TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO

Ir para baixo 
+2
ana tereza
FantasyTrue
6 participantes
AutorMensagem
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:40 pm




Andava a circular aqui uma noticia ( Rumor) que a Susylitz iria participar na Casa dos Segredos 3 Portugal , e iria ter como segredo algo a ver com os Gêmeos Kaulitz ( especificamente com Bill Kaulitz)

MENTIRA.


Os candidatos para a Casa Dos Segredos 3 em Portugal ainda não foram seleccionados, aliás, as inscrições só agora começaram.


Não sei a intenção da pessoa ao espalhar essa FALSA noticia, talvez querendo virar as atenções para Susylitz.
Isso, já não sabemos.


Se de facto ela se revelar como sendo uma das participantes e o seu segredo for em relação aos TH, eu deixarei o video a comprovar tal.


Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 7:50 pm

O que resta é esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 8:42 pm

Pois é...já era visto que não passava de um rumor....hoje em dia parece que existem pessoas desesperadas por fama...e saem falando qualquer m**rd* por aew!
Acho que nem devemos criar muita expectativa quanto isso...
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:11 pm

Só acho que não precisamos nos preocupar com essa coisinha tão boba...
Eu definitivamente não entendo o porque de ficarem postando rumores, que droga, o povo não tem o que fazer não? Só fica criando tumulto para depois ser desmentido e o criador do rumor se passar por idiota. Fala sério ¬¬

Mas é isso aí... Desculpem, mas nem vou esperar por nada desse assunto, se ela vai ou não se inscrever ou ser chamada, ou sobre o tal segredo sobre o Bill.... Águas passadas não movem moinho, hoje o Bill tem a vida dele e está aparentemente solteiro... O tal segredo dessa garota seja só pra ficar famosinha e criar mais um tumulto desnecessário... Nem me preocupo com isso lixa
Ir para o topo Ir para baixo
ana tereza
Iniciante
ana tereza


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/04/2012

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 9:58 pm

Parece que ela já desmentiu isso no myspace ou fb. Queria saber o que esses "fãs" ganham criando rumores. Parece que gostam de criar drama, tem cada história absurda que deveria virar fanfic.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:06 pm

Não fez diferença para mim Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:05 pm

Ah.. tanto faz KK

edt

eu sei, o 'tanto faz' foi pra notícia mesmo, não foi desmerecendo você Very Happy


Última edição por Júlia G. em Qua Jul 25, 2012 2:16 pm, editado 4 vez(es) (Motivo da edição : erros de digitação que eu não conseguia arrumar :B)
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 7:06 pm

- Foi apenas para desmentir o que uma menina andava a dizer por aí.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Conteúdo patrocinado





Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Empty
MensagemAssunto: Re: Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO   Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Segredo dos Tokio Hotel-Casa dos Segredos 3 Portugal -Possível entreada de Susylitz - FALSO
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Lavozlibre.com: Os segredos de Bill Kaulitz do Tokio Hotel.
» Possível volta do Tokio Hotel no Fashion Against AIDS
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Stern.de: Assalto na Casa dos Tokio Hotel
» Mãe dos Tokio Hotel casa-se com antigo companheiro Gordon Trümper

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: