TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)

Ir para baixo 
+5
Amannda Kaulitz
Janaína C.
Joyce Kaulitz th
daniele cristina
Patruska
9 participantes
AutorMensagem
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:48 pm

Nome: O Tempo Perdido

Autor: Eu, ou a Paty_27 do nyah.

Classificação: Livre.

Gênero: Drama, romance.

Nº de capítulos: 3.

Teaser(sinopse): "Aproveite o dia para não lamentar depois o tempo perdido."

Posto ou não?


Última edição por Patruska em Qua Fev 22, 2012 6:43 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 4:49 pm

Hey, posta sim!!!....
Ir para o topo Ir para baixo
Joyce Kaulitz th
Fanática
Fanática
Joyce Kaulitz th


Número de Mensagens : 1624
Idade : 29
Localização : no quarto com o th
Data de inscrição : 11/11/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:53 pm

posta study
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:36 pm

poste :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 27
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeSeg Jan 23, 2012 11:00 pm

Posta Paty! (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 6:31 pm

postaaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Andrea Baumann
Big Fã
Big Fã
Andrea Baumann


Número de Mensagens : 450
Idade : 29
Data de inscrição : 06/12/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:13 pm

posta
Ir para o topo Ir para baixo
http://andrea-bm.tumblr.com/
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Jan 25, 2012 7:19 pm

Amannda Kaulitz escreveu:
Posta Paty! (;
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeTer Fev 14, 2012 12:34 pm

Nota: Depois de tanto tempo, estou de volta e aqui vem o 1º cap. Se gostarem mandem review, se não, mandem também. Obrigada, e boa leitura!

1º Capítulo


Tom. Esse nome traz diversas lembranças: felizes e tristes, é claro. Eu me pergunto: qual foi o dia mais feliz da minha? E só tenho uma resposta: o dia em que o conheci.

O nome Tom traduz todos os meus sentimentos. Foi a minha doce esperança e a minha amarga frustração.

Era para ser somente um dia a mais na minha simples existência.

Eu estava voltando do meu trabalho e decidi fazer uma visita rápida a um amigo que não via há um tempo considerável. Ele era dono de um barzinho aconchegante em uma rua movimentada. Cheguei abraçando-o fortemente, dizendo que a saudade tinha apertado muito o meu coração. Parece que algo dentro mim estava implorando para que eu fosse lá, visitá-lo. De pronto, meu amigo convidou-me a ir lá para dentro, mas eu disse que preferia sentar lá fora mesmo, pois estava com calor. Hoje eu sei o porquê disso, mas ainda não entendo o propósito.

Depois de um bom tempo de conversa, um rapaz alto, com longas tranças negras, rosto perfeito e olhos castanhos, adentra o bar e senta em uma das mesas. Ele está acompanhado de um loira linda. Não consigo tirar meus olhos dele, parece que a imagem daquele exerce um magnetismo sobre a minha visão.

Meu amigo percebe a minha inquietação e pergunta o que está ocorrendo comigo. Com toda a sinceridade, respondo que o meu alvoroço se deve ao rapaz que está sentado na mesa à nossa frente. Para a minha felicidade, ele comenta que o tal rapaz sempre frequenta o bar. Sinto o meu coração pulsar aceleradamente, como nunca havia sentido antes. Se o amor à primeira vista realmente existe, acho que devo tê-lo sentido na primeira vez em que vi Tom.

Apresso-me logo em perguntar se ele sabe se aquela mulher que o acompanha é namorada, mas meu amigo responde que não sabe, pois nunca a tinha visto antes.

Despeço-me do meu grande amigo, prometendo visitá-lo o mais breve possível. Naquela época, eu estava me sentindo muito só, precisava de alguém para conversar, e ele era uma das poucas pessoas que eu poderia contar.

Cheguei em casa, tomei um banho relaxante, deitei na minha cama e não conseguia parar de pensar naquele estranho.

Depois daquele dia, eu passei a frequentar quase diariamente o estabelecimento do meu amigo. Falei para ele que eu queria ver novamente "o rapaz", e ele se ofereceu para me ajudar no que fosse preciso, pois sabia que eu era muito tímida.

Em um final de tarde, fui ao bar, não como amiga do dono, e sim como uma cliente qualquer. E lá estava ele, sentado sozinho. As mesas estavam quase todas ocupadas. Hesitante, perguntei se ele se importaria se eu sentasse ao seu lado. Ele respondeu que eu poderia. Em seguida, perguntou o meu nome, se eu sempre ia naquele lugar, e disse que se chamava Tom. Sem querer, deixei uma risadinha escapar, ele indagou o motivo da minha risada, mas eu respondi que eu ri lembrando de uma coisa engraçada. A verdade é que eu ri do seu nome, pois lembrei de Tom e Jerry.

Ao chegar em casa, a cena da risada ficou martelando na minha cabeça. Primeiro, eu sento ao lado dele, do nada, por último, eu dou risada sem motivo. Fiquei pensando que ele poderia ter me achado uma oferecida e ainda por cima, idiota. Mas, dane-se isso agora.

Eu visitava todos os dias o mesmo lugar para poder ver o Tom. A certa altura, eu já batia papo bem solta com ele. Depois de alguns meses, havíamos nos tornado amigos. Acontece que, as coisas tinham tomado um rumo diferente do que eu esperava. Ser amiga não era pouco, o problema é que eu queria um lugar maior naquele coração.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQui Fev 16, 2012 7:44 pm

quero mais
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeSex Fev 17, 2012 9:27 pm

Continua Patricia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!...
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:18 am

Se ler, deixe comentário, assim, você nos estimula a continuar e fazer fanfics melhores em um futuro próximo. Muito obrigada.

2º Capítulo

(Narrado por Tom)

Eu amava Lucy como jamais havia amado qualquer outra pessoa. Às vezes eu tinha quase certeza de que ela também me amava, mas em outros momentos eu achava que ela só me via como amigo. A indecisão me atormentava, pois eu tinha medo de contar a verdade e ela não gostar. Então, além de não tê-la, eu perderia a sua amizade, sua confiança, e isso seria muito pior. Por outro lado, se eu não arriscasse eu jamais saberia se daria certo.

Eu sempre saí com muitas e diferentes mulheres, e, ao contrário do que se pode pensar, eu não tinha muito jeito com elas. Lucy era diferente das garotas com as quais eu me relacionava. Com as outras, era só diversão e mais nada, eu as tratava como objetos, talvez seja por isso que eu tenha pago um preço tão caro.

Na primeira vez em que a vi, eu estava acompanhado de uma dessas garotas fúteis, ela estava acabando com a minha paciência, então parei em algum lugar, senão eu iria enlouquecer. Ao chegar lá, naquele barzinho, vejo uma mulher linda, de cabelos negros, mais ou menos na altura dos ombros, realçando o seu rosto claro. Eu a observava discretamente, mas pude perceber que ela também me olhava.

Depois de algum tempo, nós começamos a conversar e nos tornamos amigos, pois ela sempre ia lá também. Foi aí que me toquei eu não nutria só carinho de amigo por ela, eu gostava dela como mulher. Ela sempre exerceu um poder sobre mim. Não posso dizer que a amei desde o primeiro momento.

Logo eu, que sempre dizia que jamais me prenderia a uma mulher, fui punido pelas minhas próprias palavras. A verdade é que eu ainda não havia encontrado a mulher que me mostrasse isso, até conhecer Lucy, é claro.

Por muito tempo vivi nessa incerteza. Eu fui muito covarde. Eu deveria ter seguido o conselho do meu pai, que dizia: a palavra sai e a língua fica.

Sinto que a vida foi cruel comigo, não gosto de blasfemar, sempre fui grato por tudo. Eu decidi que não sofreria mais. Quando a situação ficou insustentável, eu jurei para mim mesmo que no dia seguinte procuraria por ela. Mas um imprevisto aconteceu.

(Narrado por Lucy)

Justo no dia em que eu decido que abrirei o jogo assim que encontrar Tom, recebo um telefonema do irmão dele, Bill, me avisando que ele sofrera um grave acidente de carro.

Tom guiava o seu automóvel na volta do aniversário de um colega, quando um carro colidiu em cheio nele, frontalmente. Ele dirigia em uma via de mão dupla e um carro vinha normalmente na direção contrária, o que jamais se poderia imaginar, é que um outro veículo estava tentando ultrapassar o mesmo, julgando que nada aconteceria por ser muito tarde da noite. O motorista que tentava fazer a ultrapassagem não viu o carro do Tom e acabou batendo.

O outro cara morreu na hora, Tom foi socorrido inconsciente. Os médicos disseram que pela gravidade do acidente, dificilmente Tom poderia voltar a viver sem sequelas. Ele ficou internado em coma, durante uma semana.



Notas finais do capítulo
Resumindo: o Tom e a Lucy estavam decididos a se declararem assim que se encontrassem. O Tom planejou contar a ela no dia seguinte ao do acidente, mas, como ele ficou em coma, os planos foram por água abaixo. O próximo capítulo será o desfecho, portanto, o último.


Última edição por Patruska em Qua Fev 22, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitimeQua Fev 22, 2012 11:23 am

Ah cara já vai acabar?
Continua!

Coitado do Tom!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Empty
MensagemAssunto: Re: O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)    O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
O Tempo Perdido (2º capítulo postado, não percam!)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: