TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Novas informações sobre as stalkers

Ir para baixo 
+22
Laura
Patty Back
lá s. IKG
Prii Romanov
italath
Dêssah
Mel Kaulitz
Danny S. TH BRASIL
artudbeanca
Biancaa
Mary Help!!
Michelle
Mich
Tate kaulitz
Lí kletcher ikg.
Nah IKG
Patricia K.
Niiine
Maggie Skeleton
~Belzitálitz_.
Isa_kaulitz
Aguida
26 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:35 pm

Antes o blog da gang de stalkers poderia ser visitado e com fotos, através dele conseguimos ter a informação do novo penteado de Tom. Mas a dona do blog percebeu que as fans estavam visitando o seu blog para ver se havia mais fotos para usar como uma prova contra ela, a garota acabou por encerrar o blog/myspace.

Apesar disto, uma fan conseguiu guardar algumas coisas que lá tinham.

Novas informações sobre as stalkers Stalkers2
Novas informações sobre as stalkers W1000

Andreas foi a próxima vítima? Quem sabe, ele significa muito para os gêmeos e a gang já atacou a sua mãe, que também era uma pessoa muito próxima deles.

Na quarta imagem pode-se ler:
"Pedimos desculpa por lhe dizer, que o proprietário deste blog está morto. Ela estava a ser sacrificada por um cheeseburger, que foi atirada por uma pessoa conhecida. O funeral será na quinta-feira, 16 abr. 2009, 23pm em Kaboul".
Além disso havia escrito: "Se isso aconteceu numa estação? Sim, você compreendeu tudo!"
No entando, umas das ultimas palavras do gang foram: "Ainda vão ouvir falar muitos de nós"


Percebe-se então que nas suas palavras o cheeseburger dela é o cigarro que ela identifica sendo "atirada por uma pessoa conhecida" que neste caso é o Tom. E o "se isso aconteceu numa estação?" refere-se á bomba de gasolina.

Parece que tudo estava programado.


Outra:

Stalkers responderam a uma fan!

O usuário Lizzie_89 (Forum Oficial) escreveu ontem a uma das garotas da gang através do seu blog e solicitou que parassem. A rapariga respondeu dizendo: "Sim, mas se isso acontecer, eles deveriam dizer algo as fans ... e você sabe, ás vezes (não com tanta frequência) podiam fazê-lo. Lizzie ainda mandou outra mensagem a pedir para deixar os gêmeos em paz, pouco tempo ela respondeu dizendo: "Sim, eles vêm até nós, mas odeiam-nos, isso é claro (Georg e Gustav, como tu sabes, tambem nos odeiam)".

LINK DE OUTRAS FOTOS DELAS SEM CAPUZ: http://www.slide.com/profile?puid=yyWurfeBEkZoZQmSBwE9fBaexJPVZNH20-uILGeAbbin4SrfMmIE7dkD6ZJNg5Aj


Fonte: http://onlytokiohotelnews.blogs.sapo.pt/
http://www.tokiohotel-fanclub.de/forum/

OUTRA:

O Andi (Andreas) é a próxima vitima , porque significa muito para os gêmeos ? Se vão tomar vingança atacando a ele , é portanto um ponto delicado para os rapazes ? - Figura 1 é suspeita.
Como os fanáticos no forum oficial pensam , a abreviatura SSFH ( para a situação do ataque ao Andi ) têm sentido. É para uma empresa em Hamburgo , onde o Andi faz uma educação (SFHH mbH). (?)
E a Imagem 4 ? O que significa ? Solução adivinhada : Cheesburger - Hamburgo - Hamburgo; Kabul - Afeganistão - suposto Gang

Fonte: TH-Wonderland.de
http://zimmer483_th_pt.blogs.sapo.pt/

-------------------

Adaptado para português-Brasil por mim.

Se tiverem dificuldade de verem as fotos,aqui estão os links:

http://radikal.ru/F/s43.radikal.ru/i102/0904/0b/1e94d4793d54.jpg.html
http://radikal.ru/F/s53.radikal.ru/i141/0904/f8/24a22ce2fdac.jpg.html
http://radikal.ru/F/s43.radikal.ru/i102/0904/0e/2057be1b713f.jpg.html
http://radikal.ru/F/s55.radikal.ru/i148/0904/66/99e145d31fef.jpg.html

E no link de outras fotos (slideshow, percebe-se a menina que o Tom bateu (galega)


Última edição por Aguidex em Sáb Abr 18, 2009 10:59 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Isa_kaulitz

Fã
Isa_kaulitz


Número de Mensagens : 277
Idade : 28
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:40 pm

Que meninas mais problemáticas, não tem mais o que fazer ao não ser infernizar a vida dos nossos Ídolos Sad
Ir para o topo Ir para baixo
~Belzitálitz_.
Iniciante
~Belzitálitz_.


Número de Mensagens : 23
Localização : , na casa dos Kaulitz reconfortando o Tom ;]
Data de inscrição : 12/01/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 10:59 pm

Tomara que o Andreas não seja a próxima vítima!
elas tão mesmo declarando guerras as fans,né? ENTÃO QUE VEJAM ESSAS STALKERS DE MER** [UAU,MEDINHO DE MIM MESMA¬¬]

meu Deus, onde é que isso vai parar?
Ir para o topo Ir para baixo
Maggie Skeleton

Fã
Maggie Skeleton


Número de Mensagens : 266
Idade : 32
Localização : Curitiba RockCity
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:20 pm

Tá, eu meio que não entendi ao mesmo tempo que sim.
Essas gfurias são loucas, não?????
Desse NUNCA que alguém do Th vai dar bola pra elas.

Cara, AINDA BEM que tem provas.E o bom, é que, nós fãs, vamos ajudar o Tom nessa situação.Não sei como, mas, tem que mostrar essas coisas e talz pra ele ou advogado, sei lá.Esse print, fotos, depoimentos, podem ajudar.É só o povinho que viu essas 'coisas' lá, tirar print.
Ir para o topo Ir para baixo
Niiine
Admin
Admin
Niiine


Número de Mensagens : 303
Idade : 30
Localização : Santa Catarina
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:23 pm

Tomara mesmo que o Andy não seja a proxima vitima.
E isso só vai parar quando a policia prender elas,que eu rezo pra que não demore muito
Ir para o topo Ir para baixo
http://thbrasiloficial.com/
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:42 pm

Gente tô com muito medo dessas garotas, como uma pessoa pode fazer isso ?
elas não tem mais o que fazer não ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Nah IKG
Mega Fã
Mega Fã
Nah IKG


Número de Mensagens : 904
Idade : 31
Localização : Porto Alegre - RS
Data de inscrição : 17/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:43 pm

Acho que apodrecer na cadeia não é o bastante pra elas !
Ir para o topo Ir para baixo
http://instantkarmaofficial.blogspot.com/
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeSáb Abr 18, 2009 11:59 pm

O pessoal do forum oficial alemão já enviou todas essas informações à polícia. Eles já devem estar cientes disso tudo.

São umas pertubadas. Mas cada vez que aparecem mais coisas, eu fico mais feliz.
Porque tem mais provas pra livrar o Tom da punição.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:01 am

velho, agora sim as coisas começaram a aparecer e eu tô me sentindo a maior idiota porque tô vendo que eu não sabia nem a metade do que tava acontecendo. as coisas estavam sérias MESMO ;~ tomara que a polícia leve essas coisas em consideração e dê um jeito de parar essas maníacas né. e que toda a imprensa que anda falando mal dele também divulgue isso, divulgue muito, porque as pessoas estão julgando demais o Tom sem saber da verdade e estão julgando nós fãs tbm né ¬¬
e agora é que nós temos que apoiar e mostrar pra que as fãs servem. o pessoal do fórum Alemão mostrou isso, e fizeram a melhor coisa que podiam ter feito no momento
Ir para o topo Ir para baixo
Patricia K.
Mega Fã
Mega Fã
Patricia K.


Número de Mensagens : 1064
Idade : 31
Localização : Serra, Espirito Santo
Data de inscrição : 27/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:08 am

lí km. escreveu:
velho, agora sim as coisas começaram a aparecer e eu tô me sentindo a maior idiota porque tô vendo que eu não sabia nem a metade do que tava acontecendo. as coisas estavam sérias MESMO ;~ tomara que a polícia leve essas coisas em consideração e dê um jeito de parar essas maníacas né. e que toda a imprensa que anda falando mal dele também divulgue isso, divulgue muito, porque as pessoas estão julgando demais o Tom sem saber da verdade e estão julgando nós fãs tbm né ¬¬
e agora é que nós temos que apoiar e mostrar pra que as fãs servem. o pessoal do fórum Alemão mostrou isso, e fizeram a melhor coisa que podiam ter feito no momento


faço das suas palavras as minhas


Última edição por Patricia K. em Dom Abr 19, 2009 12:09 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Erro de português ¬¬)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/lovebiu
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:18 am

Evil or Very Mad Ai gente
sinceramnte to com dô do Tommm
ele não merece issso essas PUTAS t!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
Convidad
Convidado




Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:22 am

cara, não vou mentir, estou COM MEDO, muito medo! Essas maníacas podem fazer coisas realmente sérias! O Andreas pode ser a próxima vítima, assim como a Simone foi um dia. Outras fãs podem ser atingidas, ou até mesmo um membro da banda. As coisas são MUITO MAIS SÉRIAS DO QUE SE PENSAVA! Elas NÃO ESTÃO DE BRINCADEIRA e são capazes de tudo! Eu não quero nem pensar no que elas podem fazer, mas pode ser grave, muito grave.
o que temos que fazer é sermos fortes e apoiarmos, não só o Tom, mas toda a banda e todas as fãs. precisamos nos unir agora e precisamos que essas psicopatas sejam presas.
pessoal, a coisa tá muito séria. sempre esteve, nós é que não sabíamos, porque os meninos tem CARÁTER e nunca divulgaram nenhuma das barbaridades delas. Precisamos fazer algo, nem que seja para contatarmos a polícia alemã, mas temos que nos unir para proteger os meninos e seus parentes e amigos.
Ir para o topo Ir para baixo
Mich
Fanática
Fanática
Mich


Número de Mensagens : 1767
Idade : 37
Localização : Rio de janeiro
Data de inscrição : 01/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:22 am

Gente onde estão os pais dessas infelizes?Isso não pode ficar assim,eu sinceramente nem mais tenho medo de que o Tom possa ser preso,pois ele é a maior vitima disso tudo,e a verdade vai aparecer.

Elas colocaram a corda no proprio pescoço quando tiveram a ideia de chegar perto dele,e ainda por cima chamaram a policia,idiotas ate a raiz do cabelo.Vão se dar muito mau e a impressa vai ter de pedir desculpas pelos absurdos que estão falando.
____________________________________________________________________
Novas informações sobre as stalkers Fmanga
Ir para o topo Ir para baixo
http://ellealexander.skyrock.com/
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:26 am

Mich escreveu:
Elas colocaram a corda no proprio pescoço quando tiveram a ideia de chegar perto dele,e ainda por cima chamaram a policia,idiotas ate a raiz do cabelo.

ainda bem que elas foram burras antes que fizessem alguma coisa séria de verdade ;~ noss, não gosto nem de pensar nisso
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:28 am

lí km. escreveu:
velho, agora sim as coisas começaram a aparecer e eu tô me sentindo a maior idiota porque tô vendo que eu não sabia nem a metade do que tava acontecendo. as coisas estavam sérias MESMO ;~ tomara que a polícia leve essas coisas em consideração e dê um jeito de parar essas maníacas né. e que toda a imprensa que anda falando mal dele também divulgue isso, divulgue muito, porque as pessoas estão julgando demais o Tom sem saber da verdade e estão julgando nós fãs tbm né ¬¬
e agora é que nós temos que apoiar e mostrar pra que as fãs servem. o pessoal do fórum Alemão mostrou isso, e fizeram a melhor coisa que podiam ter feito no momento

Não tenho nada a comentar depois disso apenas que essas malditas paguem por tudo isso que estão fazendo a ele!
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:35 am

Queria saber o que aconteceu com a Simone =/
Nós não sabemos o que elas são capazes de fazer.


Realmente... Elas tem que ser pegas o mais rápido possível.
Ir para o topo Ir para baixo
Mary Help!!

Fã
Mary Help!!


Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 05/01/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:35 am

cara eu estou pasma com tudo isso!!

essas minas são doentes meu...ainda por cima elas se queixam q os mulekes as odeiam..porra elas esperavam oq??

pra mim elas não são fans...são um bando de neuróticas mal amadas..com uma vidinha miserável..q precisam viver a vida dos outros para sentirem-se bem!!..é de dá dó!!

agora eu só quero ver o proceder da polícia..afinal de contas eles já haviam sido avisados.
Ir para o topo Ir para baixo
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:39 am

Aguidex escreveu:
Queria saber o que aconteceu com a Simone =/


Aguidex, pelo o que andaram dizendo, elas agrediram a Simone fisicamente e verbalmente. mas não entraram em detalhes
Ir para o topo Ir para baixo
Biancaa
Iniciante
Biancaa


Número de Mensagens : 9
Idade : 26
Data de inscrição : 16/04/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:42 am

Que garotas retardadas :x
Coitado do ToM
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:45 am

Isso é horrivel o que será que essas doentes mentais tem na cabeça?
Não sei o que é pior dizer que o Tom agrediu elas ou dizer elas eram fãs.
Pra mim elas são idiotas, estúpidas e muito mais...
Acho ridiculo esse tipo de coisa, se o Tom realmente bateu nela eu apoio ele
por ter feito isso, a maldita agride a mãe dele, e atormenta eles
não tiro a razão dele, acho que um soco não foi o suficiente eu teria feito pior!!!
Ir para o topo Ir para baixo
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 12:53 am

Elas não tem nada na cabeça um soco é poco viu!!!
(São locas de pedra)
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:05 am

lí km. escreveu:
Aguidex escreveu:
Queria saber o que aconteceu com a Simone =/


Aguidex, pelo o que andaram dizendo, elas agrediram a Simone fisicamente e verbalmente. mas não entraram em detalhes

Que raiva que dá, o Tom devia ter batido mais, essas vadias bateram agrediam a mãe dele, o que ele fez é POUCO. Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:13 am

Danny S. TH BRASIL escreveu:
lí km. escreveu:
Aguidex escreveu:
Queria saber o que aconteceu com a Simone =/


Aguidex, pelo o que andaram dizendo, elas agrediram a Simone fisicamente e verbalmente. mas não entraram em detalhes

Que raiva que dá, o Tom devia ter batido mais, essas vadias bateram agrediam a mãe dele, o que ele fez é POUCO. Evil or Very Mad


É, eu li isso também. Mas eu queria saber até onde elas foram entendeu?

Isso não existe... Só quero ver que conclusões a polícia vai tirar mesmo. E olhe que deve ter bem mais coisa para vir à tona ainda.
Ir para o topo Ir para baixo
Michelle

Fã
Michelle


Número de Mensagens : 251
Idade : 31
Localização : São Paulo - Sp
Data de inscrição : 25/03/2009

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:20 am

Na minha opinião o Tom devia ter esfregado a cara dessa vaca no chão da rua até desfigurar ela, pra quando ela olhar no espelho nunca mais esquecer de que mecheu com a pessoa errada, ele devia ter batido nela até cansar!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Danny S. TH BRASIL
Admin
Admin
Danny S. TH BRASIL


Número de Mensagens : 1885
Idade : 37
Localização : Campinas - SP
Data de inscrição : 23/08/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitimeDom Abr 19, 2009 1:27 am

Aguidex escreveu:
Danny S. TH BRASIL escreveu:
lí km. escreveu:
Aguidex escreveu:
Queria saber o que aconteceu com a Simone =/


Aguidex, pelo o que andaram dizendo, elas agrediram a Simone fisicamente e verbalmente. mas não entraram em detalhes

Que raiva que dá, o Tom devia ter batido mais, essas vadias agrediram a mãe dele, o que ele fez é POUCO. Evil or Very Mad


É, eu li isso também. Mas eu queria saber até onde elas foram entendeu?

Isso não existe... Só quero ver que conclusões a polícia vai tirar mesmo. E olhe que deve ter bem mais coisa para vir à tona ainda.

Sim sim isso eu tbm estou curiosa, q tipo de agreção teve na mãe deles, quero saber oq ouve mesmo lá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.THBRASILOFICIAL.com
Conteúdo patrocinado





Novas informações sobre as stalkers Empty
MensagemAssunto: Re: Novas informações sobre as stalkers   Novas informações sobre as stalkers Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novas informações sobre as stalkers
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mais informações sobre Stalkers [57]
» Stalkers afastam-se da banda?
» Amigas das stalkers apoiam-nas!
» STALKERS, (fotos)
» 02.09.10 - Informações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS ANTIGAS-
Ir para: