TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Se eu fosse um dia o respirar - FF +18

Ir para baixo 
+8
miss lu
Danielle K
Júlia G.
.JH.
Lu Stark
Joyce Kaulitz th
Pamela Marcondes
FantasyTrue
12 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Deverá Bill perdoar Joan?
Sim, acho que ele a deve perdoar
Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 I_vote_lcap58%Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 I_vote_rcap
 58% [ 7 ]
Não, ela não o merece.
Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 I_vote_lcap42%Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 I_vote_rcap
 42% [ 5 ]
Total de votos : 12
 

AutorMensagem
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 17 -Right There +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:29 pm

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 17 -Right There


"Comm'me babe and be my babe
Comm'me babe and put your hands on my body
Hands on my body
Right there, keep it right there
I love the way you put it right there"

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 D8654ab66d_74547103_o2


Música : Right There


Bill (POV)
Não era justo, ela sabia que aquele era o meu ponto fraco, o meu membro mesmo momento pulsava dentro da minha roupa, eu queria-a...mas eu não iria ceder desta maneira depois de seis meses a manter a distância.
- Você sabe que esse é...
Joan: seu ponto fraco...eu sei . eu conheço todo o seu corpo- sua mão desceu até meu peito e daí encontrou o caminha até minhas calças, sem me olhar abriu o fecho- você está assim tão exitado porque?
Eu engoli em seco: acha que é por sua causa?
Joan morde meu lábio: eu acho que sim - coloca sua lingua de fora passando no contorno de meus lábios, eu toquei sua lingua com a minha, nosso beijo simplesmente sucedeu perfeito, eu estava a deitar as coisas irem demasiado longe.
Afastei-a : vamos acabar de ver o filme?
Joan: mas...Bill...-suspirou- vamos.
Eu acomodei-me no sofá, a verdade? estava com dores horriveis no meu membro, mas eu adorava ve-la chateada , só lhe dava um ar mais irressitivel.

Tom (POV)
As coisas pareciam estar a começar a ficar bem. Meu grupo de amigos estavam bem, meu irmão também, estava na hora de relaxar, deixar as preocupações de lado.
Em L.A as coisas era por natureza selvagens. E nos fomos aproveitar essa selva, onde as mulheres são doídas, isso tudo me agradava.
Era engraçado, eu tinha um tipo de mulher que me atraia:
Morena,
Latina,
De cabelos morenos,
Olhos castanhos,
e claro, um corpo que encarnasse toda esse beleza,
mas neste momento eu estava atraido pelo exato contrário.
Ela era alta, seu corpo, todos os detalhes formavam uma deusa em andamento, tinha cabelos pretos ondulados, a sua pele era tão branca como cal, e seus olhos eram verdes, pareciam olhos de uma leao selvagem, mas nem foi de todo aquela beleza exotica que me chamou atenção, foi o seu sorrisso....
Estava a perder capacidade de engatão?
De momento pouco me importava, acho que aprendi algo com o sofrimento de Bill em relação a Joan, estava na hora de me acalmar um pouco e estabelecer uma relação com alguém...ninguém está falando em amor, atenção...mas talvez um pouco de afeto.

Me aproximei, o seu rosto tinha feições simpáticas.
-Você está sozinha? -perguntei ao seu ouvido.
- Não, estou com algumas amigas.
-Meu nome é
-Tom, eu sei.
-Como...á ,você é fã da banda?
-Não! - virou o rosto para mim
-Vann?
Vann- você lembrou, como você está crescido.
Vann havia sido minha primeira namorada na primária, todos estes anos...ela estava uma mulher deslumbrante.
- Como você está linda -Passei minha mão em seus cabelos.
Vann- Vem, vamos sentar ali, conversar um pouco, ou você esta com companhia?
-Vamos, estou com Georg e Gustav, mas eles não se importam.



x



Atenção: Próximo Capitulo apenas com Conteúdo sexual EXPLICITO


Última edição por FantasyTrue em Qua Jul 18, 2012 9:49 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 7:43 pm

He tom eh um garanhão mesmo!!!!
To amandoo ahh
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 8:34 pm

Very Happy essa fic é espetacular continua
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 17 -Right There +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:09 pm

Atenção: Capitulo apenas com Conteúdo sexual EXPLICITO


Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 17 -Right There


"Comm'me babe and be my babe
Comm'me babe and put your hands on my body
Hands on my body
Right there, keep it right there
I love the way you put it right there"

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 D8654ab66d_74547103_o2

Música : Right There


Parte ||


Personagens neste capitulo:
Tom Kaulitz
Vann

Tom (POV)

Foi bom depois de todos estes anos reecontrar a Vann.

#Flashback#
-Eu trouxe uma coisa para você.
Vann: você lembrou que a gente faz um ano de namoro?- o seu sorriso invadiu todo o seu rosto, para mim seu rosto agora brilhava.
-claro que eu lembrei - minhas mãos seguravam um urso de peluche-pra você.
ela abraçou-me, eramos duas crianças, mas tenho a certeza que o carinho que sentiamos um pelo outro , era amor de verdade
#

Passaram tantos anos, ambos estavamos mudados mas ela não deixou de ter aquele sorriso que em pequeno me deixava tão feliz.
-Você vive cá desde que saiu da primária?
Vann: sim, quando nos separamos eu vim da Alemanha para L.A . Desde esses tempos eu vivo cá, meus pais voltaram para Alemanha, mas eu acabei ficando. e você?
-Eu fiz uma banda com meu irmão, Georg e Gustav.
Vann: eu sei. aliás, todo o mundo sabe. Você nas fotos me parecia diferente.
-Feio?
Vann: não. Parece mais velho, só isso, mas seu rosto não mudou muito. E bill? como está?

A conversa revelou-se longa, acabei contando -lhe tudo que havia se passado com Bill, e com nossa familia, quando vemos pela hora, o bar estava prestes a fechar.

-Você não quer até a casa do Ge? Estão lá todos, e há sempre um quarto a mais!
Vann: Não sei Tom..
-Vá lá, aposto quando Bill vir você vai-te reconhecer.
Vann: Vamos.

Enquanto conduzia não pudia deixar de reparar em suas pernas.
Vann: então, me diga...senhor SEXGOTT - ambos rimos- é verdade o que dizem de você?
-è exagero. Eu gosto de sexo, claro, não gosto de compromisso...
Vann: è. os anos passam, e você anda sempre de um lado para o outro, talvez seja a ultima vez que nos vemos.
-Eu moro em L.A agora, acho que esta será uma das muitas vezes que nos veremos.
Ela sorriu.

As luzes estavam apagadas, estavam todos a dormir já.
-Parece que só amanhã você vai ver o Bill.
Vann: já é tarde, ele ja se deve ter deitado.
-Vem. Vamos até ao meu quarto , quero mostrar para você uma coisa.
Eu ainda guardava o urso de peluche do nosso aniversário de namoro, que ela me havia dado antes de ir para L.A. Quando o tirei de minha mala, seus olhos pareciam querer deixar escapar algumas lágrimas, e seus braços abraçaram meu corpo, ela cheirava tão bem.

Não consegui aguentar meu desejo , beijei seu rosto, acabando por a beijar lentamente, sua lingua ainda tinha o mesmo sabor.
Suas mãos subiram até meu pescoço, e as minhas desceram suas costas, deixando-a cair na cama.

-Nunca pensei que passado todos estes anos eu iria para a cama com você, devo admitir- sussuro em seu ouvido- você sempre foi uma fantasia para mim, mesmo depois de todos estes anos.
Ela retirou a minha camisola, passando a lingua sem vergonha no meu peito,meus dedos agarraram seu cabelo.
-safada- sussurei, lambendo seu ouvido.
Eu peguei nela, colocando-a em cima de mim, ela agora beijava meu umbigo, mexendo de maneira atrevida com sua lingua, meus olhos fecharam.
Senti minhas calças cairem no chão,suas unhas arranharam minha pele, e voltei a ter o seu corpo em cima do meu, minhas mãos puxaram o feixo do seu vestido e de imediato minha boca travava uma batalha com a sua lingua.
ela ajoelhou-se na cama, com o dedo insinuou-me, eu ajoelhei a sua frente, com a sua lingua ela subiu toda minha barriga, sussurei algo inaudivel.
Retirei a sua roupa intima, explorando com minhas mãos o que eu sempre sonhei algum dia conhecer, e era mais do que aquilo que eu esperava, peguei seu seio metendo-o na minha boca, encarei-a, mas seus olhos estavam agora fechados.
Sua expressão me deixava louco.

Pegei seu braço, puxando-a para mim.
-Você quer ser minha?
Vann: não fui sempre? - me surriu.
Ela tinha razão, mesmo em alguns dos meus sonhos, ela era minha.
Levantei meu corpo, ficando em cima da cama, ela segiu-me encostei-a na parede, segurando as suas mãos , roçei lentamente meu membro entre suas cochas, ela gemeu baixinho e aí meu corpo tremeu, como se uma novo onda me prazer me inundasse.
Virei seu corpo para mim.
Voltei a deita-la, deitando-me sobre ela, coloquei-a de lado, levantando uma das suas pernas, entrei nela enquanto minha outra mão "torturava" seu seio.
Gemi junto de seu ouvido, chamei seu nome, e ela parecia querer gritar o meu.
Pegou minha mão, metendo um dos meus dedos na sua boca, com delicadeza o chupava ...e a minha imaginação começou a trabalhar, e o meu prazer já não conseguia ser contido, aumentei a força dos meus movimentos, seu corpo embatia no meu.
Agarrei a sua cintura, senti que o meu orgasmo estava perto, mas ela continuava a provocar os meus sentidos com a sua lingua no meu dedo.Ela havia controcido o seu corpo, chegou ao auge. eu estava a gostar da sua provocação mas queria torna-la real.
Larguei a sua cintura.
Deiteime na cama.
-Vem- sussurei.
Ela desceu beijando o meu peito.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:49 pm

Uaaaaauuu Twisted Evil

Ahh eu quero o resto, continuação liebe *------*
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 17 -Right There +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 9:55 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 Você pediu e aqui está! Boa leitura meninas .


Atenção: Capitulo apenas com Conteúdo sexual EXPLICITO


Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 17 -Right There


"Comm'me babe and be my babe
Comm'me babe and put your hands on my body
Hands on my body
Right there, keep it right there
I love the way you put it right there"
Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 D8654ab66d_74547103_o2
Música : Right There

Parte |||
Tom(POV)
Ela descia pelo meu corpo, e o meu membro sentia o seu corpo roçar sobre toda a sua extensão, o calor queimava minha pele.
Senti algo frio rodear meu membro, deslizar sobre ele.
-Não aguento muito mais -sussurei em dessespero.
Sua boca fez-me subir ao céu, e suas mãos ajudaram, abria os lábios tentando respirar, estava a sentir prazer...prazer de verdade.
minhas mãos passavam em seu rosto, e meus gemidos aumentavam, senti o meu orgasmo, e ao contrário do que pensei, ela não se afastou de mim.
Meu corpo entrou em êxtase completo, meus gemidos pela primeira vez saíram fora de minha boca, e deixaram eco pelo quarto, meus olhos abriram, vi novamente o seu sorriso.


Bill (POV)
Era tarde,
Mas não conseguia adormecer, cada vez que respirava o seu cheiro invadia o meu corpo, Ela dormia, como um anjo- sorri- passei a mão sobre o seu ombro, o seu corpo passou lentamente o meu, suspirei.

Joan (POV)
Ele olhava-me,
Julgava que estava adormecida, mas eu estava a sorrir por dentro cada vez que ele me tocava. Eu não puderia deixar esta opurtunidade escapar.
A sua pele era macia e tinha um toque especial.
Quando por fim ele adormeceu, eu tentei não fazer barulho, prendi meu cabelo e puxei os lençois para trás, Bill mexeu a perna e por momentos eu o julguei acordado, mas seu rosto continuava sereno.
Puxei o mais lento que consegui sua roupa intima, olhava seu corpo repousado na cama, como ele era perfeito, divino, unico. como eu o amava, não aguenta estar longe dele.
Necessitava de o ter perto.
E a única maneira de o fazer ver que ele me pertence é te-lo em minhas mãos.
Minha lingua percorreu toda a extensão do seu membro, não demorando muito tempo a ficar ereto, Bill por vezes mexia as ancas, acho que ele encarou aquilo como um sonho.
Passei minha lingua na sua anca, subindo, meus dentes puxaram o piercing do mamilo e seus olhos abriram lentamente, não dando conta ainda da sua nudez
Bill: Joan - tinha voz de sono- que você...você está fazendo? Já é tarde, volta a dormir...eu tava tento um sonho tão bom - um dos seus braços taparam seu rosto, querendo voltar a adormecer.
-Não era um sonho - coloquei seu membro em minha boca.
Bill gemeu, agarrando os lençois
Bill- Não...Joan... por favor, não faz isso comigo, eu eu não posso..não me provoca, eu sou Homem, como é suposto eu ressistir
Enquanto tentava debater a sua mente, Bill mexia suas ancas.
Bill: mas é tão bom...Joan..não, não faz isso não.
Sua perna dobrou , dando-me mais espaço, suas mãos envolveram minha cabeça, brincando com alguns fios do meu cabelo.
Eu afastei, olhando seu rosto, que continha uma expressão estampada de prazer.
-Você quer que eu pare...eu paro.
Bill: você esta doida? não me pode deixar ficar assim.


x


Querem a parte IV?

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:07 pm

Citação :
Querem a parte IV?


Nem precisa perguntar liebe Smile Queremoooss!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 17 -Right There +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 10:50 pm

Atenção: Capitulo apenas com Conteúdo sexual EXPLICITO


Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 17 -Right There


"Comm'me babe and be my babe
Comm'me babe and put your hands on my body
Hands on my body
Right there, keep it right there
I love the way you put it right there"
Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 D8654ab66d_74547103_o2
Música : Right There


Parte IV


Joan (POV)

Era sempre assim, ele não conseguia ressistir-me, agora se aproximava de mim agarrando meu rosto:
Bill: você ficou ainda mais linda gravida- largou um sorriso atrevido- Você usa isso para me levar á loucura não é. è isso? você me querer levar á loucura.
- Já esperamos tempo de mais , eu não aguento ficar mais longe de você Bill.
Ele cheirou minha pele:
Bill: você me faz perder o controlo. Não aguento ver você todo o dia e nem sequer poder tocar você do jeito que eu quero.
Mordeu meu pescoço.
-Mas você pediu para eu parrar.
Bill: eu estava lutando contra o que sinto, mas meu corpo , minha mente não aguenta mais estar longe de você, me beija.
Nossos lábios juntaram-se num ato de dessespero.
- Me perdoa- sussurei entre o beijo.
Bill- você - parou o beijo- você quer casar comigo?

Bill(POV)

A pergunta foi feita pelo momento, mas eu não me arrependo de a ter feito, ela me olhou, e seus olhos brilhavam, naquele momento eu percebi que estamos fazendo o que é certo.
Joan: claro que eu quero, eu eu quero casar com você Bill.
Bill:Ich liebe dich, meine lieben.
-Ich auch, meine kleine angel.
e nossos lábios voltaram a juntar-se. Eramos novamente tudo o que eu sonhava.

Tom (POV)
Olhava seu corpo repousado na cama, enquanto fumava junto da janela, sorri, não sei o porque...talvez apenas porque a noite que passei junto dela me trazia boas recordações.
Ela passou a mão nos lençois:
Vann: Tom?
-Estou aqui.
Ela seguiu a minha voz, caminhando para mim, ainda nua.
Vann: por momentos pensei que tudo não havia passado de um sonho.
Meus braços rodearam seu corpo e beijei seus cabelos
-Não, eu estou aqui.
Ela encostou seu rosto no meu peito, passando a ponta dos dedos em minha pele. dei o ultimo trago no cigarro atirando-o pela janela.
peguei seu rosto e beijei seu nariz.
-Você não tem sono?
Vann: eu senti a falta do seu corpo, acordei.
- Vamos voltar para a cama?
Vann: aqui estamos bem, junto a você e vendo a chuva cair.
ambos olhamos a janela, as arvores criavam formas engraçadas no chão, por conta do vento.
Eu beijei suas mãos, enquanto nossos corpos ainda estavam colados.
Voltamos a ter nossos lábios em contacto, eu tornei aquele beijo selvagem e urgente.
Sentei seu corpo no beiral da janela, encaixando-me nele, minhas mãos percorreram seu corpo.
Vann: me arrepio quando você me toca.
Eu beijei todo o seu corpo, subia as suas pernas, encarei seu rosto, me olhava.
Meus dedos foram de encontro ao seu membro, desnudo, provoquei-a com o meu toque, ela sussurou meu nome, dando-me o que precisava para a minha lingua avançar sobre seu clitoris, meus dedos penetraram-na, ela se havia entregado, meus cabelos foram puxados obrigando minha lingua a movimentar-se mais de pressa.
Tudo aquilo me exitava ainda mais, seus gemidos me testavam a capacidade de esperar.
Levantei-me, colocando um persevativo que se encontrava na gaveta ao nosso lado, entrei nela, não tinha pressa e por isso meus movimentos eram lentos, ficavam olhando seu rosto enquanto ouvia os seus lábios disserem o meu nome cada vez mais alto, por vezes quando me movimentava mais depressa seu corpo embatia na janela.
Mordi seu mamilo, suas unhas penetraram a pele das minhas costas.
Vann: Tom..
-Eu adoro quando você geme meu nome.
Seu sorriso foi impossivel de não reparar, acabamos por cair no chão, ela ficou sobre mim e mostrou-me o quanto prazeroso esta possição poderia ser.
agarrei os seus seios, puxei seu pescoço, queria beija-la.

Ambos chegamos ao auge ao mesmo tempo, nossos sentidos estavam temporizados.



Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQua Jul 18, 2012 11:58 pm

Ohhhhhh God!!!!
Ta pegando fogo!!! Adorooooo Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Teaser - capitulo 18 - Primavera   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:12 am

Teaser:

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 18 -Primavera


"E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Somente só, só minto só

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir..."

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Tumblr_m556i4_PQ7_Q1ru2q5ho3_500
Música: Primavera


No próximo capitulo, alguns mistérios iram vir ao cima.

Estará Tom a reapaixonar-se de Vann? Ou será apenas mais um impulso desejo carnal?
E estará Bill a seguir o caminho certo perdoando Joan?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 12:21 am

Pooosta !! Wink
Suspense me mata! Haha
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 18 - Primavera- Dialogos   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 1:06 am

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 18 -Primavera


"E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Somente só, só minto só

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir..."

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Tumblr_m556i4_PQ7_Q1ru2q5ho3_500
Música: Primavera

Introdução ao capitulo


Tom (POV)
Amanheceu,
Ela continuava a meu lado.
Tudo havia acontecido tao depressa, mas eu sentia-me bem ao lado dela.
Fazia-me relembrar os momentos em que eu era apenas uma criança.
Passei o dedo no seu rosto, ela me olhou.
Vann: Bom dia .
-eu acordei você?
Vann: não, estava só de olhos fechados ouvindo você respirar.
-Vann, eu não quero deixar você com expetativa...o que a gente passou foi otimo...mas eu não quero maguar você
Vann: Não se preocupa tom...eu também quis o que aconteceu ontem...não me arrependo e sei que depois do que aconteceu, só ficará amizade.
-Por enquanto ... ouve Vann, eu entendi com o que aconteceu com meu irmão que está na altura de assentar minha vida, mas eu não quero arrastar você para a confusão que é minha vida.
Vann : Tom mas..
-Não fala nada- sussurei- por favor.
Ela abraçou, era mesmo aquilo que eu necessitava naquele momento.

Bill (POV)


Eu passava mão na barriga de Joan, e minha filha deu um pequeno pontapé, talvez foi impressão minha, mas eu jurava ter sentido qualquer coisa, mas mantive-me em silêncio, não queria acordar Joan.
Joan: pode gritar á vontade Bill.
Eu olhei seu rosto.
-Como você sabe que eu quero gritar?
Joan: porque a bebe deu um pontapé e eu sei que você sentiu.
- eu sabia que tinha sentido alguma coisa- falei alto de mais entusiasmado por estar presente num momento tão importante- minha bebe sentiu o papa - sussurei.
Joan: conheço você até de olhos fechados.
Eu sorri, ela tinha razão.
Peguei sua mão pondo no meu rosto:
-Você fez meus sonhos serem realidade, eu me sinto tão bem ao seu lado, como se entrasse no céu e tudo á volta fossem nuvens.
Joan: Eu amo-te Bill, ninguém pode nos separar agora.
-Meu bem, você ja falou com Georg? sobre...sua mãe?
Joan: ele nega aceitar que ela possa regressar.
Ouvimos a voz de Tom do outro lado da porta
Tom: Bill? tá acordado?

Tom(POV)
Vi meu irmão espreitar pela porta
Bill: passa-se alguma coisa? você acordado a essa hora?Tom você tá doente?
-Não, vem cá. quero que você veja uma pessoa.
Ele saiu , fechando a porta do quarto, Quando seus olhos embateram em Vann, sua boca caiu.
-Você conhece?
Bill: com um raio. è você Vann?
Vann abriu os braços,fazendo lembrar de quando eu e Vann discutiamos no liceu e ela procurava conforto em Bill.
Bill(POV)

Não esperava ver Vann com Tom, mesmo durante todo este tempo eu sempre achei que ela seria a unica mulher a colocar meu irmão na ordem.
Eles viveram uma linda história de amor, eu achava que era por isso que Tom nunca quis uma relação seria desde o dia em que Vann partiu para L.A, porque ele não sentia a magia que tinha aquele amor de adolescentes com mais nenhuma outra mulher.
Abreçei-a, ela estava diferente, mas seu rosto continuava com aquela feição simpática.
Olhei Tom, comunicando por olhares, ele apenas me levantou o dedo do meio da sua mão direita, já esperava tal resposta.
- Mas querem contar-me como se encontraram?
Vann: ontem, no bar.
Tom: chega desse papo furado, então e você Bill, porque estava no quaro de Joan?
-Nos fizemos as pazes.
Tom: finalmente.
-é...- sorri.

Joan (POV)
-Meninos? o pequeno almoço está servido.
Georg foi o primeiro a descer as escadas, dando-me um beijo no ombro:
Ge- eu adorava ter tempo para comer qualquer coisa, mas ja estou atrasado.
Continuou correndo para a porta, sem me dar tempo de perguntar onde ele ia.

Bill: amor, eu quero apresentar para você a Vann, nossa colega de liceu...e a única namorada asério que Tom teve.
Bill sentiu o seu pé ser pisado pelo seu gémeo.
Bill: au..
- Olá Vann, muito prazer, sou a Joan, seja bem vinda.
Van parecia irradiar simpatia.

#
Mais dois meses passaram.
Era primavera.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:30 am

Leitora nova... continua *-*
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 18 - Primavera- |   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:00 am

Nota: Obrigado Breenda_Pepe , bem-vinda. Boa Leitura!

x

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 18 -Primavera


"E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Somente só, só minto só

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir..."

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Tumblr_m556i4_PQ7_Q1ru2q5ho3_500
Música: Primavera
x Parte |

Mais dois meses passaram.
Era primavera.



Bill (POV)
Minha filha daqui a pouco tempo estaria nos mues braços. Eu mal pudia esperar por puder protege-la.
Mas a banda tinha parado, por conta do seu nascimento acontecer em breve.

-Amor? - gritei- Joan? Onde estás?
Joan: no quarto de Tom, porque você está gritando?
Ela tentava arrumar a confusão daquele quarto
-Que você está fazendo sua doida? com oito meses de gravidez a fazer esforço?
Joan: eu estou farta de estar sempre na cama...
-E é na cama que você deveria estar.
Talvez eu fosse demasiado protetor...mas não sabia como evita-lo.

Tom (POV)
Vann vinha cá a casa de vez em quando, e eu andava demasiado ocupado com meu irmão e minha sobrinha para pensar nela...
Menos durante a noite,quando me deitava eu tinha sonhos com ela.
Desde que ela regressou todas as noites eu sonho , deixei de ter pesadelos.

Joan(POV)

Bill não me deixava respirar sequer duas vezes seguidas, ele protegia-me como se eu fosse uma doente.
Ele deitou-me na cama mas eu senti como se um calor abrasador invadisse o meu ventre
-Amor...vai nascer- gritei agarrando seu ombro.

Bill (POV)

Eu acordei do transe em que me encontrava quando ela gritou a segunda vez e a sua bolsa de águas já havia rebentado...minha filha ia nascer.
-Tom?- Gritei ao ver o rosto de sofrimento de Joan.
Tom: que gritaria....Joan? Ò meu deus? é agora?
-Me ajuda a leva-la para o carro.
Tom: não é melhor chamar ambulância?
-Quer ter os paparrazi no hospital?
Tom ajudou-me a carregar Joan até ao carro e de lá a correria até ao hospital foi rápida.
Eu entrei junto com ela, a partir daí os seus gritos foram a unica coisa que ecoava naquela sala, por vezes eu senti vontade de desmaiar ali mesmo.
-Meu amor- limpei sua testa-Nosso bébe está quase-ela puxava minha mão com tanta força que eu já não a sentia.
O pequeno choro fez-se ouvir pela sala e os meus olhos encheram-se de lágrimas, de felicidade.
Ter um filho é sem duvida o momento pelo qual o Homen deveria viver, a felicidade que nos invade, o instinto paternal, toda aquela davida de vida veio afirmar o gosto pela vida.
Meus braços tremiam, peguei-a, ela era tão pequenina, tão frágil.
Beijei sua testa
- Minha filha-ela agarrou meu dedo com força.
Médico: qual vai ser o nome?
-Aryana, que significa Sagrada.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 2:47 pm

OOOWWWWNNNN QUE LINDOOOOOO
Ah Bill vai ser um papai babão hehehe

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:18 pm

Owwwnnn que amor!!!
Lindo momento o nascimento!! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 18 - Primavera- ||   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:19 pm

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 18 -Primavera


"E se inventado, o teu sorriso for
Fui inventor
Criei o paraíso assim

Algo me diz que há mais amor aqui
Lá fora só menti
Somente só, só minto só

Hei-de te amar, ou então hei-de chorar por ti
Mesmo assim, quero ver te sorrir..."

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Tumblr_m556i4_PQ7_Q1ru2q5ho3_500
Música: Primavera


Parte ||

Bill (POV)
Olhava minha menina na incubadora, o seu nascimento permaturo a obrigou a ficar no hospital. Tom mexia no vidro:
Tom: cara...como ela é lindona...poh, nem sei como você é o pai.Ela puxa o tio.
-Ja ocurreu na sua mente de sardinha que nos somos gemeos?
Tom: Mas eu evidentemente sou mais lindo!

Tom(POV)
Aquela criaturinha pequena deva brilho aos meus olhos, e por momentos eu me imaginei com Vann e nosso filho passeando num parque, me via feliz.
Cara...eu estava perdendo o juizo? Me imaginando com filhos.
-È linda sua sobrinha - alguém sussurou no meu ouvido, não precisei olhar para saber quem era, era ela.
-Vann! Como você soube ?
Vann: O Bill ligou-me. quer vir tomar um café?


#
O hospital não parecia ser um lugar onde alguém se tivesse que preocupar com a segurança de Aryana.
#

Tom (POV)
Lá estava ela, sentada como se fosse uma rainha no seu trono, sentei-me ao seu lado.
-Eu tenho sentido a sua falta.
Vann: A faculdade tira muito do meu tempo. e você também tem andado mais distante.
-Vou ser sincero com você. Todas as noites eu penso em ligar para você e ficar ouvindo sua voz antes de adormecer...nunca tenho coragem.
Vann: você? sem coragem para me ligar? Que é feito de você Tom? -Ela ria .
-Falo sério, você ê...não sei..especial.
Vann: é por isso que você me evita?
-Sim...é.
Vann: do que você tem medo?
-De tanta coisa. o amor é uma coisa complicada. E ...na verdade? eu não quero acabar como os meus pais.
Vann: Ninguem disse que a gente está a pensar marcar casamento.
-Mas a ideia de eu estar preso a alguém me assusta, tenho medo de maguar...você.
Vann: E por esse medo a gente vai continuar fingindo ser só uma amizade aquilo que sentimos?
-Não é o melhor a fazer?
Vann: Tom..Depois deste tempo todo longe de você eu o esqueci, mas o que aconteceu eu não posso mentir e disser que não sinto nada.
- Você acha que eu deveria enfrentar o meu medo?
Vann: Se você não enfrentar você nunca irá saber se valeu a pena.
Eu peguei seu rosto, encostei meus lábios no dela, meu estomago andava as voltas, eu a beijei,sentia falta de a beijar
- A gente pode tentar -peguei sua mão, sorri.
O vento percorria nossos corpos, o calor do sol fazia nossas sombras criarem imagens no chão, seus cabelos voavam , era a imagem perfeita que ficara na minha memória.

#
- Espere. O senhor nao pode levar a bebe, ela esta sob cuidados ainda.SEGURANÇA SEGURANÇA. ALGUÉM AJUDE AQUI!
#
Bill (POV)
-Que gritaria é esta?
Joan: me parece a enfremeira.
-Eu volta já -beijei sua testa.

Havia perante os meus olhos uma agitação de corpos a correr de um lado para o outro, mas não conseguia entender o que se passava.
Os segurança passaram por mim atarefados, procurando algo.
-Que aconteceu?
Enfermeira: eu peço desculpa - suas lágrimas não deixaram de ser visiveis em seu rosto- ele...ele disse que era avó da criança, me pediu para segurar um pouco nela...e quando eu reparei ele estava a correr com ela nos braços.

Olhei o berço de Aryana.
Ela não estava lá.
Seu sorriso de criança já não me fazia tremer meu corpo.
Levaram minha filha.
-Não - gritei, minhas mãos subiram até meus cabelos, estava em desespero, queria desaparecer, minha respiração não dava vida ao meu corpo, me sentia a morrer, ele não pudia ter levado minha filha.

O meu corpo deixou aquele corredor como se voasse, os seus recantos me pareciam intermináveis.

Tinha de encontrar minha filha.


Última edição por FantasyTrue em Qui Jul 19, 2012 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:26 pm

Ahhhh continuaaaa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 4:32 pm

Vixi, e agora?

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 19- With arms wide open -Teaser   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:07 pm

Atenção: O capitulo 19 (With arms wide open) contém linguagem, cenas chocantes e morte.
Se é sensível , não aconselho ler. -
x Maria Struck (FantasyTrue)

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 19 -With arms wide Open


"Well i don't know if i'm ready
To be the man i have to be
I'll take a breath, i'll take her by my side
We stand in awe, we've created life
With arms wide open
Under the sunlight
Welcome to this place
I'll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I'll show you love
I'll show you everything"

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Wallpaper_bill_kaulitz_by_deidaraisstupid_d47s1z
Música: With arms wide open

Teaser:


" Quando abri os olhos...
Tudo ali era escuro, não destinguia as luzes.
Meu estomago foi atinguido com um soco, o meu sangue foi tossido pela boca, sentia-me fraco..mas não ia dessistir.

Passaram dias desde a ultima vez que vi o sol."
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 6:27 pm

Assim você me mata!!!!!!!!!!!
Quero ler!
PLEASE!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 19- With arms wide open -parte |   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 8:16 pm

Atenção: O capitulo 19 (With arms wide open) contém linguagem, cenas chocantes e morte.
Se é sensível , não aconselho ler. -
x Maria Struck (FantasyTrue)

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 19 -With arms wide Open


"Well i don't know if i'm ready
To be the man i have to be
I'll take a breath, i'll take her by my side
We stand in awe, we've created life
With arms wide open
Under the sunlight
Welcome to this place
I'll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I'll show you love
I'll show you everything"

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Wallpaper_bill_kaulitz_by_deidaraisstupid_d47s1z
Música: With arms wide open

Parte |
Bill(POV)

Finalmente vi a porta de saída
,
o seu carro passou a centimetros de mim, vi a sua cara novamente. Olhei a estrada, corri até abrir a porta do meu carro e de imediato arranquei, a adrenalina consumia a minha calma, ele encaminhava-me por uns vales perdidos no meio de L.A , não sabia onde estava, só as luzes do carro me davam caminho por onde seguir.
Ao longe fazia-se adivinhar uma casa degradada e abandonada, o seu carro estava lá parado.
Olhei o que havia á minha volta, nada...um infinito nada.

Tom(POV)
Entrei no quarto de Joan, a menina estava nos seus braços.
Joan: olha quem veio ver a princesinha, é o titio?
-A menina já pode estar fora da incubadora? - mexi no laçinho da sua roupa.
Joan: a Enfremeira disse que eu pudia estar com ela um pouco .
- E o meu irmão.
Joan: ele não está contigo?
-Não. Há algum tempo que não o vejo, eu estava com a Vann no bar do hospital.
Joan: Ele saiu quando no corredor se ouviram gritos, desde aí que não aparece, eu pensei que ele tivesse ido ter contigo.

Bill (POV)
Sai do carro, pisando o chão coberto de folhas, caminhei, o vento era gelado, fez-me arrepiar, por mais que olhasse em volta nada via.
Entrei , a porta quase caiu a meus pés.
Senti o meu cabelo ser puxado, a minha cabeça foi mergulhada em água gelada, fiquei tonto, lutava por respirar, de novo voltei a respirar.
-A minha filha? - estava ofegante.
- Idiota. a tua filha está no hospital - ele agarrou o meu pescoço, apertando os meus ossos.
-Não...é possivel- a minha voz era inaudivel devido á pressão em meu pescoço.
O meu corpo embateu contra o chão, senti um ardor na cabeça, os meus dedos mostraram sangue pela ferida agora aberta, olhei-o.
-Porque não nos deixas em paz?
- A Joan traiu-me, e eu não perdou-o traiçôes.
A Porta foi fechada, ouvi algo pesado sobre ela, não gritei...não chorei... sabia que o meu fim estava próximo.
Procurei em meus bolsos, o meu telemovél estava desligado e partido, atirei-o contra a parede.
Mas sorri, a minha filha estava com a mãe, nada mais importava.


#

Analepse

Naquela tarde

A faca perfurou um pouco a pele da jovem enfermeira:
-è simples, só tem de gritar para chamar atenção, entretanto outro enfermeira vai encarregar-se de levar a criança até ao quarto da mãe. Por enquanto não quero mata-la.
-Mas e se não correr bem? eu sou despedida.
-Acho que não entendeu que isto não é um pedido .
-Ok...eu..eu o farei.
-Muito Bem.

O plano era simples, atrair Bill para a sua própria morte.
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 9:32 pm

Noooosssaa to emocionada!!!
Billzinho!!!
Onde esta a continuaçào?????
Urgenteeeee;)
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Se eu fosse um dia o respirar -Capitulo 19- With arms wide open -parte ||   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:07 pm

Atenção: O capitulo 19 (With arms wide open) contém linguagem, cenas chocantes e morte.
Se é sensível , não aconselho ler. -
x Maria Struck (FantasyTrue)

Se eu fosse um dia o respirar-
Capitulo 19 -With arms wide Open


"Well i don't know if i'm ready
To be the man i have to be
I'll take a breath, i'll take her by my side
We stand in awe, we've created life
With arms wide open
Under the sunlight
Welcome to this place
I'll show you everything
With arms wide open
Now everything has changed
I'll show you love
I'll show you everything"

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Wallpaper_bill_kaulitz_by_deidaraisstupid_d47s1z
Música: With arms wide open

Parte ||
Bill(POV)


Minhas mãos estavam sangrando, mas isso não me impediu de continuar as esmurrando contra a porta, numa tentativa inutil de a arrombar,acabei por me afastar, procurando outra saida.
Ouvi o barulho do carro chegando, talvez Tom me encontrou.
Não, era ele novamente, trazia cordas em suas mãos.
Padrasto: Passou bem a noite princesa?
-Vai se F#### cabrão.
Teo: na verdade..o meu nome é Teo,- agarrou minhas mãos atando-as com força- talvez Joan tenha gemido meu nome enquanto estava com você. - riu na minha cara.
As minhas mãos atadas foram presas a um cano velho, ele calçou umas luvas, pareciam pesadas, todo aquele peso foi contra meu rosto, fazendo meu lábio rebentar, senti por várias vezes a dor em meu corpo, quando meus olhos pesados e inchados abriram eu consegui ver a luz do dia entre as persianas, aquela luz maguava meus olhos.
Passei a lingua em meus lábios e foi como se me tivessem queimado, as feridas ainda estavam abertas, eu tinha sede.
Olhei minha roupa, coberta de sangue, completamente rasgada mostrando meu tronco.
Meus pulsos estavam roxos de tanto eu os puxar.

Joan (POV)
Meu coração havia sofrido aquele aperto e eu agora sabia o porque. Bill desapareceu. A um dia que ele não está do meu lado.
Tom parece dar em doido, a toda a hora grita, a toda a hora chora.
Eu me sinto paralizada...sem sentimentos.

Morta.

Bill(POV)
Acabei por adormecer ali mesmo, com os braços ainda presos,atados.
Algo me tirou do extase, o barulho da porta a ser empurrada.
Suas mãos grossas e asperas agarraram meu rosto
-Com fome princezinha- sussurou
Eu não respondi, virei meu rosto.
Sentou-se na minha frente , ficando a comer. Meus olhos queriam deixar sair as lágrimas mas estavam tão inchados que não suportava a dor.
Teo: Sabe..Bill, não é mesmo? sua filha saiu linda como a mãe..é pena ter de ficar orfã de papai.
Pontapeando minhas pernas, o seu riso ecoava na minha mente, eu continha dentro de mim todos os gritos.
De novo a porta se fechou.

Tom (POV)

Eramos dois apenas, naquele quarto.
Eu ..e a solidão.
Onde está você meu irmão?
Meu peito doi tanto...de vez em quando sinto como se alguém me estivesse pontapeando, sinto uma agonia tão grande dentro de mim.
Desde sempre eu defendi você, porque você se achava o mais fraco.
Eu te dissia que não,
"Você é forte Bill"
Mas agora que você desapareceu e eu não estou lá para o defender, eu tenho medo de perder você, você é a metade de mim.
-Bill - gritei...em vão.

Cai no chão de joelhos, minhas mãos taparam o meu rosto -Porque fizeram isso com você? meu irmão...

Bill (POV)
Quando abri os olhos...
Tudo ali era escuro, não destinguia as luzes.
Meu estomago foi atinguido com um soco, o meu sangue foi tossido pela boca, sentia-me fraco..mas não ia dessistir.

Passaram dias desde a ultima vez que vi o sol.
Cada vez que ele me atingia eu ouvia o grito de meu irmão.
Minhas feridas haviam sarado, a maior parte delas. Apesar de não comer e beber sentia as minhas energias completas.
Meus pulsos puxaram as cordas, provocando queimaduras, consegui soltar-me.
Ele me encarou.
-Vem cobarde - sussurei.
Ele caminhou para mim, agarrando meu pescoço colocou meu corpo contra a parede, foi aí que o sorriso da minha filha invadiu a minha cabeça.

Não. eu não ia dessistir agora.

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitimeQui Jul 19, 2012 11:27 pm

Será que sou sensível demais??? Shocked
Parece que eu estou de Luto já....que agonia!!!
Preciso urgente do próximo capítulo ok??? Hehe I love you
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Conteúdo patrocinado





Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Se eu fosse um dia o respirar - FF +18   Se eu fosse um dia o respirar - FF +18 - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Se eu fosse um dia o respirar - FF +18
Ir para o topo 
Página 3 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Se eu fosse um dia o respirar - Fanfic ++18
» Se o Tom fosse...
» Se o Bill fosse...
» E se fosse verdade
» Se eu fosse você.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: