TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Homem Que Calou Os Crentes

Ir para baixo 
+5
writterfireball
Dééa *-*
Thaís V.
Indy kaulitz
Lady.Spooky
9 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:27 pm

Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:45 pm

pra mim ele não calou ninguém...
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:23 pm

Eu já vi esse vídeo (o mais completo até), muito bom AJHDFSKJHFJLDHKJLFHDSJHFKJS
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Dééa *-*
Big Fã
Big Fã
Dééa *-*


Número de Mensagens : 317
Data de inscrição : 27/07/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:40 pm

True Story Bro...
Ir para o topo Ir para baixo
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:44 pm

Thaís V. escreveu:
Eu já vi esse vídeo (o mais completo até), muito bom AJHDFSKJHFJLDHKJLFHDSJHFKJS
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 7:58 pm

A igreja usa muito isso para manter as pessoas alienadas e presas a ela. Mas não se confunda deus nunca abandona "nós que o abandonamos" e se ele gostaria que ficassemos longe de pecados [para o nosso bem] seria o mínimo que podiamos fazer para aquele que simplesmente nos deus a vida. Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 10:51 pm

Hum, achei esse cara meio ignorante. Mas eu não vi o vídeo completo, não sei qual a real ideia que ele quer mostrar.
Minha opinião: não dá pra aceitar literalmente tudo o que tá na Bíblia e o que é dito sobre religião. Ele ridicularizou algo porque falou no sentido literal. Acho que vai muito da interpretação da pessoa, e também temos que lembrar que grande parte disso tudo foi criado pelo homem. Praticamente tudo, na verdade, até a ideia de Deus. Mas isso não significa que não exista.
Falo isso porque tu não precisa de nomeação ou participar de uma religião para acreditar em algo superior a nós. Já ouvi falar que o maior defeito da nossa geração é que tem ceticismo demais graças às evoluções no conhecimento, dizem que a gente tem que aprender a acreditar mais. E eu concordo.
Bom, eu ia falar mais, mas religião é algo complicado e eu não quero começar uma discussão What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeDom Abr 01, 2012 11:09 pm

Deus ama todo mundo: gays, lésbicas, bissexuais, ateus, transexuais, heteros, satanicos, etc.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeSeg Abr 02, 2012 6:12 pm

Gabrielly Listing escreveu:
Deus ama todo mundo: gays, lésbicas, bissexuais, ateus, transexuais, heteros, satanicos, etc.
Nossssssa vey!Agora essa vc se superou aplausos
WTFFF???????
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:00 pm

Laura escreveu:
Hum, achei esse cara meio ignorante. Mas eu não vi o vídeo completo, não sei qual a real ideia que ele quer mostrar.
Minha opinião: não dá pra aceitar literalmente tudo o que tá na Bíblia e o que é dito sobre religião. Ele ridicularizou algo porque falou no sentido literal. Acho que vai muito da interpretação da pessoa, e também temos que lembrar que grande parte disso tudo foi criado pelo homem. Praticamente tudo, na verdade, até a ideia de Deus. Mas isso não significa que não exista.
Falo isso porque tu não precisa de nomeação ou participar de uma religião para acreditar em algo superior a nós. Já ouvi falar que o maior defeito da nossa geração é que tem ceticismo demais graças às evoluções no conhecimento, dizem que a gente tem que aprender a acreditar mais. E eu concordo.
Bom, eu ia falar mais, mas religião é algo complicado e eu não quero começar uma discussão What a Face
mas sabe o que mais falta?RESPEITO.
respeito com quem não tem as mesmas crenças que voces,respeito as culturas e religiões.
muita gente que se diz 'distinta e diferente' fica de picuinha com os cristão e se esquecem de AMAR E RESPEITAR,o mundo seria MUITO melhor se todos se respeitassem,independentemente da religião e tal.
MUITA MERDA JUNTA,DSCLP.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Conteúdo patrocinado





O Homem Que Calou Os Crentes Empty
MensagemAssunto: Re: O Homem Que Calou Os Crentes   O Homem Que Calou Os Crentes Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Homem Que Calou Os Crentes
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» ESSA CALOU OS AMERICANOS!‏
» O Homem Peixe...
» o melhor amigo do homem é o gato
» UM homem entra numa padaria...
» Tem Como Não se apaixonar por esse homem?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: