TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]

Ir para baixo 
+3
Mery.
cassia kaulitz
Breenda_Pepe
7 participantes
AutorMensagem
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:13 am

Depois do post da "Jacqueh' ::TH:: 483" Pesquisei um pouco sobre o Hotel "Hollywood Roosevelt" pois ele definitivamente não me parecia estranho... Aqui foi mostrado o bar aonde eles estiveram neste mesmo hotel. Por coincidência, Tom postou recentemente no aplicativo esta foto. Procurando um pouco mais sobre o Hotel, encontrei uma imagem que corresponde à uma das áreas oferecidas pelo mesmo, ela me pareceu bastante familiar...


Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Scaled.php?server=545&filename=hollywoodrooseveltbeach
Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Scaled.php?server=225&filename=48648240062271999652217


Apenas... Comparem. Pelo visto, eles rondam bastante por essas áreas de Los Angeles. Há uns tempos eles foram fotografados no restaurante Katsuya, que fica exatamente a 7 quadras daí.

Se algum dia algum de vocês tiver a oportunidade de ir à Los Angeles, não deixem de visitar este hotel ou de rondar por estas áreas tão conhecidas, talvez vocês deem sorte de encontrá-los por lá! Very Happy
...Ou apenas conhecer um pouco os lugares onde eles visitam frequentemente ;D

[EDT]

Outro motivo que afirma a constante visita dos Kaulitz neste Hotel:
Na foto postada recentemente no APP percebemos "Amazon Ashley" no canto esquerdo, bem ao lado do palco. Inúmeras pessoas já foram atrás dela para conseguirem uma mera foto, mas está garantido que encontrá-la não é uma tarefa complicada. Ela também frequenta o Hollywood Roosevelt e é lá onde ela mais encontra seus fãs e curiosos.
Bill e Tom também estiveram com ela e isso já foi mostrado no APP:

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Scaled.php?server=526&filename=ehtek
Eles estavam no mesmo evento, provavelmente neste mesmo Hotel.

Em relação ao boliche... Sim, é verdade!Neste Site você pode visualizar algumas áreas do Hotel, e isso me pareceu um tanto famíliar.... (Comparem)

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Tumblr_m7jxwoXtDY1qm0mqvo1_500
Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Scaled.php?server=717&filename=42060831973206252571633


Então sem dúvidas, visitem! haha
E tentem uma partida neste boliche... Já pensou dar a sorte extrema e, além de encontrar com eles, conseguir alugar a pista vizinha dos kaulitz? hm *-*


Última edição por Breenda_Pepe em Dom Jul 22, 2012 5:01 am, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
cassia kaulitz
Big Fã
Big Fã
cassia kaulitz


Número de Mensagens : 331
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 03/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 4:20 am

Valeu a dica =D , haha, obrigada por procurar, e nos dar a oportunidade de se por acaso uma de nós for para Los Angeles, se esbarrar com uns certos gêmeos zanzando por ali... :anjo: aplausos
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 9:49 am

Certamente ir a esse boliche seria a primeira coisa que eu faria se fosse para L.A hahah obg pela dica Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Izy's Drek

Fã
Izy's Drek


Número de Mensagens : 297
Idade : 27
Data de inscrição : 22/01/2012

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 11:00 am

parecem MUITO mesmo..... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeDom Jul 22, 2012 7:38 pm

KKKKKKKKKKKKK Gente estou começando a ter dúvidas sobre a masculinidade deles!
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 4:54 pm

Sim, quando eu ficar cheia da grana, vou lá, mas, pra me divertir, não pra stalkear os garotos a troco de uma fotinho.

Obrigada por compartilhar as fotos conosco. *-*.
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitimeTer Jul 24, 2012 4:04 pm

Bom, de fato eles devem amar esse Hotel :]
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Empty
MensagemAssunto: Re: Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]   Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Talvez seja verdade... (Sobre o Hotel preferido dos gêmeos...) [mais informações]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O Hotel preferido dos gêmeos? (13.07.2012)
» Mais informações sobre Stalkers [57]
» Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)
» Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos
» Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: