TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]

Ir para baixo 
+13
Heloisa Lima
Beatriz Priscilla
Mery.
noah x
.JH.
Marla!TH
Angus.Hell
miss lu
Miris Brenda
Andrea Baumann
Amy Kaulitz-
Madu.Listing
D'Julia kaulitz
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte

Qual é a sua protagonista preferida da fanfic???
Mirian
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_lcap14%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_rcap
 14% [ 4 ]
D'Julia
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_lcap21%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_rcap
 21% [ 6 ]
Andrea
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_lcap45%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_rcap
 45% [ 13 ]
Luíza
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_lcap20%[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 I_vote_rcap
 20% [ 6 ]
Total de votos : 29
 

AutorMensagem
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 6:04 pm

Ixi. Alessa e Harry!?! Isso nao vai prestar!

Agora uma perguntinha basica. Se os meninos virarem manequim de novo e a mirian ainda estiver gravida,o bebê vai nasce um manequim ou vai nascer normal mesmo?!

continue Liebe
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
.JH.
Ao extremo
Ao extremo
.JH.


Número de Mensagens : 3022
Data de inscrição : 26/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:08 pm

Eu acho que o bebe vai nascer normal scratch
Porém sem um pai
Continuaa [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 279145 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 279145


Desculpa a demora para comentar
Estou passando por alguns momentos dificieis na minha vida.Crying or Very sad Crying or Very sad




D'Julia e Tom por onde andam ??!!! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSeg maio 28, 2012 8:27 pm

ata,obrigado por responder Jacqueh' ::TH:: 483 !!! Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:12 pm

continua Liebe logo yaya yaya yaya yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:40 pm

Alessa e Harry!! Esses dois merecem um socão no meio da cara isso sim ~Le revolt~ VISH! O que será que eles vão aprontar pra cima do Bill e da Andrea ¬¬ Continue yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 6:46 pm

err, o que será que esses dois irao aprontar juntos ?!
agora fiquei curiosa scratch



continue liebe Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer maio 29, 2012 8:41 pm

Jacqueh' ::TH:: 483 escreveu:
[color=cyan]Eu acho que o bebe vai nascer normal scratch
Porém sem um pai
Continuaa [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 279145 [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 279145


D'Julia e Tom por onde andam ??!!! Laughing


poisé eu tambem senti minha falta e de meu marido Sad, digo, do Tom kkkkk

o que será que esses dois vão tramar ???? scratch

continua liebe *-*
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 01, 2012 5:06 pm

Véi me faça encher o Harry de porrada ¬¬'
ahauahaaaha

Continua!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 2:29 pm

Onde esta a Dr.Milena que nao posta Cap.novo ?

Voste abiduzida!?

Continue Logo Liebe . *-*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 8:39 pm

Capítulo 19

Velhas amigas


Todos estavam em casa ao final do dia – menos Harry. Em casa como sempre, eles estavam assistindo televisão até passar um clip do Fall out Boy.



– CARACA! Esses caras são demais – Georg exclamou todo animadinho.


– É o Fall out Boy, a Andrea gosta deles. Tem até o CD – Disse Luíza acariciando os cabelos longos e lisos de Georg.


– Sério? Andrea, por favor, por favor, por favor, por favor, me empresta! – Ele implorou pra Andrea ficando de joelhos na frente da moça que estava sentada no sofá entre Gustav e Bill.


– Ai, ai, ain! Eu empresto sim, mas senta aí menino chato! – Andrea disse rindo.




Logo depois passou o clipe “21 guns” do Green Day e dessa vez quem gostou foi Bill. Eles todos estavam sem sentir falta de Harry, principalmente Andrea. Não fazia diferença se ele estava ou não. De repente o barulho da chave balançando assustou Mirian quem olhou pra trás e viu Harry entrar em casa com uma cara bem estranha. Seu rosto era quase de pedra, e seu rosto era quase como se fosse de espanto. Ele fitou Bill com um olhar espantado do qual nunca olhara antes.

Bill levantou a sobrancelha e nada falou. Harry sem falar nem oi foi direto para o banheiro de hóspedes tomar um banho. Ele então trancou a porta e ficou se encarando no espelho. “Então quer dizer que o Bill não é de verdade... Eu sempre soube que tinha uma coisa de estranha nesse cara. Mas... Como, como ele era um manequim feito de fibra e sem nenhum pedaço vital? Eu tenho que descobrir mais disso...” Pensou Harry pra si mesmo e depois continuou: “A Alessa não deu muitos detalhes, só disse que ele não deve ficar vivo... O que será que ela quer fazer meu Deus?!! Ela propôs que eu me juntasse a ela pra acabar com esse humano falso... Ela se referia a ele como um humanóide. Isso é bizarro... Não sei ainda o que vou fazer, só sei que isso é contra toda a realidade existente. Será que Gustav, Tom e Georg também eram manequins? Cara... Isso me incomoda demais. Pensarei com mais calma depois.” Ele concluiu e depois tirou sua roupa mostrando seu físico extremamente lindo e ligou o chuveiro e mergulhou no banho. Na sala eles estranharam o comportamento de Harry. Ele chegou sem provocar ninguém nem nada. Ninguém ligou.





Na hora de dormir...





– D'Juuh, você ta muito comestível hoje!– Disse Tom olhando D'Juuh. Ela vestia uma camisola branca transparente de alça fina e rendas.


– Comestível? – Ela estranhou rindo.


– É! Uma coisa gostosa não é comestível? – Ele disse rindo. Por mais que semanas e semanas tenham passado os “humanóides” não iam evoluindo muito na babaquice.


– Ai Tom, você me faz rir – Disse ela se deitando ao lado de Tom na cama. Ele ficou olhando seu rosto lindo e logo depois colocou sua mão nele e juntou os lábios num beijo.





O beijo foi ficando mais quente a cada movimento e a cada toque de Tom. Ele e D'Juuh se sentaram na cama sem interromper o beijo. A mão de Tom se arrastava pelo corpo de D'Julia até o ponto de ele levantar a linda e delicada camisola de D'Julia a deixando apenas com a sua calcinha. Sua boca desceu até o pescoço de D'Julia. Os corpos se encontraram e os troncos ficaram colados. Tom tirou a boca do pescoço de D'Julia e num impulso rápido tirou seu boxer. D'Julia tirou a sua calcinha e os dois corpos ficaram nus. Tom pegou na cintura de D'Julia a deitando suavemente na cama com a cabeça no travesseiro. Ele delicadamente se colocou em cima dela e começou a brincar com a língua nos seios de D'Julia. Ela pendeu a cabeça pra trás revirando um pouco os olhos. Tom fez caminho com a boca até sua intimidade. Seu piercing encostava deixando um caminho geladinho em D'Julia quee sentia arrepios.
Tom brincava com a língua enquanto D'Julia já segurava o lençol da cama com força. Tom então brincou com os dedos em seguida. Depois ele ficou por cima de D'Julia e começou a preencher rápido. Toda selvageria de Tom tinha aflorado. A cama chegou a balançar novamente mais nenhum perigo de quebrar, era novinha em folha. D'Julia dava gemidos baixos e ao mesmo tempo histéricos o que deixava Tom mais exitado e o fazia ir cada vez mais rápido. D'Julia acariciava um dos seios enquanto Tom fazia seu rápido trabalho. Algum tempo depois quem estava em cima cavalgando era D'Juuh. Na mesa de cabeceira tinha uma garrafa de vinho que Tom há instantes havia pegado. D'Juuh a tomou nas mãos e vagarosamente derrubou o vinho seco na barriga hot e bem definida de Tom. Ela passou delicadamente a língua por onde passou o vinho. Tom deu uma risadinha gostosa e D'Juuh continuou com o vinho. Algum tempo depois, D'Juuh e Tom estavam sentados um ao lado do outro com uma taça de vinho nas mãos. Eles então deram um beijo rápido e suave e ficaram se encarando por uns minutos até Tom quebrar o silêncio.





– Eu te amo. Eu sei que eu não sou o melhor homem do mundo mas é o mínimo que eu posso te dar – Ele sussurrou.


– Pra mim você é o melhor sim seu bobo – D'Juuh de um beijinho na testa de Tom – Ninguém nunca ocupará o seu lugar ok?


– Ok – Ele disse e logo depois a beijou novamente.





E assim, todos da casa passaram a noite. Ou se amando, ou dormindo que nem pedras mesmo.





De manhã...





– AI MEU DEUS! EU TÔ ATRASADA! – Mirian gritava se levantando da cama e correndo direto pro banheiro fazendo Gustav dar uma risadinha, pois ele já estava acordado. – POR QUE VOCÊ NÃO ME ACORDOU SEU LOUCO? – Mirian gritou do banheiro.


– Porque simplesmente você não vai trabalhar enquanto a Valentine não nascer – Ele deu a resposta rindo.


– Ah, e eu vou ficar pobre por acaso? – Ela novamente perguntou do banheiro.


– Não! É você que paga o salário daquele bando de pobre – Ele respondeu rindo alto dessa vez – E mais, eu já falei com as meninas e elas concordaram. Pode sair desse banheiro e vir deitar na cama dona Mirian Schäfer. – Disse Gustav num tom mandão/sarcástico. Na mesma hora Mirian saiu do banheiro só de toalha e ficou encarando Gustav com uma interrogação no rosto.


– Mirian o que? – Ela questionou rindo.


– Schäfer. É meu sobrenome de agora em diante. Você quer que nossa filha nasça sem nome paterno?


– Ta, mas que quero saber de onde saiu esse Schäfer.


– Ah, foi o Tom que viu num jornal e perguntou se eu não queria me chamar assim. Eu gostei então agora sou Gustav Klaus Wolfgang Schäfer – Ele disse satisfeito.


– Quer dizer que você tem esse nome lindo? Hmm gostei! Super sexy – Disse ela se aproximando de Gustav até ele passar a mão por sua cintura e lhe dar um beijo. – Gustav – Disse Mirian do nada – Eu quero ir num parque de diversões. Preciso andar numa montanha russa.


– Mirian... Se é montanha russa só tem na Rússia. A gente ta na Alemanha – Disse Gustav como se estive certo.


– Ô seu loiro! Você nunca foi a um parque de diversões não é? – Perguntou Mirian.Tava na cara que não.


– Não, nem sei o que é isso!


– É um lugar onde tem vários brinquedos alucinantes que fazem você ficar de cabeça pra baixo, vendem algodão doce lá, se ganham prendas.


– MAS ALGODÃO NÃO É DE COMER! – Gustav gritou assustado.


– Arg... Jesus me dê paciência com esse homem! – Mirian disse pra si mesma revirando os olhos. – Esquece ok Gustav? Eu te levarei hoje à noite e nós chamaremos as outras meninas. Topa?


– Topo, topo, topo! Por que não? – Ele riu.


– Vamô cair pra dentro?


– Vamô cair pra dentro! – Ele confirmou rindo também.





Então todos fizeram sua rotina do dia. D'Julia e Tom para a redação, Andrea e Bill para a faculdade e depois pra Hot Topic, Luíza pra faculdade e como Gustav e Mirian tinham combinado eles haviam ficado em casa com Georg e Harry. Foi um dia normal na vida de todos até Mirian anunciar a saída pro parque de diversões. Então todos eles foram menos Harry que dizia ter outro compromisso. Quando chegaram até o parque os quatro ex-manequins ficaram impressionados. As luzes, os enormes brinquedos, as músicas eletrônicas que faziam os pés se mexerem toda a hora.





– Nossa... – Georg sussurrou admirado ao ver a grande roda gigante rodando toda reluzente no centro do parque.


– É uma roda gigante! – Luíza disse pegando no ombro de Georg.


– Ta vendo Gus, aquilo é uma montanha russa! – Disse Mirian apontando a grande montanha russa que tava uma volta de 360º graus. – Montanha russa só tem na Rússia – Mirian bufou – Troxa.





Eles então foram comprar as pulseiras para poderem se divertir. Não demorou muito e Andrea já havia comprado uma lata de coca cola. Eles então foram se divertir roda gigante. Mirian ficou com medo de logo em seguida ir na montanha russa, ela sentia medo de acontecer alguma coisa com seu futuro bebê. Eles se divertiram por todo o parque. Os meninos pareciam ter três anos de idade. Os cabelos ficaram todos bagunçados, eles estavam com a respiração ofegante, mas cada segundo estava valendo à pena. “Viva o segundo!” exclamou D'Juuh pra Tom que ria todo sorridente. Então, todos eles estavam andando juntos no parque até que as meninas se depararam com duas amigas suas de tempos, Marla e Jemima, duas brasileiras também de 19 anos. Marla era de estatura mediana, morena, cabelos lisos com ondas e uma beleza bem brasileira. Jemima era extremamente alta, seus cabelos batiam até os seios e eram de um loiro médio. Tinha as maçãs do rosto rosadas e uma beleza também brasileira. Elas se assustaram ao se ver no parque de diversões. O grupo e a dupla pararam um na frente do outro e se encararam com sorrisos no rosto.








– Marla, Jemima! – Luíza exclamou ao ver as duas.


– Gente! Mais, mais, mais! São vocês mesmas! Andrea, Mirian, D'Julia e Luíza? – Perguntou Jemima que era a mais tapada e a mais mongolzona.


– Sim, somos nós! – Disse Mirian feliz.





Então começou toda aquela sessão de abraços. Elas não se viam a mais ou menos cinco anos... Tempo pra caramba.





– E esses meninos lindos, quem são? – Perguntou Marla olhando os meninos.


– Nossos namorados – Disse Andrea – Esse aqui é Bill, o amor da minha vida – Disse Andrea e depois eles fizeram beijo de esquimó.


– Esse aqui é o Georg, meu intelectual bonitão – Disse Luíza rindo e depois Georg a abraçou.


– Esse aqui é o Tom... Meu taradão – Disse D'Juuh rindo e depois Tom a abraçou e falou em seu ouvido “me deixa mostrar o taradão aqui”.


– E por fim, esse é Gustav, o pai do meu bebê – Disse Mirian sorrindo e passando a mão na barriga.


– VOCÊ TÁ GRÁVIDA? – As duas perguntaram juntas.


– É – Mirian riu – Foi uma surpresa pra nós todos também. Mas é uma surpresa feliz. Vou ter que abandonar as passarelas, mas vale muito a pena, é meu primeiro filho... Ou filha que é o que eu acredito que seja.


– Own! Que lindo! – Exclamou Jemima.




Elas então ficaram de papo furado e depois voltaram a se divertir como crianças. Elas combinaram de sair no dia seguinte que era um sábado. Elas iriam à Hot Topic já que Andrea tinha desconto em qualquer compra que fizesse lá. Novamente D'Juuh estava com pressentimentos...
_________________________________________________________________________________
Hum,o que será que vai acontecer? affraid
Peço desculpas pela demora meninas,é que essa semana foi corrida com a escola,e também porque eu tive meu coração partido triste
Isso é uma longa história,mas saibam que eu vou ficar bem Smile
Bom,temos novas personagens Very Happy
Essa será a Marla:
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 00000134-3e67-bb0d-38d0-7fea59221d01

E essa será a Jemima:
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 78201120138gabriele_marinho

Curtiram??? safado
Continua??? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeDom Jun 03, 2012 9:48 pm

Continue logo Liebe..... *----*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSeg Jun 04, 2012 4:11 pm

Amei estou na Fic love

Continua Liebe to mega curiosa*-*
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 8:07 pm

Legal, to gostando contina Liebe! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeTer Jun 05, 2012 9:15 pm

Citação :
– Gente! Mais, mais, mais! São vocês mesmas! Andrea, Mirian, D'Julia e Luíza? – Perguntou Jemima que era a mais tapada e a mais mongolzona.


NO coments pra essa parte ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *zoa* continua está muito legal a fic *Maus por não ter comentado os outros capítulos =/ também estou com probleminhas na escola hehe*
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:37 pm

Jejê K. Listing escreveu:
Citação :
– Gente! Mais, mais, mais! São vocês mesmas! Andrea, Mirian, D'Julia e Luíza? – Perguntou Jemima que era a mais tapada e a mais mongolzona.


NO coments pra essa parte ¬¬ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk *zoa* continua está muito legal a fic *Maus por não ter comentado os outros capítulos =/ também estou com probleminhas na escola hehe*

kkkkkkkk eu ri
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 7:49 pm

eu nao as conheço
Ir para o topo Ir para baixo
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeQui Jun 07, 2012 8:17 pm

Liebe desculpa ja nao estar a seguir sua fic como antes, mas estou na época de exames, e está a me tirar muito tempo para vir a net, e fica dificil seguir as suas fics, e as comentar..
para dizer a verdade az vezes ate leio elas tão rapido, que fico sem perceber nada do que li, e quando tenho mais tempo para vir a net tenho de ler novamente o capitulo para assim perceber, e so assim depois poder comentar :x

_______________

continue liebe Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Convidado
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 11:59 am

Capítulo 20

Déja vú?



Como combinado, as meninas e suas duas antigas amigas saíram pra fazer compras. A pedido de Andrea tinham ido à Hot Topic, pois lá a engraçadinha não teria que gastar tanto dinheiro assim. Foram elas, seus respectivos namorados, Jemima e Marla.




– Por que agente tem que ir à Hot Topic? – Perguntou Tom com um bico enorme no rosto por que não queria sair.



– Por que sim – Andrea respondeu – E lá eu não vou gastar uma fortuna e depois se eu tenho desconto eu posso comprar alguma coisa pra você também – Ela disse apertando a bochecha do irmão de seu namorado.



– Ah ta, agora eu gostei disso – Ele sorriu.







Todos estavam já dentro do shopping quando passou uma mulher linda na frente de Bill e Andrea que estavam de mãos dadas. Bill ficou de olho arregalado. A mulher era alta, tinha cabelos pretos até os ombros, a pele extremamente branca e os olhos verdes. Ela tinha um corpo bem bonito e o rosto mais ainda.





– Eita se esse peixe cai na minha rede...



– O QUE? – Andrea gritou indignada e depois meteu o salto de seu sapato no pé de Bill.



– AAAAAAIN – Ele gritou agarrando o pé.



– É pra aprender a não cantar uma mulher, a menos que ela seja eu – Andrea deu ênfase na ultima palavra.



– Eu fiz o que? Eu cantei a mulher? Mas Andrea, que eu saiba agente só canta música – Disse Bill confuso.



– Você a paquerou que nem eu vivo paquerando você – Disse Andrea com raiva – Se eu souber que você fez isso de novo você é um homem morto!



– Mo - morto? – Bill gaguejou e depois engoliu a seco.



– É... Eu te mato – Andrea sussurrou no ouvido dele.



– Desculpa, por favor, meu amor? – Ele pediu suplicando com cara de cachorro que caiu da mudança. Andrea ficou olhando pra ele e de repente ela começou a rir de leve.



– Eu te desculpo sim meu amor – Ela o abraçou – Só por que você é uma anta – Ela riu.



– Anta? – Bill questionou com raiva.



– É... Um jumento – Ela riu – Vamos, os outros já estão lá na frente.





Então eles seguiram os outros e entraram na Hot Topic. Pra sorte de Bill e Andrea Alessa não trabalhava nos finais de semana. Todos entraram na loja. Andrea já estava familiarizada com tudo. Os meninos seguiram pra sessão masculina e logo viram que seus antigos lugares estavam ocupados por dois manequins, não quatro como era antes. As meninas foram ver o que os meninos tanto faziam. Quando chegaram eles estavam paralisados olhando pro antigo cantinho deles. Gustav até chegou a dar um choramingo mais nada que fizesse Marla e Jemima desconfiarem, pois elas estavam tão vidradas nos dois manequins que ali estavam. Mirian pegou nos ombros de Gustav e ficou o encarando com uma cara de compaixão e preocupação.





– O que foi? – Ela perguntou.



– É só que... Isso me faz dar mais valor a você. Agora eu vejo o quanto era ruim ser um objeto sem vida – Ele disse vagarosamente.



– Owwnt Gust... Eu aprecio tanto suas palavras – Ela deu um beijo em sua boca.






Todos então ficaram quietos e em silencio absoluto. Marla começou a se aproximar de um dos manequins que estava no antigo lugar dos meninos. O manequim que ela encarava tinha um sorriso malicioso, os cabelos jogados no rosto de uma cor de ouro, os olhos castanhos quase chegando à verde. Ele tinha um colar igual o dos outros meninos. Jemima percebeu a atitude de Marla e arqueou as sobrancelhas.

Ela se aproximou e depois ficou hipnotizada pelo outro manequim ao lado. Ele tinha um cabelo espetado na cor preta acinzentada, um piercing na boca igual ao de Tom e um alargador na orelha. Os dois vestiam roupas comuns e não tinham estilo definido. Não eram como Bill, Tom, Gustav e Georg. Os colares caiam bem com suas roupas fazendo as duas meninas repararem. Como da ultima vez, simultaneamente e como se fosse uma coreografia feita especialmente pra isso, elas pegaram na mesma hora nos colares. A mesma luz verde envolveu o lugar. De repente aos olhos dos quatro meninos e das seis meninas os dois manequins foram tomando vida. O manequim dos cabelos jogados no rosto pegou na mão de Marla. Ela arregalou os olhos assustada com o que acabara de ver. Jemima ficou encarando o outro manequim pasma. Nem deu tempo de nada e a menina já tinha caído no chão de desmaio. Os outros não se assustaram tanto quanto as outras duas meninas, a sensação de deja vú passava nos olhos de todos.







– Ai... Meu... Deus... – Marla sussurrou ao ver o manequim sorrindo.



– Oi, tudo bem? – Ele perguntou sorrindo todo animado.



– Vo... Você falou? – Ela gaguejou alarmada.



– É... Eu acho que sim – Ele sorriu todo animadinho.



– O que ela tem? – Perguntou o outro manequim olhando pra Jemima caída no chão.



– Ela desmaiou – Disse D'Julia ao manequim.



– O que é desmaiou? – Ele perguntou bobinho. Ela já estava acostumada com isso.



– Que tal explicar pra vocês depois... Nós temos que fazer alguma coisa! – Luíza se pronunciou pela primeira vez no dia.



– Alguém acorda a Miss Desmaio aí, por favor? – Andrea pediu verificando o local. Por sorte ninguém estava vendo.






Então alguém pegou água e jogou na cara de Jemima, o que fez ela acordar. Ela finalmente ficou encarando o manequim maravilhada com sua beleza. Ela até conseguiu falar com ele e tudo. Eles rapidamente saíram daquela loja e com muita dificuldade chegaram em casa. Lá elas começaram a resolver a situação aproveitando que Harry estava em mais um de suas “saídas secretas”.






– Não acredito que isso ta acontecendo de novo. – D'Julia disse rolando os olhos enquanto todos na sala permaneciam em silencio.



– De novo? – Jemima perguntou arqueando a sobrancelha.



– Nós éramos manequins também. – Tom respondeu todo animadinho.



– É? – Marla perguntou chocada.



– Claro, da onde você acha que saiu tanta perfeição baby? – Georg disse jogando os cabelos pra trás, fazendo todos rirem.



– Meu deus, e o que a gente faz agora?



– Simples. Vocês os trouxeram a vida, cuidem deles. – Mirian disse dando de ombros.



– Cuidar... mas... – Jemima estava totalmente sem palavras, ela olhava pro manequim que ficava parado com um rosto perfeito, sem expressão.



– Olha, vai ser difícil no começo, mas vocês acostumam. Acredite. – Andrea tentou acalmar as amigas.



– Mas como eu vou cuidar de um homem meu deus? – Marla se descontrolava. As coisas ainda eram surreais pra ela.



– Do mesmo modo que a gente, pior: a gente cuida de quatro. Vocês só vão cuidar de dois. – Luíza disse sorrindo.



– Ah mas...



– Olha, primeiro eles precisam de um nome, uma idade e blábláblá. Depois vão ensinando as coisas pra eles, com paciência. E daqui a pouco, eles já sabem o que é sexo. – D'Julia disse explicando as coisas.



– É, daqui a pouco eles estarão até quebrando camas. – Gustav disse sem se ligar na besteira que falava. Fazendo D'Julia ficar roxa de vergonha.



– Quem quebrou cama? – Jemima parecia interessada.



– Ninguém. Ninguém. – D'Julia tentou mudar de assunto, mas Gustav já estava contando tudo.



– A D'Juh e o Tom.



– Fofoqueiro. – D'Julia disse trincando os dentes.



– Adoro você também D'Juh. – Gustav disse sorrindo.



– Falso. – D'Julia disse rindo logo depois. – Então meninas, coloquem um nome nos seus respectivos ex manequins. - Jemima, que já estava mais conformada que Marla, levantou logo e puxou seu respectivo manequim pelo braço ficando de frente pra ele.



– Você tem cara de Filipe. Seu nome vai ser Filipe, o que acha?



– Eu gostei gatinha. – O manequim disse todo saidinho, lembrando muito o Tom.



– Então tá. – Jemima disse rindo. – Vai Marla, da um nome pro seu também.



– Ai eu não sei se eu devo... Eu... – Marla parecia um pouco receosa, mas logo olhou pro manequim e todas as suas duvidas desapareceram, como mágica.



– Ta, o seu nome vai ser Ricardo ok?



– Tudo bem... Mas Marla, me explica uma coisa?



– Claro.



– O que é sexo? – Ele perguntou fazendo as quatro meninas lembrarem de toda a história com os manequins e começarem a rir.







Enquanto isso em algum lugar sombrio...







– Está preparado Harry? – Alessa perguntava com um olhar maligno.



– É que eu não sei... – Harry parecia um pouco receoso.



– Ora, você quer ou não quer a sua Andrea de volta?



– Claro, quero mais que tudo Alessa, mas...



– Então, não se pode ter nada, se não sacrificar algo do mesmo valor.



– Alessa... eu..



– A sua Andrea não vale tanto?



– Claro que vale.



– Então deixe-me fazer o sacrifício. Você se preparou tanto bonitinho. – Alessa disse passando a mão no rosto de Harry, com seu imenso poder de persuasão.



– Tudo bem Alessa... – Harry por fim cedeu.
_______________________________________________________________________________
affraid O que será que a Alessa e o Harry vão fazer? affraid
Eu ainda não achei uma foto para ser o Filipe e o Ricardo,mas eu vou continuar procurando lol!
Se vocês tivessem alguma foto como sugestão eu também aceito Very Happy
Beijokas e ate mais buchecha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:22 pm

¬¬2 hmmm Alessa,Harry,Harry,Alessa ..coisa boa é que não vai ser #AVÀ!

kkkkk ri muito com a parte da Miss Desmaio....continua Milena!! :*-*:
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz Priscilla

Fã
Beatriz Priscilla


Número de Mensagens : 240
Idade : 25
Localização : macapa-AP
Data de inscrição : 31/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 1:47 pm

esta super cool,
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:38 pm

Jejê K. Listing escreveu:
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 948446 hmmm Alessa,Harry,Harry,Alessa ..coisa boa é que não vai ser #AVÀ!

kkkkk ri muito com a parte da Miss Desmaio....continua Milena!! [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 76645
Ir para o topo Ir para baixo
Miris Brenda
Big Fã
Big Fã
Miris Brenda


Número de Mensagens : 588
Idade : 26
Localização : MG/Pará de Minas
Data de inscrição : 12/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 2:52 pm

Ixi,alguem vai quebrar mais uma cama,kkkkkkkk

Continue Liebe .... *------------*
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/Doly63?ref=tn_tnmn
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSex Jun 08, 2012 6:01 pm

Harry e Alessa vão aprontar uma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Marla!TH
Big Fã
Big Fã
Marla!TH


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Localização : bahia
Data de inscrição : 05/04/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:57 am

E lá vem mais camas quebradas Twisted Evil
Continua Liebe yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Mery.
Mega Fã
Mega Fã
Mery.


Número de Mensagens : 783
Idade : 26
Localização : Ribeirão Preto SP
Data de inscrição : 24/03/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitimeSáb Jun 09, 2012 10:14 pm

Marla!TH escreveu:
E lá vem mais camas quebradas Twisted Evil
Continua Liebe yaya
Haja cama! kkkkkk'
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Empty
MensagemAssunto: Re: [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]   [FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!] - Página 6 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[FF] Humanoide [ÚLTIMO CAPÍTULO !!!]
Ir para o topo 
Página 6 de 11Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 5, 6, 7 ... 9, 10, 11  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Errar é Humano...
» Cidade dos Anjos - Último capítulo!
» Viagem inesquecível
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: