TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!

Ir para baixo 
+22
Indy kaulitz
Júlia G.
Mila'
jessymyk
483 Miyuki chan
Ilana
Bill4ever
Laura Domingues
Luu'
Lalá Kaulitz
Meere
MiniMackyTH
NanDinhA *^^*
Breenda_Pepe
Thah
Danielle K
Thaís V.
Janaína C.
Rafa.eela
noah x
Sara
Gabrielly Listing
26 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado




De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:30 pm

Foi a muito, muito tempo atrás a última vez que ouviu falar do talentoso cantor dos Tokio Hotel, Bill Kaulitz. Depois de tudo dito antes, desde o enxame de garotas perseguidoras ao longo de um ano, para sua nova casa em Los Angeles, ele faz (quase nunca), apenas com que a atenção seja a sua aparência que muda regularmente.

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Bill-Kaulitz1_14_02_12
Bill Kaulitz: Hoje cinza,ontem loiro, anteontem, preto

Um novo experimento com o corte de cabelo seria até perdoável: Desde o ano passado Bill já tentou o preto, bonés, cabelo loiro claro, tudo muito bonito. O jovem de 22 anos de idade aventurou-se no reino dos tons, mas agora comparecendo perante ele. O cinza chique, ou como deveria ser, aliás, também é atualmente moda em Kelly Osbourne. Mas ok, Bill, o novo visual é muito sexy, porém, acima de tudo, enquanto esta barba castanha crescer em seu rosto, isso ainda será entediante.

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Bill-Kaulitz2_14_02_12
Pode ser bastante diferente, mas é a nova tatuagem do Bill.

Não, o que realmente nos chocou, é novo “enfeite” na mão de Bill. Depois de todo o horror que ocorreu em sua cabeça, parece que o cantor está muito longe de ter sido assustador o suficiente, então ele começou a fazer uma tatuagem correspondentemente assustadora.
Já a sua tatuagem no dedo era relativamente sutil. Ele e seu irmão gêmeo Tom fizeram, para mostrar que estão juntos, com os seus respectivos horários de nascimento sobre os dedos, mas agora o pacote está completo de desgosto.

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Bill-Kaulitz3_14_02_12
Assim, as tatuagens gêmeas vimos antes

Com tantos ossos, que não ajudam em nada, juntos da flor e do pássaro, porém, o belo é realmente outra coisa! No futuro, os fãs de suas letras irão, provavelmente, gritar ainda mais alto do que antes, quando seu ídolo estiver a caminho – mas provavelmente não só pelo êxtase desenfreado, mas com também por medo.

Fonte: x
_______________________________________________________________________________
Bom,a minha simples opiniao é de que se a pessoa nao gosta,o problema é dela,nao dele ficar saindo por ai falando baroseira ou postando isso por ai.
Tambem,o corpo do Bill é e pertence unicamente a ele,ele faz o que bem entender com isso.
E tem uma frase que minha mae vive dizendo,mas que simplesmente é a verdade:
"Respeito é uma coisa que se compartilha".
Entao eu acho que se esse site quiser ser um site de verdade,pelo menos deveria respeitar os outros,e se nao gosto,DANE-SE a sua opiniao. p*t*

#prontofalei
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:34 pm

Olha minha cara de aborrecida com isso: lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 12:55 pm

eu não acho que o Bill esteja horrivel O.o
vão se foderem vocês que só falam mal dele, sério ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
noah x
Mega Fã
Mega Fã
noah x


Número de Mensagens : 820
Idade : 28
Localização : sao paulo
Data de inscrição : 14/02/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:15 pm

Pessoal ele só precisa de um pouco de inspiraçao afinal ele nao morra mais com a mae e o irmao esta se divertindo com uma garota concluindo o bill deve esta se sentindo mais sozinho do que nunca esteve !! deem um tempo pra ele volta a se encontra com ele mesmo acho que todos devem ter um tempo para se encontra novamente !!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:18 pm

Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 1:50 pm

Rafa.eela escreveu:
Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:27 pm

Então né, não vi nada demais nisso aí. Até curti. Acho que todos têm o direito de expor suas opiniões e isso não seria diferente com o Bill, que, alias, como celebridade, já está sujeito a isso há muito tempo. Mas enfim, né Rolling Eyes

Citação :
enquanto esta barba castanha crescer em seu rosto, isso ainda será entediante.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 3:29 pm

Janaah. escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê

I fully agree.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 4:35 pm

Inveja é f...ele tem inveja do sucesso do Bill!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 5:53 pm

Não mudou em nada na minha opinião sobre como o Bill estar agora. cha
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:21 pm

ok, não vou defender o Bill 100%, concordo parcialmente com esse "post".
ele fica lindo, independentemente das mudanças que ele faz, mas... enfeitar demais fica feio e isso é fato!

a mão dele não está linda e se ele piorar a situação, acho que seria uma das garotas a gritar de medo, susto, qualquer coisa. Sei lá, algumas pessoas provavelmente vão me considerar uma "não fã" por pensar assim, mas fã de verdade não vai puxar o saco do ídolo independente do que ele faça...

ele está enfeitado e isso e aquilo, se ele piorar, vou ser uma das garotas que vai gritar sim, mas isso não vai ser o motivo pelo qual vou deixar de gostar dele.
eu acho ele perfeito independente de como ele esteja ou das coisas loucas que ele faz nele. O Bill mudar a cor do cabelo ou ter uma tattoo (feia) a mais ou a menos não vai deixar ele menos carinhoso, romântico e com uma voz horrível... Não vai fazer com que eu goste menos dele ou pare de desejar ele pra mim (me gusta).

então... sim, eu concordo parcialmente com o texto, assim como concordo parcialmente com as empolgações desse lindo, gostoso, delícia, maravilhoso, gracioso..... blá blá que é o Bill. OSADHOHOIDASHIADh

Ir para o topo Ir para baixo
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:28 pm

Não acho que ele esteja horrivel. Só não curtir a tattoo na mão dele o reto pra mim ta mara ...
Ir para o topo Ir para baixo
MiniMackyTH

Fã
MiniMackyTH


Número de Mensagens : 91
Localização : Portugal =D
Data de inscrição : 24/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 6:53 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Janaah. escreveu:
Rafa.eela escreveu:
Abstenho-me de qualquer comentário sobre esse artigo. Estou cheia desses idiotas de merda que não tem nada pra fazer e saem por aí criticando pessoas só por não, digamos, "encaixarem-se" nessa magnifica sociedade de seres tão belos, racionais, sem preconceito e o escambau. Até onde eu bem me lembro, Bill não gastou um centavo do bolso desses criticos dos infernos para suas mudanças capilares, tatuagens, piercings e afins. Se o Bill não medo de arriscar nas mudanças... Ótimo, o problema é inteira e exclusivamente dele. E essas pessoas deveriam fazer o mesmo. Vão curtir e viver SUAS vidas e não as vidas alheias.
super quote na rafs e fim do assunto, oê

I fully agree.
idem...
Ir para o topo Ir para baixo
http://emoctions.deviantart.com/
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:35 pm

falta do que criticar, apenas. o cara é cantor e compositor, tem vários CDs, DVDs e músicas rodando o mundo e a pessoa vai criticar a IMAGEM? não a voz, não a habilidade de compositor, não a qualidade da música. a imagem.

tente de novo mais tarde, de preferência com argumentos usados por pessoas com idade mental acima de 12 anos. abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 9:43 pm

Aff. E ainda tem gente gastando tempo escrevendo pequenos textos. Como se eu me importasse com esses invejosos ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 10:42 pm

Ah!!Que grande estupidez!!Nunca li tanta merda num texto só!
Qual é?Por quê eles falam só do Bill?Ninguém merece!!
E a Avril Lavigne que virou de ''skatista'' para ''Patricinha-roqueira-pop''(sem querer ofender quem curti ela, flw?)?

Ah, me ajuda!!Todo artista faz isso!!Todo artista muda!!
Pq não falam então de Marylin Manson e Slipknot, que vive aparecendo com cabelos, roupas, clipes e máscaras bizarras??

Sabem de uma coisa?A sociedade nunca está satisfeita!Não importa o q se faça!!
Antes criticavam ele pq ele era androgeno!Diziam que ele se parecia e se vestia como uma garota, viviam questionando a sexualidade dele!!

E agora isso.....Vai ***ar no ** esse povo invejoso!!

p*t* p*t*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:41 pm

Nem me deu ao trabalho de ler todas essas linhas carregas de ironismo. Isse texto é o que chamo de uma grande perca de tempo, como se fosse afetar a vida dele em alguma coisa. Quero mais é que se foda o que eles pensam
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:45 pm

As pessoas devem olhar para elas mesmas antes de julgar o estilo que a outra pessoa gosta.Poxa um pouco de respeito é bom
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 12:46 pm

kkkk, torindo.
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:39 pm

Thah escreveu:
Não mudou em nada na minha opinião sobre como o Bill estar agora. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 6:47 pm

Por acaso as mudanças de visual do Bill pagam as nossas contas?Não,então a unica coisa que posso dizer Ow perda de tempo desse cara.O Bill é maravilhoso e não importa o que digam.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Domingues

Fã
Laura Domingues


Número de Mensagens : 186
Idade : 30
Localização : Belo Horizonte
Data de inscrição : 22/01/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 8:00 pm

Thah escreveu:
Não mudou em nada na minha opinião sobre como o Bill estar agora. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Bill4ever
Fanática
Fanática
Bill4ever


Número de Mensagens : 1512
Idade : 33
Localização : Volta Redonda-RJ
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 9:37 pm

Gabrielly Listing escreveu:
Olha minha cara de aborrecida com isso: lixa
+1
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 6:24 pm

Thaís V. escreveu:
Então né, não vi nada demais nisso aí. Até curti. Acho que todos têm o direito de expor suas opiniões e isso não seria diferente com o Bill, que, alias, como celebridade, já está sujeito a isso há muito tempo. Mas enfim, né Rolling Eyes

Exato
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan


Número de Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : Tokyo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitimeSáb Fev 18, 2012 12:59 am

sério, que tipo de FC fala mal do Bill DESSA MANEIRA ? me poupe se você ficou de tpm querida...
Ir para o topo Ir para baixo
http://whatumeantome.tumblr.com
Conteúdo patrocinado





De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Empty
MensagemAssunto: Re: De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!   De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
De.omg.yahoo.com: Novo corte de cabelo e nova tatuagem, Bill Kaulitz parece horrível!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Bill Kaulitz e Jessie J com corte de cabelo parecido.
» Novo cabelo do Bill Kaulitz
» GLAMOUR.DE - BILL KAULITZ: NOVA TATUAGEM CORAÇÃO
» Lies Angeles: Tatuagem de mão do Bill Kaulitz que vocês pediram para ver...
» t-music.cz - Bill Kaulitz da Tokio Hotel tem uma Nova Tatuagem, Veja Onde!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: