TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...

Ir para baixo 
+26
Erica Kaulitz
livicotinha
Danny Kaulitz - D.K.
Mel Kaulitz
Beatriz #
Thay.nara Kaulitz
Cat.™
Lí kletcher ikg.
Janaína C.
Susi Ficwhiter
Naay DSM
Prii Romanov
Laura
[/gee]
Tate kaulitz
_rainfalls
Dêssah
lá s. IKG
Bru_lov_TH
italath
artudbeanca
Tah k. IKG
- Vê :)
Aguida
vevekaloka
Kàáh*
30 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Kàáh*
Iniciante
Kàáh*


Número de Mensagens : 38
Idade : 30
Localização : cuidando do Tom! e em Ctba!
Data de inscrição : 01/12/2008

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:54 pm

O site Pitchfork dispõe de uma categoria chamada "guest list", na qual entrevista artistas sobre as suas coisas preferidas, quer positivas, quer negativas.

Ontem, foi a vez de apresentarem as preferências dos Buraka Som Sistema, banda portuguesa que todos bem conhecemos.

Acontece que estes não foram nada simpáticos ao falarem dos Tokio Hotel:

Uma banda popular que devia abandonar o planeta Terra
Os Tokio Hotel.
Não sei, é irritante, porque é tudo fabricado. É falso, é uma treta. Toda a banda e toda a editora, e toda a gente estão a borrifar-se para a humanidade. É a maneira de eles dizerem "Vocês são todos idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem, para gastarem o vosso dinheiro," e é desrespeitoso para a raça humana.

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... BURAKA
Ir para o topo Ir para baixo
vevekaloka

Fã



Número de Mensagens : 282
Idade : 23
Data de inscrição : 11/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 8:58 pm

Que nada a ver!

Desde quando TH é falso e tudo fabricado?
Ah, entao eles devem ser falsos desde 2001, ne?
me poupe T.T

Uma das MUITAS e MILHARES das razoes por qual eu gosto deles é que eles sao uma das unicas bandas que é verdadeira e é o que ela é. Que luta todo dia por ser uma banda diferente das outras, e nao é por causa da discriminacao e dos antis que vai ser falso, apenas para ser aceita e "vender seus produtos".
Ir para o topo Ir para baixo
Aguida
Ao extremo
Ao extremo
Aguida


Número de Mensagens : 2495
Idade : 35
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 09/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:03 pm

Desrrespeitoso e anti-ético é você ter uma banda e falar de outra dessa forma. Essas pessoas sim deveriam desaparecer da face da Terra.

E se estão tão incomodados, tapem os ouvidos e se enterrem na mediocridade de vocês ora!
Ir para o topo Ir para baixo
- Vê :)

Fã
- Vê :)


Número de Mensagens : 95
Idade : 30
Localização : end of the world '-'
Data de inscrição : 14/03/2009

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:20 pm

Que ridiculo isso, a ambição pela fama sempre fala mais alto quando é o dinheiro de certas bandas que querem ser mais que uma.
Faça-me o favor, essa bandas que deveriam desaparecer da face da Terra.
Ir para o topo Ir para baixo
Tah k. IKG
Mega Fã
Mega Fã
Tah k. IKG


Número de Mensagens : 955
Idade : 30
Localização : Curitiba - PR
Data de inscrição : 26/03/2009

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:37 pm

Não sei, é irritante, porque é tudo fabricado. É falso, é uma treta - se Tokio Hotel fosse fabricado como eles falam, com certeza eles não teriam feito tanto sucesso e durado tanto quanto durou e dura até hoje! porque até onde eu sei, bandas fabricadas acabam facilmente, e bem, TH ganhou muitos prêmios e continua muito bem até agora, obrigada ;D

É a maneira de eles dizerem "Vocês são todos idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem, para gastarem o vosso dinheiro," e é desrespeitoso para a raça humana. - esse site é uma grande merda, que deixa o lado pessoal interferir no talento da banda! se Tokio Hotel não fosse bom, não estaria sendo tão falada por aí, não teria fãs e não estaria vendendo tanto. desrespeitoso é o que tá escrito nesse site (;
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.lastfm.com.br/user/tahisavictim
artudbeanca
Big Fã
Big Fã
artudbeanca


Número de Mensagens : 447
Idade : 27
Localização : Santos, SP
Data de inscrição : 22/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 9:43 pm

Taah Kaulitz escreveu:
Não sei, é irritante, porque é tudo fabricado. É falso, é uma treta - se Tokio Hotel fosse fabricado como eles falam, com certeza eles não teriam feito tanto sucesso e durado tanto quanto durou e dura até hoje! porque até onde eu sei, bandas fabricadas acabam facilmente, e bem, TH ganhou muitos prêmios e continua muito bem até agora, obrigada ;D

É a maneira de eles dizerem "Vocês são todos idiotas, nós fabricamos coisas para vocês comprarem, para gastarem o vosso dinheiro," e é desrespeitoso para a raça humana. - esse site é uma grande merda, que deixa o lado pessoal interferir no talento da banda! se Tokio Hotel não fosse bom, não estaria sendo tão falada por aí, não teria fãs e não estaria vendendo tanto. desrespeitoso é o que tá escrito nesse site (;


Que raiva Evil or Very Mad é isso mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
italath
Mega Fã
Mega Fã
italath


Número de Mensagens : 1089
Idade : 30
Localização : Recife - PE
Data de inscrição : 14/12/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re : Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeQui Abr 09, 2009 11:14 pm

Ohoow que novidade qual o fãn que não é besta ?


haah to pra ver..!!



:**
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/yeswehavebanana
Bru_lov_TH
Fanática
Fanática
Bru_lov_TH


Número de Mensagens : 1510
Idade : 29
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 27/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:32 am

bando de ciúmentos,
só porque os Tokio Hotel são muito famosos e por serem da Europa,eles ficam dando piti...
aff...
realmente,sem palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 12:37 am

Isso é TOTALMENTE, anti-ético, anti-moral, ANTI-TUDO! o.o
Se não gosta? Não precisa ficar divulgando a meio mundo que odeia eles, afinal, essa banda aí, portuguesa, também é uma! E não tem nada pior do que banda ficar xingando outra!

Acha o TH fabricado, querido? Então porque eles estão desde 2001 na ativa? Vai xingar os The Beatles ou Nirvana de fabricado, aí eu quero ver.
Ir para o topo Ir para baixo
Dêssah
Mega Fã
Mega Fã
Dêssah


Número de Mensagens : 1122
Idade : 30
Localização : São Paulo
Data de inscrição : 29/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSex Abr 10, 2009 1:42 am

Que brisa isso...
é pura invejinha ^^
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/dessa_kls
_rainfalls
Big Fã
Big Fã
_rainfalls


Número de Mensagens : 405
Idade : 33
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 28/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:02 pm

Citação :
vevekaloka o Qui Abr 09, 2009 8:58 pm

Que nada a ver!

Desde quando TH é falso e tudo fabricado?
Ah, entao eles devem ser falsos desde 2001, ne?
me poupe T.T

Uma das MUITAS e MILHARES das razoes por qual eu gosto deles é que eles sao uma das unicas bandas que é verdadeira e é o que ela é. Que luta todo dia por ser uma banda diferente das outras, e nao é por causa da discriminacao e dos antis que vai ser falso, apenas para ser aceita e "vender seus produtos".
Peeera,,,,para tdo!! Isso é piiada neeH?? quem são esses 'Zezão'?? vcS siim deveriiam pegar uma nave e sumiir daki !!!! q absurdo!! vaai comer mt feijão pra depois falar do TH seus 'zé-ninguém'!!!!! Qq a inveja e a ganânciia não fazem...f***!!
Ir para o topo Ir para baixo
Tate kaulitz
Fanática
Fanática
Tate kaulitz


Número de Mensagens : 2020
Idade : 30
Localização : Curitiba -PR
Data de inscrição : 01/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 5:59 pm

K issso é pura invejinhahh!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelparana.blogspot.com/
[/gee]

Fã
[/gee]


Número de Mensagens : 209
Idade : 28
Data de inscrição : 09/02/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 6:40 pm

nossa como tem povo invejoso ne
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.brasiltokiohotel.webs.com
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:33 pm

Ah, sim, e pelo jeito essa banda faz tanto sucesso que se dá o direito de menosprezar Tokio Hotel.
Morram na desgraça das suas mentes invejosas, seu ignorantes! bravo
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Convidad
Convidado




Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 8:48 pm

oooie de que planeta esses caras vieram?
TOKIO HOTEL FABRICADOS?
oque eles acham da disney então? Porque sabe, aquilo fabrica bandas, o TH de fabricados não tem nada.
Ir para o topo Ir para baixo
Prii Romanov

Fã



Número de Mensagens : 223
Idade : 30
Localização : Brasil
Data de inscrição : 30/11/2008

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:23 pm

Nooooooooossa! Isso neem tá na cara que é inveja neah?
Afinal boa parte (do Brasil, pelo -) NUNCA ouviu falar dessa Baruka não sei o que lá
Tuudo bem que eu não sou o que há de mais moderno em sabedoria musical, mas essa banda deve ser beeem fuleira..
Vaaaai caçar o que fazer, em vez de falar mal do Tokio hotel u.u
Ir para o topo Ir para baixo
Naay DSM

Fã
Naay DSM


Número de Mensagens : 255
Idade : 27
Localização : Macapá
Data de inscrição : 26/01/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSáb Abr 11, 2009 10:58 pm

Prii Romanov escreveu:
Nooooooooossa! Isso neem tá na cara que é inveja neah?
Afinal boa parte (do Brasil, pelo -) NUNCA ouviu falar dessa Baruka não sei o que lá
Tuudo bem que eu não sou o que há de mais moderno em sabedoria musical, mas essa banda deve ser beeem fuleira..
Vaaaai caçar o que fazer, em vez de falar mal do Tokio hotel u.u
Tirou-me as palavras!
Se eles fossem fabricados, não estariam dando duro para fazer música, e música boa!
Ir para o topo Ir para baixo
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 12:10 am

Buraka Som Sistema
Qdo quiseren falar d vcs mesmos, por favor usem seu próprio nome, ok?
afff num m façam perder tempo, pelo amorrrrrrrrrr¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:44 pm

Buraka qeem ?
own, desculpa aeê galera se a gente gasta
nosso dinheiro com elees, mais pelo que eu saiba,
não tem nada de vocês por aqui
pra qe a gente possa gastar o nosso
dinheiro com vcs num é verdade?
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Lí kletcher ikg.
Mega Fã
Mega Fã
Lí kletcher ikg.


Número de Mensagens : 818
Idade : 30
Localização : Fortaleza, Brasil
Data de inscrição : 14/02/2009

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 8:52 pm

Buraka Som Sistema wtf? de que buraco eles saíram?

enfim, quem devia desaparecer eram eles. fariam bem menos falta, com certeza
Ir para o topo Ir para baixo
Cat.™
Iniciante
Cat.™


Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Lisbon City
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:13 pm

sabem o que eu chamo a isto? Inveja.
Bem que os BSS queriam ter o sucesso que os TH têm. Meus amores, contentam-se com o que têm, não reclamem. Nem toda a gente tem os mesmos gostos mas se querem criticar guardem para si, por mais que queiram por os TH em baixo não conseguem, não é uma banda de xungas que vai rebaixá-los. -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Thay.nara Kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
Thay.nara Kaulitz


Número de Mensagens : 682
Idade : 29
Localização : Goiânia - GO
Data de inscrição : 15/03/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:43 pm

inveja é triste... O problema é que TOKIO HOTEL está no TOPO, e quase todos querem tirar eles de lá. Mais nós não iremos deixar isso acontecer.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelgoias.blogspot.com
Cat.™
Iniciante
Cat.™


Número de Mensagens : 26
Idade : 29
Localização : Lisbon City
Data de inscrição : 12/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:46 pm

Thata Kaulitz escreveu:
inveja é triste... O problema é que TOKIO HOTEL está no TOPO, e quase todos querem tirar eles de lá. Mais nós não iremos deixar isso acontecer.
e mesmo que os tokio hotel saírem do topo, ficará para sempre na história devido ao sucesso que tanto tiveram. x)
Ir para o topo Ir para baixo
lá s. IKG
Fanática
Fanática
lá s. IKG


Número de Mensagens : 1281
Idade : 29
Localização : Toronto, CA.
Data de inscrição : 25/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeDom Abr 12, 2009 9:55 pm

Cat.™ escreveu:
Thata Kaulitz escreveu:
inveja é triste... O problema é que TOKIO HOTEL está no TOPO, e quase todos querem tirar eles de lá. Mais nós não iremos deixar isso acontecer.
e mesmo que os tokio hotel saírem do topo, ficará para sempre na história devido ao sucesso que tanto tiveram. x)

Agree.
Ir para o topo Ir para baixo
Beatriz #
Fanática
Fanática
Beatriz #


Número de Mensagens : 1267
Idade : 28
Localização : Pirangi, SP
Data de inscrição : 31/12/2008

Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitimeSeg Abr 13, 2009 12:13 am

Isso é, que eles devem querer o mesmo que o Tokio Hotel tem, por isso lhe desejariam isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Empty
MensagemAssunto: Re: Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...   Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim... Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Os Tokio Hotel deviam desaparecer? Alguém acha que sim...
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Facebook Tokio Hotel (28.05.2013): Tokio Hotel bloopers! What MTV didn't show you. Haha… Tom
» Tokio Hotel TV - 'AUTOMATIC' Behind The Scenes with Tokio Hotel
» Novo jogo do Tokio Hotel
» Vídeo: TOKIO HOTEL DAY + B'day Georg - 13/04/2013 Tokio Hote Rio de Janeiro
» Teste: Qual Tokio Hotel é igual a você \E Qual combina com você!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: