TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 ei aliens o que voces acham da gente se unir...

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 6:04 pm

nas redes sociais Question
sim porque aliens unidas jamais serao vencidas, eu acho que seria legal se nos organizassemos para votaçoes, ex:: esta semana votamos no em dark side of the sun no TVZ, na proxima semana podemos votar no site de alguma revista, para gnhar-mos uma reportagem completa sobre a banda, ou que saia um poster,
o que acham disto sisters Question
beijinhos a todas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:19 am

Eu gostei da ideia,mas tem que ser TODO MUNDO,não só algumas votando aqui ou ali ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 26
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:35 pm

bom, isso e verdade mais pra rolar tem que todos concordarem
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:59 pm

Eu acho que isso aqui tá no lugar errado. Era pra ser em Área para Membros, mas eu não tenho certeza.


Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda. Tanto é que eu nem me mobilizo mais com votações, seja com Tokio Hotel, Super Junior, SHINee, o que for. Aí eu fui me empenhar em votar em coisas que me tragam maior satisfação pessoal e façam com que eu me sinta menos alienada, como me preparar para ter capacidade de tentar ajudar a escolher o próximo governante do meu país e me mostrar a favor ou contra as resoluções do grêmio estudantil ativo da minha escola.

Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds
Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 2:19 pm

Júlia G. escreveu:
Eu acho que isso aqui tá no lugar errado. Era pra ser em Área para Membros, mas eu não tenho certeza.


Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda.

Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds
Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí.
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitimeSeg Jun 18, 2012 5:45 pm

[quote="D'Julia kaulitz"]
Júlia G. escreveu:



Esses planos assim sempre acabam sendo meio decepcionantes. eu costumava participar sempre e 80% das vezes acabei chupando o dedo no final junto com outras poucas fãs que se dispuseram a perder tempo, dinheiro e sono nessas votações. E quando a gente vencia as paradas, recebia como prêmio um vídeo de agradecimento de 20 segundos que não valia nem as olheiras. Aí depois disso eu, que já sou macaca velha nessas coisas de votação, desanimei pra valer. Nenhum videozinho compensou suficientemente o tempo que eu perdi votando, não só pelo TH mas por qualquer outra banda.

Alguém vai me apedrejar por isso, mas é só a minha opinião a respeito do que fazer de mais produtivo e menos alienante com o meu tempo (: vocês que sabem o que fazer de melhor com suas respectivas vidas dnksaçnds
Sem contar que a hora legal de divulga- los é quando eles voltarem com tudo com novo álbum e novos shows, e não quando eles estão parados, enfurnados no estúdio e metade da banda (pra não falar da outra metade, cujo paradeiro eu desconheço) está saindo/ se divertindo/ bebendo e atualizando aplicativo pra dizer o que vai comer no almoço (: Boa sorte pra quem quiser tentar aí.

Eu também concordo com voce Júlia G, vou entrar de cabeça nessas votações só quando for algo como uma premiação, etc
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





ei aliens o que voces acham da gente se unir... Empty
MensagemAssunto: Re: ei aliens o que voces acham da gente se unir...   ei aliens o que voces acham da gente se unir... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
ei aliens o que voces acham da gente se unir...
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O que vocês acham dessa banda?
» O que vocês acham da Mia?
» O que vocês acham dele?
» Vocês acham que é normal ou respeitoso fazer piadas sobre a sexualidade de alguém?
» POR QUE VOCÊS ACHAM QUE O BILL TEM UMA NAMORADA???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: