TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]

Ir para baixo 
+9
Meere
Billa Kaulitz
Sara
Janaína C.
Luu'
miss lu
Júlia G.
Catchusca
Thaís V.
13 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 2:17 pm

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Tumblr_lyxiz3tdBk1r911l6o1_400

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] 6822950793_df6ebe33a9_m

"John e Edward me perguntaram se eu sabia onde os gêmeos Kaulitz viviam. Eles queriam parar e dizer um oi Smile"

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Tumblr_lyxj3qJI731r911l6o1_400

"Decidi re-postar esta foto. John e Edward amaram muito esta foto e eu sei que eles estarão checando todas as nossas fotos quando eles levantarem. Então, eu queria botar isso na frente para deixar Bill e Tom saberem que os garotos são grandes fãs deles, eles estavam me perguntando se eu sabia o endereço deles porque eles queriam ir lá e dizer um oi. haha. Por outro lado, eu ouvi dizer que Bill e Tom colocaram sua casa à venda, porque alguns fãs loucos descobriram seu endereço. Pelo o que entendi, eles mudaram-se originalmente por causa de circunstâncias semelhantes..."

Nota: Não passa-se de um rumor. Nenhuma confirmação por parte dos gêmeos Kaulitz.


Fonte: TH Brasil Oficial
Tradução: Thaís V.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Convidado
Convidado




Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 3:27 pm

Eu acho que é mentira,sei la,ta com muita cara de ser apenas um rumor Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 5:55 pm

As pessoas adoram SUPOR o que está acontecendo na vida dos outros, mas é apenas suposição, os únicos que realmente sabem o que está acontecendo são as pessoas que convivem com os gêmeos e até eles falarem, ou seja, nunca, ninguém saberá.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:04 pm

Sabe- se lá. e independentemente do que tiver acontecendo, não vai mudar em nada a minha vida mesmo |:
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 7:53 pm

Acho que também é mentira... Essa Sarah deve morar com ele não pode ser!
Essa guria quer saber demais da vida dos gêmeos credo!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 8:14 pm

Milena Kaulitz escreveu:
Eu acho que é mentira,sei la,ta com muita cara de ser apenas um rumor Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:04 pm

Acho bem pouco provável Neutral
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:33 pm

Catchusca escreveu:
As pessoas adoram SUPOR o que está acontecendo na vida dos outros, mas é apenas suposição, os únicos que realmente sabem o que está acontecendo são as pessoas que convivem com os gêmeos e até eles falarem, ou seja, nunca, ninguém saberá.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 10:51 pm

Mas essas fãs são umas bitches também né!
Tomara que seja rumor, a vida deles estava tão... tranquila I guess
Ir para o topo Ir para baixo
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeDom Fev 05, 2012 11:38 pm

Cara... pode não ser verdade... mas que eu torço para eles venderem a casa em Los Angeles e voltarem para a Alemanha, eu troço.... Mal ae, mas até hoje eu não me conformo com o fato da banda estar dividida em dois continentes um tanto quanto distantes... Como esses meninos ensaiam??? Pelo Skype???? Eles acabam excluindo um pouco o Gustav e o Georg do processo criativo... Sabe... eles são o Tokio Hotel desde do inicio, e não "Le Gêmeos Kaulitz & Cia"... Mas o que um pequenino ser como eu pode fazer diante da magnitude da decisão dos gêmeos? Afinal... rumor é rumor.... paciência. cha
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 10:46 am

SE eles realmente tiverem precisado vender a casa por causa disso, a culpa é toda da burrice deles. saíram da Alemanha por conta do assédio e foram pra >LA<? reclamam dos paparazzi e foram pro lugar onde eles mais atuam? óbvio que os fãs uma hora iam descobrir onde eles moram, já que eles não moram no nº 12 de Grimmauld Place. se estão precisando vender a casa por causa disso é porque a coisa tá feia ou então eles estão no último nível de paranóia. se querem realmente se esconder, se mudem pro Polo Norte.
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 11:18 am

Catchusca escreveu:
As pessoas adoram SUPOR o que está acontecendo na vida dos outros, mas é apenas suposição, os únicos que realmente sabem o que está acontecendo são as pessoas que convivem com os gêmeos e até eles falarem, ou seja, nunca, ninguém saberá.


+1

Poisé ¬¬'
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:05 pm

Meere escreveu:
SE eles realmente tiverem precisado vender a casa por causa disso, a culpa é toda da burrice deles. saíram da Alemanha por conta do assédio e foram pra >LA<? reclamam dos paparazzi e foram pro lugar onde eles mais atuam? óbvio que os fãs uma hora iam descobrir onde eles moram, já que eles não moram no nº 12 de Grimmauld Place. se estão precisando vender a casa por causa disso é porque a coisa tá feia ou então eles estão no último nível de paranóia. se querem realmente se esconder, se mudem pro Polo Norte.
Verdade
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 1:52 pm

Thaís V. escreveu:
Meere escreveu:
SE eles realmente tiverem precisado vender a casa por causa disso, a culpa é toda da burrice deles. saíram da Alemanha por conta do assédio e foram pra >LA<? reclamam dos paparazzi e foram pro lugar onde eles mais atuam? óbvio que os fãs uma hora iam descobrir onde eles moram, já que eles não moram no nº 12 de Grimmauld Place. se estão precisando vender a casa por causa disso é porque a coisa tá feia ou então eles estão no último nível de paranóia. se querem realmente se esconder, se mudem pro Polo Norte.
Verdade

Nisso aí eu tenho que concordar. Ao irem para Los Angeles eles estavam procurando tudo, TUDO, menos privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafa.eela
Mega Fã
Mega Fã
Rafa.eela


Número de Mensagens : 776
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:27 pm

déec . escreveu:
Thaís V. escreveu:
Meere escreveu:
SE eles realmente tiverem precisado vender a casa por causa disso, a culpa é toda da burrice deles. saíram da Alemanha por conta do assédio e foram pra >LA<? reclamam dos paparazzi e foram pro lugar onde eles mais atuam? óbvio que os fãs uma hora iam descobrir onde eles moram, já que eles não moram no nº 12 de Grimmauld Place. se estão precisando vender a casa por causa disso é porque a coisa tá feia ou então eles estão no último nível de paranóia. se querem realmente se esconder, se mudem pro Polo Norte.
Verdade

Nisso aí eu tenho que concordar. Ao irem para Los Angeles eles estavam procurando tudo, TUDO, menos privacidade.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:35 pm

Rafa.eela escreveu:
déec . escreveu:
Thaís V. escreveu:
Meere escreveu:
SE eles realmente tiverem precisado vender a casa por causa disso, a culpa é toda da burrice deles. saíram da Alemanha por conta do assédio e foram pra >LA<? reclamam dos paparazzi e foram pro lugar onde eles mais atuam? óbvio que os fãs uma hora iam descobrir onde eles moram, já que eles não moram no nº 12 de Grimmauld Place. se estão precisando vender a casa por causa disso é porque a coisa tá feia ou então eles estão no último nível de paranóia. se querem realmente se esconder, se mudem pro Polo Norte.
Verdade

Nisso aí eu tenho que concordar. Ao irem para Los Angeles eles estavam procurando tudo, TUDO, menos privacidade.

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeSeg Fev 06, 2012 3:36 pm

miss lu escreveu:
Acho que também é mentira... Essa Sarah deve morar com ele não pode ser!
Essa guria quer saber demais da vida dos gêmeos credo!


Né ela deve ter alguma "escuta" dentro da casa deles Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitimeQua Fev 15, 2012 2:14 pm

ahhh muita cara de rumor hein, sei lá :I
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Conteúdo patrocinado





Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Empty
MensagemAssunto: Re: Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]   Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Twitter/Flickr Sarah M.: Os Kaulitz botaram sua casa à venda [RUMOR]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: