TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Frida nº 02/2012 (Sérvia)

Ir para baixo 
+15
Sarah.
Janaína C.
beccakls
Biaa K.G
Thah
Lalá Kaulitz
jessymyk
Thaís V.
Danielle K
Luu'
Laura
Joyce Kaulitz th
D'Julia kaulitz
miss lu
Krika
19 participantes
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 11:53 pm

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Fridanr220121

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Fridanr220122




Bill sobre o seu novo estilo:
– É interpretativo, muitas vezes eu me preparo.



Novo país, novo corte de cabelo e um som diferente. A mudança da Alemanha mudou o TokioHotel, mas a mais cobiçada em Bill é a aparência.

Apesar do silêncio, Tokio Hotel não desapareceu da superfície da Terra. No entanto, os meninos se mudaram para Los Angeles, onde eles trabalham perfeitamente em um novo álbum, o qual revelaram recentemente que será apenas em inglês. (Nota do THBR: Isto é apenas um rumor, nada foi dito pela banda ou por seus produtores.) – “Agora que vivemos em Los Angeles nós acostumamos muito com o inglês”, explica Bill. Sobre o idioma alemão ser removido de seu trabalho, ele nos responde com um pequeno segredo: – “Nós ainda não decidimos.”


Como as coisas funcionam quando você está escrevendo canções?
Bill: É muito diferente, às vezes anoto algumas idéias, às vezes eu tenho as ideias apenas na cabeça e às vezes eu canto e gravo no meu celular. Em geral, também nos reunimos, tocamos um pouco de guitarra, e muitas vezes trabalhamos em conjunto com algum produtor.

É fácil escrever canções?
Bill: Não, há dias em que nós apenas nos divertimos juntos e comemos pizza, porque não temos boas ideias ou quando estamos de mal humor. Nesses casos eu ignoro compor música e vou fazer outras coisas como jogar em uma mesa de pingue-pongue no estúdio e às vezes ficamos jogando o dia inteiro.


Você canta no chuveiro?
Bill:Sim, claro!

Em 2008, você foi submetido à uma cirurgia nas cordas vocais. Como isso aconteceu?
Bill: Foi muito difícil, porque a banda estava em turnê pela Europa e todos os ingressos estavam esgotados, fizemos 8 concertos e tivemos de cancelar 18. Infelizmente não pude prosseguir, eu estava no palco quando eu comecei a perder a minha voz. Após a operação eu não falava nada… Tive que escrever tudo o que queria dizer. Mas tive a sorte de ter Tom, que ficava conversando comigo. Como somos gêmeos, eu olhava pra ele e era o suficiente para que ele soubesse o que eu pensava e então não tive mais problemas depois disso.

Alguma vez pensou em desistir por causa disso?
Bill: Não, nunca! A turnê foi tão boa, foi muito emocionante viajar ao redor do mundo, foi algo que eu nunca pensei que eu iria fazer.


Estilo Especial

A fim de se ajustar à nova cidade de LosAngeles, Bill deu fim ao seu famoso estilo punk e substituiu ele com um cabelo curto. – “Quando ele era maior, levava mais tempo para arrumar, agora é muito mais rápido. Este penteado é o mais rápido de colocar tudo em ordem que eu já tive até agora, de manhã eu levo apenas cerca de 5 minutos…”


"Eu não acho que eu sou bonito"

Há quanto tempo você mesmo o faz?
Bill: Estou acostumado a fazer sozinho, desde a escola, então eu sou mais rápido, mas às vezes pessoas fazem algo para me ajudar, como me ajudar na maquiagem e cabelo, na parte da manhã eu só tenho que colocar a roupa… O resto não importa.

Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!




Texto traduzido por Jacqueline. - THBR
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:04 pm

ah para né Bill! Você pode não se achar bonito, mas isso depende do ponto de vista de quem vê... as fãs te acham lindo Billzinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 12:13 pm

concordo com você miss lu.... Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 1:58 pm

bill como sempre modesto mas como ele não se acha bonito ele é lindo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 30
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 5:51 pm

Espero que essa de "só vai ter versão em inglês" só seja um rumor mesmo, PELO AMOR DE DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 6:13 pm

Joyce Kaulitz th escreveu:
bill como sempre modesto mas como ele não se acha bonito ele é lindo afro
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:00 pm

Laura escreveu:
Espero que essa de "só vai ter versão em inglês" só seja um rumor mesmo, PELO AMOR DE DEUS.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:32 pm

Ah Bill para!Você é lindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 7:53 pm

Citação :
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!
Ah, conta outra cha Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
jessymyk
Fanática
Fanática
jessymyk


Número de Mensagens : 1467
Idade : 32
Data de inscrição : 25/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:12 pm

Citação :
Citação:
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!

Citação :
Ah, conta outra Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso
_______________________

é mesmo bill af povim que gosta de se fingir de modesto Cool
Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/WithMyEyesShut
Lalá Kaulitz

Fã
Lalá Kaulitz


Número de Mensagens : 253
Idade : 31
Localização : Contagem MG
Data de inscrição : 03/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 6:16 pm

Até parece que ele não sabe que todas as fãs babam litros por ele....

*bebum*

Aé, Bill!!!Se você não é bonito, ninguém nesse mundo é, meu caro!!!
A voz do povo brasileiro é a voz de Deus, cara!Então, pode confiar...Você é muito lindo!!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 9:50 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!
Ah, conta outra cha Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso

Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 10:48 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!
Ah, conta outra cha Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso
NÉ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 11:06 pm

Laura escreveu:
Espero que essa de "só vai ter versão em inglês" só seja um rumor mesmo, PELO AMOR DE DEUS.
tá aí uma coisa que me preocupa nesse álbum Neutral
e essa frasezinha clichê "não acho que sou bonito" de gente bonita que quer ser elogiada não cola, Bill. lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 3:12 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!
Ah, conta outra cha Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso
não venha com essa, seu "nobody wants me" não cola pra ninguém meu querido
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeDom Jan 22, 2012 6:55 pm

Não não Bill, você não é bonito, você é lindo. É bem diferente mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSáb Jan 28, 2012 4:32 pm

Thaís V. escreveu:
Citação :
Um jornal brasileiro fez uma pesquisa com leitores para eleger “O garoto do ano”, e você ganhou. O que acha disso?
Bill: É incrível como os fãs votam online, não acho que sou bonito, mas de qualquer forma, obrigado!
Ah, conta outra cha Você é bonito; eu sei disso, nós sabemos disso, o mundo sabe disso e você sabe disso

PFVR NÉ BILL SE VC NAO FOR BONITO HEIN Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Billa Kaulitz

Fã



Número de Mensagens : 59
Idade : 28
Data de inscrição : 09/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeTer Jan 31, 2012 11:44 pm

Bill diz: "Não acho que sou bonito" *saco*

Eu digo: ¬¬ Aham Bill, aham...


Cara, se voce é feio... o RESTO DA HUMANIDADE, é o que?

blabla bla bla bla Bill... mas parabéns... até senti um certo formigamento na minha barriga e uma certa vontade de proferir este gracejo de sua parte com risadas haha

Mas não... não tem graca cha
Ir para o topo Ir para baixo
kiinha kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
kiinha kaulitz


Número de Mensagens : 2401
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeQui Fev 02, 2012 12:06 pm

Laura escreveu:
Citação :
Espero que essa de "só vai ter versão em inglês" só seja um rumor mesmo, PELO AMOR DE DEUS.

Ir para o topo Ir para baixo
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitimeSex Fev 03, 2012 3:00 am

miss lu escreveu:
ah para né Bill! Você pode não se achar bonito, mas isso depende do ponto de vista de quem vê... as fãs te acham lindo Billzinho

né? mais que lindo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Empty
MensagemAssunto: Re: Frida nº 02/2012 (Sérvia)    Frida nº 02/2012 (Sérvia)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Frida nº 02/2012 (Sérvia)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: