TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes

Ir para baixo 
+5
hisah
Patty Back
Mich
Billana
Tati
9 participantes
AutorMensagem
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 9:42 am

Terça-feira, 21 de abril de 2009

O site alemão Promipranger postou um artigo relativo ao que aconteceu com o Tom na noite de quarta-feira passada, e levanta algumas questões que nos deixam a pensar, e para as quais gostaríamos de ter resposta...

Após a notícia se ter espalhado por vários meios de comunicação – inclusive o “Promipranger” publicou anteriormente – serão já poucos os que não se aperceberam do acontecimento do guitarrista do Tokio Hotel, Tom Kaulitz.

As últimas informações provenientes de várias notícias relatam que alguns jornalistas tiveram a oportunidade de ver o vídeo de vigilância da bomba de gasolina, antes de ter sido apreendido pela Polícia. Ignoraremos, por momentos, o fato dos donos originais deste vídeo - ou seja, o dono da bomba de gasolina ou até os empregados - terem agido de forma questionável, e até se terem comportado de forma punível; assim permanece a questão, o porquê das “testemunhas” se contradizerem mutuamente.


Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Bearb_tom_foto_promipranger
Legenda da imagem: vítima de perseguição ou "mau da fita" ?

De acordo com as várias versões do acontecimento, ainda não está claro quantas “vítimas” existem (os relatos variam entre uma a três vítimas) ou qual o prejuízo (desde empurrões, bofetadas, até murros e mais empurrões contra o carro), ou ainda, se a acompanhante feminina, que aparece em vários relatos, de um momento para o outro estava já no carro ou se juntou mais tarde. Pelo menos estão todos de acordo, que o rapaz identificado, se trata mesmo do Tom Kaulitz.

Uma vez que este fato já está confirmado, a disputa continua, mas agora verbalmente e por escrito, entre os fãs. As discussões sobre o rapaz de rastas incluem todas as possíveis facetas.

Existem os absolutos pacifistas, que riem das várias notícias negativas sobre a banda, como também os “Hardcore-Fans”, que estão sempre apoiar a banda em tudo, estão sempre do lado deles, diga a banda o que disser, pensar ou fazer; também ainda existem as “Fangirlies”, que choram pelo álbum adiado, ou que ainda tenha outro adiamento devido ao acontecido.

Mas apesar de todos os preconceitos contra os fãs do Tokio Hotel, entre eles ainda existem aqueles que procuram os fatos reais por trás das notícias, e no caminho da procura da resposta, encontram ainda mais questões.

De onde vieram, por exemplo, tão rápido a mídia, que chegaram pouco depois da polícia, e filmaram os depoimentos das vítimas? Tanto a Policia como a tripulação da ambulância, tinham outras coisas na cabeça (sem saber o que esta operação iria dar), e não chamariam a imprensa no meio da noite. Do mesmo modo, é muito improvável que os funcionários ou os proprietários da bomba de gasolina procurassem a imprensa nesta situação. Também não é muito provável que uma tripulação completa da imprensa estivesse, por coincidências, no lugar certo à hora certa. De onde tiveram, então, as informações?

Esta questão é particularmente interessante quando se soube que a alegada “vítima” é conhecida por ser uma persistente stalker de França.

De acordo com vários conhecidos da mesma, ela e suas amigas não se mudaram de França para Hamburgo só pela banda, mas sim, procuravam um apartamento na mesma rua, onde os gêmeos Kaulitz viviam antigamente. Segundo os rumores, a presença contínua do grupo de amigas é uma das razões pelas quais os gêmeos desistiram da casa mais tarde. (Sendo assim, as amigas começaram logo à procura de uma nova residência, claramente na proximidade dos seus ídolos.)

Mas a simples proximidade parece não ser o suficiente para as jovens raparigas. Podendo acreditar-se nas nossas informações, elas perseguiam os irmãos a todos os livres minutos, perseguiam-nos até de carro e acampavam mesmo em frente a sua porta de casa. Faziam ultrapassagens arriscadas, só para fotografar o Bill Kaulitz a conduzir o seu carro, não temendo o perigo. Elas também têm sido agressivas, tanto verbalmente como fisicamente, para com a mãe dos gêmeos. Ao qual se segue, neste momento, uma queixa contra as jovens francesas

Nem os “pobres” residentes normais foram poupados das stalkers; por exemplo, estas gritavam e provocavam-nos, ordenavam-nos para que estacionassem os seus carros em outros lugares, porque assim teriam uma melhor visão para “espiar” os gêmeos Kaulitz, e desta maneira, bloquearem-lhes a passagem.

Punham os seus numerosos “troféus” sob forma de imagens, com todo o orgulho, no seu blog (que neste momento está offline, ou seja, apagado). Nas suas entradas no blog onde postavam as suas atividades chamadas de” Jogo de Apanhadinhas” (“JOUE um cache-cache”), e as afirmações que faziam, como: “You can’t get away…” (“Vocês não conseguem escapar”), dão a impressão de uma obsessão doentia.

Após várias tentativas de demonstrarem, sob forma educada, que a sua presença permanente era indesejável, pensa-se que elas procuravam ter as atenções da imprensa.

Quando a história já esta em mente, e se vê a situação à frente, é bastante improvável que Tom Kaulitz tenha atirado o cigarro de propósito contra a jovem rapariga, procurando assim o confronto. A história sugere que o grupo o seguiu até à bomba de gasolina, e terão se aproximado do carro despercebidamente.

O fato de ele ter reagido mal às novas provocações e assédio da jovem francesa, não é completamente desculpável, mas sim compreensível.

Mesmo as pessoas cuja primeira reação foi negativa (“em mulheres não se bate” -
Tati diz: não concordo, direitos iguais, consequências também) revelam agora que quando se esta em stress contínuo devido às fãs ou às stalkers, poderá reagir-se de forma não controlada. Este é o consenso pelo qual a maioria concorda, porque assim juntam Tom Kaulitz a uma longa lista de celebridades que perderam momentaneamente a cabeça, devido às perseguições dos fãs ou stalkers.

Neste momento, só podemos esperar que este evento “acorde” muitos fãs, para eles perceberem finalmente que mesmo as celebridades também têm direito à privacidade, e não podem estar 24h disponíveis ao público geral.

Mas se os últimos rumores forem verídicos, as francesas não aprenderam nada com isto, e estão a cercar novamente a casa dos Kaulitz.

Mas, pelo menos as numerosas peregrinas do Tokio Hotel tem um novo lugar para visitar, sem incomodar a banda.
O relatório oficial da Polícia podem encontrá-lo
aqui.

O “Pottschalk” não escreveu excepcionalmente este artigo e agradece pela contribuição muito pormenorizada aos peritos dos Tokio Hotel: "Freak & Friends"!




Fonte: http://cftokiohotel.piczo.com/?g=48576142&cr=5

Tradução: Nicki
Ir para o topo Ir para baixo
Billana
Mega Fã
Mega Fã
Billana


Número de Mensagens : 706
Idade : 27
Localização : SBC-SP
Data de inscrição : 26/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 10:58 am

Bom,se ele bateu mesmo,eu acho que assim ele podia ter tomado outra atitude,como dizem nao afzer a justiça com suas próprimas mãos,tinha certeza que ia dar essa confusão tda! ;x

Agora assim,se ela fosse mesmo fã nao teria feito nda disso,e tenho certeza que tom nunca levantaria a mão pra nenhuma fã,e nenhum dos TH!E se ele bateu nela foi porque ele sabia que nao eras uma fã Wink
agora temos que esperar Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:19 pm

Esse texto levanta uma questão muito importante: a imprensa chegou muito rápido.

Isso tá me cheirando a armação dessas francesas.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 3:24 pm

Cara...nem sei mais oque dizer sobre isso,só espero que nada aconteça com nenhum deles.

E que elas fiquem o mais longe possivel do TH.
___________________________________________
Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Skittels
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:06 pm

Tati escreveu:
Esse texto levanta uma questão muito importante: a imprensa chegou muito rápido.

Isso tá me cheirando a armação dessas francesas.
Pior hein Tati...... Shocked
Loucas obsessivas pale
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:10 pm

Essa história está cheia de furos para ser verdade.
Duvido muito que o Tom tenha feito tal barbariadade..
e se fez, agiu mal ..
se não fez, tomare que as "agressoras" sejam presas para deixarem nós e o TH em paz.
Mas sei lá...tem muita coisa mal contada..
Quero mais que a verdade apareça logo e tudo seja esclarecido...
Wink
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 4:48 pm

Tati escreveu:
Esse texto levanta uma questão muito importante: a imprensa chegou muito rápido.

Isso tá me cheirando a armação dessas francesas.


só pode ser armação, a midia não tinha como chegar tão rápido no local
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:00 pm

Realmente, o Tom poderia ter tentado resolver a situação de outra maneira, mas essas Stalkers já incomodaram demais e como ninguém é de ferro, provavelmente ele não conteve o impulso de bater nela. Isso é sério, mas o que elas fazem é pior ainda.
Só espero que a justiça seja feita (inclusive se o Tom tiver que ser preso e depois pagar uma fiança Sad ) e que essas gurias deixem eles em paz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:21 pm

gente, ÓBVIO que foi armação delas!
primeiro, que não tinha como a imprensa chegar tão rápido no lugar e causar todo aquele alvoroço
segundo, o Tom não teria sido grosseiro com ela sem motivos, afinal, ele nunca havia feito nada do tipo com outras fãs
terceiro, não sei se vocês ficaram sabendo, mas depois delas terem feito todo o rolo, uma delas disse "Pelo menos o trabalho foi bem feito"

elas armaram só pra sujar com a imagem do Tokio Hotel!
são umas mau-comidas, maníacas, obcecadas e psicóticas, e gente desse tipo precisa de ajuda profissional ;*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:32 pm

Eu já tinha postado essa notícia, só que foi eu que traduzi e me alemão ainda é deficiente.

https://thbrasil.forumeiros.com/noticias-f20/stalkers-aparentemente-nao-aprenderam-a-licao-t1149.htm
Ir para o topo Ir para baixo
Naah
Big Fã
Big Fã
Naah


Número de Mensagens : 321
Idade : 32
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitimeQua Dez 02, 2009 7:30 pm

Mich escreveu:
Cara...nem sei mais o que dizer sobre isso,só espero que nada aconteça com nenhum deles.

E que elas fiquem o mais longe possivel do TH.

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Empty
MensagemAssunto: Re: Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes   Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tom Kaulitz "Agressor": Fãs ou stalkers? - os antecedentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vogue (DE) -"Bill Kaulitz - "A outra ideia de alemão", Karl Lagerfeld"
» Bild.de - Bill Kaulitz: "É um milagre que eu ainda esteja vivo"
» Entrevista com Tom Kaulitz "ele fala que quer muito ir ao Brasil"
» A "Linda" touca de Tom Kaulitz! (novas fotos)
» Mopo.de - Bill e Tom Kaulitz: " As vaias nos estimulam "

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tom Kaulitz-
Ir para: