TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Diferença entre Vegetariano e Vegan

Ir para baixo 
+4
Sabrine
Laura
Danielle K
FantasyTrue
8 participantes
AutorMensagem
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:33 pm

EDT
Olá gente,

Bem, eu tenho visto em muitos Forums alguns comentários em relação ao facto dos Gémeos serem vegetarianos e comerem peixe.


Eu própria sou vegetariana.

Vegetarianismo é um regime alimentar baseado fundamentalmente em alimentos de origem vegetal. Os vegetarianos excluem da sua dieta carne, bem como alimentos derivados (Leite , Ovos ) , mas alguns vegetarianos no inicio usam o peixe ou ave como modo de transição.

A diferença está no individuo que é "VEGAN"

Um vegano exclui todos os produtos de origem animal não só da alimentação, mas também da roupa, dos produtos de higiene, dos detergentes. É ainda contra todo o tipo de exploração animal (touradas, circos com animais, jardins zoológicos, pesca, caça, etc.) e boicota produtos testados em animais.


Aí está, Os gémeos são Vegetarianos (julgo que ainda em fase de transição)ou adotaram a filosofia Vegetariana .

Porque como Sabrine disse:

Tom: ainda não conseguimos deixar o peixe



: D espero que isto tenha vos dado a saber algo novo.


Última edição por FantasyTrue em Qua Jul 25, 2012 1:19 am, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : Não me expressei bem.)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Convidado
Convidado




Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:13 pm

Exatamente! Tem vegetarianos de todos os tipos, desde os que não consomem apenas leite, mel ou ovos até os mais radicais, como os Vegans. O tipo mais comum de vegetarianos, são os que não comem nenhum tipo de carne, mas consomem leite, ovos e derivados. Enfim, varia muito de pessoa para pessoa, das necessidades ou motivos que a levou a ser vegetariana...


Última edição por DogUnleashed em Ter Jul 24, 2012 5:40 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 5:15 pm

verdade.
tipo...
eu sou vegetariana mas como peixe...
mas nem é sempre também.
só em "casos extremos" vamos dizer assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:25 pm

Valeu por esclarecer minha dúvida,não sou vegetariana mas também sou contra a exploração de animais,tourada então eu falto comprar uma passagem pra Espanha e tacar um bomba na arena,não suporto jardim zoológico,circo então tenho pânico,uma vez um leão quase se soltou da jaula quando eu estava passando.
Queria ter coragem pra ser vegetariana,embora eu as vezes faça dietas que não como carne.
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 9:30 pm

Danielle não é dificil tornar Vegetariana.

Comece lentamente, Por exemplo :

Hoje come batatas cozidas com grão de bico.

Amanhã come uma salada a acompanhar Massa cozida com soja .

Confesso que ao primeiro você vai sentir sua barriga vazia, como se não tivesse comido nada. mas um mês depois, você já não vai conseguir sequer olhar a cerne.


Mas o mais importante, é saber se você está equilibrando bem os alimentos, nosso corpo necessita de tudo um pouco.

Very Happy

EDT

Laura você tem direito á sua opinião. mas imagina se fosse você. Você própria é um animal (racional) pode falar . mas os animais (irracionais) não podem falar.

Agora imagina você tendo seu pescoço sendo cortado por um humano, sem se puder defender.


assim sendo o canibalismo também não deveria ser um crime!


os animais têm o direito á vida e á Liberdade1


Última edição por FantasyTrue em Ter Jul 24, 2012 11:42 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 11:38 pm

Agora está mais esclarecido Smile
Bom, só sei que não sou nem um, nem outro. E não tenho vontade de me tornar vegetariana. Não acho errado matar animais para a alimentação (desde que não seja uma espécie em extinção), eu sou contra os maus tratos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Sabrine
Iniciante
Sabrine


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/02/2012

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:17 am

Os Kaulitz definem-se como vegetarianos, mas ELES NÃO SÃO!
Se uma pessoa come peixe, ou qualquer outro tipo de carne, mesmo que seja ocasionalmente, ela não é vegetariana. Bill e Tom já falaram várias vezes que eles continuam comendo Peixe. Ou seja... Não são vegetarianos.
O peixe e o frango podem ser alimentos de transição, mas não são alimentos vegetarianos.

Na verdade muitas situações constrangedoras poderiam ser evitadas se todo mundo entendêsse que a palavra "vegetariano" significa alguém que não come carne, peixe ou Frango. Wink



EDT...

Sim eu o fiz e se percebesse bem veria que há um link no fim da minha frase que vai direto até o site.
2 anos? Isso é ótimo. Sou vegetariana há 10.


Última edição por Sabrine em Qua Jul 25, 2012 12:43 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:21 am

Existem vegetarianos que comem peixe. Adaptam a dieta vegetariana .

Obviamente não são considerados Vegetarianos "puros" , mas a sua dieta base passa por comer Sementes, vegetais e legumes.


Tão simples quanto isso.


Afinal. o peixe sofre tanto como uma galinha ou uma vaca.

Certo?

EDT
Não vou criar disto uma discussão!

Pretendi explicar a diferença entre vegetariano e Vegan, sobre uma discussão num forúm.
Não vim defender os Kaulitz.

Inclui o peixe na dieta deles, considerando-a vegetariana tendo isso como transição.
Como já disse:
Ser vegetariano é mais do que deixar de comer animais, é uma filosofia de vida!


Última edição por FantasyTrue em Qua Jul 25, 2012 12:48 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 12:41 am

Eu admito, como carne de vaca e de frango, não como nenhum outro tipo de carne(peixe porco ovelhs e etc) mas eu realmente me sinto culpada, tipo...meu pai tem sítio e tem vaca e boi e tal...e caraa se você tratar bem eles viram animais de extimação....eu acho tão cruel criar os bichos...deixar eles ali bem felizes, se reproduzem são bem tratados na maioria das vezes...mais ai vai um louco lá mata o pobre do bicho e ainda come? Eu nem consigo ver carne de porco, por que quandi eu era criança me escondi pra ver matarem um....e é a coisa mais cruel que existe....o ser humano é muito egoísta...ele poderia achar outros meios de alimentação...assim como ser vegetariano.....mas em vez disso só fica inventando moda com carne de vaca frango, porco, ovelha, capivara, tatu, e tem tantos outros bichos que nem sei pra que! Eu penso realmente em excluir a carne da minha vida
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 28
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeQua Jul 25, 2012 7:03 pm

Laura escreveu:
Agora está mais esclarecido Smile
Bom, só sei que não sou nem um, nem outro. E não tenho vontade de me tornar vegetariana. Não acho errado matar animais para a alimentação (desde que não seja uma espécie em extinção), eu sou contra os maus tratos.


+1
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 28
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 1:39 pm

Laura escreveu:
Agora está mais esclarecido Smile
Bom, só sei que não sou nem um, nem outro. E não tenho vontade de me tornar vegetariana. Não acho errado matar animais para a alimentação (desde que não seja uma espécie em extinção), eu sou contra os maus tratos.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitimeSex Out 26, 2012 2:22 pm

Bom, eu já tentei ser vegetariana, mas não aguentei e depois de 15 dias voltei a comer carne.
Acho idiota esse papo de para proteger os animais tem que ser vegetariano, meu sonho é ser membro do Greenpease, mas nem por isso vou deixar de comer carne.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diferença entre Vegetariano e Vegan Empty
MensagemAssunto: Re: Diferença entre Vegetariano e Vegan   Diferença entre Vegetariano e Vegan Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diferença entre Vegetariano e Vegan
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A diferença entre eles
» A sutil diferença entre Messi e Neymar!
» Um verdadeiro vegetariano!!!!!
» BTK Twins: Bill - Estranho Guisado Vegetariano...
» Saibam a diferença...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: