TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum

Ir para baixo 
+11
Ilana
Patruska
Agda
Danielle K
Thaís V.
Gabrielly Listing
Gabi-chobi
Bonnie_Kaulitz
Andrea Baumann
Sara
Mery.
15 participantes
AutorMensagem
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 9:36 am

Pantalona de vaqueiro em suas pernas finas. O cabelo é estranhamente cinzento. O rosto muito maquiado. Sim, este é realmente Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel para o Germany’s Next Topmodel! O primeiro sinal público de vida das estrelas mundiais de Magdeburg por quase dois anos! Uma sensação boa para os fãs decepcionados!

No verão de 2010, Bill e seu irmão gêmeo Tom (Durch Den Monsun) haviam sumido completamente, colocando sua carreira em risto e haviam se mudado de Hamburgo para Los Angeles.

Heidi Klum leva o Bill à Alemanha por uma noite – Quinta-feira (Pro 7, às 20:15h).

Era ideia da supermodelo colocar o vocalista em frenten às cameras: “Eu o chamei” e com sua beleza ele atraiu as mulheres. E o que faz Bill? Ele ensaia com as modelos, e também, como uma estrela do rock, pula para fora do palco “e se banha com seus fãs”. Pra o Kaulitz isso é muito divertido, “É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.

Será que acabou o descanso?


Fonte:http://tokiohotelbr.com/2012/04/02/bild-de-bill-do-tokio-hotel-volta-a-tv-com-heidi-klum/#more-29642Traduzido por Mandy


[color=red][/colorAff essa Bild.De enche o saco Evil or Very Mad ]
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 10:27 am

Mery. escreveu:

“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.

calmaê, isso é um programa de moda ou uma zona? ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 12:39 pm

Sara escreveu:
Mery. escreveu:

“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.

calmaê, isso é um programa de moda ou uma zona? ¬¬

é né ?!

Bill ficou feliz ?! depois dizem que o menino é um santo -.-
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Bonnie_Kaulitz
Iniciante
Bonnie_Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : West Hollywood, LA
Data de inscrição : 24/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 1:44 pm

Nossa, a Bild sempre falando tão bem do Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabi-chobi

Fã
Gabi-chobi


Número de Mensagens : 259
Idade : 30
Localização : Ribeirão Preto-SP
Data de inscrição : 25/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:22 pm

Sara escreveu:
Mery. escreveu:

“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.

calmaê, isso é um programa de moda ou uma zona? ¬¬

Né!?!?!? ei Bill...você está aproveitando muito hein!?!?!? (ciumes, ciumes =/)
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:42 pm

Eu acho que um dos funcionários da Bild gosta do Bill...
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie_Kaulitz
Iniciante
Bonnie_Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : West Hollywood, LA
Data de inscrição : 24/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 2:45 pm

Acabei de ler o complemento dessa matéria da Bild:
Os jeans cinza estão balançando em torno de suas pernas finas. O cabelo está tingido estranhamente cinza. Há maquiagem pesada no rosto.

Sim, ISSO na verdade é Bill Kaulitz (22) dos Tokio Hotel - no Germany's Next Top Model.

É o primeiro sinal de vida da estrela mundial de Magdeburg em quase dois anos! É uma sensação para seus fãs desapontados.

Bill e seu irmão tom (Durch Den Monsun) se retiraram completamente da visão pública no verão de 2012, colocaram a carreira em espera e se mudaram de Hamburg para Los Angeles.

Para a Heidi Klum o Bill retorna para a Alemanha por uma noite - Quinta-feira no canal de TV Pro7, 8:25pm).

Foi ideia da supermodelo de trazer Bill para a frente das câmeras: ''Eu só liguei para ele!'' E o tentou com suas lindas garotas...

E o que o ''Tokio''-Bill está fazendo?

Ele ensaiou com as modelos como pular de um palco feito um rock star e a''banhar-se em seus fãs'', que significa o tão chamado ''mergulho de palco''.

Foi muita diversão para o Kaulitz: ''É claro que eu tinha grandes esperanças para esse dia com 14 garotas lindas... É muito bom poder dar um tempo para algo assim!"

Dar um tempo do próprio tempo?

Bill explica: ''Eu estou em Los Angeles porque nós estamos produzindo um novo álbum.''

De acordo com informações da BILD ainda é incerto quando, ou se ele será liberado. "Tokio"-Bill tem um olhar completamente novo para sua nova vida.

Por quê? Bill: "... Eu não suporto não mudar o meu cabelo por muito tempo. Na semana passada eu ainda era loiro, agora eu sou cinza. Sempre tenho que fazer algo diferente."
Vocalista do Tokio Hotel no Germany's Next Top Model

As calças cinzas estão penduradas em volta de suas pernas finas. O cabelo está pintado estranhamente de cinza. Há maquiagem forte em seu rosto.

Sim, ISSO é na verdade Bill Kaulitz (22) do Tokio Hotel - no Germany's Next Top Model.

tradução: vitória - thbr revolution
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 6:11 pm

Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:21 pm

o cargo de tarado passou pro Bill
Ir para o topo Ir para baixo
Agda
Iniciante
Agda


Número de Mensagens : 13
Data de inscrição : 27/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeTer Abr 03, 2012 8:34 pm

Não acredito Bill!!! p*t* Estou um pouco decepcionada viu;
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQua Abr 04, 2012 10:14 pm

A felicidade dele com as 14 meninas foi de poder compartilhar conhecimentos sobre moda, aposto, hahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Bonnie_Kaulitz
Iniciante
Bonnie_Kaulitz


Número de Mensagens : 25
Idade : 29
Localização : West Hollywood, LA
Data de inscrição : 24/10/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 4:35 pm

Patruska escreveu:
A felicidade dele com as 14 meninas foi de poder compartilhar conhecimentos sobre moda, aposto, hahaha.
Não esqueça das maquiagens rsrsrsrsrsrsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 6:03 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face

NASKELSNASKEL Né?
Tipo, ele disse até que queria "festejar" com uma das modelos... Se eu não me engano, a Sara, a que cantou e arrasou no programa =D
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 8:35 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face

acha que ele não gostou dessa ideia alkslfkhahklfs eita
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 9:44 pm

Ilana escreveu:
Thaís V. escreveu:
Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face

NASKELSNASKEL Né?
Tipo, ele disse até que queria "festejar" com uma das modelos... Se eu não me engano, a Sara, a que cantou e arrasou no programa =D
pena que a sara não quis elee
''segundo o twitter da galera th''
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:26 pm

Biaa K.G escreveu:
Ilana escreveu:
Thaís V. escreveu:
Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face

NASKELSNASKEL Né?
Tipo, ele disse até que queria "festejar" com uma das modelos... Se eu não me engano, a Sara, a que cantou e arrasou no programa =D
pena que a sara não quis elee
''segundo o twitter da galera th''


+1

Hummm Bill safadinhooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Véii, me senti até mall assistindo ao programa, só tinha meninas lindas Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 11:42 am

jessika escreveu:
Biaa K.G escreveu:
Ilana escreveu:
Thaís V. escreveu:
Citação :
“É claro que prometi a ele uma grande parte do dia com 14 lindas meninas… Isso o deixou feliz em seu tempo livre!”.
O garoto ficou logo pimpão What a Face

NASKELSNASKEL Né?
Tipo, ele disse até que queria "festejar" com uma das modelos... Se eu não me engano, a Sara, a que cantou e arrasou no programa =D
pena que a sara não quis elee
''segundo o twitter da galera th''


+1

Hummm Bill safadinhooo Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Véii, me senti até mall assistindo ao programa, só tinha meninas lindas Rolling Eyes
é fiquei me sentindo a ultima das criaturas Sad , e o Bill chamando a garota de sexy (ciúmes) rs
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 3:35 pm

e essas 14 meninas ae u_u
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Empty
MensagemAssunto: Re: Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum   Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Bild.De: Bill do Tokio hotel de volta a TV com Heide Klum
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ATUALIZAÇÃO: CONTINUAÇÃO Bill Kaulitz Volta a TV Com Heidi Klum - Bild.de
» Bild.de - Quem era a loira ao lado do Bill do Tokio Hotel?
» Deutsche Welle: A volta do Tokio Hotel
» Bild.de: "Pai de Bill e Tom: Tokio Hotel deixou meus filhos psiquicamente doentes"
» Tokio Hotel Volta a Rússia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: