TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Declarações Romanticas do Bill Kaulitz

Ir para baixo 
+136
Káh.britaa_x3
yolandaoc
LoveG's
daniele cristina
Danielle K
writterfireball
larissa kaulitz
KatieK
CASIDIZ*
DarkQueenKaulitz
Biia Kaulitz
DesiiH k.
CamiiKaulitz
leticiaclisting
annavitoria
isa)
jessa ;
Trinnit
ThaisBillKaulitz
Rosa_Argiles
carol k. schäfer listing.
marghot
gabesfranco
Giih 483
humanoiid
Cathy Malfoy
ferferreira
jessymyk
Gabi Kaulitz
Lucy
livicotinha
Mily
Gaby Cris
Paloma.L
marina_apolonio
RadioHysteria
JULYYANNA
nubia kaulitz
Themis
Fenix
Sucs
Lady Kaulitz
MissApple
Mari.
Cely
Fabby kaulitz
Liih Kaulitz
juliagmtt
Rafaella Kaulitz
Faa @
leilinha
Giih Kaulitz
Fabyola
Bill4ever
Aline =)
adriele
Moni Kaulitz
Naah
Marii (L' ....
Kaka Kaulitz S.
'LaaH.Kaulitz
yoyo
K.Myu
Lillian
Natalia.Kaulitz
Drey
Lilli76
karine
Ram_Kaulitz
Ana Julia
Daiane Taís Kaulitz
Bruh Kaulitz
Giuliana ;D
nina d -
Veeh Kaulitz
renatinha
N.K
Dim Speltz
PatiTH
Manda_*
Re Kaulitz
BrendaKaulitz
- Bëuô Tiwüa Kaulitz *
Ninha Kaulitz
ThaayBKaulitz
Sheilinha Kaulitz
Danny Kaulitz - D.K.
victoria
Bruh_Kaulitz
cherry kirschen
FranTHmylove
bibi
Tamy.Kaulitz.
Mary Help!!
la keynes ikg.
Janaína C.
Yue Ayumi
Stefani
Kàáh*
Billana
Prii Romanov
Louise *
Caroline
DSTV -
Gi Kaulitz
Joyce Kaipper
Beatriz #
beatriz r.
Babi_Kaulitz
Diiih // Rette Mich, <
Dêssah
- Vê :)
Michelle
_gabí483
Susi Ficwhiter
lá s. IKG
Patty Back
Ana Maria
thaimee
Tah k. IKG
Maggie Skeleton
Tate kaulitz
Bru_lov_TH
Baah TH
Tati
Mel Kaulitz
Pam
Aguida
italath
Camillinha
[/gee]
tatahponey
DINA
Nah IKG
hisah
Mich
140 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
AutorMensagem
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:37 pm

Olha não é à toa que a gente ama esse menino, ele dá motivos o tempo inteiro pra que agente ame ele, afff Maria nunca vi menino tão romântico como este, por isso ele é unico. Eu resolvi fazer este post com as declarações mais bonitas que ele já fez, e haja coraçãozinho viu... me derreto. Razz

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Bill2


Bill Kaulitz

"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que niguém mais poderá ter."

"Também sei sobre o risco de não reconhecê-la. Que eu não consiga ve-la entre as pessoas. Que eu tenha uma entrevista para dar e perca o encontro mais importante da minha vida."

"Na minha opinião o amor é algo quebrável se você não cuidar. Tem que tomar conta dele."

"Eu estive apaixonado há muito tempo. Ainda não encontrei meu grande amor, e eu acho que nem todo mundo encontra. Na minha situação, eu precisaria de muita sorte para encontrar."

"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."

"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda pra mim. Eu ficaria doido se minha namorada dicesse: 'Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando'"

" A única forma dela não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor"

"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morrêssemos com os labios cruzados, ou seja, nos beijando. Nunca disse isso a niguém, mas adoraria que assim fosse, seria realmente amor até a morte."

"Eu abdicaria de tudo. Quando a encontrar, seria capaz de acabar com tudo que construí até agora, durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela"

"Sem amor o sexo pra mim perde todo o intusiasmo e interesse, completamente. Eu não exigo nada dela, desde que me faça feliz."

"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundario pra mim, na verdade, nem é fundamental."


Última edição por Mich em Qui Out 15, 2009 1:15 am, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Erros)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
hisah
Mega Fã
Mega Fã
hisah


Número de Mensagens : 729
Idade : 31
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:44 pm

Por que não se fazem mais homens como o Bill?
tirando o ciúmes... ele é PERFEITO!
doce


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://hisah.livejournal.com/
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 4:46 pm

É por isso que eu amo tanto ele... seu coração é tudo de mais puro e verdadeiro que há nesse mundo...
Acredito em cada palavra que sai de sua boca, e em cada sentimento vindo delas....!


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:28 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.)
Ir para o topo Ir para baixo
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:08 pm

Noss que lindo, realmente estou sem palavras *-------* :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
DINA
Mega Fã
Mega Fã
DINA


Número de Mensagens : 743
Idade : 31
Data de inscrição : 11/02/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:35 pm

"Sempre sonhamos alto, e nunca tiramos os pés do chão"
é assim que eu me sinto quando estou a escutar palavras bonitas e sinceras.
Espero que o Bill continue sempre assim... meigo, carinhoso, romântico, fofo, sincero... do jeitinho que todas pedimos a Deus...


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:29 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://dinacrazy.blogspot.com
tatahponey

Fã
tatahponey


Número de Mensagens : 219
Idade : 29
Localização : Colorado do Oeste, Rondônia
Data de inscrição : 15/09/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 5:37 pm

doce
Bill, você é o rapaz mais romântico que eu já ouvi falar :triste2:

casa comigo? fofa2


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS.)
Ir para o topo Ir para baixo
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:06 pm

ai que perfeito *__*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Camillinha
Big Fã
Big Fã
Camillinha


Número de Mensagens : 531
Idade : 30
Localização : Luziânia-Goiás
Data de inscrição : 06/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 6:08 pm

bua1 Sinceramente foi a coisa mas linda que um homem poderia falar para uma mulher !!!!

Bill você é o homem mais perfeito do mundo!!!
Estou me contendo em lágrimas agora... :triste3:

ELE É MUITO PERFEITO!!!!
Casa comigo Bill Kaulitz??[2]


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:31 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.)
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:13 pm

OWWWWWWWWWWWWW


MEU AMORZINHOO


(L) - TE AMO





* EPAAA > A única forma del*E não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor..

* Erro de digitacaoo neh ??


auhsuh


[sei que tu vai dizer tudo isto pra MIM ORORORO] 🐰
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:23 pm

italath escreveu:
OWWWWWWWWWWWWW


MEU AMORZINHOO


(L) - TE AMO





* EPAAA > A única forma del*E não me satisfazer na cama e fazermos sexo sem amor..

* Erro de digitacaoo, né??


auhsuh


[sei que tu vai dizer tudo isto pra MIM ORORORO] 🐰

Com certeza erro total... não briguem comigo... hihi


Última edição por Dim Speltz em Dom Jul 12, 2009 10:32 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ERROS DE PORTUGUÊS E ABREVIAÇÕES.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:31 pm

Ai Bill, mesmo sabendo que eu nunca vou te ver, falar, ou fazer qualquer outra coisa contigo, todos os amores que eu já tive não chegam nem mesmo aos pés do que eu sinto por você.
E ele é um amor maior, porque eu não quero nada em troca. Eu sinto que em cada vez que eu te escuto cantar, todos os meus problemas somem. Evaporam. Sempre que eu ouço o seu nome meu coração acelera, e cada vez que eu sonho contigo o meu dia é melhor.

eu te amo demais, e todas essas palavras que você diz para uma futura sortuda que poderá ter de todo o seu amor, tem de agradecer TODOS os dias pelo presente de Deus concedeu a ela. VOCÊ. te amo Bill ♥
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:51 pm

jesus, o moleque é um trovador :OOO
brincay *lol*
mas é sério, o bill tem amor em excesso para dar HEHE XD
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 7:59 pm

Por isso que eu amo o TOM!!!

xD

Bill é romantico demais pra mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:02 pm

Aguidex escreveu:
Por isso que eu amo o TOM!!!

xD

Bill é romantico demais pra mim...

[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:25 pm

Mich escreveu:
"Eu espero por uma garota real,eu acredito que ainda vou encontra-la,aquela pela qual me deixarei levar,para onde ninguem me levou.Ela ira merecer tudo de mim,meus beijos,meu amor,meu sexo.Tudo que niguem mais podera ter."

"Gostaria que eu e a garota dos meus sonhos morressemos com os labios cruzados,ou seja,a nos beijar.Nunca disse isso a niguem,mas adoraria que assim fosse,seria realmente amor até a morte."

"Eu abdicaria de tudo.Quando a encontrar,seria capaz de acabar com tudo que construi até agora,durante toda minha vida como vocalista do Tokio Hotel para estar somente com ela"

Taí uma coisa que não se vê todo dia *-* Ô perfeição!
Mas acho que ele sonha demais com a garota perfeita, muita gente passa a vida inteira a procura mas nunca encontra.
Seria horrível se isso acontecesse com ele.. Crying or Very sad
Mas apesar dele ser super romântico e fofo, prefiro o Tom Very Happy Mais largadão, de boa, não ciumento.. :triste2:
Ir para o topo Ir para baixo
Mel Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Mel Kaulitz


Número de Mensagens : 829
Idade : 28
Localização : Curitibaaa
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 8:57 pm

oooownn *----*
Amo esse cara *-*
Preciso dele, preciso estar nos braços dele I love you
Porque ele parece ser tão inatigível, tão distante?
O que vai ser de mim se eu não conhecer esse homem meu Deus?
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/CrazyMeel
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:06 pm

Bill Kaulitz

"Eu espero por uma garota real, eu acredito que ainda vou encontrá-la, aquela pela qual me deixarei levar, para onde ninguém me levou. Ela irá merecer tudo de mim, meus beijos, meu amor, meu sexo. Tudo que ninguém mais podera ter."

"Na minha opinião o amor é algo quebrável se vc não cuidar. Tem que tomar conta dele."

"Eu preferiria encontrar meu grande amor em vez de curtir por aí. Eu quero partilhar o meu pouco tempo com alguém que eu possa dizer: É ela."

"O ciúme é muito importante. Quando estou apaixonado, quero ela toda pra mim. Eu ficaria doido se minha namorada dissece: "Bill eu confio totalmente em você, não me importo com essas meninas gritando"."

" A única forma dela não me satisfazer na cama é fazermos sexo sem amor"

"Sem amor o sexo pra mim perde todo o entusiasmo e interrese, completamente. Eu não exigo nada dela, desde que me faça feliz."

"Não sou o rapaz do tipo que gosta de coisas rápidas. O sexo é secundário pra mim, na verdade nem é fundamental."


É por tudo isso que a perfeição se chama Bill Kaulitz!
E com certeza ele vai encontrar o que procura!
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:14 pm

Olha sinceramente eu acho incrivel ele ser tão seguro sobre o que ele quer em relação a isso,eu tenho certeza que ele vai encontrar,pois ele ja procura a muito tempo.
Quem procura acha(ja dizia minha mãe)
_____________________________________________________
Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Manga6
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Baah TH

Fã
Baah TH


Número de Mensagens : 88
Idade : 31
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 01/12/2008

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:46 pm

Genteeeeein; pq não se fabrica mais homens como o Bill !? ¬¬'
Concordo com TUDO que ele disse ...
assino em baixo, e tenho as mesmas expectativas de um grande amor que ele !!!
FOOOOOFOO;
*-----*
Ir para o topo Ir para baixo
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 10:05 pm

aim gente
eu emocionei lendo aqui!!!!!
ele falou algumas coisas em entrevistas né!?
ele é d++
amo ele
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 11:50 pm

:triste2: :triste2: EXISTE COISA MAIS LINDA DO QUE O BILL(?)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:28 am

Aguidex escreveu:
Por isso que eu amo o TOM!!!

xD

Bill é romantico demais pra mim...

Vc pensa igual a minha melhor amiga ^^

É, as vezes eu acho que o Bill não existe.Sério.É muito surreal sabe.E o pior, é que, eu sempre sonhei com um cara assim, e, qndo eu desisti de tudo, de amar, de ter alguém, eu 'encontrei' ele.
Sério, eu só vou acreditar que o Bill é real, e não fruto na minha imaginação, qndo vê-lo com meus próprios olhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:01 am

realmente o Bill é bom demais pra ser verdade *-*
ele é o mais fofo e adorável que existe, e ele merece achar uma garota assim pra ele também!
fora as meninas ali que não gostam desse jeito dele (eu digo, preferem o Tom por ele não ser romântico), eu acho que é o que todo mundo sempre quis.
pelo menos eu, sim.

Bill perfeito e único ♥
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
Convidad
Convidado




Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 6:10 am

eu amo esse jeito super romântico do Bill, é tão bonitinho e muito raro de se ver hoje em dia. a garota que namorá - lo, será a mais sortuda. com certeza. o Bill é um verdadeiro gentlman. mas eu acredito que o Tom também seja, apesar de não demonstrar. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
thaimee

Fã
thaimee


Número de Mensagens : 131
Idade : 30
Localização : Japão
Data de inscrição : 20/04/2009

Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitimeQui Abr 23, 2009 1:25 pm

assim, tem gente que diz q isso é marketing -q

mas bom, a Ina (ex do bill) disse q ele as veses é melosinio mesmo hihi
é fofo, e eu acho linds
pq ele é assim mas ao mesmo tempo é engraçado, alegre, divertido
e não igual esses emos chatos q só falam de amor e blá³
é uma melação suportavel -WTF

love me bill <3

já o tom, eu penso que ele só fala
o bill mesmo disse q o tom é bem mais sencivel do que mostra
(alias, ele não mostra)
ele pode chegar a ser fofo/romantico igula o bill
só depende do caso (k) um dia socega o faxo rs
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Empty
MensagemAssunto: Re: Declarações Romanticas do Bill Kaulitz   Declarações Romanticas do Bill Kaulitz Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Declarações Romanticas do Bill Kaulitz
Ir para o topo 
Página 1 de 8Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Declarações nada Romanticas do Tom Kaulitz
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel greet Paparazzi at Bootsy Bellows in LA
» Bill Kaulitz e Tom Kaulitz saindo do SoHo House em West Hollywood
» Bill Kaulitz & Tom Kaulitz of Tokio Hotel leave Girlfriend at Bootsy Bellows in west Hollywood
» impre.com: Bill Kaulitz, Taylor Lautner, Robert Pattinson, Tom Kaulitz; Qual é o mais bonito?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: