TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Jörg Estará Em Programa Alemão

Ir para baixo 
+7
Meere
Ilana
Joyce Kaulitz th
Babii
PKaulitz
Danielle K
Mery.
11 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 7:47 pm

Mais Segundo a N-Tv, Jörg, pai dos Kaulitz, estará no programa "5th Avenue" falando sobre a suposta proposta de 6 mil euros por seu silêncio.

Fonte: .x.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:23 pm

Ah não!
Ir para o topo Ir para baixo
PKaulitz
Big Fã
Big Fã
PKaulitz


Número de Mensagens : 419
Idade : 31
Localização : Paraná
Data de inscrição : 02/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:38 pm

Realmente e sinceramente, quero mais é que se explodam!

Gosto muito dos gêmeos, gosto pra cacete do Bill, mas eles podiam ter evitado a bola de neve que isso virou. Tanto o velho como os gêmeos deveriam ter sido mais homens, e passar por cima de mágoas, ressentimentos, o que for, eles não são maduros agora? Todo mundo tá falando que eles tão barbudos e maduros (nesse pensamento pequeno de que pêlos na cara muda alguma coisa, eles ainda têm 22 anos, fala sério... Num vi nenhum velho gagá ainda... Maduros nada! Eles mais parecem dois garotos de 15 anos num corpo de homem! Falando sinceramente), então que se falassem cara a cara. Eles têm tempo de ir pra Disney, Las Vegas e o diabo, por que não foram falar com esse chato?

Sério, certas coisas têm que se cortar pela raiz!! Desse um chega pra lá final, e pronto. Custasse eles deixarem a diversão de lado um pouco, fossem falar com esse 'cara', colocassem as coisas em pratos limpos, e se acertassem de vez?! Acho que quando não se quer esses tipos de 'falhas', ou exposição, como no caso dos gêmeos, se deve passar por cima de orgulho ou de mágoa!

Enfim, acho que o Jörg tem que parar com isso, e os gêmeos descolarem as bundas secas (não no caso do Billzin, kkk) daquele 'estúdio' e irem ter um conversa séria os três! Senão, pelo rumo que as coisas estão tomando, tende a piorar cada vez mais!!

Poxa, resolvam-se logo, que tá pegando mal pra todos! Érr, eu não quero realmente que eles se explodam (os gêmeos são especiais de mais pra mim)... Tsc tsc...

*de cara*


Última edição por PKaulitz em Sáb Abr 21, 2012 9:16 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Babii

Fã
Babii


Número de Mensagens : 119
Idade : 25
Localização : CWBunda
Data de inscrição : 27/02/2012

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:39 pm

Meu Deus, com todo o respeito qual é o problema desse cara?
Fica falando por ai falando dos problemas entre a familia deles e expondo os filhos que não precisam de mais gente inventando coisas e especulando a vida dos meninos.
Parece que não liga pro bem estar do Bill e do Tom, se eu fosse ele resolveria em casa e não criaria tanta confusão, mas sei lá, tomara que tudo se resolva logo... Já cansei dessa confusão Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:55 pm

já é muita maldade dele Evil or Very Mad roupa suja se lava em casa
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 8:56 pm

Ok... Ele vai num programa alemão, provavelmente de fofocas, certamente difamar a imagem dos Kaulitz, e tudo isso porque ele quer o amor deles... Hm... Melhor nem imaginar o que ele faria, se ele só quisesse o dinheiro...
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:09 pm

Seria melhor se ele desse uma passadinha aqui no Brasil e fosse no ''Casos de família'' porque do jeito que tá... Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:11 pm

poxa, gente. não falem mal do Jörg!!!! ele vendeu fotos pessoais dos gêmeos, expôs a vida deles na mídia sensacionalista e agora vai na TV mas ele tem boa intenção!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:14 pm

Meere escreveu:
poxa, gente. não falem mal do Jörg!!!! ele vendeu fotos pessoais dos gêmeos, expôs a vida deles na mídia sensacionalista e agora vai na TV mas ele tem boa intenção!!!!

Ele $ó e$tá com saudade$ do$ gêmeo$ e tem boa$ intençõe$
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:50 pm

Deve ser algum programa como o casos de família ou o da márcia né? Mesmo não sendo da nossa conta o jeito é ver até onde ele vai com isso.
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 9:56 pm

DogUnleashed escreveu:
Meere escreveu:
poxa, gente. não falem mal do Jörg!!!! ele vendeu fotos pessoais dos gêmeos, expôs a vida deles na mídia sensacionalista e agora vai na TV mas ele tem boa intenção!!!!

Ele $ó e$tá com saudade$ do$ gêmeo$ e tem boa$ intençõe$

Realmente afinal pai é pai ele só quer ver os filhos e trocar algumas palavras SERA QUE ISSO É TÃO RUIM ASSIM?

Até eu se fosso pra mim ter atenção dos meus filhos para falar com eles eu faria de tudo o possível e o impossível para ter atenção deles Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:33 pm

affs

sério mesmo que ele vai?

caramba... Shocked

vou nem falar nada...

eu nem sei o que pensar direito dessa história toda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeSáb Abr 21, 2012 11:41 pm

Gente eu acho que o Jörg não deveria ter feito esse "AUê" todo porque tipo é um problema pessoal dava pra resolver em família longe da mídia.É muito deselegante da parte dele porque isso pode afetar a carreira que os filhos dele tanto sonharam em ter.

*Essa é a minha opinião Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 1:30 pm

eles que são pretos eles que se entendam xD
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 2:04 pm

Babii escreveu:
Meu Deus, com todo o respeito qual é o problema desse cara?
Fica falando por ai falando dos problemas entre a familia deles e expondo os filhos que não precisam de mais gente inventando coisas e especulando a vida dos meninos.
Parece que não liga pro bem estar do Bill e do Tom, se eu fosse ele resolveria em casa e não criaria tanta confusão, mas sei lá, tomara que tudo se resolva logo... Já cansei dessa confusão Rolling Eyes
Era só o que me faltava o Jörg dar uma entrevista sobre isso.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitimeDom Abr 22, 2012 6:01 pm

DogUnleashed escreveu:
Meere escreveu:
poxa, gente. não falem mal do Jörg!!!! ele vendeu fotos pessoais dos gêmeos, expôs a vida deles na mídia sensacionalista e agora vai na TV mas ele tem boa intenção!!!!

Ele $ó e$tá com saudade$ do$ gêmeo$ e tem boa$ intençõe$

poax, deixa o papai expressar o seu amor
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jörg Estará Em Programa Alemão Empty
MensagemAssunto: Re: Jörg Estará Em Programa Alemão   Jörg Estará Em Programa Alemão Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jörg Estará Em Programa Alemão
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bild.De apaga todos os artigos sobre Bill, Tom e JÖrg
» Mais detalhes sobre o pai dos Kaulitz em programa alemão!
» Em 3 de Junho o TH estará no Muz TV Awards 2011 (Rússia)!!
» Tokio Hotel Estará no Programa 'Nico Nico Live'
» Fotos de Bill e Tom com seu pai Jörg(BILD)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: