TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 A foto do Facebook

Ir para baixo 
+5
Júlia G.
miss lu
Lady.Spooky
Biaa K.G
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSex Dez 02, 2011 4:38 pm

Essa foto está circulando no facebook direto e nela tem os seguintes dizeres:Curioso porque as mulheres que querem ser aceitas assim
A foto do Facebook A-garota-da-foto

Tem esse padrão de beleza masculina
A foto do Facebook Taylor_lautner_new_moon_shirtless2

Que vocês acham disso?
Ir para o topo Ir para baixo
Biaa K.G
Mega Fã
Mega Fã
Biaa K.G


Número de Mensagens : 977
Idade : 28
Localização : vira na esquina
Data de inscrição : 23/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSáb Dez 03, 2011 12:27 am

acho que inventou padrões de beleza é um tosco,é.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/BeatrizGoess
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSeg Dez 05, 2011 4:14 pm

Biaa K.G escreveu:
acho que inventou padrões de beleza é um tosco,é.
Meu amigo bonitão não se contenta dizendo ''Não se como esses meninos feios catam s gostosas,olha eu aqui pô''

Odeio a pessoa que inventou a beleza perfeita e o beijo perfeito,pra mim é a mesma merda
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 1:04 pm

Lady.Spooky escreveu:
Biaa K.G escreveu:
acho que inventou padrões de beleza é um tosco,é.
Meu amigo bonitão não se contenta dizendo ''Não se como esses meninos feios catam s gostosas,olha eu aqui pô''

Odeio a pessoa que inventou a beleza perfeita e o beijo perfeito,pra mim é a mesma merda

+1
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 4:10 pm

Eu acho sim, que muitas das mulheres (não digo todas, veja bem) que não se encaixam nos atuais padrões da sociedade são hipócritas. E muito. Eu já vi, com meus próprios olhos, garotas consideradas gordas demais, magras demais, feias demais, tanto faz, saírem por aí chorando as pitanguinhas porque ninguém as quer. Mas quando aparece alguém pra elas, um cara legal em potencial, porém nem tão bonito assim, elas rejeitam na lata. Porque o fato é que esse tipo de mulher hipócrita não quer apenas ser aceita pelas pessoas com quem ela vive. Pouco importa ser aceita pelo cara feio e legal. Elas querem a aceitação daquele deus grego que passa do lado da gordinha e nem a percebe ali. E convenhamos, qualquer uma que tenha essa filosofia de vida vai morrer encalhada se não mudar alguns princípios.
Ir para o topo Ir para baixo
beccakls
Ao extremo
Ao extremo
beccakls


Número de Mensagens : 2370
Idade : 26
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSáb Dez 10, 2011 6:11 pm

Bem, concordo com a Júlia, acho que a hipocrisia é bem significativa em muitas mulheres que não são consideradas "gostosas". Mas, por outro lado, não é errado as mulheres não-tão-perfeitas-assim terem o "gostosão" como padrão, até porque, se for considerar, mais da metade da população feminina (isso eliminando todos os esteriótipos de gorda, magra, feia, alta, baixa etc) prefere ser olhada por um bonitão do que por um cara mais "feinho".
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 1:13 pm

Outro dia eu tava na rua,vi duas garotas negras conversando,uma falou que não vai namorar preto porque de preto já chega ela,cheguei até engascar com o chocolate.Outro dia também na Tv uma menina gordinha e baixinha falou que não queria homem gordo porque de gordo já bastava ela.Gente,tudo bem não ter atração por pessoas semelhantes a voc~e,mas preconceito não.
Ir para o topo Ir para baixo
Amannda Kaulitz
Ao extremo
Ao extremo
Amannda Kaulitz


Número de Mensagens : 3618
Idade : 28
Localização : Under the rain.
Data de inscrição : 09/04/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 2:06 pm

Biaa K.G escreveu:
acho que inventou padrões de beleza é um tosco,é.

Né?!
Eu acho isso uma tremenda perca de tempo! Para mim, a personalidade conta muito mais do que a aparência!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasybooks.com.br/
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSeg Dez 12, 2011 5:46 pm

Danielle K escreveu:
Outro dia eu tava na rua,vi duas garotas negras conversando,uma falou que não vai namorar preto porque de preto já chega ela,cheguei até engascar com o chocolate.Outro dia também na Tv uma menina gordinha e baixinha falou que não queria homem gordo porque de gordo já bastava ela.Gente,tudo bem não ter atração por pessoas semelhantes a voc~e,mas preconceito não.

Exato. Esse tipo de mulher rende até tirinha:

A foto do Facebook Tumblr_ltklchPUFR1qgqu54o1_500
Ir para o topo Ir para baixo
chesslavigne
Iniciante
chesslavigne


Número de Mensagens : 16
Idade : 34
Data de inscrição : 25/12/2011

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeDom Dez 25, 2011 1:30 pm

Júlia G. escreveu:
Eu acho sim, que muitas das mulheres (não digo todas, veja bem) que não se encaixam nos atuais padrões da sociedade são hipócritas. E muito. Eu já vi, com meus próprios olhos, garotas consideradas gordas demais, magras demais, feias demais, tanto faz, saírem por aí chorando as pitanguinhas porque ninguém as quer. Mas quando aparece alguém pra elas, um cara legal em potencial, porém nem tão bonito assim, elas rejeitam na lata. Porque o fato é que esse tipo de mulher hipócrita não quer apenas ser aceita pelas pessoas com quem ela vive. Pouco importa ser aceita pelo cara feio e legal. Elas querem a aceitação daquele deus grego que passa do lado da gordinha e nem a percebe ali. E convenhamos, qualquer uma que tenha essa filosofia de vida vai morrer encalhada se não mudar alguns princípios.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitimeSeg Dez 26, 2011 1:20 am

Eu ri demais com essa tira XD
Mas enfim concordo com que Júlia G. falou
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Conteúdo patrocinado





A foto do Facebook Empty
MensagemAssunto: Re: A foto do Facebook   A foto do Facebook Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
A foto do Facebook
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook - Nova foto do Tom
» Facebook - Nova foto do Tom e Bill
» Facebook Tokio Hotel - Atualização nova foto do Tom <3
» Facebook Tokio Hotel - Atualização Nova Foto do Tom
» Facebook Tokio Hotel - Nova foto do Gust

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: