TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:14 pm

Sinopse: Baseado em " Como perder um Homem em 10 dias "
" - você nao consegue ficar com uma garota por mais de dois dias Tom.
- vamos apostar Georg?
- Eu consigo fazer Tom Kaulitz sair comigo por 10 dias Anna.
- Como Elise?
- em hipotese alguma, se apaixone. "

Classificação: +16
Gêneros: Comédia, Romance
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria

Capítulos: 20 (38685 palavras) | Terminada: Sim
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:17 pm

Pessoinhas se alguém for lê essa merda comentem e eu posto o primeiro capítulo ...
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:32 pm

hm... se tiver sexo eu quero!kkkkkkkkkkkkkkk
brincadeira! to brincando gente!

desculpa não estou normal hoje

postaaaaaaa

Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 8:41 pm

apítulo 1
Alemanha? WTF?






Havia alguns meses que minha irmã tinha se mudado pra Alemanha, acho que doze ao certo. Meus pais então resolveram que seria melhor terminar meu ensino médio por correspondência e ir pra lá aperfeiçoar meu alemão. No principio eu amei a idéia. Mas espera: Meu alemão era horrivel. É claro que eu ouvia Tokio Hotel, mas ouvir não quer dizer que eu soubesse falar. Na pior das hipóteses, tinha o inglês, língua mundialmente falada. Esse sim, eu sabia falar. Foi com esse argumento que meus pais me convenceram. Fazer o que? Eles mandam e a gente obedece. Então lá iria eu, fazer intercâmbio cultural na casa da minha irmã. Go, go Alemanha!



Aeroporto internacional Do Galeão – 15h33min da tarde.



– Ai da licença, com licença, poooor faavor - dizia Elise tentando se livrar das pessoas no caminho pra conseguir chegar até o check in. Depois de muito insistir, conseguiu finalmente chegar ao check in.

Depois de tudo pronto, só restava embarcar. – E que seja o que Deus quiser. – pensava ela indo em direção ao embarque. Como de costume, estava atrasada. Elise tinha 16 anos, e era realmente muito baixa pra sua idade, tinha 1,55 de altura. Tinha os cabelos pretos e longos, parecia uma índia. Mas estava longe dos padrões de "brasileiridade". Era magrela, desprovida de bunda e peituda. Não tinha olhos claros e nem boca carnuda. Só era bonita de rosto e super desastrada. Nao ligava, ja tinha acostumado e gostava de ser assim.

– Espero que essas 16 horas passem rápido. - O desejo de Elise tinha sido atendido. Dormira a maior parte do tempo e só acordou quando estava prestes a chegar no seu destino.



Aeroporto internacional de Hamburgo – 13h33min da tarde



– Caraaca, ta de dia ainda? – Elise se espantou ao sair do avião. É claro que ela sabia do fuso horário e essas coisas, mas demoraria um tempo pra se acostumar.

– Tenho que achar a Sophia ainda, preciso fazer o check out e muitas coisas. To começando a ficar preucupada.

– LIIISE! – Chamou uma menina de cabelos castanhos e curtos. Era bem bonita, e quem visse as duas juntas, pensavam que eram gêmeas e não contariam com os seis anos de diferença. Elise logo reconhecera a voz da irmã.

– SOOPHIAA! Caaraca, quanto tempo! – Elise correu para abraçar a irmã. – Cara, você não mudou nada em um ano!

– Ah, obrigada, fico muito contente senhora Elise Araujo

– cara, aonde faz o check out aqui? To perdidinha.

– Eu vou fazer pra você, senta ali e me espera. – Disse Sophia, com toda a sua autoridade de irmã mais velha.

– sim senhor!- Elise batia continência. Era uma mania bem divertida das duas. Eram tão unidas, o que as faziam parecer ainda mais gêmeas.

– Cara, a Sophia ta demorando. To começando a ficar com fome – reclamava Elise, que apesar de magra vivia comendo.

Logo avistou uma maquina de chocolate quente, e do seu lado tinha alguns meninos que ela jurava serem os Tokio Hotel.



" Mas que bobagem Lise, o que eles estariam fazendo aqui? Cara, como eu mexo nisso?” pensava Elise olhando pra maquina.

– As instruções tão todas em alemão. Sabia que só o inglês não iria me salvar. Melhor pedir ajuda, algum deles deve falar inglês.

– Com licença, pode me ajudar com a máquina, não entendo alemão. – Elise disse cutucando um menino que estava de costas, ela sabia que conhecia aquela touca de algum lugar. " Só impressão Lise, só impressão."

Pra sua surpresa quando o menino virou não era ninguém menos que Bill Kaulitz. E perto dele estavam Georg, Tom, Gust e um outro menino que ela não conhecia, mas podia jurar que era o famoso Andreas.



Elise arregalou os olhos numa expressão que fez todos rirem.

– Nossa, claro – disse Bill ajudando-a com a máquina. - “Calma Elise, respira.”. Depois de contar de 1 a 100 ao contrário, ela finalmente conseguiu dizer algo.

– Obrigada

– De nada, a propósito eu sou... – Bill iria terminar de dizer a frase quando Elise o interrompeu.



– Eu sei quem você é. você é o Bill Kaulitz, irmão gêmeo do Tom, vocalista do Tokio Hotel. – Disse Elise muito rápido, sem respirar. O que fez Bill se espantar.

– americana? – perguntou Tom se metendo na história.

– brasileira. – Elise finalmente estava conseguindo agir normal, não era lá fanática por Tokio Hotel, mas curtia e achava o som deles tão legal, tão bom de ouvir, e pensava que muitas meninas no seu lugar teriam surtado. [N:A// eu surtaria. E eu sou fanática]

– Cara, conhecem a gente no Brasil? – Bill perguntou levantando a sobrancelha para Elise.

– Mas é claro, quem não conhece vocês? – Nessa hora Elise ouviu Sophia chamar, então achou melhor se apressar.

– Obrigada mesmo pelo chocolate. E Tom, acho que você iria amar as fãs brasileiras – disse piscando, o que fez Tom fazer uma cara de sem vergonha. O que fez Elise corar, e pensar na besteira que disse. “Meu deus, flertei com Tom Kaulitz”.
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:07 pm

Continua darling.
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 1:12 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:28 pm


Capítulo 2
Mil acasos. (part 1)


Depois de entrar no carro de Sophia, Elise teve que dar uma boa desculpa para ter desobedecido a irmã.


– Cara, eu tava com fome, ai vi a maquina de chocolate, e você sabe né Soph? Eu amo chocolate. Ai pensei em ir lá pegar. Mas cheguei lá e tava tudo em alemão, o que é um absurdo. Ai eu pedi ajuda ao Bill Kaulitz, mas eu não sabia que era o Bill Kaulitz, e ainda flertei sem querer com o Tom. Mein Gott , eu só faço besteira, o que eles devem ta pensando de mim. Já comecei mal né?


– Elise, você podia começar respirando. – disse Sophia rindo da irmã que falava exageradamente, gesticulando e mexendo os braços sem pausa.


– Ta bom.. Vou respirar. CAAARACA, EU FLERTEI COM O TOM KAULITZ!


– Elise, não foi nada demais. Você só falou que ele ia gostar das fãs brasileiras. – Sophia tentava acalmar a irmã.


– É, mas o tom é safado o que da a entender... ARRG! Desisto.


– é melhor mesmo, você tem um quarto pra arrumar quando chegar em casa, e eu ainda preciso ir pro trabalho.


– Como assim trabalho? Eu vou ficar sozinha? – Elise fez cara de choro, o que por um segundo quase convenceu Sophia.


– Não! O meu namorado tem uma irmã, ela fala inglês, ela tem 18 anos e vocês vão se dar bem. E como você precisa conviver com pessoas que falem alemão, acho que ela pode te ajudar.


– legal. Qual o nome dela?


– Anna.





Sophia guiou Elise pelo bloco que mais parecia um hotel, até o elevador.


– Soph, você mora em qual andar? – perguntou Elise.


– Oitavo.


– Papai deveria vir aqui e subir todos os dias de escada, rapidinho entrava em forma. – Disse Elise, fazendo a ascensorista e a irmã rirem.


– Você realmente não mudou nada Lise.




O apartamento de Sophia era o ultimo do andar, no final do corredor. “parece um sonho” pensou Elise.


– Olha Lise... – disse Sophia abrindo a porta – eu arrumei o seu quarto do jeito que eu me lembrava dos seus gostos, mas sinta-se a vontade pra mudar qualquer coisa. Logo o porteiro chega com suas malas e a Anna também.





– CAARACA SOPH, SUAA SALA É MAIOR QUE A NOSSA CASA NO BRASIL.


– é, cuidado pra não se perder – Sophia disse ironicamente, o que fez Elise te dar um tapinha de brincadeira. Não gostava quando a irmã fazia isso, afinal, a rainha das ironias era ela.


– Bom Lise, a casa é sua. Então fique a vontade, seu quarto é lá em cima, tem comida na geladeira, o telefone do meu trabalho ta anotado na agenda perto da mesa E você se vira, afinal, já tem dezesseis.


– Ta bom Soph.





Elise resolveu subir e ver o seu quarto. “Bom, a Soph disse que eu podia mudar qualquer coisa...” O que não esperava, era encontrar o quarto em perfeito jeito Elise. Da cor que ela mais gostava, roxo. A cama era perfeita, tinha até computador. Tudo parecia realmente um sonho. A única coisa que Elise acrescentara foi um pôster do Green Day. Já estava jogada na cama pensando se encontraria de novo o Tokio Hotel, pra tentar desfazer a confusão com o Tom, ou se nunca mais os veriam, e nem Tom se lembraria. Sejam quais fossem as alternativas, estaria ok. É claro que a primeira a agradava mais. Tão perdida em seus pensamentos, Lise nem escutou a campainha tocar.


– Caaraca, deve ser o porteiro com as minhas tralhas. – Disse correndo pro andar de baixo.


– Srtª Elise? – um senhor, não digo de idade, deveria ter uns 50 anos no máximo estava com suas malas, acompanhado de uma menina loira que Elise julgou ser Anna


– Obrigada.- Disse Lise realmente feliz por poder ver suas roupas sãs e salvas.


– De nada. – Disse o porteiro se retirando, e apertando o botão do elevador.


– Simpático ele. - Disse Elise fazendo a menina rir.


– você é igualzinha ao que a Soph disse que seria. Eu sou a Anna.


– OOOOI ANNA! ENTRA!


Anna era loira e tinha olhos azuis claros. Por uma foto que Elise tinha visto, Anna não se parecia muito com seu cunhado. [N:A// péssima pra descrições]





Depois de conversarem, e perceberem que tinha várias coisas incomuns, Elise resolveu contar pra Anna a história do aeroporto.


– OO QUÊEEE? NÃO ACREDIITO LIISE! POR QUE VOCÊ NÃO PEDIU, SEI LA UM AUTOGRAFO? – Disse Anna surpreendendo Elise.


– Nossa, não pensei que você fosse do tipo.. fanática.


– E não sou, mas não acho justo você se despencar do Brasil pra cá, ver seus ídolos e não pedir nenhum autografo. Se bem que ta ótimo né? Você flertou com o tom, O TOM CAARA!


– Ahh, pare Anna! – Disse Elise tacando uma almofada na recente nova amiga e rindo.


– Pois eu tive uma idéia Lise, você precisa conhecer a Alemanha né? Vamos sair hoje a noite e ponto final


– Pra onde você vai me levar, eu sou menor de idade hein? – Elise fez uma cara de preucupada.


– Ah, não dá em nada! Você vai estar comigo. E ta com a Anna ta com Deus! - Brincadeira. A gente vai só a uma festa, sua irmã e meu irmão vão também.





–-





– FESTA? TO DENTRO! - Dizia Tom pulando e pegando os convites da mão de Bill.


– Hm. Vai pegar quem hoje Tom? - Disse Bill rindo. - Os meninos estavam sentados na sala da casa dos Kaulitz jogando conversa fora e decidindo sobre a tal festa.


– Não sei. Acho que não vai ter meninas interessantes. - disse Tom desanimado.


– E precisa ser interessante Tom? Contanto que seja mulher pra você tanto faz né? - Disse Gustav lembrando o amigo da sua própria fama.


– É Tom, pra que ser interessante se você não consegue ficar com uma menina por mais de dois dias? - disse Georg


– Vamos apostar Georg?


– Ebaa! adoro apostas - Disse Bill se metendo na conversa


– To dentro também Tom. - Disse Gustav.


– Então tá. - Georg concordou. - Mas com algumas regras Tom. A menina tem que estar na festa hoje e a gente é que vai escolher.


– Pelo amor de Deus, só não me escolham um dragão. Eu mato vocês.


– Negócio fechado. - Disse Georg.










[b]
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:30 pm

Resolvi postar logo a parte 2

Capítulo 3
Mil acasos (part 2)

No apartamento de Soph:

– Cara Anna, não tenho roupa para ir a uma festa social



– Não tem nenhum vestidinho Lise?



– Vestido de bolinha branca? NÃO! PRECISO DE ROUPA! – esperneava Lise.



– Eu tenho uma sandália que combina perfeitamente com seu vestido, ai você capricha na make. Vai ficar cool. Vamos lá em casa pegar e a gente se arruma aqui, que tal?



– Vou te dever até o fim dos meus dias Anna. – Disse Elise abrindo a porta e indo em direção ao elevador acompanhada de Anna.



Quando o elevador chega ao oitavo andar, sai um menino loiro, um pouco estranho. Elise sabia que o conhecia de algum lugar. Ele apenas acenou com a cabeça.



– Anna, esse menino tava com o Tokio Hotel no aeroporto mais cedo hoje.



– Eu sei, ele é o Andreas, seu vizinho.



– AAHH! E PORQUE VOCÊ NÃO ME DISSE ?



– Não queria que ficasse nervosa. É muita coincidência não acha?



– Podes crê Anna, podes crê!







[/ na casa dos Kaulitz







– E ai Tom? Preparado pra mais tarde? – Gust puxa assunto.



– Quando o assunto é mulher, eu to sempre preparado Gustav



– Você nem se acha irmãozinho, nem se acha! – Dizia Bill rindo.







[/ na casa da Anna







– esse é o vestido que eu vou Lise. – Disse Anna tirando um vestido vermelho do cabide. Na altura do joelho, nem muito curto e nem muito longo. Na medida certa, pois Anna tinha um corpão.



– vou me sentir um patinho de bolinhas perto de você Anna. Vai arrasar ! – Elise disse puxando o vestido.



– Aah amiga, você vai ficar linda! Vou pegar a sandália espera. – Anna sai e dois minutos depois volta com uma caixa onde estava a sandália.



– NOSSA ANNA, é muito alta, não vou conseguir ficar em pé por muito tempo – reclamava Elise que não estava acostumada com saltos, não fazia lá o gênero mulher fatal.



– Claro que consegue você é mulher! Agora vamos, vamos! Antes que a sua irmã mate a gente.







[/ Novamente no apartamento de Soph







– ELIIIIIISE ! Anda logo a gente vai se atrasar! – Sophia apressava a irmã



– CALMAA AE! FALTA SÓ A SANDÁLIA! – Dizia Elise do andar de cima do apartamento.



– SE VOCÊ DEMORAR MAIS UM POUCO EU SAIO E DEIXO VOCÊ AQUI, CINDERELA!



– Calma amor, ainda ta cedo – dizia Claus, o namorado de Sophia, tentando controlar a situação.



– Você não conhece a Elise, Claus, não conhece – Dizia Sophia fazendo Anna rir.



– To pronta geente! – Elise dizia descendo as escadas com o vestido tomara que caia preto com bolinhas brancas [N:A// tem um nome, mas eu esqueci] , os cabelos soltos, e a sandália de Anna, faziam um encaixe perfeito com a maquiagem.



– UAAAU AMIGA! VOCÊ PARECE QUE SAIU DOS ANOS 60! TA LINDA! – Disse Anna.



– Ok, Ok mulheres da minha vida. Agora vamos né? Chegar atrasado é deselegante. – Claus apressava Anna e Elise.



– Ué, quem falou que tava cedo mesmo? – Soph debochava do namorado. – Às vezes você mesmo se contradiz Dr. Claus Trumper.











[/ no saguão de entrada de um hotel qualquer







Sophia e Claus apresentavam Elise para todas as pessoas que ela achava não ter necessidade de conhecer. O dono do hotel, o gerente do hotel, o recepcionista do hotel, a amiga de Sophia, o colega de trabalho de Claus e todo esse tipo de pessoas “sociáveis” convidadas pela dona da festa.







– Dá licença, a gente vai dançar né Anna? – Elise disse puxando Anna, queria se livrar daquilo tudo logo, não tinha saco pra fazer social.



– ué, você não disse que não ia conseguir ficar muito... ai! – Antes que Anna terminasse a frase, Elise deu-lhe um beliscão, puxando-a pro salão.







– Elise, seu beliscão machuca, e se... – Anna fora interrompida novamente pela sua própria visão.



– Cara Lise, olha quem ta ali naquela mesa. – Disse apontando para onde estavam sentados Georg, Bill, Gustav e Tom.



– NÃO ACREDIITO! É coincidência demais.







[/ na mesa do Tokio Hotel







– Que tal aquela ali? – Disse Georg apontando para uma menina um pouco acima do peso e com duas taças de vinho na mão.



– Não, versão de Amy Winehouse acima do peso! – Disse Bill discordando para alivio de Tom.



– E aquela ali de vestido de bolinha? – Disse Gustav apontando para Elise



– Estilosa, eu concordo – disse Bill olhando para Georg que só acenou com a cabeça



– Vocês não podiam ter escolhido melhor, vou lá agora – Tom ia se levantando quando Georg o lembrou.



– Por dez dias Tom.











– Lise, disfarça, mas o Tom ta vindo na nossa direção... ér, eu vou ali no banheiro e já volto. Se tudo der certo me apresente o Georg. – Disse Anna saindo de perto da amiga. Elise já estava se virando quando alguém a segurou pelo braço







– Oi, você não era a menina que estava no aeroporto hoje? A brasileira? – perguntou Tom.



– Ér.. Bom.. era eu sim. – Disse Elise sem graça “puta que pariu, ele lembra!”



– Quer dançar?



– Porque não? – Antes que Elise pudesse terminar a frase, Tom já tinha colocado os braços e volta da sua cintura. “Nossa, ele é tão alto de perto” pensava Elise que com seus 1,55 batia abaixo do peito de Tom



– Então, você me disse no aeroporto que eu iria gostar das fãs brasileiras. Por quê?



– Bom... acho que elas são bem dedicadas.



– E você é fã?



– Bom, mais ou menos – Dizia Elise olhando nos olhos de Tom . “ Como os olhos dele podem ser tão profundos e tão vazios ao mesmo tempo?”







A situação de olho no olho e boca na boca estava começando a incomodar não só Tom e Elise, mas Georg, Bill, Gustav e Anna que assistiam tudo do outro lado do salão. “Beija ela logo Tom” pensava Anna.







– Então eu posso...? – começou Tom



– O que?



–... Te beijar.



– Acho que não, você pode ter um problema de coluna e as fãs vão me matar – Disse Elise olhando pro alto e rindo.



– Tudo bem, eu te levanto. – Tom e Elise riam juntos da situação







Nada poderia deixar aquele momento beijando Tom Kaulitz ao som de something dos Beatles mais perfeito. Mas como diz Murphy, quando uma coisa pode dar errado, ela dará. Ainda no colo de Tom, ao abrir os olhos, Elise vê Anna a chamando com gestos exagerados. Só chegou a uma conclusão. “Soph ta me procurando pra ir embora, droga!” De repente Elise dá um pulo do colo de Tom e diz







– Desculpa Tom, tenho que ir.



– você tem hora pra chegar em casa? – Perguntou Tom incrédulo.



– Mais ou menos isso. – Elise se apressava indo em direção a Anna



– Espera – Tom a puxou pelo braço



– Me dá o seu telefone, sei lá , pra gente manter contato?



– Não dá tempo Tom. – Elise Disse se soltando dos braços de Tom que a puxara novamente



– Alguma coisa? Um Nome pelo menos. – pedia Tom.



– ELISE, EU MORO NO PRÉDIO DO ANDREAS! – Elise gritava se afastando de Tom e indo em direção a Anna.







Something in the way she moves



(alguma coisa no jeito que ela se move)



Attracts me like no other lover



(me atrai como nenhuma outra)



Something in the way she woos me



(alguma coisa no jeito que ela me fascina)











Tom voltara para mesa com essa parte da musica na cabeça enquanto olhava Elise e Anna saírem apressadas pelo saguão onde entraram.







– Caraca Tom, a menina fugiu de você, isso mesmo? – perguntava Georg rindo



– Ela tem hora pra chegar em casa – Disse Tom desanimado.



– Então vai ser fácil ficar com ela por 10 dias Tom, não vai nem enjoar – Disse Gustav encorajando o amigo.



– É! Mas agora à noite ta só começando – Disse Tom se levantando e indo em direção a uma outra menina.



– Esse meu irmão não toma jeito. – Bill balançava a cabeça e ria.







[/ No carro de Claus







– Elise, onde a senhorita estava, posso saber? – perguntava Sophia.



– Na festa ué. – Elise se fazia de desentendida, o que fazia Sophia rir, gostava da irmã daquele jeito e agradecia pelo tempo não a ter mudado tanto.







– Lise, como é? – sussurrava Anna para Claus e Sophia não ouvirem



– Como é o que?



– você sabe né? Beijar o Tom.



– Bom? Mas acho que ele não vai me procurar de novo, você sabe. O Tom gosta de amores de uma noite, e nem isso ele teve comigo. E eu ainda disse que tinha hora pra chegar em casa. Desanimador né?



– Não acredito que você disse isso? mas ele não pegou telefone? Nada?



– Não dava tempo Anna. Mal deu de dizer o meu nome. Disse a ele que morava no prédio do Andreas. Mas não acredito que ele vá me procurar.



– Realmente, o Tom não presta! Mas se ele te procurar? Vão sair de novo?



– Se acontecer... Eu consigo fazer Tom Kaulitz sair comigo por 10 dias Anna.



– Como você vai fazer isso Elise?



– primeiro passo: em hipótese alguma, se apaixone!

Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 7:48 pm

leitora nova Very Happy

cara, que fic legal essa...

mas tipo eles estão fazendo a mesma aposta:scratch: ..... LOL

mais continua logo flor, so quero ver no que isso vai dar.... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Paola_@
Iniciante
Paola_@


Número de Mensagens : 15
Data de inscrição : 19/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:36 pm

Leitora nova
Continua ta muito legal
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeQua Jan 11, 2012 8:46 pm

continua
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:10 am

Capítulo 4
O "primeiro" dia




– ELIISE! ACOORDA! - Gritava Soph batendo na porta do quarto da irmã

– caraca Sophia, ainda é de manhã. - dizia Elise abrindo a porta.

– Não é não, são 14:00 da tarde, sua dorminhoca!

– hm. alguma necessidade pra me acordar tão cedo?

– Cedo Elise? Cedo?

– Cedo sim, eu ainda não acostumei com o fuso horário - Elise dizia fazendo bico.

– Ok Elise, não vou discutir com você. Olha, eu vou passar no trabalho e...

– mas hoje é domingo Sophia, domingo! - Elise interrompia a irmã.

– e daí? você sabe o quanto eu tenho que trabalhar pra manter um duplex em hamburgo? - Sophia dizia rindo da cara de Elise que apenas rolou os olhos. - Mas como eu ia dizendo, eu vou passar no trabalho rápido, e depois vou ao clube com o Claus, você quer encontrar a gente lá?

– Não, Soph.

– Tem certeza?

– Claro! Eu tenho que me organizar, afinal amanhã vão começar a mandar as minhas aulas virtuais e eu não tenho a minima vocação pra ficar de vela.

– Tudo bem então, qualquer coisa tô no celular. até mais amor! - Sophia dizia dando um beijo na bochecha da irmã.

" vou descer pra comer alguma coisa" - Pensou Elise indo em direção a cozinha. Ao passar por um espelho da sala, pensa "Cruz Credo Elise, parece que você saiu de um filme de terror, imagina se o Tom te vê assim."

– Hm. acho que vou fazer brigadeiro de panela, ja passou da hora do almoço mesmo.

– O que mata é ter que esperar esfriar! - Elise dizia olhando para o brigadeiro em cima da mesa. "to parecendo uma maluca falando sozinha"

Elise estava se levantando para ligar a tv quando a campanhia toca. " Credo, quem toca na casa dos outros tão cedo. Se estivessemos no Brasil, aposto que seriam aquelas pessoas vendendo biblias, eles sempre, sempre estão lá. "

Elise rola os olhos e vai abrir a porta preparada pra dizer que não quer comprar biblia nenhuma.

– Olha, eu não quero e... TOM?

– Elise? Desculpa eu te acordei? A próposito, você não quer o quê? - Tom olhava para cara de Elise tentando segurar o riso.

– ér, eu pensei que fosse algum vendedor, sei lá. Tudo bem, você não me acordou! E pode rir que eu sei que você quer.

– Eu não quero rir, mas a sua cara foi engraçada. E a sua roupa está extremamente sexy - Tom se referia a regata branca e ao mini short de dormir de Elise.

– Tom Kaulitz, você nao presta! O que você quer?

– Ora, depois de todo o trabalho que eu tive pra te achar, você vai me tratar assim e me deixar do lado de fora? - Tom dizia fazendo bico.

– Desculpa Tom, eu nao me liguei. Entra.

–Só desculpo se você me der um beijo.

– ENTRA LOGO TOM KAULITZ!

– Tá, tá, não precisa ser grossa! - Tom respondia entrando no apartamento.

– Então Lise, foi dificil te achar, mas como eu sou muito bom com tecnologia e alguns contatos...

– Tsc, você subornou o porteiro Tom Kaulitz, que feio. - Elise interrompia Tom.

– Na verdade, eu dei um autografo pra filha dele e...

– Continua Tom!

– Quer parar de me interromper? - Elise apenas rolou os olhos em resposta

– Então, eu vim te buscar pra sair, não só com meu rostinho bonito, mas graças aos meus bons contatos. - Dizia Tom terminando a sua história.

– Sair pra onde? Eu não sei se você percebeu Tom, mas eu acabei de acordar e nem comi ainda.

– Oras, vamos jogar paint Ball. E eu espero que você nao faça uma desfeita.

– Pra você?

– Não, pro moço, eu pedi pra ele reservar o tamanho PP pra você! - Tom dizia rindo e fazendo Elise rir.

– Tudo bem Tom, eu vou! Mas...

– Mas?

– O Georg vai?

– Iiii, qual o seu interesse com o Georg Dona Elise?

– Mas já ta com ciúmes Tom Kaulitz? - Elise dizia apertando as bochechas de Tom.

– Rum! pode me explicar a história?

– Sabe a Anna?

– A de vestido vermelho?

– Ela mesma, então se o Georg fosse, eu ligava pra ela e falava pra ela encontrar a gente lá.

– Hm. entendi! Um encontro de casais né?

– Mais ou menos.

– Eu ligo pro Georg enquanto você se arruma, que tal?

– Liga pra Anna também?

– Se eu soubesse o numero dela.

– Ta anotado ai na mesa de telefone. Vou tomar banho e em meia hora eu desço.

– Você quiz dizer uma hora e meia né?

– Não, meia hora mesmo, eu sou prática!



(meia hora depois)

– Pronto Tom, eis-me aqui! - Elise descia as escadas com uma calça jeans, all star, uma baby look branca, e cabelos soltos como sempre. Extremamente simples.

– Ta bem arrumada pra quem vai se sujar de tinta! - Tom dizia olhando pra Elise. "puta que pariu ela ta muito sexy" - pensava Tom.

– Estou com roupa de ficar em casa Tom, ligou pra eles? - Elise perguntava passando os olhos pela mesa para achar o brigadeiro que estava esfriando.

– Liguei, eles vão.

– Que bom! Tom, você viu o brigadeiro que estava ali? - Elise apontava pra mesa

– Ér.. bom, é que você demorou um pouco Lise, e eu tava com fome.

– EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ COMEU O BRIGADEIRO QUENTE TOOM!

–Calma, você faz outro e... - Tom estava tentando argumentar, quando olhou para Elise que estava rindo freneticamente. - Do que você ta rindo Elise?

– Vai dar dor de barriga Tom! - Elise responde em meio a risos

– Se você continuar rindo desse jeito, vai mesmo.

– To falando do brigadeiro Tom, brigadeiro quente dá dor de barriga. Pelo menos era o que a minha mãe dizia.

– QUÊE? NÃO ACREDITO! TA BRINCANDO NÉ ELISE? - Perguntava Tom, já desesperado.

– Não. Mas calma, não adianta ficar que nem um bambi agora, acho que demora pra fazer efeito.

– Por que você nao me avisou?

– Porque eu pensei que você soubesse. Agora vamos?

– Mas se eu tiver dor de barriga na rua? - perguntava Tom fazendo bico. "esse desgraçado fica bonito até com dor de barriga" pensava Elise.

– Você usa seus contatos Kaulitz.

– Não teve graça Elise. Vamos então. - Tom puxava Elise pelo braço, pra fora do apartamento.




[/ No carro de Tom

– Elise, você não me deu nenhum beijo hoje. - falava Tom ligando o carro.

– Onw, é mesmo! tadinho. - Elise dizia dando um selinho, mas Tom intensificou o beijo que logo virou um beijão.

– Tudo bem Tom, agora a gente pode ir? - disse Elise respirando.

– Agora sim! - Tom concordava.

– Tooom, posso colocar um cd, sei lá?

– Claro, tem um porta cds ali ó - Tom apontava para onde estava o porta cds.

– Hm.. Sammy Delux, Sammy Delux, LAURA PAUSINI? Desde quando você ouve Laura Pausini Tom Kaulitz?

– Eu gosto dela, além de linda e sexy, é uma ótima artista, assim como eu.

– Nossa Tom, a humildade mandou lembranças. - Dizia Elise colocando o Cd. A primeira faixa era uma de suas musicas preferidas. Enquanto a musica tocava apenas olhava pra Tom dirigindo, como se tudo fosse um sonho, apenas um sonho bom. Era o primeiro dia que estava literalmente saindo com Tom Kaulitz, como conseguiria ficar com ele por mais nove sem que ele enjoe e sem que ela se apaixone?

Confesso sei la causa mia primaria (Confesso, és a minha razão primeira)

adesso in me (Agora em mim)

di tutto il buono che c'è (De tudo o que existe de bom)

(Pessoinhas desculpem a demora a autora tinha viajado)
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:14 am

Postei logo outro capítulo pq eu não me segurei ! =D
Capítulo 5
Paint Ball RÁ ! :B



– Filha da Puta! - Lise falou em portugues, o que deixou Tom confuso

– O que você disse?

– Nada, falei que ela era um amor.

– Hm. Vamos fazer os pedidos? - Tom olhava pra Garçonete

– Claro. Eu vou querer Egg Burg sem maionese, uma porção de batatas fritas, e um copo de Milk Shak de 500 ml. - Dizia Elise lambendo os beiços

– Belo pedido, vou querer o mesmo que o dela - Disse Tom pra garçonete que saiu horrorizada.

– Para onde vai tudo isso Lise? - perguntou Tom incrédulo, olhando para o corpo da menina.

– Ah Tom, a um tempo atras, no Brasil, eu ficava chateada por não ter aqueles corpões sabe? Eu queria ser uma brasileira "normal", mas não importava o que eu comesse, meu corpo não mudaria nunca, então eu decidi comer tudo que eu tivesse vontade.

– Mas você é linda Lise, e sinceramente é legal sair com uma menina assim. É broxante quando você leva uma menina pra comer e ela pede meio copo de água. - Elise riu da cara de Tom.

Elise ja havia acabado seu lanche, quando Tom disse que não aguentava mais.

– Frouxo! - brincou Elise. - Me dá aqui, a gente leva pra viagem. - Falou Elise se levantando enquanto Tom pagava a conta.

– Hey Little Lise, vamos pra onde agora?

– Para Casa né Tom? Já são 18:00, amanhã começa minhas aulas virtuais e tal.

– Hm. Então amanhã nós vamos almoçar juntos Lise. - Tom afirmava, concordando com a cabeça.

– Vamos? - perguntou Lise.

– Claro, quero testemunhar seu apetite novamente.

– Então tá certo Tom Kaulitz. - Elise disse isso, deu um selinho em Tom e saiu do carro, em direção ao seu prédio. Precisava descansar, tinha coisas para contar e pra saber de Anna. Muitas coisas.



(O nome desse capítulo ficou ridículo, eu sei, mas eu não tenho criatividade com títulos )
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 6:52 pm

ficou muito legal, parabens...

eu acho ainda que eles vão acabar se apaixonando no final da aposta...

e ah, não esta ridiculo seu titulo não

continua flor... *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Empty
MensagemAssunto: Re: Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias    Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como conquistar Tom Kaulitz em 10 dias
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» COMO PERDER UM HOMEM EM 10 DIAS
» Dicas para Conquistar os irmãos Kaulitz
» Como seduzir o Tom Kaulitz
» Como Tom Kaulitz Classifica uma Mulher
» Ria como companhia dos Kaulitz no Laguna Seca...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: