TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos

Ir para baixo 
+14
Janaína C.
Mily
Sarah.
Evelyn Kaulitz
débora reis
Luu'
Darling-J
D'Julia kaulitz
bia.babi
RafaelaC
Jessica Amorim
joy_naah
miss lu
Krika
18 participantes
AutorMensagem
Krika
Big Fã
Big Fã
Krika


Número de Mensagens : 373
Idade : 32
Localização : Rio claro SP
Data de inscrição : 04/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:26 pm

Vejam a matéria que foi publicada no site Klatsch-tratsch.de

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Tokio-Hotel-Best-Of-Album-Pressefotos-CMS-Source

Berlim. Emoção entre os fãs dos Tokio Hotel. O novo álbum da banda alemã de maior sucesso internacional surgirá na primavera. Em entrevista para a revista francesa Dream Up, o vocalista Bill Kaulitz de 22 anos disse sobre o novo trabalho: "Foi um período muito intenso e criativo, mas ao mesmo tempo, fizemos uma pausa necessária para a banda. Temos a mesma equipe. Nosso novo álbum provavelmente irá surpreender muita gente, e eu espero que os fãs adorem! Há muitas novas influências que até agora não pertenciam ao som dos Tokio Hotel. O álbum será lançado novamente com uma versão em alemão e uma versão em inglês."

Para todos os fãs-hardcore dos gêmeos Kaulitz (conhecidos há pouco tempo simplesmente por 'BTK') têm também outras notícias. Tom Kaulitz escreveu em seu blog.

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Bill_Kaulitz

Lá, ele escreveu: "Grandes notícias para todos os Aliens com aparelhos da Apple - Será lançado no iTunes à partir de 16 de Janeiro. Fotos exclusivas, vídeos, músicas, mensagens secretas... À partir se segunda-feira, vocês poderão fazer parte da nossa vida. Meu irmãozinho está se divertindo muito com o aplicativo. Ele está esperando por vocês. Nos veremos lá, Aliens. PS: Estamos trabalhando muito para disponibilizar o aplicativo para o iTunes. - mais detalhes, em breve." O terceiro álbum intitulado 'Humanoid' foi lançado mundialmente no dia 02 de Outubro de 2009.


Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Tom_Kaulitz



Fonte
Tradução: Conexão Tokio Hotel

________

Eu tenho a impressão que essa entrevista do Bill para a revista francesa Dream Up, nao é recente... ele não deu uma entrevista para esse revista e falou a mesma coisa, em 2009, sobre o album humanoid? o.O

Tipo aqui e aqui







Última edição por Krika em Seg Jan 16, 2012 6:50 pm, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:30 pm

é, eu estou com medo dessas "novas influências que não pertenciam ao som do Tokio Hotel"
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:33 pm

OMG!!!! noticias novas do novo álbum! *-*
mas e esses novos sons?? juro que eu to com medo, porque não tenho nem idéia do que seja O.o tomara que não seja pop né! U_U
Ir para o topo Ir para baixo
Jessica Amorim
Fanática
Fanática
Jessica Amorim


Número de Mensagens : 1729
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 30/05/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:44 pm

Aii meu Deus *------*
Que chegue logo,
venha coisas boas
Amém! õ/
Ir para o topo Ir para baixo
RafaelaC
Iniciante
RafaelaC


Número de Mensagens : 38
Idade : 26
Localização : Mato Grosso
Data de inscrição : 10/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 5:51 pm

Aii também estou com medo dessas "novas influências" (to sentindo que vai ser meio "dançante" esse novo álbum, meio eletrônico sei lá)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:12 pm

Tá. Eu só não gosto do fato deles nem citar o nome dos G's. Eles também fazem parte da banda. Mas fora isso.. só notícias boas (:
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:13 pm

Não vejo a hora desse CD chegar
Sinceramente,não estou com medo desse "novo som" do Tokio Hotel.Gente,um artista tem que crescer com sua musica,é natural isso,imagina que entediante se seus sons fossem sempre os mesmos,seria a como comprar CD's repetidos.
Enfim,vamos aguardar... cha

~kiiine. escreveu:
Tá. Eu só não gosto do fato deles nem citar o nome dos G's. Eles também fazem parte da banda. Mas fora isso.. só notícias boas (:

Concordo
Ir para o topo Ir para baixo
joy_naah
Big Fã
Big Fã
joy_naah


Número de Mensagens : 351
Idade : 30
Localização : confins do mundópolis...
Data de inscrição : 24/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:15 pm

bia.babi escreveu:
Não vejo a hora desse CD chegar
Sinceramente,não estou com medo desse "novo som" do Tokio Hotel.Gente,um artista tem que crescer com sua musica,é natural isso,imagina que entediante se seus sons fossem sempre os mesmos,seria a como comprar CD's repetidos.
Enfim,vamos aguardar... cha

concordo! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:38 pm

bia.babi escreveu:
Não vejo a hora desse CD chegar
Sinceramente,não estou com medo desse "novo som" do Tokio Hotel.Gente,um artista tem que crescer com sua musica,é natural isso,imagina que entediante se seus sons fossem sempre os mesmos,seria a como comprar CD's repetidos.
Enfim,vamos aguardar... cha

~kiiine. escreveu:
Tá. Eu só não gosto do fato deles nem citar o nome dos G's. Eles também fazem parte da banda. Mas fora isso.. só notícias boas (:

Concordo

concordo +1
Ir para o topo Ir para baixo
Darling-J
Mega Fã
Mega Fã
Darling-J


Número de Mensagens : 1161
Idade : 29
Data de inscrição : 31/05/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:40 pm

Sei lá, só acho que esta notícia é da época do Humanoid ¬¬2
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:22 pm

miss lu escreveu:
é, eu estou com medo dessas "novas influências que não pertenciam ao som do Tokio Hotel"
Ir para o topo Ir para baixo
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 7:38 pm

Meu deus, me digam que isso é verdadeiro, somente
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 9:25 pm

Uhules... bounce
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 12:53 pm

~kiiine. escreveu:
Tá. Eu só não gosto do fato deles nem citar o nome dos G's. Eles também fazem parte da banda. Mas fora isso.. só notícias boas (:

Eles falam na banda como se só existissem os Kaulitz. Mas beleza, eu não tenho medo dessas 'novas influencias' até porque eu tenho certeza que eles sabem muito bem os que estão fazendo e sabem o que vai ou não agradar à nós, Aliens.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Mily

Fã
Mily


Número de Mensagens : 292
Idade : 28
Localização : Recife
Data de inscrição : 17/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:01 pm

Só espero que isso seja verdade e que as novas influencias sejam boas muitoo ansiosa Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 1:41 pm

Darling-J escreveu:
Sei lá, só acho que esta notícia é da época do Humanoid ¬¬2
Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
483 Miyuki chan

Fã
483 Miyuki chan


Número de Mensagens : 139
Idade : 28
Localização : Tokyo, Japão
Data de inscrição : 23/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:02 pm

ok meninos. mas por favor.....que essas "novas influencias" não saiam do padrão tokio hotel ;-; plz
Ir para o topo Ir para baixo
http://whatumeantome.tumblr.com
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:57 pm

to in love com essa noticia ♥______________♥
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 3:32 pm

Eu também digo que essa notícia é do tempo do Humanoid ^o)
Ir para o topo Ir para baixo
déec .
Ao extremo
Ao extremo
déec .


Número de Mensagens : 4003
Data de inscrição : 13/11/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 8:10 pm

Humanoid em 2009, éeeee, já tá na hora do novo CD mesmo, Tokio Hotel.

bia.babi escreveu:
Não vejo a hora desse CD chegar
Sinceramente,não estou com medo desse "novo som" do Tokio Hotel.Gente,um artista tem que crescer com sua musica,é natural isso,imagina que entediante se seus sons fossem sempre os mesmos,seria a como comprar CD's repetidos.
Enfim,vamos aguardar... cha

~kiiine. escreveu:
Tá. Eu só não gosto do fato deles nem citar o nome dos G's. Eles também fazem parte da banda. Mas fora isso.. só notícias boas (:

Concordo

Né ._. Tipo, GENTE, CADÊ O GEORG E O GUSTAV? AINDA ESTÃO POR AÍ? OLÁAAA?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Empty
MensagemAssunto: Re: Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos   Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Novo Álbum do TH Será Lançado na Primavera e Surpreenderá a Todos
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Rumor: Novo Álbum Não Será Lançado Até o Fim do Verão?
» KLATSCH-TRATSCH.DE: SEGUNDO FONTES, NOVO ÁLBUM DO TOKIO HOTEL DEVERÁ SER LANÇADO EM NOVEMBRO.
» Terra.com: Álbum do TH será apenas em inglês (Peru)
» O mais novo álbum deles sairá na Primavera de 2012!!!!
» Hi Guys! O Aplicativo não será mais lançado no dia 24-11-2011

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: