TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Be my princess - FF +18

Ir para baixo 
+11
AnaCarolina_ff
ohannakaulitz
Steph MADA
Ana Carolina Telles
Joyce Kaulitz th
hiza
Pâmela.O.d.S
sam.sousa
.JH.
Maril MS
FantasyTrue
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSex Set 14, 2012 6:38 pm

Ela é tão dedicada *-* amei este cap

Maria a cada capitulo percebo que a historia está ficando cada vez melhor

Hey Tom, que apressadinho, então que venha a Lua de mel

Continua liebe
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Teaser capitulo 5   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeDom Set 30, 2012 2:13 am

Deixo aqui a 1ª parte resumida do próximo capitulo

-Postarei o resto do capitulo na segunda feira de tarde-


Obrigado por esperarem , eu tive estes últimos 4 dias doente :C , apanhei um vírus, mas estou bem agora



Be my Princess


Capitulo5 - Somewhere In Time


"Merely the sound of your voice
Made me believe that, that you were her
Just like the river disturbs my inner peace"

Naja



Ali está eu, talvez fosse apenas o meu corpo, porque eu não me sentia presente.
Percorre-mos a cavalo vale inteiros, montanhas chegando a um vasto plano coberto de verde florestação, ao fundo onde a luz da lua ainda iluminava via claramente um castelo, em poucos cuidados.

Os cavalos foram amarrados sem pressa por Tom , a um velho poste de madeira que era sustentado pela terra.
O frio contorcia os meus ossos, senti o seu olhar sobre o meu corpo que tremia sem meu consenso
Tom: não vos preocupeis, temos uma lareira em nosso quarto , irei acende-la, não ireis passar frio.
-eu agradeço Tom

As portas ferrugentas fizeram um barulho estridente aos meus ouvidos, Tom empurrava-a cedendo me passagem, tudo me parecia mais acolhedor, lá fora o frio e o vento , os perdedores....errada? terei um perdedor comigo?

Os seus olhos brilhavam naquele escuro avassalador....

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 12:01 pm

aaa que lindoo
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeQua Out 03, 2012 4:13 pm

Tom e um escurinho *O* isso vai prestar? kkk'

Maria desejo melhores e que voce se recupere rápido e fique bem.

SAI VÍRUS AGORAAA!!

Eu não comente antes porque ia cometer *flood*

Continua, preciso do proximo capitulo =o)
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 09, 2012 8:18 pm

Muiito bom continua
Uia Tom e Naja sozinhos com toda essa escuridão hummm....
Espero que melhor!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSex Out 19, 2012 5:16 pm

Capitulo5 - Somewhere In Time


"Merely the sound of your voice
Made me believe that, that you were her
Just like the river disturbs my inner peace"

Naja



Ali está eu, talvez fosse apenas o meu corpo, porque eu não me sentia presente.
Percorre-mos a cavalo vale inteiros, montanhas chegando a um vasto plano coberto de verde florestação, ao fundo onde a luz da lua ainda iluminava via claramente um castelo, em poucos cuidados.

Os cavalos foram amarrados sem pressa por Tom , a um velho poste de madeira que era sustentado pela terra.
O frio contorcia os meus ossos, senti o seu olhar sobre o meu corpo que tremia sem meu consenso
Tom: não vos preocupeis, temos uma lareira em nosso quarto , irei acende-la, não ireis passar frio.
-eu agradeço Tom

As portas ferrugentas fizeram um barulho estridente aos meus ouvidos, Tom empurrava-a cedendo me passagem, tudo me parecia mais acolhedor, lá fora o frio e o vento , os perdedores....errada? terei um perdedor comigo?

Os seus olhos brilhavam naquele escuro avassalador....

Ouvia na pequena sala Tom preparar a lareira , tirei minha capa percorrendo com o olhar os pormenores do quarto,

Sob a enorme cama uma manta de peles, macia.
Os seus passos aproximaram-se, senti por repente a sua mão no meu ombro:
Tom: Daqui a uns minutos o fogo aquecerá o quarto.
-Agradeço Tom.

Os seus lábios acolheram a pele do meu pescoço, eram tão frios...mas tão suaves e me faziam sentir protegida. A minha pele de imediato arrepiou e a sua voz baixa entrou no meu ouvido
Tom: vos agrada? -suas mãos rodaram a minha cintura encarando de imediato os seus olhos que pareciam abrasados pela noite de um vermelho intenso.
-Os teus olhos...
Os sues lábios tomaram os meus e pela primeira vez eu deixei meu corpo ceder, a sua língua quente invadiu a minha boca lutando contra a minha, ou dançando ...

O seu corpo forte tomou controle do meu , puxando os meus cabelos, juntando ainda mais nossas bocas.
E senti as suas mãos geladas percorrerem .



#O Lies disse que ia postar um video da Ria com o Tom, e eu não consigo escrever mais :'c

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeTer Out 23, 2012 3:06 am

que lindo continua logoo!!
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 8:47 pm

Continua! Força! Ignora o Lies, porque as fic's é um dos únicos meio de conseguir sonhar em conjunto...
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:29 pm

Eu gostei muito do cap, estava #HOT

Maria não te deixe que o Lies Angeles te abale destá maneira :c

Quando se sentir melhor, e estar em condições prossiga com a fanfic, estaremos aqui o/

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 03, 2012 9:49 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
Eu gostei muito do cap, estava #HOT

Maria não te deixe que o Lies Angeles te abale destá maneira :c

Quando se sentir melhor, e estar em condições prossiga com a fanfic, estaremos aqui o/

Bjos
isso mesmo queremos a continuação
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:05 pm


#O Lies disse que ia postar um video da Ria com o Tom, e eu não consigo escrever mais :'c

[/quote]

Não se abale querida, eu sei como você se sente, se precisar desabafar eu estou aqui.
O Lies só quer ver as fãs sofrerem e se descabelarem, pode ser que tudo isso seja exagero da parte deles, porque se eles estivessem mesmo juntos, o TK já teria falado há muito tempo(na minha sincera opinião).
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeDom Nov 04, 2012 2:50 pm

vai fofa continua
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 5 - Somewhere in time (parte 1)   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:35 pm

Antes de mais,
Quero agradecer o vosso apoio. Vocês são as melhores leitoras .

Mil obrigados.

Maria Beatriz Struck

Atenção:
Este capitulo contem cenas consideradas chocantes. +18


Be my Princess


Capitulo5 - Somewhere In Time


"Merely the sound of your voice
Made me believe that, that you were her
Just like the river disturbs my inner peace"
Musica: Kamelot ft. Simon Simons - The Hunting

Naja




[Naja]
Ali está eu, talvez fosse apenas o meu corpo, porque eu não me sentia presente.
Percorre-mos a cavalo vale inteiros, montanhas chegando a um vasto plano coberto de verde florestação, ao fundo onde a luz da lua ainda iluminava via claramente um castelo, em poucos cuidados.

Os cavalos foram amarrados sem pressa por Tom , a um velho poste de madeira que era sustentado pela terra.
O frio contorcia os meus ossos, senti o seu olhar sobre o meu corpo que tremia sem meu consenso
Tom: não vos preocupeis, temos uma lareira em nosso quarto , irei acende-la, não ireis passar frio.
-eu agradeço Tom

As portas ferrugentas fizeram um barulho estridente aos meus ouvidos, Tom empurrava-a cedendo me passagem, tudo me parecia mais acolhedor, lá fora o frio e o vento , os perdedores....errada? terei um perdedor comigo?

Os seus olhos brilhavam naquele escuro avassalador....

Ouvia na pequena sala Tom preparar a lareira , tirei minha capa percorrendo com o olhar os pormenores do quarto,

Sob a enorme cama uma manta de peles, macia.
Os seus passos aproximaram-se, senti por repente a sua mão no meu ombro:
Tom: Daqui a uns minutos o fogo aquecerá o quarto.
-Agradeço Tom.

Os seus lábios acolheram a pele do meu pescoço, eram tão frios...mas tão suaves e me faziam sentir protegida. A minha pele de imediato arrepiou e a sua voz baixa entrou no meu ouvido
Tom: vos agrada? -suas mãos rodaram a minha cintura encarando de imediato os seus olhos que pareciam abrasados pela noite de um vermelho intenso.
-Os teus olhos...
Os sues lábios tomaram os meus e pela primeira vez eu deixei meu corpo ceder, a sua língua quente invadiu a minha boca lutando contra a minha, ou dançando ...

O seu corpo forte tomou controle do meu , puxando os meus cabelos, juntando ainda mais nossas bocas.
E senti as suas mãos geladas percorrerem a minha coluna.

Tom: Eu não posso mentir, eu vos desejo, quero-vos agora - os seus lábios mais uma vez percorreram o meu maxilar, mordendo-o , abafei o grito que pretendia dar.
-Não...eu não me sinto preparada- grunhi entre gemidos provocados pela sua língua junto da minha orelha .
Tom: eu não vos magoarei , prometo ter cuidado- as suas mãos eram tão geladas, mas cada vez que me beijava, todo o seu corpo aquecia em segundos- eu vou fazê-lo com cuidado -senti a sua boca descer no meu pescoço - mas eu não posso mais esperar- senti o meu corpo cair na cama e o peso do dele cobrir o meu , suas mãos agarrarem o meu cabelo- se não fosseis tão perfeita, tão bela eu resistiria, mas até vosso cheiro- cheirando o meu pescoço, sussurrou- me hipnotiza.

O meu corpo cedia, apenas pelas suas palavras. Todo o meu corpo ardia , pedindo mais daquela doce tortura.

Os seus dedos percorreram os botões de ouro que suportavam o vestido no meu corpo, e lentamente os desbotou, da mesma maneira tirou meus sapatos cor creme, atirando-os algures pelo quarto.

Beijou-me sem que pudesse dizer que não , já estava entregue ao desejo
que ele me garantia.

Solto os seus cabelos, deixando-os cair sobre meu peito coberto pelo espartilho dourado, a sua boca aproximou-se deles tomando-os, as suas mãos lutavam contra o apertado espartilho tentando-o soltar, por fim quando o consegue seu corpo suspendeu-se sobre o meu tomando meus lábios, como a sua pele era tão gelada a minha arrepiou de imediato.

Tom: é mais perfeito do que imaginei ou sonhei - seus dedos lentamente percorreram meus mamilos sendo atacados pela sua língua de seguida , desenhava círculos em redor provocando estranhos prazeres em mim.

Puxei seus cabelos , involuntariamente, mesmo assim chamando sua atenção , com um sorriso desenhado no rosto , encarou-me:
Tom: é prazer o que sentis? - e mais uma vez atacou a minha orelha, mordendo-a sem piedade, sussurrando. Deixou o seu corpo cair sobre o meu, senti algo duro entre as suas pernas , roçando meu sexo, ele suspirou ao mexer as ancas, fechando os olhos.

Puxou o que me tapava o corpo,ainda, com os dentes agarrando as minhas meias tirou-as lentamente, subindo , beijando minhas pernas.

Tom: não vos quero magoar de maneira nenhuma, confiais em mim? - um dos seus dedos percorreu minha virilha.

-Eu...-suspirei- tenho medo .

E a sua língua molhou meu umbigo , fazendo-me suspirar ainda mais.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 1:39 pm

Na parte mais quente, acaba.
Continua please
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Nov 10, 2012 7:49 pm

continua logo ta muito boa a FF!!!para na melhor parte!!!kkk
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSeg Nov 12, 2012 8:15 pm

Nossa, as coisas estão quentes na fic!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Capitulo 6 Burn   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:24 pm

Aconteceu tanta coisa durante a minha ausência, estive internada porque tive uma Trombose\embolia pulmonar e como devem imaginar a paciência para pensar em Fic's não foi muito.
Espero que compreendam.
Atenção:
Este capitulo contem cenas consideradas chocantes. +18


Be my Princess


Capitulo56- Burn
Be my princess - FF +18 - Página 2 C0da48fe6c4c
Apocalyptica- Burn
Introdução ao capitulo 6
[Naja]

A sua saliva travava uma linha frio no meu umbigo, fazendo a minha pele arrepiar num segundo.
Pegou minhas mãos encaminhando-as para o seu tronco,os meus dedos finos puxaram a sua camisa branca,encarando um corpo definido,torneado...perfeito.
Segurando os meus cabelos encostou meu rosto na sua pele,beijei o seu peitoral. Tom voltou a deitar o meu corpo no colchão encarei o seu tronco sem peça de roupa,tão firme e intocável.

Voltou a beijar as minhas cochas e os seus dedos tocaram o meu peito,agarrando-o com firmeza suas unhas percorreram e arranharam a minha barriga segurando o meu quadril,puxando com força o meu corpo para baixo, senti sem o contar, sua língua percorreu o meu sexo por completo.

O meu corpo senti arrepios contínuos,eu queria gritar mas a minha voz não saia firme, contorci o meu corpo. Tom ajoelhou-se no meio da cama,olhando-me:
Tom: levantai-vos -apontou ao lado da cama
O meu olhar mostrava o meu estado de confusão com o que ele me pediu, lentamente levantei-me da cama,encarando o chão com vergonha ele sentou-se na minha frente.
Tirou as calças azuis escuros ficando em ceroulas:
Tom:ajoelhai-vos.

Encarei-o assustada:
-Não! -movi a cabeça em negação.
Tom segurou o meu braço e arrastou os meus joelhos no chão:
Tom: ajoelhai-vos! Não foi um pedido.


Continua?
Depois de tanto tempo sem postar não sei se tenho leitoras
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:30 pm

Sim, pelo menos eu.
Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 26, 2012 8:49 pm

Estava tão quente, porque parou?! Cap. pequeno *bubu* preciso de mais.

Citação :
Tom: ajoelhai-vos! Não foi um pedido.
Eu completo, foi uma ordem!!

Claro que continua =D
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 12:03 am

continua simm!!! e de preferencia o mais rapido pq fiquei muito curiosa pra saber o que acontecerá a seguir !!!! fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
hiza
Mega Fã
Mega Fã
hiza


Número de Mensagens : 652
Idade : 26
Localização : ...
Data de inscrição : 04/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 3:58 pm

Impressionante! rsrsrs
Gostaria de ver também um parte do romance da irmã dela!
Continue! Claro que tem leitoras!
Ir para o topo Ir para baixo
http://...
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:14 pm

É continua continuo lendo sempre que tem cap novo
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 8:20 pm

hiza escreveu:
Impressionante! rsrsrs
Gostaria de ver também um parte do romance da irmã dela!
Continue! Claro que tem leitoras!

Eu também queria saber, mas antes poste este do Tom õ/
Ir para o topo Ir para baixo
Steph MADA
Mega Fã
Mega Fã
Steph MADA


Número de Mensagens : 758
Idade : 24
Localização : Lins.SP
Data de inscrição : 19/12/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 29, 2012 9:14 pm

Continua! leitora nova! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 30, 2012 3:35 am

Atenção:
Este capitulo contem cenas consideradas chocantes. +18


Be my Princess


Capitulo 6- Burn
Be my princess - FF +18 - Página 2 C0da48fe6c4c
Apocalyptica- Burn

[Naja]

A sua saliva travava uma linha frio no meu umbigo, fazendo a minha pele arrepiar num segundo.
Pegou minhas mãos encaminhando-as para o seu tronco,os meus dedos finos puxaram a sua camisa branca,encarando um corpo definido,torneado...perfeito.
Segurando os meus cabelos encostou meu rosto na sua pele,beijei o seu peitoral. Tom voltou a deitar o meu corpo no colchão encarei o seu tronco sem peça de roupa,tão firme e intocável.

Voltou a beijar as minhas cochas e os seus dedos tocaram o meu peito,agarrando-o com firmeza suas unhas percorreram e arranharam a minha barriga segurando o meu quadril,puxando com força o meu corpo para baixo, senti sem o contar, sua língua percorreu o meu sexo por completo.

O meu corpo senti arrepios contínuos,eu queria gritar mas a minha voz não saia firme, contorci o meu corpo. Tom ajoelhou-se no meio da cama,olhando-me:
Tom: levantai-vos -apontou ao lado da cama
O meu olhar mostrava o meu estado de confusão com o que ele me pediu, lentamente levantei-me da cama,encarando o chão com vergonha,ele sentou-se na minha frente.
Tirou as calças azuis escuros ficando em ceroulas:
Tom:ajoelhai-vos.

Encarei-o assustada:
-Não! -movi a cabeça em negação.
Tom segurou o meu braço e arrastou os meus joelhos no chão:
Tom: ajoelhai-vos! Não foi um pedido.


Eu encarava o seu membro que estava firme, percorri o olhar nos abdominais fortes e definidos apenas iluminados pelo luar que entrava da grande janela do quarto.

Segurou o meu maxilar com a mão,subindo meu rosto, fazendo-me olhar o seu enquanto a sua outra mão segurou o meu seio.
Tom: São firmes, como eu gosto- sorriu de leve, uma mexa do seu cabelo cobria parte do rosto.
- Por favor...eu... - jurava que podia chorar naquele momento, sentia-me inferiorizada e humilhada
Tom beijou e mordeu o meu lábio- Shhh. - sussurrou. Pegou a minha mão :


Tom: Cuspi! - movendo a cabeça, sugerindo a minha mão

Encarei-o, "Cuspi" ??? ... ele quer que eu cuspa na minha mão?? Para quê? Enlouquecera?


- Estais louco? CHEGA -Tentei em vão levantar-me, a sua força voltou a puxar-me para baixo, estava eu ajoelhada perante ele.

Tom: Terei de repetir?

Segurei as lágrimas,retrai-me em mim mesma.

Cuspi na mão continuando a olhar o chão.

Tom: Vou ensinar-vos como me dar prazer,quando estiveres gravida e não nos pudermos deitar -
pegou na minha mão e colocou-a em volta do seu membro,movendo-a lentamente em direcções opostas,de olhos fechados os seus lábios entreabriram se e a sua respiração aumentou.

A sua mão gelada controlavam a minha movimentando-a cada vez mais depressa,o seu membro ficava cada vez maior e mais duro.

Fintei-o,ele mordia os lábios enquanto suas ancas se moviam para a frente.

Pegou-me pelo braço:

Tom: Vedes como estou a ter paciência com vos?! - Passou os dedos nos meus cabelos - sentai-vos na poltrona.

Caminhei lentamente secando uma lágrima, ele aproximou-se abrindo-me as pernas, tentei de imediato fecha-las.

Tom: Estas com vergonha do vosso marido? Verei vos nua todas as noites - sorriu

- Tenho pudor,sim.

Tom: Não tereis mais - Os seus dedos acariciaram-me a minha zona intimida, eu tremi nas suas mãos - ides aprender a dar-vos prazer, eu gosto de ver uma mulher a fazê-lo, excita-me - um dos seus dedos invadiu-me e a minha voz apenas saiu da minha boca , ele olhava-me atento e a sua respiração,tal como a minha, aumentou.

Mordeu a minha coxa, lambendo-a de seguida, movendo o dedo de forma frenética dentro de mim.

Tom: estais Pronta!

Pegou-me nos seus braços, pousando-me na cama, colocou-se no meio das minhas pernas segurando-as com as mãos puxou meu quadril.
Segurando o seu membro,que parecia latejar na sua mão, lentamente o foi metendo em mim, mexi as minhas costas levantando o quadril.

Tom: estai quieta, eu não vos quero magoar - deitou o peito sobre o meu,senti a sua mão procurar de novo o meu sexo, arranjando uma maneira de introduzir o seu membro em mim, e de novo algo estranho tentava entrar em mim, a sensação era estranha e dava-me arrepios em todo o corpo.

Fechei os olhos.

Cerrei os dentes.

Apertei os punhos.


Eu sentia algo enorme a invadir-me, pareceu a eternidade a decorrer no meu corpo e quando o Tom libertou um gemido eu entendi que ele o voltara a tirar do meu corpo e aí eu senti um vazio e uma dor a subir-me a espinha.

Ele voltara a repetir.

Mas desta vez permaneceu dentro de mim, segurando e puxando os meus cabelos:

- Que tortura- ele sussurrou- que tortura- gemeu.

Tudo que sentia era aquela dor fina, algo a latejar dentro de mim e do nada....algo escorrer-me pelas pernas.

Tom sorriu, fintando-me.

Tom: amanhã poremos o lençol com a mancha de sangue no varal, provando a vossa virgindade - e de novo moveu o quadril mas desta vez sem tirar o seu membro de mim , voltou a mover-se lentamente e repetiu-o....vezes sem conta.

A dor no meu ventre aumentava e as lágrimas começaram quando ele começou com investidas seguidas,fortes,vigorosas.

Levantou as costas e mexia as ancas encarando-me.

Tom: OLHAI-ME - Segurou meu rosto enquanto o seu corpo se embatia contra o meu provocando barulho - isso! - sussurrou

Ouvi a sua voz rouca no meu ouvido falara algo que não entendi, e senti algo quente descer em mim,a sua respiração triplicou e quando ele caiu sobre mim o seu coração estava a mil.


O silêncio....
incomodava-me.


Tom deitou-se ao meu lado, e não deixei de reparar no seu membro ainda ereto.

Tom: vem....sentai-vos em mim, agora é vossa vez de ter prazer.

Fiquei imóvel....o que era suposto eu fazer?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Conteúdo patrocinado





Be my princess - FF +18 - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Be my princess - FF +18   Be my princess - FF +18 - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Be my princess - FF +18
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: