TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Mais informações SEM FONTE

Ir para baixo 
+5
~Belzitálitz_.
Janaína C.
Pam
Laura
Aguida
9 participantes
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 5:25 am

Stalkers tinham telescópio!
Elas pareciam tranquilas e sem incomodar ninguém (?).

As contantes ameaças parecem incomodar os vizinhos e o acesso às suas casas. Quando alguns vizinhos disseram-lhes para elas abandonarem o local, elas recusaram-se, começando a gritar com uma vizinha que era idosa e que mantinha o contato com Simone.

A mãe dos gêmeos tem uma relação mais ou menos cordial com algumas garotas que estão, muitas vezes, longe de casa. É educada e respeitosa. Simone pediu na semana às stalkers para abandonarem o espaço privado dos Kaulitz (casa) e uma das garotas chamou Simone pelo nome e perguntou se acordou com algum problema.

Parece que o cabelo do Tom está castanho escuro, continua com o dreadlocks e as rastas são mais finas do que antes.

Não é verdade que Bill tinha começado a chorar no estúdio, porque ele não custuma ser visto. Aparentemente as stalkers tinham um telescópio onde o centraram nas janelas da sala da casa, tendo conseguido ver Bill. Isto é um atentado a vida privada, ilegal.
Andreas passou vários dias na casa dos gêmeos, agora parece que também tem o cabelo castanho. Ele deixou a casa na semana passada e seguiu para o aeroporto de Bremen para buscar uma garota loira, a sua irmã Christine.

Gordon pareder ter deixado a namorada de 25 anos e queria voltar para casa de Simone, que estava totalmente contra a reconciliação.


Fonte: http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/600921.html?view=44633#t44633
(PORÉM, NÃO HAVIA FONTE ALGUMA LÁ)

Adaptado para Português-Brasil por mim.
------------------

Essas informações estão meia estranhas. Lá não tinha fonte e eu deixei um comentário perguntando.
Acho que esse negócio do telescópio é demais, mas não vamos tomar como absoluta mentira né. Elas já mostraram do que são capazes.
E eu nem sabia que Gordon não tava mais com Simone e sim com uma garota de 25 anos. Não que seja da conta de nenhum fã, mas como essa informação foi parar aí?????

Suspeito.

Não acreditem até que seja provado.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 10:22 am

Pode deixar.
A única coisa em que eu acredito é que essas gurias são sem noção e podem trazer perigo pros nossos lindinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeSeg Abr 20, 2009 9:23 pm

Eu não duvido nada que elas tenham um telescópio pra poder vigiar mais os Kaulitz. Se essas garotas tem coragem pra fazer todas as maluquices que a gente tem visto nas notícias (inclusive serem grossas com a Simone, a última pessoa com quem deveriam ser assim :x ), elas são capazes de qualquer coisa, e aí no caso o telescópio é fixinha..
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 8:40 pm

Oook, mais vs pediu o impossiveel
viindo dessa malucas eu até acredito que cachorro tem asa agora,
vindo delas agora eu acredito em tudo
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
~Belzitálitz_.
Iniciante
~Belzitálitz_.


Número de Mensagens : 23
Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;]
Data de inscrição : 12/01/2009

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 9:21 pm

rapaz, também! *corre pra ver se meu cachorro não está voando*

até onde elas vão? [/espero que não até o ponto do fan do Jonh Lennon *batenamadeira]

beejo ;*
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:04 pm

Meu que isso, isso realmente não vai acabar muito bem, acho que elas não vão parar até conseguirem oque querem, sabe se lá oque é Question
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:18 pm

Nossa que historia estranha essa viu,muita imformação de uma vez só na minha cabeçinha.

E nada haver esse negocio do Gordon ta com uma menina de 25 anos e ter pedido pra voltar com a Simone...da onde tiraram isso?

E eu não duvido nada que ela tenham telescópio,devem ter ate rastreador de kaulitz feito sob encomenda na Nasa.
__________________________________________________
Mais informações SEM FONTE Manga4
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Pam

Fã
Pam


Número de Mensagens : 128
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 20/04/2009

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeTer Abr 21, 2009 10:21 pm

~Belzitálitz_. escreveu:

até onde elas vão? [/espero que não até o ponto do fan do Jonh Lennon *batenamadeira]

Eu entro em pânico só de pensar nisso.. Shocked
Por isso que algo tem que ser feito e logo, não sei o que pode acontecer se bate uma revolta ainda maior e elas resolver fazer coisa pior.. [credo ;x]
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 1:44 am

Mich escreveu:
Nossa que historia estranha essa viu,muita imformação de uma vez só na minha cabeçinha.

E nada haver esse negocio do Gordon ta com uma menina de 25 anos e ter pedido pra voltar com a Simone...da onde tiraram isso?

E eu não duvido nada que ela tenham telescópio,devem ter ate rastreador de kaulitz feito sob encomenda na Nasa.
__________________________________________________
Mais informações SEM FONTE Manga4
Concordo!Porque a gnt já sabe até onde essas garotasmaniacas podem ir...

Pam escreveu:
~Belzitálitz_. escreveu:

até onde elas vão? [/espero que não até o ponto do fan do Jonh Lennon *batenamadeira]

Eu entro em pânico só de pensar nisso.. Shocked
Por isso que algo tem que ser feito e logo, não sei o que pode acontecer se bate uma revolta ainda maior e elas resolver fazer coisa pior.. [credo ;x]

Cara, isso NÃO VAI acontecer (joga pensamentos positivos/fazcorrente).O Mark Chaptman só matou o John Lennon porque o John era falso.Ela dava um de hippie mas morava num luxuoso hotel em New York.
Ir para o topo Ir para baixo
Thamiii
Mega Fã
Mega Fã
Thamiii


Número de Mensagens : 679
Idade : 28
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 23/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitimeQua Abr 22, 2009 9:25 am

*laura_k escreveu:
Pode deixar.
A única coisa em que eu acredito é que essas gurias são sem noção e podem trazer perigo pros nossos lindinhos.

Concordo....
Ir para o topo Ir para baixo
http://in-alcancavel.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Mais informações SEM FONTE Empty
MensagemAssunto: Re: Mais informações SEM FONTE   Mais informações SEM FONTE Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais informações SEM FONTE
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Mais informações sobre Stalkers [57]
» Aniversário dos Kaulitz e Schäfer! CURITIBA !(SOMENTE DOMINGO)
» Mais Informações sobre o VIPcall (EDITADO)
» Mais informações sobre Tom e a garota: análise das duas primeiras fotos
» Mais informações sobre o programa “Durch die Nacht mit Bill Kaulitz

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: