TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 封建旅 -Último capítulo postado!

Ir para baixo 
+11
flávia
D'Julia kaulitz
Taline Britto
Gabrielly Listing
Danielle K
Patty Back
Thah
Lady.Spooky
Gabi-chobi
bia.babi
miss lu
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte

Vocês gostaram da fic?
Sim
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_lcap35%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_rcap
 35% [ 7 ]
Não
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_lcap0%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_rcap
 0% [ 0 ]
Não li ainda
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_lcap15%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_rcap
 15% [ 3 ]
Quero uma segunda temporada!
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_lcap50%封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 I_vote_rcap
 50% [ 10 ]
Total de votos : 20
 

AutorMensagem
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:00 pm

CAPÍTULO 6


Bill ficou em choque não acreditara que a esfera estaria tão próxima dele... Bem atrás do olho direito de Sakura. Lin ficou confusa.”Essa esfera vai ter de ser minha”pensou. Mas seus pensamentos iam tão longe, que Sakura conseguiu arrancar a tal esfera na mão do Bill. Com o poder nas mãos, Sakura não pensou em duas vezes e começou a atacar Lin. Bill ficava observando. Era como se uma força domasse aquela humana frágil, que agora mais que parecia uma guerreira. Sakura conseguiu derrubar Lin no chão.

-Você vai me matar não é?
-Se tiver que fazer isso...
-Então vem Sakura! Mate a irmã do Bill hahaha

Lin era tão estranha que até na hora de sua própria morte ela conseguia ser debochada, sarcástica e cínica. Bill se levantou, a aproximou-se de Sakura.

-Não é preciso Sakura... Eu é que vou ter de fazer isso - Bill pegou a espada- Eu é que vou ter de vingar. Mesmo contra sua vontade, Bill deu um golpe de faca, cortando a cabeça de Lin. Um clarão se acendeu, e o corpo de Lin virou pó. Sakura naquele momento, já voltara ao normal.

-Bill... Eu sinto muito.
-Tudo bem Sakura...
¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬¬

Todos da vila souberam do acontecimento. Por questão de segurança, Bill pegou as cinzas de Lin, e enterrou para ter certeza que ela não iria mais assombrar. Foi feito um culto para que o demônio que viva dentro dela fosse descansar em paz. Todos foram embora, e o túmulo ficou ali, no meio da floresta. O local ficou vazio. Ninguém sabia, mas Ashiro observara tudo o que aconteceu.

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 5mfpg3
O mestre voltou para seu castelo. Ao chegar na sala principal, Shaolin apareceu.

-Mestre Ashiro, o senhor sumiu! Onde estava?

Ashiro deu um soco na mesa.

-Merda! Como eu nunca tinha percebido! A esfera Sakura estava com a própria garota que possuía o nome da jóia! Droga!
-Como assim mestre?!

Shaolin era uma espécie de escravo de Ashiro. Por mais que Ashiro fosse do mal, o mestre o havia salvado durante um ataque contra sua vila. Ashiro o levou para o castelo o lhe deu o “cargo” de servir ao mestre. Shaolin conhecia a história de Akio, e foi ele quem ajudou Ashiro a separar os gêmeos. Ele também ajudou a criar Bill.

-Mestre, não estou entendendo...
-Eu fui naquela porra daquela vila imunda... Houve um ataque lá.
-E Kamaji?
-Na verdade, foi Lin quem o atacou.
-Como?! Mas não é possível!
-Sim... Parece que a pirralha gostava dele e ficou com ciuminho daquela humana lá...
-Sakura?
-Isso. A Lin atacou o Kamaji e a Sakura conseguiu derrotá-la.
-Mas é impossível! Ela é uma humana!
-Era... Até descobrir que aquele campo de força que exercia sobre ela era por causa da esfera.-Ashiro olhou para Shaolin- A esfera Sakura estava lacrada em seu olho direito. Mas a esfera saiu de seu corpo.
-Meu Deus... Mestre, isso é ótimo! Principalmente agora que a esfera não está mais dentro do corpo dessa menina, vai ser fácil pegá-la!
-Não vai...Agora que a esfera apareceu, essa garota vai ficar mais forte ainda. Ela nem sabe dos poderes que tem. Temos que ser cautelosos, caso contrário... Ela pode me derrotar com aquela pedrinha.
-Mas o senhor tem algo em mente?

Ashiro pensou em Lin.

-Sim... Sabes... Por incrível que pareça, a Lin pode ser uma bela ajuda para nós...
-Mas... Ela não foi derrotada?
-Sim...
-O que o mestre pretende fazer?
-Isso você irá saber depois.


PERSONAGEM QUE APARECEU NESTE CAPÍTULO:

Shaolin:
封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 13zpbnc
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:04 pm

Que ódioo, a Lin morreu???????????????????????????????????????/ NAAAAAAAAO, continua a fic eu to amandoooooooooo,


Última edição por Gabrielly Listing em Qui Jan 12, 2012 5:06 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ,)
Ir para o topo Ir para baixo
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 5:38 pm

apesar de eu não gostar muito da Lin, eu acho que ela não deveria ter morrido....

mais enfim o capitulo tava otimo continua flor Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:13 pm

Se fode aí Lin bj
Eu também queria ser a subordinada sexual do Ashiro Very Happy
Continuaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 7:16 pm

Amei esse capítulo!!!
Continua, claro!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Convidad
Convidado




封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 12:15 pm

Leitora atrasada...OMG!!! a fic está ótima continua!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 2:52 pm

Desculpa não ter comentado o capitulo 5 Miss Luu.é que eu estava na praia :/
Enfim,se fudeu Lin (desculpa o palavriado kk)
Bem que eu desconfiava da Sakura/Humm
continua por favor yaya
A fanfic esta ótima


Última edição por bia.babi em Sáb Jan 14, 2012 8:23 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:21 pm

Atrasada mas agora estou aqui!Pois é qualquer mulher enlouquece pelo Bill até eu.
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 14, 2012 8:51 pm

UUH, tinha certeza que a esfera tava com a sakura! certeza xD

essa Lin tinha problemas oO
mais!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 4:26 pm

Aviso: capítulo 8 será postada na quarta-feira ;-)


CAPÍTULO 7


Era noite e a Lua mostrava o seu brilho espetacular. Na floresta, ouviam-se passos. Era Ashiro. O mestre saíra do castelo sem ser notado. Ashiro foi bem cauteloso, pois estava próximo da vila Guren. Chegou ao seu destino : o túmulo de Lin. Cavou o local com as próprias mãos até achar uma caixa, onde continha as cinzas da menina demonizada. Longe dali, Bill sentiu a presença.

-Sakura! Tem alguém rondando a vila!
-Tem certeza? Já é madrugada...
-Sim eu tenho certeza! Fica aqui que eu já volto.
-Ok...

Bill vestiu a capa vermelha, pegou sua espada e correu para a floresta. Chegando lá, se viu cercado por vultos, que logo desapareceram. Olhou para o túmulo de Lin. Parecia intacto, mas havia algo diferente. Mesmo desconfiado, o guerreiro voltou ao seu aposento.
Longe dali, Ashiro já estava próximo de seu castelo. Sentira a presença de Kamaji naquele momento, mas conseguira cumprir sua meta.
Chegando lá, desceu as escadas que dava para o porão. No local, havia uma mesa de pedra. Era ali que se sacrificavam humanos, faziam reuniões, e principalmente, ressuscitavam pessoas.
Abriu a caixa e jogou na mesa. Depois foi em um armário e pegou em vidro, onde havia um pó de origem desconhecida. Jogou o pó em sua mão. Diante da mesa, se concentrou e uma massa de luz se formou em sua mão e se aproximou das cinzas. Um clarão se ascendeu, e as cinzas foram dando a forma da menina que estava morta. Lin havia renascido. A menina abriu os olhos, confusa, tentando identificar onde estava. Virou o rosto e observou Ashiro.

-Você... O que está fazendo aqui? Que lugar é esse?

Lin tentou se mexer, mas não conseguira. Estava amarrada.

-Antes de tudo, fique calma, não lhe farei mal nenhum. Só lhe amarrei para assegurar que não vais me atacar.
-E eu tenho motivos para não matá-lo?
-Sim... Principalmente quando envolve Kamaji e Sakura.
-Não fale o nome dessa garota!
-Acalme-se... Eu tenho... Uma proposta a lhe fazer.
-Proposta?
-É algo que vai lhe interessar muito.
-Se o mestre me soltar, pode ser que a gente acabe conversando de forma passional.

Ashiro lançou um raio e as cordas foram cortadas. Lin se sentou.

-O que seria?
-Bem... Acredito que saibas como você morreu.
-Claro... A Sakura me derrotou com uma bolinha, e o Bill deu o golpe final.
-Mas aquela bolinha, não é qualquer coisa... Aquela coisa era a esfera Sakura.

Lin ficou surpresa. Na hora, se lembrou das palavras do Bill “É... a esfera Sakura...”

-É mesmo! Agora eu me lembro! Espera... Então a Sakura que carregava aquela pedra durante esse tempo todo?
-Sim! E o seu nome já identifica de cara... Mas... A verdade é que eu sempre desconfiei dessa menina. Desde que a vi pela primeira vez, vi algo diferente nela. Ela era uma humana, mas havia um mistério, uma magia... Eu não sei explicar... –disse pensando- Bom, agora eu já sei de tudo.
-E o que isso tem haver com o nosso acordo?
-Simples... Como você deve saber, estou há anos tentando botar as mãos naquela esfera, mas eu não vou conseguir, aquela menina é muito forte, ela pode me derrotar.
-Isso é verdade.
-Então... Eu proponho o seguinte: você se torna amiga da Sakura e do meu sobrinho, depois você rouba a esfera sem a Sakura perceber e traga pra mim. Se conseguir fazer isso, terás uma recompensa.
-E o que é?
-Bom, com a esfera em minhas mãos, serei o mais forte de todo o mundo. E com a esfera, eu posso sugar a alma da Sakura...

Lin sorriu. Pareceu gostar da oferta.

-Hm... Você diz sugar a alma...
-Morta. A Sakura morta.
-Mas tem um, porém... É apenas a Sakura. Bill tem que estar vivo.
-Claro... -mentiu. A verdade é que assim que conseguisse a esfera, ia derrotar Sakura, Kamaji e depois mandaria Lin de volta para o inferno.
-E também, eu quero que o Bill se apaixone por mim. Eu sei que você tem poções que podem fazer isso.
-Claro, com certeza farei isso. Mas primeiro, tem de fazer a tua parte.
-Com muito prazer. Mas, não querendo acabar com sua felicidade, Bill e Sakura me conhecem, então como eu vou aparecer novamente e fazer amizade com eles? Esqueceu que eu tentei matar a Sakura?
-Não... Sobre isso, não se preocupe. Eu lhe darei uma poção para você mudar de forma. Eu não sou burro, eu planejei tudo nos mínimos detalhes.
-Ok... Eu aceito!
-Mas antes tenho que fazer uma coisa...

Ashiro põe a mão sobre o peito de Lin e uma luz fraca se forma rapidamente sobre Lin. Ashiro de distancia e a luz some.

-O que você fez?
-Algo para ter certeza de que você não irá me enganar.
-Como assim?
-Eu lhe conheço Lin... Você pode muito bem pegar a esfera para si, e me derrotar.

Lin engoliu seco.

-Para ter certeza mesmo, eu peguei seu coração.
-Mas... Mas você não pode fazer isso! VOCÊ ME ENGANOU!
-Opa! Abaixe o tom para seu mestre. Quando fizer sua parte, terá sua recompensa e seu coração de volta. Mas não tente me passar à perna, ou eu queimo seu coração e você volta para o inferno. Entendeu?
-Sim... Bem... Quando iremos começar?
-Em breve...
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
D'Julia kaulitz
Fanática
Fanática
D'Julia kaulitz


Número de Mensagens : 1573
Idade : 27
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 13/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeDom Jan 15, 2012 7:51 pm

AH, eu sabia que ashiro iria ressucitar a Lin... :\o\:

essa LIn se acha muito esperta neh?? mais vai ser engada... kkk

continua flor *-* o capitulo tava otimo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Taline Britto
Iniciante
Taline Britto


Número de Mensagens : 14
Data de inscrição : 27/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:17 am

Continua amore
O capítulo tá PERFEITO !
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 9:47 am

O.o medo do plano deles...continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 10:47 am

Foi bemmm dark esse capítulo!!!!!!!!!!!!!!!
Ashiro me seduz assim hauahuahauahauahaua
Continua
Ir para o topo Ir para baixo
bia.babi
Fanática
Fanática
bia.babi


Número de Mensagens : 1235
Idade : 26
Localização : Santo André/SP
Data de inscrição : 20/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 11:05 am

Essa Lin não tem sorte mesmo hein,vai acabar se ferrando do mesmo jeito
É melhor o Bill e a Sakura começarem a tomar muito cuidado
Adorei o capitulo ,continua por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Gabrielly Listing
Fanática
Fanática
Gabrielly Listing


Número de Mensagens : 1504
Idade : 23
Data de inscrição : 25/12/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 2:13 pm

Tomara que a Lin transe com o Ashiro \o/ (équeeuestoutaradahoje'
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSeg Jan 16, 2012 7:19 pm

CONTINUA MULHER!!!!!!!!!!!!!!!!!! yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeTer Jan 17, 2012 8:23 pm

Isso não vai prestar!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:17 pm

Gente, estou muito feliz que vocês estejam gostando da fic ... continuem comentando e enviando sugestões ;-)

CAPÍTULO 8

-Vamos Sakura! Temos um longo caminho pela frente!
-Espere!

Já havia amanhecido. Apesar de todos os ocorridos naquela vila, Bill tinha que continuar sua jornada. Ele já tinha encontrado a esfera, mas agora teria de encontrar o castelo de seu tio e derrotá-lo.

-Bill, você já morou com seu tio, não é possível que não saibas onde fica o castelo dele.
-Meu tio é esperto: ele muda sempre de lugar o castelo.
-Nossa, ele pode fazer isso?!
-Claro, ele tem poderes, e não é doido de ficar no mesmo lugar... Só vive fugindo, e o Shaolin vai junto.
-Quem é Shaolin?
-O Shaolin é uma espécie de escravo, mas é o sempre fiel...
-Ah sim...
-Ele ajudou na minha criação... Sabes Shaolin não é má pessoa, só é influenciado pelo Ashiro.
-E por que ele vive com seu tio?
-Como gratidão. Parece que ele possuía alto grau na vila onde ele morava... Era como se fosse o mestre, o rei. Parece que a vila dele fora destruída, daí Ashiro salvou ele.
-Então... Talvez o Ashiro não seja má pessoa também.
Bill parou de andar.
-Estás maluca?
-Veja o que você me disse: seu tio, querendo ou não, por mais que tenha feito Shaolin de escravo, ele salvou a vida de uma pessoa...
-Por um lado até que tem sentido... Mas como você disse Ashiro fez dele escravo. Bom, vamos mudar de assunto.

Ambos seguiram caminho. Passaram pelo túmulo de Lin, mas não chegaram sequer a olhar. Os dias passavam, e não encontravam nem mesmo um rastro de Ashiro. Cansados, decidiram voltar para vila. Só não esperavam por uma surpresa...

-Bill! Bill!-chamava Sakura desesperada.
-O que foi?
-Olhe!

Bill se aproximou. Não acreditou no que tinha visto: o túmulo de Lin estava completamente revirado.

-Não é possível... Na véspera da viagem ele estava intacto... Não...

Bill teve um pressentimento.

-Ashiro... Ele tem haver com isso!
-Será?
-Com certeza ele a ressuscitou...
-Mas você a lacrou...
-Sim, mas Ashiro é muito mais forte, deve ter conseguido romper o campo. Droga!
-Bom, só nos resta ficar de olho.
-É... Vamos voltar, não vai ter jeito mesmo.

Ambos seguiram para a Vila. Anoiteceu, e na casa velha, Bill puxou papo com Sakura.

-Sakura... Você disse que pertencia a outra era...
-Aham.
-Mas vem cá, como você chegou ao passado?Digo, nesta Era.
Sakura pensou e tentou recapitular o que havia acontecido.
-Bem... Eu lembro que eu moro aqui neste lugar, mas no futuro, é claro.
-E você passou em algum portal?
-Eu lembro que eu havia ganhado do meu tio uma esfera daquelas que dão sorte. Eu estava dentro do templo, aí sei lá, deu uma coisa estranha e um espelho me sugou.
-Então você veio daqui do templo!
-Aqui tem um templo?
-Sim, e lá tem um espelho.
-Então... Claro! Pode ser a caminho de casa!
-É quem sabe... A gente pode ver isso amanhã.
-Sim, amanhã.

Cansados, os dois adormeceram. Shaolin estava dentro da casa velha escondido, sem ser notado. Cauteloso, saiu às pressas para o castelo. Chegando lá, Lin estava deitada na cama do mestre.

-Ei! Você!- disse Shaolin -Saia daí! Você pensa que é quem para ficar assim nos aposentos do mestre?
-E o que você tem haver com isso? Não passas de um escravo, não mandas em mim! Sou livre, posso fazer o que bem entender.
-Livre com o seu coração guardado pelo mestre Ashiro?
-E você acha que eu tenho medo dele?
-Ele pode te matar.
-Não pode não! Sabes por quê?
-Porque você virou escrava dele, acertei?
-Querido...

Lin se aproximou de Shaolin e começou a enforcá-lo.

-Ele não pode fazer nada comigo, porque ele precisa de mim. Se não fosse eu, provavelmente ele seria derrotado e você seu fedelho, viraria pó! Então, é melhor me tratar bem ou o mestre Ashiro vai mandar você para o inferno, entendeu seu escravo puxa saco?

Shaolin empurrou Lin, que caiu no chão.

-Cale a boca você! Não tens autonomia para falar assim! Primeiro, que você está viva por causa do mestre! Segundo, fostes derrotada por uma humana desprezível! Querendo ou não, você é escrava do mestre. E assim que não for mais de seu agrado, vais voltar para o mesmo lugar onde você nunca devia ter saído.

Shaolin foi embora. Lin permaneceu no chão. “O que será que aquele fedelho quis dizer com isso? Será que Ashiro está me dando um golpe?”. Lin tentava entender, quando ouviu a voz de Ashiro com Shaolin. Lin colocou sua orelha na porta para ouvir a conversa.

-Mestre, eu descobri outras coisas sobre a humana.
-Então já sabes de onde ela surgiu?
-Sim, mestre.
-Bom, então vem comigo, essa conversa tem ficar entre a gente.
-Com certeza mestre, principalmente com aquela garota...
-Lin?
-Sim... O mestre deve tomar cuidado, essa garota é curiosa demais, sem dizer também que está se achando agora a dona do império, só porque está viva.
-Shaolin... Não ligue para ela. Você sabe que ela irá permanecer aqui nesta terra por pouco tempo.
-Mestre, se ela souber que...
-Fica quieto! Eu já falei que esse assunto é privado. Vamos, quero saber de tudo.

Lin escutava do outro lado atentamente. “Eu, permanecer aqui por pouco tempo? Como assim? E que segredo é esse que eu não posso saber? Esses dois estão sabendo de muitas coisas... principalmente daquela cínica da Sakura... Eu vou descobrir”.
Lin saiu do quarto e foi seguindo Ashiro e Shaolin, sem ser notada.



Última edição por miss lu em Sex Jan 20, 2012 3:26 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
flávia

Fã



Número de Mensagens : 292
Idade : 25
Data de inscrição : 22/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 2:26 pm

Quero próximo logo :3
Continua?
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQua Jan 18, 2012 9:39 pm

Lin se acha esperta!Quanto mais alto subir maior vai ser o tombo!
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 10:11 am

Continua...

yaya
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
Evelyn Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Evelyn Kaulitz


Número de Mensagens : 1040
Idade : 27
Localização : PE
Data de inscrição : 21/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeQui Jan 19, 2012 1:53 pm

Leitora nova, haha'
Tô amando a fic.
Continua! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://p-a-r-a-d-i-s-e.tumblr.com/
Convidad
Convidado




封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSex Jan 20, 2012 4:12 pm

Lin =>No me gusta!

Continua a fic tá muito legal!!! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitimeSáb Jan 21, 2012 3:31 pm

Evelyn Kaulitz escreveu:
Leitora nova, haha'
Tô amando a fic.
Continua! Very Happy

+1.

Continua logo Liebe yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 封建旅 -Último capítulo postado!   封建旅 -Último capítulo postado! - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
封建旅 -Último capítulo postado!
Ir para o topo 
Página 3 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4 ... 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O Diario De Tom Kaulitz (capitulo 10° postado)Ultimo Capitulo- Final
» Não poderia ser melhor, ou pior - ÚLTIMO CAPÍTULO POSTADO
» Segredos que guardei ULTIMO CAPITULO POSTADO
» Skater boy ( Ultimo capitulo postado )
» As Gêmeas Kaulitz.-Ultimo Capitulo postado.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: