TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Olha essa mensagem que linda <3

Ir para baixo 
+8
nady_humanoid
Angelina Gomez
sam.sousa
Beatriz Priscilla
dudinha98
Laura Domingues
Jéssica Soares
Mikkaella
12 participantes
AutorMensagem
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 7:28 pm

"Algum día, quando for maior. Quando tiver filhos, e qando ttiver netos, meus netos lerão uma noticia na internet e dirão ‘Vó morreu Bill Kaulitz ¿Quién é ele?’ eu me afastarei para um lado, irei ao meu quarto e buscarei entre minhas coisas meus CD's. Eu os colocarei no reprodutor de música e uma lágrima caira dos meus olhos percorrendo minhas bochechas. Eu vou começar a ver os mil e um recortes de revistas, todas as suas fotos. (Oleré ??) esse papel velho...esse pedaço de papelão, essa entrada a qual me levou minha felicidade, olharei seus videos, seus livros. Me lembrarei do dia em que o conheci, o dia em que vi seus cabelos tão longos, seus olhos, seu sorriso, essa voz, me lembrarei da primeira vez que vi Moonson, da felicidade que me fazia escutá-la no rádio, da briga que tive com as pessoas ao defendê-lo, das aliens que fiz pela internet. Me lembrarei do dia em que fui a um dos seus shows, das lágrimas que derramei. Lembrarei esse orgulho que seguirá intacto, esse amor, a paixão, cada um de seus ensinamentos. Tantas lembranças, tantos esforços, tantos sonhos, tantas esperanças, tanta vontade de ter visto ele, tantas emoções virão a mim enquanto as lágrimas continuarão caindo. Meus ouvidos lembrarão os gritos no concerto, minha pele se (erizará?). lembrarei do seu "make some noise" "te quiero puta", recordarei cada frase sua, seus equívocos, seus erros. chorarei e não deixarei de chorar. Neste momento entram meus netos e me perguntam o que está ocorrendo. eu sorrirei pra eles e direi: "esse homem foi o primeiro que amei. Foi ele que me ensinou que os sonhos se cumprem, que a distancia não é um obstáculo para amar sem medida, que o amor, a amizade é o mais importante, ele que se equivocou e no entando se desculpou, o que me ensinou a fazer uma mudança para ajudar as pessoas que mais necessitam, o que me fez rir, chorar, voar, amar, ele na qual sonhava acordar comseu olhar, o que mais defendi em toda minha vida. Ele agora já não está fisicamente, mas seus videos, suas fotos, seus fãs, suas aliens, o amor, todas as lembranças seguem e seguirão intactos. Sempre e para sempre. Quando criança eu dizia que quando ele morrer eu morreria também porque me sentiria sozinha no mundo. Já sabe...ele era tudo, meu anjo, meu herói, minha inspiração, meu principe, ele me tirava dos maus momentos. ele sabia me fazer feliz apenas por respirar e quando ninguem esteve pra mim de alguma ou outra forma ele o fez sem pensar duas vezes. Entretanto, agora que ele não está aqui eu percebo que tenho outro tipo de anjos, e sabe? esses são voces. Assim é a vida. de criança a morte não existe, quando cresce voce percebe que vão morrendo seus avos, depois seus pais, depois seus irmãos, amigos, primos. até que em algum momento vamos nós. Hoje foi ele mas, sabe de outra coisa? Por mais que me doa eu estou feliz. Estou feliz porque está no céu e pela primeira vez está rodeado de anjos, todos anjos como ele." Nesse momento os abraçarei com lágrimas nos meus olhos. Eles irão, olharei pela minha janela e direi: "OBRIGADA POR TUDO, ATÉ SEMPRE BILL"

Fonte: http://www.tumblr.com/tagged/bill-kaulitz?before=1325806625

vai indo pra baixo que chega na mensagem...não soube colocar apenas nela...rs
tá em espanhol aí eu traduzi pelo menos mais ou menos...rs
Ir para o topo Ir para baixo
Jéssica Soares

Fã
Jéssica Soares


Número de Mensagens : 189
Idade : 30
Localização : Coimbra, Portugal.
Data de inscrição : 05/06/2012

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 9:38 pm

E posto isto, só posso acrescentar que o amo com todas as minhas forças. É e sempre será um dos meus melhores orgulhos! Nem muitas pessoas que conheço bem, que estão por perto, poderão alguma vez significar para mim o que este tipo de sonho significou e significa.


"Wenn nichts mehr geht werd ich ein engel sein, fur dich allein" (:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:27 pm

cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 10:42 pm

Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer
Ir para o topo Ir para baixo
dudinha98
Big Fã
Big Fã
dudinha98


Número de Mensagens : 421
Idade : 25
Localização : assis-sp
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:08 pm

Laura Domingues escreveu:
Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer



realmente,nossa isso me emocionou muito,estou chorando aqui!!!! bua
que lindo isso,eu amei!!!!! doce
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 10, 2012 11:58 pm

oh meu deus, nao consigo parar de chorar Sad

esta mensagem e realmente linda


bill, te amamos!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
sam.sousa

Fã
sam.sousa


Número de Mensagens : 144
Idade : 29
Localização : brasilia
Data de inscrição : 25/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 12:19 am

dudinha98 escreveu:
Laura Domingues escreveu:
Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer



realmente,nossa isso me emocionou muito,estou chorando aqui!!!! bua
que lindo isso,eu amei!!!!! doce


eu o amo tanto mas penso que se isso acontecer vou ficar triste pelo tom caso ele ainda esteja vivo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelina Gomez

Fã
Angelina Gomez


Número de Mensagens : 79
Idade : 25
Localização : Osasco
Data de inscrição : 30/04/2012

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 9:23 am

Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 7:49 pm

dudinha98 escreveu:
Laura Domingues escreveu:
Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer



realmente,nossa isso me emocionou muito,estou chorando aqui!!!! bua
que lindo isso,eu amei!!!!! doce

Isso foi,e muuuito,profundo triste
Ir para o topo Ir para baixo
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 8:25 pm

Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer
estou chorando por isso fiquei me imaginando nesse momento...
Ir para o topo Ir para baixo
Sono Io
Iniciante
Sono Io


Número de Mensagens : 29
Idade : 27
Localização : Florianópolis
Data de inscrição : 10/03/2012

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeSeg Jun 11, 2012 10:35 pm

Candela escreveu:
cara...
isso só me fez pensar no quanto eu o amo e no quanto eu vou sofrer quando isso acontecer bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua bua


cara...
bua bua bua bua bua bua


Bill Ich Liebe Dich Fur Immer

mano...
amo tanto ele... I love you

que eu não presencie esse dia quando acontecer Sad Sad
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeQui Jun 14, 2012 8:14 pm

Ah meu deus cai um cisco no meu olho rsrsrs bua1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeDom Jun 17, 2012 11:57 am

Que lindo cara... Mas não quero pensar na minha reação quando isso, infelizmente, vier a acontecer :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitimeQui Jul 26, 2012 8:31 pm

Ilana escreveu:
Que lindo cara... Mas não quero pensar na minha reação quando isso, infelizmente, vier a acontecer :/
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Olha essa mensagem que linda <3 Empty
MensagemAssunto: Re: Olha essa mensagem que linda <3   Olha essa mensagem que linda <3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Olha essa mensagem que linda <3
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Olha que linda essa camiseta do Tokio Hotel .
» Olha que bebê mais linda!Dá vontade de levar pra casa!
» OMG! Olha a mensagem dessa fã!
» OLHEM ESSA FOTO!
» Isaac Hempstead Wright: Conhecem essa linda criancinha?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: