TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Skin - Epílogo.

Ir para baixo 
+10
D'Julia kaulitz
Missy Bardot
FantasyTrue
Heloisa Lima
Pâmela.O.d.S
Danielle K
kiinha kaulitz
Patty Back
Marla!TH
Anne Lander
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 1:28 pm

Missy Bardot escreveu:
Lindo capítulo...bem intenso eu diria.
tô curiosa pra saber o que a Nina vai aprontar,o Tom tem que pagar pelo que fez isso é fato.
Continua liebe study

ja ta escrevendo o ultimo ???? bua1

mais continua florzinha *o*
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 4:59 pm

Isso mesmo Nina. Não seja fraca e nem dê mole para ele. Okay ? KKKK , Continua.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 9:04 pm

Eu conheço um monte de mulher como a Nina!
Ir para o topo Ir para baixo
Paloma S.

Fã
Paloma S.


Número de Mensagens : 91
Idade : 27
Localização : Porto Alegre/RS
Data de inscrição : 02/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 8:47 am

Leitora Nova \o/
Nossa que história interessante e intrigante. Estou impressionada. Muito boa a história.
O Tom tem que pagar e muitooooooooo, espero que a vingança seja bem maldosaa até porque ele merece.
Enfim, continueee que eu quero ver como essa história vai acabar! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 1:18 pm

Always.Postive_ escreveu:
Isso mesmo Nina. Não seja fraca e nem dê mole para ele. Okay ? KKKK , Continua.

Saê U_U

EDITADO

Citação :
Tom tem que sofrer u.u mas eu quero que ele sofra pelas mãos do Georg também.

NOSSA, COMO ESSA PAMELA É BANDIDA KKKKKKKKKKKKKK TA CERTA LIEBE, TOCA AE Õ/\Õ/


Última edição por kiinha kaulitz em Sex Ago 03, 2012 3:49 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 9:45 pm

kiinha kaulitz escreveu:
Always.Postive_ escreveu:
Isso mesmo Nina. Não seja fraca e nem dê mole para ele. Okay ? KKKK , Continua.

Saê U_U

Tom tem que sofrer u.u mas eu quero que ele sofra pelas mãos do Georg também.
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 02, 2012 10:04 pm

Very Happy continua
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 04, 2012 5:58 pm

Cara, tá de parabens ! Pena que a Fic tá acabando ..
Nina, se você quiser ajuda pra bater no Tom pode me chamar !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQui Ago 09, 2012 12:31 pm

OH GOD!!!!!!
Necessito do próximo capítulo :*-*:
Tô muito curiosaaaaa....
Ir para o topo Ir para baixo
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 10:59 pm

Hello!
Obrigado pelos comentários!

Deixa eu explicar duas coisas... A primeira, AQUI nas postagens a fanfiction não vai acabar tão cedo, eu citei na minha escrita que julgo ser o capítulo 28 ou 29, ou seja, ainda estamos no capítulo 13. E está sendo super difícil para mim escrever o último capítulo, me apego muito as coisas e fica difícil desapegar depois e em segundo, a vingança da Nina vai ser fraquinha, mas já vai assustar o Tom... A vingança maior vai vir pela VIDA, por que ela é justa na hora e no momento certo.

Bom, aproveitem e boa leitura study
A vingança ainda não vai será nesse capítulo, só vai ter pistas sobre o que a Nina vai preparar!


________________________________

Música: Marry you (Glee Version).
Skin - Epílogo. - Página 4 Captulo13

Era sexta à noite, e por um milagre ou acaso do destino, estavam todos em casa.

Eu fui forçada a visitar um médico há dois dias, devido à histérica preocupação de meu pai (sim, Georg ligou para ele, falando do ocorrido) somada a da minha mãe, mas está tudo bem, apenas refizeram alguns curativos e exames, o básico.

Enquanto minha mãe preparava um delicioso jantar, eu e Georg estávamos no quarto dele vendo filme e, secretamente, comendo bolachas recheadas, mamãe odeia que fazemos isto antes das refeições, pois de acordo com ela, perdemos o apetite, o que é mentira, nós sempre comemos. É meio inimaginável um Listing não ser comilão!

O telefone dele tocou, e eu totalmente curiosa sobre tal ligação, apenas fiquei prestando atenção no que ele dizia e como reagia.

– Olá Dona Simone, tudo bem?

...

– Eu estou ótimo, obrigado. Aconteceu algo?

...

– Sim, você sabe que eu estou disposto!

...

– Madrinha?

...

– Pode ser minha irmã? – passei a prestar mais atenção ainda no que ele dizia pelo fato de ter me citado.

...

– Eu falarei com ela e depois ela retorna a você.

...

– De nada! Até mais.

...

Ele desligou, sorrindo.

– Posso saber o que aconteceu? – questionei num misto de curiosidade e preocupação.

– Simone, a mãe dos gêmeos, vai se casar semana que vem e não consegue uma madrinha, e bom, já que eu estou de padrinho dela, assim como Gustav, que vai levar a irmã dele... Você aceita me acompanhar? – ele propôs sendo delicado, carregando um belo sorriso entre seus lábios.

– Eu ser madrinha dela? – questionei meio surpresa.

– Sim, ela é uma boa pessoa, vai te amar! – insistiu.

– Ai Deus... – suspirei.

– Eu te passo o número dela e você retorna!

Após a última insistência, me pus a pensar. Algo dentro de mim me dizia que era para eu cortar relações definitivamente com o Tom e desistir daquela vingança boba e possivelmente com um final completamente infeliz, mas ao mesmo tempo, aquele lado mais forte, mais poderoso, me dizia que era para eu seguir em frente com tudo, e aquele lado me dominava quase que por completo.

E... Bem, mesmo que se eu tentasse cortar relações com o Tom, ele estaria de alguma forma presente na minha vida através do Georg, e assim, eu poderia por parte dos meus planos em prática, mas a sorte estava ao meu lado, e me entregou de bandeja essa oportunidade.

Fora que, a Simone deve ser uma boa pessoa, e não tem culpa das atitudes que o filho toma, e assim, aceitaria essa proposta.

– Bom, eu aceitarei. De qualquer forma, acima de tudo, estarei do teu lado – disse, segurando suas mãos, ele sorriu e me deu um abraço.

*

Assim que finalizei meu assunto com meu irmão, eu fiz uma ligação para Simone e assim, através desta, combinamos de hoje, sábado pela manhã, sairmos para que eu a auxiliasse a procurar um belo vestido para teu casamento.

Hoje, o clima estava extremamente agradável. O sol estava fraquinho entre as nuvens, as lojinhas abrindo, o cheiro de pão saindo fresquinho dos fogões aos arredores da vizinhança, as crianças saindo com suas bicicletas e as moças fazendo caminhadas com seus bichinhos de estimação.

Ao longe, da janela do meu quarto, avistei Georg saindo, se dirigindo ao carro, um claro sinal que em poucos segundos ele me chamaria para que eu fosse a ele. Pois, ele me levaria de encontro a Simone, em frente ao shopping para que iniciássemos a nossa jornada em busca do vestido perfeito.

Eu já havia me alimentado, e em seguida, com ajuda de minha querida mãe, retirei os curativos, o tempo dos mesmos já havia chegado ao fim, e agora, nenhuma marca estava sobre meu corpo. Fiquei feliz com isto, já que eu o usaria para os seguintes passos em minha vida. Vesti algo simples e assim tratei de esperar o sinal de Georg para que fossemos.

E assim, ele tendo me visto sobre a janela, acenou de forma a que eu assentisse. Assim, peguei minha bolsa sobre a cama, despedi-me de meus pais e segui para o carro. Em poucos minutos, eu estaria conhecendo minha ex-sogra, e que agora, talvez pudesse ser minha amiga.

Aquele sentimento de ansiedade batia forte em meu peito, ela era um pedaço dele, aquela a quem ele ama e idolatra a quem o criou e educou... Era como se fosse ele ali. E pensar assim, até me fazia sentir-me uma completa idiota, pois no fundo, mesmo agora eu não querendo admitir, eu estava apaixonada por ele.

Ele não era, de longe, a pessoa no qual eu queria me apaixonar, mas eu não poderia mandar no meu coração, apenas segui-lo... E fazer isto, me fez tornar uma garota completamente vingativa.

A pequena viagem fora completamente tranquila, até que por fim, chegamos ao shopping. Pelo horário, o mesmo estava começando a abrir as suas portas. Algumas pessoas circulavam pelas calçadas, apressadas ou calmas papeando com seus parceiros, e ao avistar sobre a pequena praça em frente ao estabelecimento, estava uma mulher com seus 40 e poucos anos, cabelos médios com ondas sedosas e um tom acastanhado e trajando roupas simples, porém clássicas de uma mulher da idade dela, assim lembrou-me um pouco minha mãezinha, e logo conclui que poderia ser ela. As características para com os filhos eram evidentes, principalmente, o sorriso ao avistar Georg.

O mesmo estacionou o carro, atrás dos outros sobre o meio-fio, e fez os procedimentos de segurança no carro, enquanto eu recolhia minha bolsa e as chaves, para assim sairmos juntos do carro.

Seguimos até a mulher, que já havia se erguido, assim iniciando a apresentação.

– Olá, Simone – ele a abraçou em forma de cumprimento.

– Oi, querido, tudo bem? – ela questionou sorridente.

– Tudo ótimo e você? – questionou de volta.

– Ah – suspirou - Eu estou ótima e bem ansiosa – comentou, fazendo-nos rir – E quem é essa moçinha? - ela questionou se dirigindo a mim.

– Essa é a minha irmã, quem eu te falei ao telefone, ontem e com quem você falou também, aliás – comentou Georg, me abraçando de lado em forma de carinho.

– Prazer, Simone – ela disse, esticando a mão de forma delicada e formal. Eu a cumprimentei, complementando.

– Prazer, Nina – disse de volta, e assim, por fim, dando-lhe um abraço delicado.

Aparentemente, ela parecia ser uma mulher surpreendente. Educada, carinhosa e imensamente elegante, me pergunto se ela é amiga de minha mãe, as duas são iguais.

O que me doía mais é saber que um de seus filhos é o que é.

– Bom, vou deixá-las a sós, pois eu ainda tenho que visitar minha namorada, a mãe dela quer servir um almoço em família para me apresentar – disse ele em forma de desinteresse.

– Ih, a coisa está séria mesmo! – brinquei, fazendo-os rir - Tudo bem meu irmão. Estou em boas mãos – pousei meu braço sobre o ombro dela, que logo pôs a sorrir.

– Com certeza – ela concordou, sorrindo.

– Bom, vou indo antes que eu me atrase – começou, despedindo de cada uma.

– Tchau – dissemos juntas.

Ficamos ali na calçada do shopping, esperando Georg se dirigir ao carro, e assim se esvair dentre os outros, em direção ao seu objetivo de hoje. E bom, eu e Simone estaríamos ali prontas para nos darmos bem. E digamos que para mim, seria extremamente divertido arrancar segredos e pequenos detalhes sobre a vida e rotina do seu filho mais velho.

Ela se virou para mim, tomando minha mão a sua, caminhando para os milhares de lojas de noivas e artigos de casamento a nossa frente. O assunto era um só: a cerimônia, em detalhes.

Primeiramente, ela me contou a sua história com o noivo, a separação dela com o pai dos gêmeos, para que eu me familiarizasse com o que Georg possivelmente já conhecia e até vivenciou, pois ele é amigo desses garotos até um pouco antes de eu ir embora, como foi bem antes da minha viagem, não os conheci por falta de oportunidade. E até hoje não sei se isso foi bom ou ruim para o meu destino agora.

Depois, ela me contou sobre o pedido de noivado e a aceitação dos meninos, que por sinal foi empolgante. E assim, aos detalhes da cerimônia, parte fora conversada com o noivo, mas o restante ela esperava fazer só, até que eu me apresentar como sua assistente. Afinal, as madrinhas são um pouco disto, não é?

A irmã do Gus não era tão íntima de Simone, porém, a mesma não estava presente para auxiliá-la e então, praticamente, tudo sobraria para nós duas. Mas eu não me importava, confesso, estava animada para com isto. E vendo que Simone é uma boa pessoa, quero acima de tudo, vê-la brilhar, feliz e realizada em seu grande dia.

Como ela não havia se casado com o pai dos gêmeos, então este seria seu primeiro casamento de papel passado e na benção de um padre. E como uma boa noiva, ela estava extremamente ansiosa para os preparativos e tudo mais. Tínhamos duas semanas para por tudo em ordem!

– Eu confesso mamãe, este definitivamente é o teu vestido! – falei, vendo-a na sala onde se localizava os provadores.

Sendo a loja especializada, a sala é completamente delicada e clássica, em tons dourados e esbranquiçados, as flores e os buquês experimentais sobre uma mesa se fazia presente e após várias opções em diversas lojas, parecíamos ter encontrado um.

– Mamãe? – ela perguntou, maravilhada.

– Sim! – falei, fazendo bico – A não ser que você não queira! – falei meio hesitante.

– Lógico! Eu adoraria! – ela falou linda sobre o vestido, com as bochechas rosadas.

– Então, o que achou do vestido, mamãe? – perguntei, sorrindo, sentada ao sofá.

– Até agora, este é o que eu mais tenho certeza. É simples e bonito, e do jeito que eu idealizei – comentou, observando o tecido fino do vestido.

– Então? – quis saber.

– Depois de 2 horas a procura, é este com que eu vou ficar – falou certa fazendo uma expressão engraçada se mostrando ansiosa.

O vestido era completamente branco. Todo em rendas com formatos delicados de flores. Na altura dos ombros era em formato de casaquinho, somente as rendas. O decote, generoso, porém docemente sensual era em forro, onde por cima transpassava a renda e a mesma ia até a pequena calda que se formava atrás do vestido. Quase a altura dos quadris, um pouco acima dos joelhos, o vestido continuava um pouco mais justo e dali em diante, ele ficava mais solto, quase como um vestido “sereia”, só que mais delicado por conta das rendas caídas.

Bom, após mais análises sobre o vestido que ela escolheu, nós duas chegamos à conclusão que ele deveria ser ajustado às medidas dela, e ele também seria ajustado na calda, na qual Simone achou longa demais para a cerimônia que seria no jardim de uma mansão alugada, e assim, poderia sujar mais rápido.

O vestido seria pego daqui a uma semana com todos os ajustes prontos.

– Eu queria comprar um vestido novo – exclamei, quando saímos da loja, e na verdade, eu necessitava de um.

– Então, vamos procurar um! – ela disse, em tom de empolgação.

– Está empolgada? – perguntei um tanto insegura, depois de duas horas andando, entre palpites e vestidos experimentados, ela poderia estar um pouco cansada.

– Menina – começou, me parando na calçada, ainda em frente à loja -São 22 anos educando gêmeos! Estar empolgada é 24 horas por dia – falou, rindo o que me fez rir também.

– Então vamos! – incentivei.

Perambulamos mais lojas em busca do vestido perfeito para mim, até que em uma delas, eu encontrei um fabuloso. E aquele, teria que ser meu! O vestido era longo, rosado, com um corte na perna, deixando-a a mostra, na altura do tronco havia várias faixas rosadas e entre elas algumas faixas com pequenas pedrinhas e uma delas traspassava pelo ombro. Ele era completamente elegante e acima de tudo moderno e delicado. Até Simone ficou surpresa, vendo-me com o mesmo.

– De todos que nós vimos este lhe caiu com perfeição! – ela disse, ainda mais surpresa do que eu – Ai minha época com um corpinho desses – comentou, sorrindo.

– Tu és maravilhosa! – elogiei-a, e então ela passou a ficar envergonhada.

– Desse jeito, eu vou roubar-te de tua mãe em menina! – ela avisou em tom de brincadeira após um abraço.

– E o sapato? – mostrei para ela.

– Perfeito! – concordou.

– É com este que eu vou ficar – falei.

E digamos, que aquele vestido, completamente delicado e com traços sensuais, me ajudaria com os pequenos planos que eu pretendia por em pratica durante a cerimônia.

Aproximar-me de Simone me trazia ainda mais confiança, eu estava sendo eu mesma com ela e até considerava-a como uma mãe, porém, poderia conhecer ainda mais os pontos fracos de Tom e assim, iniciar a vingança com sucesso.

E com o vestido posto em uma delicada caixa junto dos sapatos, fomos à busca dos acessórios, enfeites e entre outros e em meio a isto, paramos para almoçar e assim combinar pequenos detalhes do casamento.

– Bom, eu quero uma coisa simples. A mansão tem um belo jardim e neste pretendemos montar a estrutura da cerimônia. As flores todas como nós escolhemos, nos tons rosados, não quero muita atenção, apesar de que Bill adora uma! – rimos – bom, o padre já foi cogitado, os convites como àquele que eu te mostrei, já foram enviados. A festa será dentro da mansão nos salões, quero o mais tradicional possível com direito a baile, jantar, brindes e tudo mais. E para me acompanhar, quero que você esteja ao meu lado, me auxiliando!

– Com certeza, eu estarei! – falei, após limpar meus lábios.

– Para a festa, eu escolhi outro traje, está em casa, mas é um vestido longo meio douradinho, para que eu possa me sentir mais a vontade dentre os convidados, o que você acha? Eu devo manter o vestido de noiva durante a festa? – falou, folheando uma revista que estava a mesa, ao lado de tua refeição.

– Oh não! Você pode mantê-lo até o momento das fotografias e assim durante a festa, pode ficar a vontade, deve! – falei, ajustando meus cabelos.

– Esses pequenos detalhes que me deixa doida – falou, sorrindo – Mas tudo vai ser com perfeição, principalmente com o teu auxilio e o teu apoio.

– Aham – eu falei acarinhando suas mãos sobre a mesa - Então, ansiosa para o grande dia?

________________________________

Aqui o link dos vestidos.

* Nina - Vestido de perfil, clique aqui e Vestido de corpo inteiro, clique aqui.
* Simone - Vestido de noiva, clique aqui.

Gostaram dos vestidos?


Até o próximo capítulo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 12, 2012 11:12 pm

Amei os vestidos!Qual será a vingança dela?
Ir para o topo Ir para baixo
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSeg Ago 13, 2012 8:09 am

Que lindos esse vestidos...
O que será que a Nina vai aprontar? continua... study
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 29
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:48 am

a cada capitulo minha curiosidade aumenta tsc tsc.
Estou louca para saber o que ela vai aprontar!!

Amei os vestidos liebe,poste mais e rápido u_ú rs
Ir para o topo Ir para baixo
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 11:15 am

continuaaaaaaaaaa!
Ir para o topo Ir para baixo
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 8:37 pm

kiinha kaulitz escreveu:
a cada capitulo minha curiosidade aumenta tsc tsc.
Estou louca para saber o que ela vai aprontar!!

Amei os vestidos liebe,poste mais e rápido u_ú rs

Opa ela disse aprontar durante a cerimonia? Não vai fazer burrada no casamento hein Nina.
O vestido da Nina nao me agradou muito, mas adoreei o vestido de noiva da Simoe. É chic :p
continua
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeTer Ago 14, 2012 9:56 pm

kiinha kaulitz escreveu:
a cada capitulo minha curiosidade aumenta tsc tsc.
Estou louca para saber o que ela vai aprontar!!

Amei os vestidos liebe,poste mais e rápido u_ú rs
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 17, 2012 5:35 am

Volteeeeeeeei! Desculpas eternas pela demora, pelo sumiço, anne :C
apesar de que quem perdeu mais nessa história fui eu! HAHHAHAHAHA sério, como pude ficar tanto tempo sem ler essa fanfic? Ela é maravilhosa! Pra mim é uma das melhores que tu já escreveu... e olha que é difícil falar isso porque todas que tu já inventou são ótimas xD

Sei que ta meio tarde pra falar isso, mas... morri de rir com a foto que tu usou pra mostrar a jaqueta que a nina deu pro georg de presente, por causa do Hagen todo espremido no meio dos guris PDKSAÇDQLAPSDQKAPDKASODQJAOSDJASDÇLASPDQKASODQJ

Continua, logo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 18, 2012 5:06 pm

Amei os vestidos ! ~
nuss tô muito curiosa pra ver o que a Nina vai aprontar !
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Anne Lander
Big Fã
Big Fã
Anne Lander


Número de Mensagens : 339
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 19/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 10:49 am

Bom dia!

Obrigado pelos comentários, meninas! Estou muito feliz por isto e desculpem pela demora, eu estava abarrotada de problemas e ontem que eu ia postar, fiquei doente feat. meu pai descoisou meu computador D: Enfim, vim postar aqui para vocês antes de começar a correria para eu ir para o técnico, último módulo, só loucura!

Seja re-bem vinda Patty! haha Né, eu também ri muito naquela foto, mas era a única com jaqueta marrom que eu tinha D: xD E obrigado viu? <3 Essa é minha bebezoca, escrevi ( sim, já acabei ;_; ) com muito amor.

Boa leitura para vocês! study

_____________________________

Música: Delirious

Skin - Epílogo. - Página 4 Captulo14

Tudo estava preparado em detalhes e formas.

No carro, a minha roupa para a festa, a aberta a opção que Simone me deu, de modificar minha roupa durante a mesma, escolhi a dedo, no dia seguinte, um vestido que com certeza, faria os batimentos cardíacos de o Tom acelerar completamente.

Antecedendo o banho, eu preparei meus cabelos com bobes e os protegi com uma touca para que não se desfizesse durante o banho. Aproveitei cada segundo de um delicioso banho, logo após passando hidratante ao longo do meu corpo, e assim, sentada em frente à penteadeira, eu retirei os bobes e os ajustei à medida que um lado dos meus cabelos ficasse presenteado por lindas cascatas e o outro preso. Fiz uma suave maquiagem, dando detalhes aos olhos com muito rímel, e por fim, pus o vestido.

Logo após ter posto o vestido, apanhei os sapatos dentro do closet e assim os pus. Fui à frente de o espelho observar como eu estava. O corte do vestido era docemente sensual, aquilo com certeza faria Tom delirar. E hoje, isso seria fundamental para os meus planos.

E de uma vez por todas, Tom, iria me deixar em paz!

Passei meu perfume favorito, enquanto colocava tudo dentro da pequena bolsinha prateada que estava em cima da cama. O básico de sempre, gloss, batom, rímel para retoques. E o celular, pronto para ser meu acompanhante da noite.

NINA, VAMOS ANTES QUE NOS ATRASEMOS!

– JÁ VOU – gritei novamente, alertando minha ida.

Com tudo em mãos, segui para o andar de baixo. Assim, sai de meu quarto, e docemente desci as escadas, sentindo dois pares de olhos esverdeados fitarem-me com o olhar maravilhado. Quando estava chegando próximo a ele, o mesmo esticou a mão esquerda para me receber, e num gesto educado, estiquei a minha mão, dando uma delicada volta em seguida para que ele pudesse apreciar a vista.

– Você deveria ser presa por ser tão linda, Nina – falou, em tom de brincadeira, me fazendo rir – Você está muito linda! – completou mais sério, acarinhando minhas mãos.

– Obrigado Georg! – agradeci, abraçando-o - Você também está divino – complementei, o observando.

Ele estava de terno preto, liso sem muitos detalhes. Camisa branca, sem resquício de gravatas, sapatos sociais e cabelos escorridos e completamente cheirosos.

– Bom, o casal já saiu há uns 5 minutos, vamos antes que cheguemos atrasados – avisou, enquanto nos preparávamos para sair de casa.

– Adiantadinhos, e nem nos esperaram! – falei fazendo bico, esperando que ele fechasse a porta atrás de nós.

– Mamãe queria ajudar a Simone – disse.

– Ela só vai deixar a Simone mais ansiosa! Mamãe já se casou duas vezes, sabe como é a rotina, ai mãe! – brinquei, rindo enquanto ele dava a mão para que pudéssemos caminhar até o carro.

– Não é? – concordou, gargalhando.

E assim entramos no carro, trocando ideias e relembrando do segundo casamento da mamãe, que por sinal fora lindo, porém repleto de histórias engraçadas.

O caminho fora longo, a mansão era um pouco distante, porém um lugar majestoso. Visitei-o várias vezes ao longo da semana para a decoração e auxílio para com a Simone e há dois dias, para o ensaio. O casamento seria à tarde, aliás, daqui à uma hora, o que seria às 17 horas. Ela queria que fosse junto do pôr do sol, um fato extremamente romântico.

– Georg – chamei-o.

– Hm – murmurou, dando atenção ao trânsito a nossa frente. Estávamos quase chegando ao local.

– Será que vai ser assim? – questionei, em um tom delicado, meio vago.

– O seu ou o meu? – questionou, em um meio sorriso, entendendo a minha pergunta rapidamente.

– O seu – respondi quase que num sussurro.

– Não pensa em se casar? – questionou um tanto surpreso.

Aquilo me deu uma pontada no peito, eu queria muito me casar, mas a pessoa com quem eu supostamente amo, só me vê o mal e somente deseja meu corpo. E não meu amor, meus carinhos... Assim como é Georg e Helena são.

– Sabe... – suspirei - Não. Eu... Não quero pensar nisso agora. Aliás, nem tem ninguém ainda – mordi o lábio, de alguma forma reafirmando a mentira – E você tem a Helena! E trate-se de não se esquecer de mim, para que eu seja a sua madrinha! Simone é muito especial, mas você é meu irmão, de alma e de sangue! – desabafei de um modo cômico, vendo-o sorrir.

– Mana, quando eu for pedir Helena em casamento, você será a primeira, e, a saber, antes dela! Você vai me ajudar em tudo, absolutamente tudo. E não hesite em pedir o meu auxilio, eu te ajudarei em tudo também. E não vem com essa de não se casar, você vai encontrar um homem que vai te amar e cuidar de ti – e simplesmente, na primeira oportunidade, demos as mãos.

Ele mal pode pensar que por quem eu verdadeiramente estou apaixonada, é a pessoa que eu mais me enojo de tal sentimento.

*

Um pouco antes da cerimônia se iniciar, Georg me levou para apresentar a algumas pessoas. E de alguma forma aquilo me deixava insegura, eram muitos olhares sobre mim e aquilo de alguma forma, me intimidava, principalmente os elogios, alguns sinceros outros, por fazer mesmo, eram muitos obrigado ou ah, seu vestido é incrível também que eu proferia como resposta.

Até que o chamado para iniciar a cerimônia fora finalmente exalada, eu posso até imaginar a ansiedade de todos para verem a noiva e principalmente, o noivo, que estava visivelmente ansioso e acima de tudo extremamente apaixonado pela bela mulher que desfilaria entre o tapete vermelho a seguir.

Após todos os convidados se acomodarem, e os padrinhos estarem no altar, e em seguida o noivo, a marcha nupcial iniciou-se e assim a noiva desfilaria docemente sobre o tapete com os seus dois filhos um em cada lado, carregando-a para o noivo que a esperava com ansiedade. E estava bem maravilhado com a visão dela sob o vestido.

O sorriso quase que não saia dos lábios dela de tanta felicidade, a seriedade já era difícil de ser mantida, a felicidade e ansiedade se misturavam em um só, e aquela emoção era tanta que até contagiara a mim. Há poucas semanas que eu a conheci e convivi com ela, sei que aquele dia era extremamente e muito mais do que esperado e merecido.

Eu já sabia que ele ficaria ao meu lado, no ensaio, na hora de propor o lugar de todos no altar, puseram isto. Em partes, ajudaria aos meus planos em outras, não. De nenhuma forma, neste dia que é para ser tão perfeito, eu queria que ele estivesse ao meu lado, de alguma forma me amedrontando. Aliás, em circunstância nenhuma eu queria ele por perto, mas como isto faz parte dos meus planos e da minha rotina, eu tenho que esconder meus medos sob a aparência de uma mulher forte e decidida. O que me fazia sentir-me mais segura de que nada poderia ser feito, era o fato de eu estar de braços dados ao meu irmão. Meu protetor.

*

A cerimônia fora extremamente emocionante, todos estavam bem felizes e emocionados com tudo. O amor entre os dois, agora oficialmente marido e mulher, estavam contagiando todos!

E agora, ao fim da mesma, haveria a pequena celebração que seria no mesmo local da cerimônia, onde se localizava a enorme sala de jantar que era acoplada a área externa do casarão com mais mesas ao ar livre, numa bela noite de céu limpo, lua imponente e frescor no ar, somada a uma música ambiente fantástica e a uma bela vista da lagoa e dos montes por detrás da mesma.

Após a sessão de cumprimentos dos noivos, todos se dirigiram ao salão, e assim, iniciara a sessão de fotos. Cada convidado fora direcionado as suas mesas, inclusive minha família, e assim, cortaram o bolo seguido de muitos aplausos e fizeram um pequeno discurso antes do brinde, e assim, fora iniciado o jantar.

Minha mesa ficava próxima à dele, praticamente do lado. Ele sentou-se de forma que ficava quase que de frente a mim, que me sentei na lateral da mesa, cruzando as pernas, de forma a que através do corte do vestido, ficasse evidenciado as minhas pernas.

Beberiquei da taça de vinho tinto, apreciando cada sabor que surgia em cada gole, observando-o entre um gole e outro, ora mordiscando a borda da taça ora remexendo a perna cruzada, provocando seu olhar quase indiscreto sobre mim.

Quando me virei novamente, Simone observou-me, chamando-me com as mãos, pedi licença aos meus pais, e caminhei até ela.

– Aconteceu alguma coisa, querida? – eu questionei um pouco preocupada pelo chamado repentino.

– Você poderia dançar com Tom? – quando ouvi este nome, fora como se alguém tivesse adentrado meu corpo e modificado minhas ações e pensamentos, e provocado reações indesejadas como bochechas rubras e um frio na barriga. E principalmente, por que ele estava presente, olhos fixos em mim – É... É que minha sobrinha não conseguiu vir a tempo, como no ensaio, o transito a fechou, e se você pudesse fazer isto por mim – pediu quase que em suplica.

Se eu recusasse, eu deixaria Simone levemente magoada por ter recusado e até um pouco confusa da rejeição instantânea, se eu aceitasse, eu estaria frente a frente com ele, e talvez eu ouvisse coisas que eu não gostaria de ouvir, mas pensando bem, isto até impulsionaria meus planos, e os faria acontecer com mais antecedência, mal posso esperar!

– Sim, claro – respondi, fitando-o.

– Tom! – ela chamou-o, despertando de seu olhar fixo e maravilhado sob mim – Levante-se e leve essa dama para dançar, agora! – ela mandou, após ele despertar e prestar atenção em sua mãe.

Esperei que ele viesse até mim, e num gesto de cavalheirismo surpreendente, ele tomou minha mão direita com extremo cuidado e assim num puxo delicado cruzou nossos braços, e calmamente caminhamos até a pequena pista de dança improvisada, onde alguns casais dançavam a música romântica que encantava o ambiente.

Quando chegamos à mesma, sem trocarmos olhares ou quaisquer palavras, sua mão esquerda posicionou em minha cintura e a direita sob a minha, enquanto a minha mão direita estava em seu ombro. Percebi o sorrisinho perverso em seus lábios, e tratei de me mascarar por detrás de uma falsa inocência, enquanto nossos corpos se mexiam lentamente como a música.

Logo minha mão direta estava em seu ombro, e as duas dele em minha cintura, estávamos mais próximos, ligados apenas pelo olhar.

– Você está extremamente linda e sedutora hoje – ele disse próximo ao meu ouvido, carregando um sorriso de canto, quebrando o gelo existente entre nós.

– Obrigado – agradeci seca.

– Estou me segurando para não te beijar aqui e agora – ele disse, me fazendo rir.

– Sabe que não precisa... – iniciei, dando corda aos seus desejos.

– Adoraria, mas... – ele começou, mas logo eu o interrompi.

– Mas? – questionei, mas logo percebi que ele não iria responder – Está tão... Vulnerável hoje. Foi o casamento? – debochei.

– Até parece! Estou feliz pela minha mãe, mas casar é para os fracos! – disse, sendo extremamente machista.

– Hm – eu murmurei, pousando a cabeça sobre seu peito - Sabes que se cassasse comigo, você seria extremamente feliz – banquei a apaixonada, e lógico, seria feliz para mim, pois eu tornaria a vida dele um inferno, como posso tornar agora.

– Seria obediente e submissa a mim! – ele falou, sendo debochado - E... – eu o interrompi.

– Tom, eu quero você – falei em meio a um desespero fingido.

– O que? Mas onde? – questionou um pouco atordoado.

– Tem uns quartos aqui, tem proteção? – questionei ainda em seu peito, remexendo conforme a batida suave da música.

– Lógico, sempre ando com – falou como se orgulhasse de tal.

– Vai até o terceiro andar, tem uma chave embaixo do tapete, use para abrir e me espere – falei, mas ao ver sua expressão confusa, continuei – Vou me trocar, não quero amassar o vestido, vai, vai. Mas disfarce – falei, ele foi, e eu retornei a minha mesa, dizendo que eu iria até o quarto para descansar e depois voltaria.

E assim, pedi que ninguém me incomodasse.


_____________________________

Bom, o que vocês acham que ela vai aprontar? Está bem claro? MUAHAHA Bom, a vingança dela é levinha até, mas é divertida.

E, sim, eu terminei a fic, mas não aqui, ela segue até o capítulo 28 com acontecimento extra-mega-super-blaster especial no epílogo! E se, tudo der certo, talvez eu poste uma nova fic para vocês, que tem uma pitada super artistica e musical <3

Bom, beijos e comentem! Críticas, sugestões (tendo em vista que a fic já está terminada) etc, deixem abaixo. Até mais.
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-dienacht.tumblr.com/
Missy Bardot
Mega Fã
Mega Fã
Missy Bardot


Número de Mensagens : 1011
Idade : 31
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 19/06/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 12:34 pm

Será que ela vai pegar as roupas dele e deixar o Tom peladão pela festa??? haha
To curiosa....guria que fic mara essa hein?Parabéns...
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeQua Ago 22, 2012 2:01 pm

Missy Bardot escreveu:
Será que ela vai pegar as roupas dele e deixar o Tom peladão pela festa??? haha
To curiosa....guria que fic mara essa hein?Parabéns...

haha vish dai ia ser divertido hein kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSex Ago 24, 2012 10:14 pm

Tenho um castigo melhor:Troca o viagra dele por laxante!kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 2:16 am

D'Julia kaulitz escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Será que ela vai pegar as roupas dele e deixar o Tom peladão pela festa??? haha
To curiosa....guria que fic mara essa hein?Parabéns...

haha vish dai ia ser divertido hein kkkk
pensei nisso também, acho que morreria de rir KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Mas não sei, a Nina não ta com cara de que vai fazer algo tão leve assim... será? Eu mesma queria que ela fizesse o Tom sofreeeeer muito, e implorar por ela depois *--* muahauhauahauahaua malvada

Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Pâmela.O.d.S
Big Fã
Big Fã
Pâmela.O.d.S


Número de Mensagens : 545
Idade : 27
Localização : RS/POA
Data de inscrição : 18/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeSáb Ago 25, 2012 11:12 pm

D'Julia kaulitz escreveu:
Missy Bardot escreveu:
Será que ela vai pegar as roupas dele e deixar o Tom peladão pela festa??? haha
To curiosa....guria que fic mara essa hein?Parabéns...

haha vish dai ia ser divertido hein kkkk

Pois é KKKKKK Mas ela é uma ótima atriz. Veja o que uma mulher magoada pode fazer não HAHA
Não demora tanto pra postar o próximo :/
Ir para o topo Ir para baixo
Heloisa Lima

Fã
Heloisa Lima


Número de Mensagens : 122
Idade : 25
Localização : rj
Data de inscrição : 13/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitimeDom Ago 26, 2012 9:34 pm

uuuuia tô doida pra ver o que a Nina vai aprontar!
Espero que essa vingança seja bem má mesmo (nossa, como eu sou vingativa!)
Ela tem de machucar ele, ou então, fazer ele passar uma grande vergonha !
Mas, seria melhor se ela prendesse ele na cama, e batesse nele ou fizesse alguma coisa que machucasse ele pisicológicamente e fisicamente. Com certeza isso faria ele se redimir !
annebk. Mais uma vez parabéns pela Fic !!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/suckm3gustav
Conteúdo patrocinado





Skin - Epílogo. - Página 4 Empty
MensagemAssunto: Re: Skin - Epílogo.   Skin - Epílogo. - Página 4 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Skin - Epílogo.
Ir para o topo 
Página 4 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Ela é o meu cara! (Bill Kaulitz e Tom Kaulitz) The end
» Skin para winamp

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: