TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 [One-Shot] - Sentimento Oculto

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nee.ssah

Fã



Número de Mensagens : 102
Idade : 30
Localização : Na cama com o Tom - São Paulo
Data de inscrição : 04/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:01 pm

Nome: Sentimento Oculto
Autor: Nessah:*
Classificação: Livre
Gênero: Romance/Drama
Beta-Reader: julythereza
Nº de capítulos: Um
Terminada ou não: Sim
Teaser(sinopse): Nos passeios à estação de trem, Bruna Rafaela se apaixona por um homem que nem ao menos sabe seu nome. Será esse amor correspondido ?
----------

[One-Shot] - Sentimento Oculto Iqj9wpn984


Capítulo único


Eu me chamo Bruna, tenho 17 anos e sou morena de olhos azuis. Na verdade, meu cabelo é castanho claro com uma mecha rosa choque, me diferenciando de todos.
Vou contar a história do meu primeiro amor, o homem que sempre sonhei, que me fazia passar noites em claro, que tanto me fez feliz.
“São Paulo, 03 de março de 2009
Era uma manhã fria, praticamente congelante. Os termômetros marcavam -3ºC, caía uma neve fraca, porém forte para deixar qualquer um doente.
Eu seguia em direção ao metrô, precisava sair do solitário apartamento que vivia há 5 anos com meus pais. Estava subindo a escada rolante e indo até a plataforma correspondente.
Pude vê-lo. Aquele rapaz que tanto me chama a atenção. Ele sorriu pra mim, me encarando, olhando profundamente em meus olhos, me fazendo arrepiar, sentir um calafrio percorrer a espinha. Correspondi o olhar bobamente, meu coração estava a mil por hora.
Havia uns 6 meses que nos encontrávamos naquelas escadas. Elas marcariam a nossa história para todo o sempre. Ao perceber o meu estado, olhei rapidamente para atrás num impulso, ele me deu uma de suas mais lindas expressões faciais. Me derreti por completo.
Continuei minha caminhada, de braços cruzados e encolhida no cachecol bege que carregava, o barulho dos finos saltos ecoando no vazio dali me assustavam, me dando a impressão de completa solidão.
O metrô chegou, entrei e me sentei rapidamente num canto da janela, começando a cantar de olhos fechados, sentindo sua presença em meu coração. Não consegui segurar as lágrimas, elas se derramavam como pequenas gotas de cristais escorregando pelo meu rosto.
“Eu o amo” – foi a única coisa que pensei. Não queria que esse sentimento crescesse em mim, nós mal nos conhecíamos, estava tudo tão claro e ao mesmo tempo confuso. Não sabia o que fazer. Aceitar ou fingir, inventar uma grande mentira que só me machucaria ?
Ainda de olhos fechados, senti um abraço me envolver, não me importei com quem fosse, apenas tentei me acalmar e sem intenção, chamei seu nome entre os soluços:
- Bill ... Eu o amo tanto, mas não posso.
- E por que não ? – indagou uma voz que eu tanto conhecia
Abri os olhos rapidamente e me soltei daquele abraço tão aconchegante, o vi, a me observar.
- Por que não ? – repetiu – Eu também gosto de você. Te amo, apesar da gente nem se conhecer direito, você tem o maior espaço em meu coração – seus olhos brilhavam
Ele me beijou calmamente, nossos sentimentos foram mesclados e nossos destinos para sempre ligados.”


Fim

---------
Olá novamente !
Vim trazer essa Mini-Shot, que foi o resultado de uma atividade de Literatura sobre textos Líricos.
Espero que gostem =D
Créditos à Bruninha que se emprestou como protagonista [Sim, eu uso minhas amigas como protagonistas] e a July, minha beta oficial e fonte de inspiração.
Beijos e até a próxima :*
Ir para o topo Ir para baixo
Bella_Liebe TH
Big Fã
Big Fã
Bella_Liebe TH


Número de Mensagens : 645
Idade : 27
Localização : São Paulo - SP
Data de inscrição : 06/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 10:51 pm

Ebaaa!Li e amei!Linda a história!Muito criativa!Linda mesmo!Amei!
Beijos!x*
Ir para o topo Ir para baixo
http://ichbinbells.tumblr.com/
Convidad
Convidado




[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 6:14 am

muuito emocionante e lindo *_*
Ir para o topo Ir para baixo
Tati
Fanática
Fanática
Tati


Número de Mensagens : 1523
Localização : Salvador - Bahia
Data de inscrição : 13/10/2008

[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 7:26 am

Simplesmente lindo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 9:55 am

Nuss que lindo, adoro finais felizes e amor correspondido *-*
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
Conteúdo patrocinado





[One-Shot] - Sentimento Oculto Empty
MensagemAssunto: Re: [One-Shot] - Sentimento Oculto   [One-Shot] - Sentimento Oculto Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[One-Shot] - Sentimento Oculto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Nunca ignore o sentimento - one-shot
» [One-Shot] C A P P U C C I N O
» All I Have ( One-Shot )
» Diário de One Shot's|Proxima One Shot =Lê_Kaulitz|
» With You (One-Shot)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: