TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)

Ir para baixo 
+9
Joyce Kaulitz th
miss lu
Janaína C.
Sara
Thaís V.
Krika
Danielle K
Júlia G.
bia.babi
13 participantes
AutorMensagem
Convidado
Convidado




Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:18 pm

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  316405
Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  316406
Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  316407
Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  316417

As Tatuagens de ossos são uma maneira diferente de mostrar nosso interior na flor da pele, conseguindo atrair todos os tipos de olhares, que classifica este tipo de tatuagens para pessoas que gostam de ser o centro das atenções vai onde quer que vá.
Devido ao seu grande impacto visual, essas tatuagens são geralmente não muito bem vista em muitos setores da sociedade, por isso deve ser muito bem pensado agendar uma tatuagem óssea.

A tatuagem com um lírio amarelo simboliza orgulho, arrogância e indiferença. Pessoas de pensamentos claro quem não gosta de manchas escuras, como as mentiras.

Flor de lis – um símbolo dos mais comuns e antigo da pureza, a paz, a generosidade, a grandeza, o orgulho, a glória e inocência.
O desenho de uma flor é também um símbolo do amor e da revelação de si mesmo; transmite desejo romântico, erotismo e plenitude.

O beija-flor é reconhecido como símbolo do amor pela vida e a alegria de viver. O beija-flor é um pássaro, e é compatível com os símbolos de liberdade, mas fortemente associado com as cores e se parece com uma borboleta, portanto, toma emprestado os valores das borboletas. Por exemplo, também pode atuar como um símbolo de “luz” para ver as dificuldades da vida a ternura e beleza.
Os beija-flores não são apenas pequeno, mas também tem a velocidade, agilidade e coragem, para que não só estão associados com a beleza e amor, mas com o movimento.
Uma tatuagem com a imagem de um beija-flor é ideal para alguém que ama a vida e sabe aproveitá-la, que é capaz de aproveitar cada novo dia, tendem a viver em harmonia com o ambiente e as pessoas, os sentidos diferentes e a ternura de coração.

Beija-flores enfatizam abertura ao mundo e as pessoas, o otimismo, positivo, provocante e original, mas o exotismo do seu possuidor. É um símbolo comum em tatuagem ocidental. Na maioria das vezes representado com trevo de quatro folhas, ferradura e outros encantos.
Por si só, a andorinha – personificação da esperança, primaveira, velocidade, juventude e boa sorte. Acredita-se que traz o sucesso, e dá força. Na antiga Grécia e Roma antiga, a andorinha foi associada com Afrodite (Vênus) – deusa do amor, poderia atuar como seu embaixador. Os antigos egípcios dedicado a associação com a Grande Mãe Isis. Na China, o Andorinha – é um símbolo de coragem, lealdade, os perigos das melhorias. Os japoneses associado com cuidado maternal e devoção à lareira…Para o Cristianismo a percepção das andorinhas é um símbolo da ressurreição, cores simples permitem que as aves expressem uma grande quantidade (por exemplo, uma andorinha com uma flor no pico está associada com a primaveira – o amor de uma família – a velocidade da vida e da pureza da mente). Ela vai lhe dar mais velocidade e agilidade para conseguir sorte.

Fonte:x
________________________________________________________
Sera que o Bill pesquisou todos esses significados? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 7:45 pm

Sei lá,acho que o Bill pesquisou sobre os significados pois é muito raro ver tattos de ossos que contem beija flor e flor de Lis
Falando nisso,amei o significado da "flor de lis" ...muito lindo


Última edição por bia.babi em Sex Fev 10, 2012 8:43 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:00 pm

Tipo, eu achei que essa tatuagem tem uma aparência suja e comum, mas ok. Os significados são profundos, e afinal, a mão é do Bill LKNDSA
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:08 pm

Nossa olhar pra isso me passa ideia de dor!
Ir para o topo Ir para baixo
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 31
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 8:30 pm


Não sei se o Bill pesquisou, mas acho que não. O Bill é do tipo criativo, autentico... Pra mim o Bill é do tipo que pegaria alguns desenhos e bolaria ele mesmo algo que demostrasse o que ele quer, que desse um significado especial para algo... Acho que deve ter "construído" essa tatuagem de forma que signifique algo, criado por ele mesmo... uma interpretação própria.

Até porque eu acho bem nada ver essas interpretações de tatuagens, tipo "flor branca significa tal / pássaro significa tal..." Cada pessoa é uma pessoa, nem sempre alguém tatuou tal coisa por um mesmo motivo... Acho bobagem essas interpretações.

Não sei se estou certa ou errada, mas acho que o Bill é do tipo que criaria sua própria interpretação em uma tatuagem...uma visão diferente, uma coisa só dele uhuhuauhsss
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 27
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 9:46 pm

Krika escreveu:

Não sei se o Bill pesquisou, mas acho que não. O Bill é do tipo criativo, autentico... Pra mim o Bill é do tipo que pegaria alguns desenhos e bolaria ele mesmo algo que demostrasse o que ele quer, que desse um significado especial para algo... Acho que deve ter "construído" essa tatuagem de forma que signifique algo, criado por ele mesmo... uma interpretação própria.

Até porque eu acho bem nada ver essas interpretações de tatuagens, tipo "flor branca significa tal / pássaro significa tal..." Cada pessoa é uma pessoa, nem sempre alguém tatuou tal coisa por um mesmo motivo... Acho bobagem essas interpretações.

Não sei se estou certa ou errada, mas acho que o Bill é do tipo que criaria sua própria interpretação em uma tatuagem...uma visão diferente, uma coisa só dele uhuhuauhsss
Exato. Nada a ver esses significados precipitados. Cada um vê a tatuagem da forma que quer. A do Bill pode ter um significado totalmente diferente desses daí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSex Fev 10, 2012 11:03 pm

Krika escreveu:

Não sei se o Bill pesquisou, mas acho que não. O Bill é do tipo criativo, autentico... Pra mim o Bill é do tipo que pegaria alguns desenhos e bolaria ele mesmo algo que demostrasse o que ele quer, que desse um significado especial para algo... Acho que deve ter "construído" essa tatuagem de forma que signifique algo, criado por ele mesmo... uma interpretação própria.

Até porque eu acho bem nada ver essas interpretações de tatuagens, tipo "flor branca significa tal / pássaro significa tal..." Cada pessoa é uma pessoa, nem sempre alguém tatuou tal coisa por um mesmo motivo... Acho bobagem essas interpretações.

Não sei se estou certa ou errada, mas acho que o Bill é do tipo que criaria sua própria interpretação em uma tatuagem...uma visão diferente, uma coisa só dele uhuhuauhsss


exatamente o que eu acho também!
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:04 am

Thaís V. escreveu:
Nada a ver esses significados precipitados. Cada um vê a tatuagem da forma que quer. A do Bill pode ter um significado totalmente diferente desses daí.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:03 am

bia.babi escreveu:
Sei lá,acho que o Bill pesquisou sobre os significados pois é muito raro ver tattos de ossos que contem beija flor e flor de Lis
Falando nisso,amei o significado da "flor de lis" ...muito lindo

Pois é... Provavelmente ele pensou em casa detalhe pra fazer a tatuagem! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:28 am

significados intreressantes
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 11:46 am

concordo com a Thais nesse aspecto.
mas, falando nisso, gostei muito dos significados. se fosse pra tatuar algo que fosse relacionado a minha personalidade, com certeza seria um lírio amarelo *o*
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 12:55 pm

Sara escreveu:
Krika escreveu:

Não sei se o Bill pesquisou, mas acho que não. O Bill é do tipo criativo, autentico... Pra mim o Bill é do tipo que pegaria alguns desenhos e bolaria ele mesmo algo que demostrasse o que ele quer, que desse um significado especial para algo... Acho que deve ter "construído" essa tatuagem de forma que signifique algo, criado por ele mesmo... uma interpretação própria.

Até porque eu acho bem nada ver essas interpretações de tatuagens, tipo "flor branca significa tal / pássaro significa tal..." Cada pessoa é uma pessoa, nem sempre alguém tatuou tal coisa por um mesmo motivo... Acho bobagem essas interpretações.

Não sei se estou certa ou errada, mas acho que o Bill é do tipo que criaria sua própria interpretação em uma tatuagem...uma visão diferente, uma coisa só dele uhuhuauhsss


exatamente o que eu acho também!
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:03 pm

Thaís V. escreveu:
Nada a ver esses significados precipitados. Cada um vê a tatuagem da forma que quer. A do Bill pode ter um significado totalmente diferente desses daí.
Ir para o topo Ir para baixo
Breenda_Pepe
Mega Fã
Mega Fã
Breenda_Pepe


Número de Mensagens : 872
Idade : 28
Localização : Praia Grande, SP
Data de inscrição : 20/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitimeSáb Fev 11, 2012 1:26 pm

não, ele não pensou em tuuuudo isso.
minha amiga viu o significado da tattoo, não sei aonde exatamente. se foi no APP ou em outra fonte.

o Beija flor, se eu não me engano, significa a vida. Os ossos são a morte e a flor é a felicidade. Percebe-se que o horário em que eles nasceram estão nessa mesma mão, ou seja.

Eles nasceram juntos e vão morrer juntos. mesmo depois da morte, eles ainda serão felizes juntos. Bill quis dar a entender que estará com Tom em todo o momento, como um casamento. Até porque a tattoo foi feita na mão onde se troca as alianças de um casamento.


bom, eu já nao sei, mas acho que esse significado tem mais sintido do que todas essas enormes explicações. ok, esse o que eu falei, talvez seja um super resumo do que está postado no tópico, mas... acho que é o mais provável e achei o significado maravilhoso mas ainda acho a tattoo feiosa. IOHASDHOIHIDSHd

que dó D:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Empty
MensagemAssunto: Re: Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)    Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fotos da Tatuagem do Bill + (Interpretação da tatuagem)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Bill Kaulitz-
Ir para: