TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O amor me trouxe de volta CAP I postado

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeSeg maio 07, 2012 9:44 pm

Ser uma simples criança, feliz, carente, vaidosa, e ter sua vida interrompida, deixando uma família na tristeza, e anos mais tarde voltar novamente a vida, em um corpo diferente, um país diferente, e se você tivesse lembranças da outra vida, e se pelo acaso do destino se apaixonasse pelo seu irmão de outra vida, você iria em frente e deixaria o passado de lado, ou esqueceria seu amado e iria a luta para reconquistar sua família novamente.
Questões de um passado doloroso, retornam a tona após vinte e dois anos de sofrimento.

________________________________________________________________________________

Será relacionado ao espiritísmo, com reencarnação, se alguém tem algo contra, favor guarde suas critícas para si mesmo.


Última edição por Fabyola em Ter maio 08, 2012 1:25 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeTer maio 08, 2012 12:50 am

posta, to super curiosa *-*
p.s.: sabe que adoro suas fics, awn! Vou ler com certeza! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeTer maio 08, 2012 1:19 pm





CAP I

Não sei o que aconteceu, mas foi algo assustador e que desestruturou uma família.
Tudo começou naquela maldita festa, no momento em que eu decidi ir embora e levar minha irmã, mas eu não deveria ter insistido em querer leva-lá, pois eu não estava me sentido bem.
Estavamos indo por uma estrada escura, chovia muito naquela noite, e eu não sei o porque, mas eu acelerava muito, foi quando perdi o controle do carro, e nós capotamos, paremos após termos caido de um penhasco.
Lebro-me que fiquei desacordado por algum tempo, quando acordei estava a caminho do hospital, na ambulância estavamos eu, minha mãe e me pai, e eu via minha mãe chorando, mas não entendia o porque, e mesmo com dificuldades para falar, perguntei sobre minha irmã, meu pai me disse que sobre aquele assunto conversariamos depois.
Dias se passarão após o acidente, e por sorte ainda posso andar, mas havia um problema, sempre que eu perguntava da minha irmã, meus pais mudavam de assunto, mas eu precisava saber como ela estava.
Finalmente chegará o dia em que saíria do hospital, e veria minha irmã Rose, mas foi voltando ao quarto após ter trocado de roupa, que ouvi uma conversa estranha dos meus pais, diziam que por enquanto seria melhor que eu não soubesse de nada, foi quando entrei pela porta, para descobrir sobre o que falavam.
Adentrei no quarto, os dois me olhavam assustados, perguntei aos dois o que não deveria saber, eles se entre olharam, e minha mãe novamente começou a chorar, mas faltava alguém ali, minha irmã Rose.
Minha mãe não parava de chorar, meu pai já não sabia mais o que fazer, mas por quê tantas lágrimas, tanto choro, eu não podia esperar mais, queria saber o motivo para tanto desespero, questionei mais uma vez me pai, mas novamente ele disse que não era nada, e que em casa conversariamos, mas e minha irmã, onde estava, fiquei me perguntando, foi quando minha mãe me olhou nos olhos, e disse as palavras que se eu pudesse voltar ao tempo, jamais gostaria de ter ouvidas, "Rose morreu!, Será que já não é o suficiente para você, irresponsável, ela morreu!". Aquelas palavras me acertaram como flechas, desabei no chão, minha mãe saiu correndo do quarto, enquanto eu tentava digirir o que havia acabado de escutar. Eu havia perdido a pessoa que mais amava, eu havia acabado com uma vida.
Vinte e dois anos, vinte e dois anos e ainda me recordo daquela noite, todas as noites antes de dormir, tenho pesadelos, e um peso na consiência, não pude fazer nada para salva-lá.
Quem sabe se estivesse viva estaria casada e eu seria tio de um lindo garoto, me recordo que sempre conversavamos sobre isto antes dela ir dormir.
Hoje sou vocalista de uma banda de rock, sou famoso, faço shows pelo mundo todo, e em um desses shows vi os olhos mais lindos da Terra, mas a sensação que tive era de conhecê-los há tanto tempo, será que eu os conhecia Question




Espero que gostem desse capítulo, dependendo do que acharem posto mais dois, e Bia, muito obrigada, apesar de que sou péssima para escrever, mais espero que goste, e espero mais comentários seus.
Beijos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Eliana Kaulitz

Fã
Eliana Kaulitz


Número de Mensagens : 296
Idade : 28
Localização : São Bernardo do Campo-SP (algum dia em Humanóid city)
Data de inscrição : 02/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeTer maio 08, 2012 3:40 pm

Posta sim mor, se o começo ja ta bom, imagine o fim... fofa2
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeTer maio 08, 2012 8:14 pm

Posta mais!! Poxa coitada dela perdeu a irmã.... Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeQua maio 09, 2012 8:08 pm

Onde cê é péssima mulher? Ta maluquinha é? Você escreve muito e eu amo suas fics, fim.

Aiin cara adorei, to muito, muito, muito, ansiosa pra ver a continuação, então, não demore pra postar, ok?

Ai g-zuis, Bill perde a irmã, cara e ainda fica se sentindo culpado. Poow Bill, vemk deixa eu te consolar! u_u

Prossiga Dona Fabyola!
Ir para o topo Ir para baixo
THola
Iniciante
THola


Número de Mensagens : 31
Idade : 34
Localização : Portugal
Data de inscrição : 12/11/2011

O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitimeQui maio 10, 2012 5:35 pm

Adorei e estou super curiosa para saber o resto.
Gosto bastante da forma como escreves: é simples, mas correcta e por isso dá para entendermos bem a historia ao mesmo tempo que nos capta a atenção e nos prende à leitura.

Portanto, é óbvio que quero que postes os restantes capítulos Razz
Fico à espera xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://itsamelancholictime.blogspot.com/
Conteúdo patrocinado





O amor me trouxe de volta CAP I postado Empty
MensagemAssunto: Re: O amor me trouxe de volta CAP I postado   O amor me trouxe de volta CAP I postado Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O amor me trouxe de volta CAP I postado
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
»  Amor Acima de Tudo ( CAPÍTULO 6 POSTADO)
» Totgeliebt: superando tudo por um amor (+18) FIC ABANDONADA POR PERDA DE IDENTIDADE
» Unfall-O amor nasceu do outro lado do mundo.-PRIMEIRO CAPÍTULO POSTADO
» De volta ao nosso tempo
» Volta ao mundo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: