TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?

Ir para baixo 
+8
Mery.
Pauline Tavarez
Mikkaella
Lalá Kaulitz
Sara
Jessica Amorim
Janaína C.
noah x
12 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 12:33 pm

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? 38726127136133291328711


A mudança definitiva para Los Angeles dos gêmeos Bill e Tom Kaulitz, talvez acompanhada por outros músicos, a banda Tokio Hotel está trabalhando nos EUA em plena capacidade. Uma fotógrafa de site e uma grande fã do grupo, Anna, que vive em Los Angeles, chegou em 26 de abril, com a seguinte mensagem: “Eu moro a cinco minutos de” Laurel Canyon “(Laurel Canyon – área de boemia artística nos subúrbios). Na quinta-feira (26 de abril), vi os três rapazes, um cão de caça em uma coleira e uma mulher de 45 anos de idade entrando em uma “BMW” indo para a loja – saiu com as suas compras da “Loja Laurel Canyon Country”. Olha, eu posso estar errada, mas eu arrisco com 80 por cento que eram Tom e Bill! O terceiro, de shorts, na minha opinião, era Gustav (Gustav Schäfer, baterista).

Fãs do Tokio Hotel estão conscientes de que para os irmãos Kaulitz não é o primeiro mês de “Fome em Los Angeles” e fazem o próximo álbum, como solistas. Há poucos dias, o jornal alemão “Bild” entrevistou Jörg Kaulitz (43 anos), o pai dos músicos. Segundo ele, 43 anos, Simone, sua ex-mulher e mãe dos irmãos, ela é que em grande parte controla o comportamento de Bill, e Tom, (22 anos) e vive com eles em Los Angeles. Comparado com os fatos, podemos supor que os Tokio Hotel não vão trair suas aparições públicas, eles estão realmente trabalhando em um álbum juntos. O baixista Georg Listing e o baterista vêm de Magdeburg.

Algumas fontes, incluindo a Wikipédia correram para informar o lançamento do cd para abril de 2012, que é claramente falso. No início de março, a revista alemã Bravo, disse que os gêmeos já tinha feito oito músicas e agora estão aguardando a chegada do resto do grupo para os EUA.

No escritório da Universal Rússia, as unidades de vendas do disco, ainda não tem nenhuma data. Se a publicação estivesse prevista para o primeiro semestre de 2012, certamente teriamos conhecimento dele, mas não há nenhuma notificação. Normalmente, em um par de meses, ou pelo menos um par de semanas, temos informações preliminares, e depois só será necessário a promoção em rádio, vídeo, etc – disse a gerente, Vera Gorbulenko. A principal causa dos Tokio Hotel em Moscou. Pode ocorrer surpresas? “. Claro é o show business,” – disse Vera. – “Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”

Fonte:http://bluesnews.ru/dvd/?id=4418

Traduzido por Nah Benvenga para o Site Freiheit 89
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 1:56 pm

Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 2:44 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:53 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº

né? super wow
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 4:54 pm

jessika escreveu:
Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:03 pm

Candela escreveu:
jessika escreveu:
Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº

+1
Ir para o topo Ir para baixo
Mikkaella

Fã
Mikkaella


Número de Mensagens : 93
Idade : 27
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 27/03/2012

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 5:08 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº
Ir para o topo Ir para baixo
Pauline Tavarez
Iniciante
Pauline Tavarez


Número de Mensagens : 36
Idade : 25
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 29/04/2012

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeDom Abr 29, 2012 7:51 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 6:15 pm

Janaah. escreveu:
Citação :
“Tokio Hotel são famosos por sua imprevisibilidade. Não se surpreenda se lançarem uma surpresa não só para os fãs, mas também para sua própria gravadora.”
uuuuuuuh, gostei da frase de efeito ºwº
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeSeg Abr 30, 2012 9:09 pm

"Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?" KKKKKKKKKKK que título mais engraçado. parece que eles vão fazer o álbum girando uma manivela, ou sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia Kaulitz Trumper
Iniciante
Patricia Kaulitz Trumper


Número de Mensagens : 42
Data de inscrição : 28/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 10:53 am

Tomaraaa to quase tendo um infartooo
cade esse cd eu queroooo
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 11:22 am

É bom que seja mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Angelina Gomez

Fã
Angelina Gomez


Número de Mensagens : 79
Idade : 25
Localização : Osasco
Data de inscrição : 30/04/2012

Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitimeTer maio 01, 2012 12:01 pm

quero muito esse CD Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Empty
MensagemAssunto: Re: Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?   Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tokio Hotel vai fazer o álbum com toda a sua força?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» O novo álbum do TOKIO HOTEL
» como fazer seu cardeno tokio hotel
» Facebook e Twitter Tokio Hotel: "20 dias para fazer a diferença!"... - 29/05/2013
» Kropp Circle Quer Fazer Cover do Tokio Hotel
» Tokio Hotel's new album now!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: