TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A BÍBLIA É UMA FARSA.

Ir para baixo 
+11
Danny S. TH BRASIL
noah x
jessymyk
Indy kaulitz
Meere
Patty Back
Thaís V.
Laura
Lady.Spooky
.JH.
Gabrielly Listing
15 participantes
AutorMensagem
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:37 pm




Será?
Ir para o topo Ir para baixo
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:57 pm

Tai uma coisa que eu não sei !!! \o/ \o/


Última edição por Jacqueh' ::TH:: 483 em Qua Mar 28, 2012 7:00 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 6:59 pm

A única quem decide isso aqui é vc.Não vá pelo outros,religião é algo complicado.Por isso que eu falo que não é de Deus
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 7:35 pm

Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias.
Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento.
Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia.
Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:28 pm

Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 11:48 pm

Thaís V. escreveu:
Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação.
sem mais
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 10:09 am

Laura escreveu:
Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias.
Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento.
Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia.
Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções.

a Bíblia, se você tirar os "milagres" ou os exageros, é apenas um registro histórico mais ou menos fiel sobre a vida dos hebreus.
ênfase no 'mais ou menos".
Ir para o topo Ir para baixo
Indy kaulitz

Fã
Indy kaulitz


Número de Mensagens : 150
Idade : 29
Localização : Fortaleza
Data de inscrição : 07/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQui Mar 29, 2012 9:48 pm

cada um tem seu pensamento....para mim não é uma farsa!
Ir para o topo Ir para baixo
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 12:22 am

UMa PERGUNTA BREVE :

SE VoCê DIZ QUE A BIBLIA É FARSA COMO VoCê CITA O OUTRO NO COMEÇO DO VIDEO ? VoCê Não LEU SOBRE ELE NA BILBLIA ? PORQUE VOCê SE CONTRADIZ ? BOM A PESSOA QUE FEZ O VIDEO DEVERIA RESPONDER


Última edição por Danny S. TH BRASIL em Sex Mar 30, 2012 1:09 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : LEIA AS REGRAS: Abreviações e erros de português!!!!!!!!!!)
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 7:00 am

Bem não é que ela é uma farsa é que ela muito repetitiva
Meu pai tem uma biblia satanica que conta um pouco das mesmas historias da biblia e um pouco mais ela da 2 da biblia comum.
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 1:18 pm

A biblia é pra fazer o POVO seguir as regras e ficar com a boca fechada...





Religião é besteira


Se o video não aparecer,
https://www.dailymotion.com/video/x9dpd5_religiao-e-besteira_news
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 2:02 pm

Thaís V. escreveu:
Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
writterfireball
Mega Fã
Mega Fã
writterfireball


Número de Mensagens : 1005
Idade : 26
Localização : Santo André/São Paulo
Data de inscrição : 14/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Mar 30, 2012 5:41 pm

Thaís V. escreveu:
Eu penso que sim, uma total farsa e uma poderosa arma de alienação.
Ir para o topo Ir para baixo
http://the-heir-of-suburbia.tumblr.com/
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeQui Abr 05, 2012 10:05 pm

Laura escreveu:
Olha, concordo em parte com o que tá aí. Quando começou a falar que o diabo modificou a Bíblia eu já tava pronta pra ler um monte de baboseira, mas pra mim o que foi dito faz sentido. Tipo, foram os HOMENS que escreveram a Bíblia, então óbvio que ela tem várias falhas. E acredito que a própria Igreja Católica tenha modificado partes, omitido outras, tem várias teorias.
Quanto as histórias que contrariam os mandamentos de Deus, acho que até pode ser que tenham objetivos de manipulação de políticos no meio, mas também pode ser que, como eram épocas diferentes e quem escreveu foram humanos, pra eles isso era certo ou tinha fundamento.
Além disso, não dá pra ler a Bíblia ao pé da letra. Tem muito sentido figurado, representações, por exemplo, a história de Adão e Eva é meio difícil de ter acontecido né. Então talvez essas outras histórias sejam apenas isso. Eu não tenho muito conhecimento nisso, mas pra quem estuda a Bíblia a compreensão vai muito além, é preciso levar em consideração o contexto histórico e a simbologia.
Mas acho que tem muita coisa boa na Bíblia que dá pra aproveitar, é só ter boas intenções.
onde posso colocar minha assinatura?porque eu concordo e assino embaixo com tudo aí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 7:17 pm

noah x escreveu:
Bem não é que ela é uma farsa é que ela muito repetitiva
Meu pai tem uma biblia satanica que conta um pouco das mesmas historias da biblia e um pouco mais ela da 2 da biblia comum.

Que inveja do seu pai gn
Ir para o topo Ir para baixo
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 28
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitimeSex Abr 06, 2012 9:40 pm

Não sabem o que dizem!
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





A BÍBLIA É UMA FARSA. Empty
MensagemAssunto: Re: A BÍBLIA É UMA FARSA.   A BÍBLIA É UMA FARSA. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A BÍBLIA É UMA FARSA.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ria Sommerfeld é Uma Farsa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: