TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Oque é SEXO?

Ir para baixo 
+2
beccakls
noah x
6 participantes
AutorMensagem
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 2:58 pm

Segundo o médico: é uma doença porque sempre termina na CAMA
Segundo o advogado: é uma injustiça porque há sempre um que fica por BAIXO
Segundo o engenheiro: é a maquina perfeita porque é a única coisa q se trabalha DEITADO
Segundo o arquiteto: é um erro de projeto porque a área de lazer fica muito próxima da área de SANEAMENTO
Segundo o politico; é uma ato de democracia perfeito porque todos gozam independente da OPOSIÇÃO

Mas fiquei na dúvida \o/ .Então qual é a opinião de vocês sobre OQUE É SEXO? correr
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:03 pm

Ai meu Deus,eu to rindo sem parar aqui haha

Me lembrei dessa piada aqui:

O Aumento do Pênis

Eu, Pênis, solicito aumento de salário, pelas seguintes razões:

Faço esforço físico no cumprimento de minhas funções;Trabalho em grandes profundidades;Mergulho de cabeça em tudo que faço;Não descanso em finais de semanas ou feriados nacionais;Trabalho em ambiente extremamente úmido;Não recebo horas extras;Trabalho em ambientes sem iluminação e sem ventilação adequada;Trabalho sob altas temperaturas, sem climatização;Meu trabalho me expõe a doenças contagiosas.Resposta:

Sr. Pênis, após revisão de seu pedido e, considerando seus argumentos, a administração REJEITOU seu pedido, baseando-se nos seguintes fatos:

Você não trabalha 8 horas ininterruptamente;Você dorme durante o expediente, após curtos períodos de trabalho;Você não segue sempre as ordens da gerência;Você não permanece em seu local de trabalho e costuma visitar outras repartições;Você não toma iniciativa. Precisa ser pressionado e estimulado para começar a trabalhar;Você deixa seu ambiente de trabalho bagunçado ao final do turno;Nem sempre você observa os regulamentos de segurança necessários, tais como, vestir a correta roupa protetora;Você é incapaz de trabalhar em turnos dobrados;Às vezes, você abandona sua posição de trabalho antes de completar a tarefa;E, se tudo isso não bastasse, temos observado você entrar e sair do seu local de trabalho, carregando um saco de aparência suspeita!
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSeg Abr 09, 2012 6:30 pm

OMFG MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que horroroso velho x)
mas eu fiquei com uma dúvida quanto a tua pergunta noah, tipo, se tu quer saber o que é o sexo propriamente dito, o ato sexual em si, melhor pesquisar na internet e tu vai obter respostas bem claras '-'
but, se tu estiver falando em questões emocionais etc, eu particularmente acho que o sexo é só uma ação praticada pra obter prazer mútuo, ou só pra reprodução mesmo. mas tem gente que julga o sexo como algo sem finalidade alguma, assim como tem gente que considera o sexo indispensável na vida. daí isso vai de cada um. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 9:12 am

kkk eu não li isso. *saco*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSex Abr 13, 2012 4:40 pm

beccakls escreveu:
assim como tem gente que considera o sexo indispensável na vida.


kkkkkkkkkk tipo o Tom Kaulitz! kkk kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeSáb Abr 14, 2012 5:46 am

beccakls escreveu:
OMFG MORRI KKKKKKKKKKKKKKKKKKK que horroroso velho x)
mas eu fiquei com uma dúvida quanto a tua pergunta noah, tipo, se tu quer saber o que é o sexo propriamente dito, o ato sexual em si, melhor pesquisar na internet e tu vai obter respostas bem claras '-'
but, se tu estiver falando em questões emocionais etc, eu particularmente acho que o sexo é só uma ação praticada pra obter prazer mútuo, ou só pra reprodução mesmo. mas tem gente que julga o sexo como algo sem finalidade alguma, assim como tem gente que considera o sexo indispensável na vida. daí isso vai de cada um. Smile
Basicamente isso aí mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Oque é SEXO? Empty
MensagemAssunto: Re: Oque é SEXO?   Oque é SEXO? Icon_minitimeTer Abr 17, 2012 2:22 pm

Nunca deixo de rir desta piadinha. Acho que não foi uma pergunta, mas, de qualquer forma, quem não sabe o que é, um dia descobrirá.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Oque é SEXO?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Oque é Oque é
» OQUE TEM DE ERRADO
» O que Você Roubaria XD
» Oque é multi-quote?
» [JOGO] Oque você acha da pessoa acima?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: