TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 saudades dos meninos de antes....

Ir para baixo 
+9
Angelina Gomez
Mery.
Maril MS
Laura
FantasyTrue
Danielle K
.JH.
Júlia G.
nady_humanoid
13 participantes
AutorMensagem
nady_humanoid
Mega Fã
Mega Fã
nady_humanoid


Número de Mensagens : 950
Idade : 25
Data de inscrição : 29/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeQui maio 17, 2012 4:21 pm

acho que quando eram assim eram melhores mas tenos que ver q ue eles amadureceram tambem mas quem sabe um dia eles voltam Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeQua maio 23, 2012 5:11 pm

Saudade é o que eu mais sinto deles bua ,mas o mais importante é que eles não mudem o seu ser interior :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeQua maio 23, 2012 6:58 pm

voltem no tempo bua
Milena Kaulitz :Saudade é o que eu mais sinto deles bua ,mas o mais importante é que eles não mudem o seu ser interior :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeQua maio 23, 2012 7:25 pm

ohhh nostalgia
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:29 pm

Eu sinto falta dessa época,mas fazer o que né D:

Na minha opinião sejá Ontem ou Hoje eles continuam sendo os melhores.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 8:59 pm

Quem vive de passado é museu!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:06 pm

Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!

acho isso ridículo!
"novo Tokio Hotel"
"antigo Tokio Hotel"
"Meninos de antes"

caramba!
eles não são mais garotinhos!
já são homens amadurecidos ué!
que saco!
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 10:19 pm

Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!


+500000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Jul 20, 2012 11:05 pm

Agora mesmo eu tava vendo uns vídeos mais antigos. Que saudade Sad
Todo o meu sentimento de fã que estava um pouco ~enterrado~ voltou. Mas eles crescem, a gente cresce e a vida é assim né Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:34 am

Gente....olha só:

Serei Tokio Hotel:
Mesmo que a banda pare...
Mesmo que Bill se cale...
Mesmo que o símbolo desbote...
Mesmo que a vitória esteja longe!
Tokio Hotel no peito e na alma,
No grito e nas palmas!
Então Tokio Hotel, te amarei na alegria e na tristeza!
Na saúde e na doença!
E nem a morte será capaz de nos separar!
Tokio Hotel até mesmo depois da morte...
Tokio Hotel comigo até o fim!


Acho que isso diz tudo. Ontem, hoje e sempre. Tokio Hotel
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 11:46 am

Candela escreveu:
Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!

acho isso ridículo!
"novo Tokio Hotel"
"antigo Tokio Hotel"
"Meninos de antes"

caramba!
eles não são mais garotinhos!
já são homens amadurecidos ué!
que saco!
Ir para o topo Ir para baixo
Angelina Gomez

Fã
Angelina Gomez


Número de Mensagens : 79
Idade : 25
Localização : Osasco
Data de inscrição : 30/04/2012

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:02 pm

Candela escreveu:
Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!

acho isso ridículo!
"novo Tokio Hotel"
"antigo Tokio Hotel"
"Meninos de antes"

caramba!
eles não são mais garotinhos!
já são homens amadurecidos ué!
que saco!

veey!
que merda!
só quero ver quando eles voltarem...eles estarem nessa fase mais adulta...mais fodásticos do que nunca e esse povo calando a boca por essas coisas rídiculas que eles estão falando de "aahn quero o antigo TH de volta" "aaa quero os meninos de antes de volta" "aaa quero a porra da fase do Zimmer, Scream e mais num sei mais o que da merda de volta!!!" "quero o antigo Bill de volta!"

que saco!!!

[/sim.euenfezei!! me perdoa pelas palavras fortes mas isso é muito irritante cara!
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 31
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:23 pm

Angelina Gomez escreveu:
Candela escreveu:
Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!

acho isso ridículo!
"novo Tokio Hotel"
"antigo Tokio Hotel"
"Meninos de antes"

caramba!
eles não são mais garotinhos!
já são homens amadurecidos ué!
que saco!

veey!
que merda!
só quero ver quando eles voltarem...eles estarem nessa fase mais adulta...mais fodásticos do que nunca e esse povo calando a boca por essas coisas rídiculas que eles estão falando de "aahn quero o antigo TH de volta" "aaa quero os meninos de antes de volta" "aaa quero a porra da fase do Zimmer, Scream e mais num sei mais o que da merda de volta!!!" "quero o antigo Bill de volta!"

que saco!!!

[/sim.euenfezei!! me perdoa pelas palavras fortes mas isso é muito irritante cara!

só quero ver esse povinho voltando correndo pra eles (para os que deixaram de ser fã deles por esse motivo ridiculo) e outros falando "cara...eles estão muito melhores" (para os que ainda acompanham mas tem esse pensamento futil de "antigo TH" e outras besteiras!) quando eles voltarem da pausa!

na boa!
é o que eu mais torço pra acontecer para esse pessoal parar de falar essas besteiras!
Ir para o topo Ir para baixo
Adélia Borelli

Fã
Adélia Borelli


Número de Mensagens : 60
Idade : 25
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/04/2012

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:35 pm

vey
na boa
eu acredito que tem muitas chances de a fase mais foda de todas do TH estar por vir depois dessa pausa...(só nos resta saber quanto tempo ainda teremos que esperar ¬¬) agora que eles estão mais adultos...
com isso poderá vir uma fase mais amadurecida deles..

eu também odeio isso de "novo TH""antigo TH" "novo Bill" "antigo Bill" e blá blá blá.

e eu também acho que dependendo de como for essa nova fase do TH muitas pessoas que deixaram de ser fã devem acabar voltando a curtir e pessoas que ainda estão no fandom falando isso acabarem se calando depois...

na boa...


to louca pra eles voltarem logo só pra ver como vai ser tudo isso...
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 12:38 pm

Todos nós vivemos em uma constante mudança, fases..boas...ruins....e sempre ficam marcas...tokio hotel tem várias fases, e com certeza, se mostrando cada vez melhor, mostrando que veio pra ficar!
O trabalho deles é tão lindo...não sei como pode pessoas que nós nem ao menos podemos tocar, estar do lado sempre, acabam fazendo parte da nossa vida!
Saudades podem vir, afinal dizem que a saudade vem de lembranças boas...então tokio hotel é foda mesmo...e eu tenho muita expectativa boa no futuro da banda. Ontem, hoje, amanhã....Tokio Hotel estará sempre na lembrança de todas(os) Aliens!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 1:48 pm

Maril MS escreveu:
Todos nós vivemos em uma constante mudança, fases..boas...ruins....e sempre ficam marcas...tokio hotel tem várias fases, e com certeza, se mostrando cada vez melhor, mostrando que veio pra ficar!
O trabalho deles é tão lindo...não sei como pode pessoas que nós nem ao menos podemos tocar, estar do lado sempre, acabam fazendo parte da nossa vida!
Saudades podem vir, afinal dizem que a saudade vem de lembranças boas...então tokio hotel é foda mesmo...e eu tenho muita expectativa boa no futuro da banda. Ontem, hoje, amanhã....Tokio Hotel estará sempre na lembrança de todas(os) Aliens!

eu fico triste quando vejo fãs com esse pensamento vey...
tipo...
que porcaria é essa de "quero os meninos de antes de volta?"
que saco!

eles agora são homens, adultos amadurecidos e com isso vem um trabalho mais adulto e amadurecido também ( e em consequencia a isso eu também acho que depois dessa pausa a banda tem chances de viver a melhor fase de todas, a mais fodastica mas não tem como a gente ter uma idéia porque até agora eles não estão abrindo o bico sobre porcaria nenhuma desse novo álbum) e junto com isso as atitudes dele são atitudes de homens adultos mas sem perder aquele espírito divertido!

pelamor de Deus gente!
para com essa chatisse de "antigo TH" "quero os meninso de antes" "antes eles eram melhores" "quero o antigo Bill de volta" e outras cassetadas mais!
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 3:05 pm

Acalmem-se queridas sentir saudades é natural, vale lembrar que o passado não volta. Tudo muda.
Ir para o topo Ir para baixo
Ana Carolina Telles
Mega Fã
Mega Fã
Ana Carolina Telles


Número de Mensagens : 975
Idade : 27
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 20/09/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitimeSex Nov 02, 2012 5:21 pm

Laura Domingues escreveu:
Angelina Gomez escreveu:
Candela escreveu:
Danielle K escreveu:
Quem vive de passado é museu!

acho isso ridículo!
"novo Tokio Hotel"
"antigo Tokio Hotel"
"Meninos de antes"

caramba!
eles não são mais garotinhos!
já são homens amadurecidos ué!
que saco!

veey!
que merda!
só quero ver quando eles voltarem...eles estarem nessa fase mais adulta...mais fodásticos do que nunca e esse povo calando a boca por essas coisas rídiculas que eles estão falando de "aahn quero o antigo TH de volta" "aaa quero os meninos de antes de volta" "aaa quero a porra da fase do Zimmer, Scream e mais num sei mais o que da merda de volta!!!" "quero o antigo Bill de volta!"

que saco!!!

[/sim.euenfezei!! me perdoa pelas palavras fortes mas isso é muito irritante cara!

só quero ver esse povinho voltando correndo pra eles (para os que deixaram de ser fã deles por esse motivo ridiculo) e outros falando "cara...eles estão muito melhores" (para os que ainda acompanham mas tem esse pensamento futil de "antigo TH" e outras besteiras!) quando eles voltarem da pausa!

na boa!
é o que eu mais torço pra acontecer para esse pessoal parar de falar essas besteiras!

Meu, para de falar "antigo TH" "novo TH" isso enche o saco.
Essas coisas de "antigo TH" são o que mais me irritam: ele são pecas de museu para serem antigos por acaso?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





saudades dos meninos de antes.... Empty
MensagemAssunto: Re: saudades dos meninos de antes....   saudades dos meninos de antes.... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
saudades dos meninos de antes....
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Que saudades me deu...
» Saudades desses progamas
» Antes e depois - Tom
» Antes do Show
» Antes ou depois???

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: