TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Death,Come Near Me

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Death,Come Near  Me Empty
MensagemAssunto: Death,Come Near Me   Death,Come Near  Me Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:24 pm

Nome:Death,Come Near Me
Autor:Me e eu ajuda do Tumblr
Classificação:15
Gênero:Drama,morte

Lily Dreamwood

Hoje eu cheguei ao limite da minha depressão.Será que meus pais,meu irmão e meus amigos não percebem?Se não estou morta por fora,por dentro eu já morri.
De repente,uma fumaça se forma do lado da cama.Eu só posso estar dormindo!A fumaça virou um homem de terno e uma foice.Tirando o fato de sua foice ter me arrepiado de medo,ele é bem bonito,cabelo longo com mechas loiras e olhos castanhos mel com maquiagem preta.Por outro lado?Quem é ele?

-Olá Liliy.-Ele fez um sorriso malicioso.
-Olá Lily nada!Quem é você?
-Eu sou sua salvação querida.A morte,mas pode me chamar de Bill.-Ele apontou sua foice para mim.-Agora....venha comigo.-Sua voz soou sombria.
-Claro que não.-Se isso não é sonho,então é a morte mesmo.
-Por que você não vem pra mim?-Ele pareceu decepcionado.Fez biquinho e abaixou a foice.
-Eu não posso deixar todo mundo assim.
-E todo mundo é.........
-Meus amigos,meus pais,meu irmão.
-......-Ele começou a rir loucamente.-Ai ai.Eu amo os humanos.-Eu olhei surpresa para ele.-Eu só estou brincando.-Ele voltou a rir.-Apenas entregue-se a dor.Ninguém gosta de você.Ninguém te ama.A vida não vale mais a pena.-Comecei a chorar.-Apenas venha para meus braços rumo ao descanso.-Ele abriu os braços.
-Ok.......

Eu fui para seus braços.Era quente,me senti protegida.

-Isso querida.....-Ele acariciou meus cabelos.-Chore tudo,deixe lágrimas de testamento.Eu sou a única que apoia o descanso ao invés de continuar andando lentamente a decadência.Seu coração é tão gelado,deixe o calor do meu abraço quebrar esse gelo.-Ele me abraçou mais forte.Você chorou por cada falha,lamentou por cada falta,o lamento é a sinfonia que me chama.Hoje o vazio vai se preencher.O deserto do seu coração vai sumir,entregue a mim o seu coração pintado de dor.

Eu olhei para ele.Ele sorriu e secou minhas lágrimas e deu um beijo na minha testa.Naquele momento eu me sentia amada pela morte,ele foi a única pessoa que por alguns minutos me trouxe paz com apenas um abraço e palavras.Ele posicionou sua foice na minha cintura e senti de leve um corte.........

Ele retirou sua alma delicadamente e seu corpo ficou vazio.Ele não a jogou no céu,nem no inferno,mas a deixou dormindo para sempre.....como ela sempre desejou.


Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Death,Come Near  Me Empty
MensagemAssunto: Re: Death,Come Near Me   Death,Come Near  Me Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 3:43 pm

tenso shaushausha

gostei! Eu achei que sei lá, a Lily ia ficar com o Bill ou ia acontecer algo indecente hehehe Mas eu gostei!
bjs
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
 
Death,Come Near Me
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» I love you but it's a secret.
» Separated by Death
» Death - You Promise Me [One-Shot]
» [Love-cest] Marriage And Death
» [Death Note][Tokio Hotel]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: