TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Heaven's Postman

Ir para baixo 
+6
Yuky
Liz Kitsune
Allyria
Amy Kaulitz-
daniele cristina
Madu.Listing
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 15, 2011 11:58 pm

Curiosa? Não Ally, magina. E depois fala que não deixa esse suspense de propósito.
Eu acho que poderia ser real o que ele esta vendo e depois tenha que ir procurar o Alex, não sei, você me deixa confusa.
Eu quero saber como o Bill morreu, e motivo pelo qual ele tem que ajudar o Alex. Esclarece isso por favor.
Ta ótimo! E continua logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 6:05 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA isso não é justo!
Cadê os caps quilometricos? Eu quero eles.
Poxa Ally, um cap desse só me deixou com mais agua na boca para saber o que acontece.
Enfim, eu odeio o Alex, que isso fique claro e cara eu fiquei com muita dó do Bill.
Prossiga isso ainda hoje Ally e com um cap maior HUMPF
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:23 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou te matar Vanessa, isso não se faz.
O capitulo tá ótimo, mas tem uma coisa muito errada nele: TÁ MUITO PEQUENO!!!!!!!!!!!!!!
Cadê os caps biblia que eu sei que você faz? Eu exijo eles.
Eu não suporto o Alex e eu espero que o Bill deixe ele afundar com as mãos e areia *soumá*
Continua logo isso
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 8:55 pm

Bom, sabe que em uma parte do capítulo me veio a mente que o Bill é do mal...após ler a parte dos pensamentos do Bill em relação ao Alex tive a sensação de que talvez o Bill queira mudar a trajetória, levá-lo para outro lugar...hehe...

Eu realmente não faço ideia se o que eu escrevi tem algum fundamento, mas eu senti isso lendo o capítulo....

Incrível Ally!! Very Happy ....continue...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 10:37 pm

Hallo girls, eu ia postar amanhã, mas como não sei que horas vou chegar decidi adiantar o cap.
Boa leitura e espero que algumas dúvidas sejam esclarecidas.





Capitulo 4: Liar!


Livrou-se da estranha sensação que se apoderava dele e deu diversos impulsos para que suas pernas o obedecessem e o ajudassem a ficar de pé. Bill se apoiou na arvore e no cipó para que o auxiliasse a recuperar o equilíbrio, aos poucos ele finalmente conseguiu ficar de pé. Olhou a sua frente e Alex havia sumido, apenas uma mão insistente lutava e se mostrava na poça de areia, se arrastando como podia Bill utilizava o cipó como bengala enquanto cambaleava entre a trilha de folhas. Devagar ele chegou ao inicio da poça de areia e se ajoelhou, estendeu o cipó a mão que ele reconheceu pertencer a Alex e o esperou espalmar o cipó e agarrá-lo com força. Alex não tinha mais forças para lutar, estava se entregando as mãos que o puxavam para baixo, sentia suas esperanças esvair-se assim como a areia que escorregava pelos vãos de seus dedos.

Derrotado ele cansou de lutar e a areia o estava engolindo, a mão ainda debatia-se alguns centímetros acima da areia mais ele sabia que de nada adiantaria fazer isso. E estava certo, sua mão estava sendo sugada para dentro assim como ele foi, porém algo se chocou contra ela fazendo-o automaticamente pegar. Alex se agarrou com toda a força que ainda restava em seu corpo, logo começou a ser puxado de volta para a superfície. Enquanto se debatia entre as mãos que insistiam forçar sua queda e quebrar o que ele se agarrava, Alex baixou os olhos e encarou o fim daquela espécie de túnel. Era cinzento, aparentemente destruído e pelo vento parecia ser muito frio. Esperançoso, ele contava com a força de quem o estava puxando para que o tirasse dali o mais rápido possível.

Bill suspirava entre um atrito e outro, suas mãos latejavam e ela suava em bicas. Porém não pararia, precisava tirá-lo dali. Aos poucos o rosto de Alex fora aparecendo, ele sorriu ao ver Bill lutando por ele quando já não mais tinha força. Os esforços continuaram, as mãos cessaram pois sabiam que já estava perdida aquela batalha. Por um momento Bill fraquejou arqueando as costas e abaixando a cabeça para conter a lancinante dor que o dominava, Alex já estava com os ombros e quase metade dos braços de fora, quando viu Bill cair tratou de ajuda-lo a se salvar. As pernas batiam na cara dos seres que o puxavam para baixo, Alex deslizava por suas faces escorregadias logo chegando à beira da poça de areia. Bill vendo-o ali lançou sua mão para pega-lo puxando-o de volta para o inicio.

Alex suspirou de alivio e Bill tremia de dor. Delicadamente o jovem loiro ao seu lado pegou-o pelo ombro e o colocou onde estava anteriormente recostando-se ao seu lado na imensa arvore. Bill sorriu enquanto secava o suor que lhe corria a testa com uma das mangas da manta. Ele não quis assustar Alex, mas de alguma forma alguém os observava. Tinha certeza daquela sensação de não estar sozinho.

E de fato não estava.

A enorme caverna escondia muitos segredos, além de claro, seus moradores. O negro era iluminado apenas por um orbe vermelho que se encontrava no meio da caverna. Arthur, uma espécie de pigmeu estava sentado ao lado da luz esperando seu chefe soberano chegar. Enquanto se alimentava do tédio ele entoava algumas canções em idiomas desconhecidos e em um profundo La La La, ao ouvir passos estrondosos sob o chão de mármore calou-se e olhou atentamente a luz esverdeada que preenchia sua visão e anunciava a chegada de seu mestre.
Assim que este entrou no campo de visão de Arthur o orbe instantaneamente deu sinal de vida mostrando partes de uma floresta e dois possíveis andarilhos sentados a sombra de uma arvore. O jovem de pele alva como a neve andou e parou em frente à enorme bola vermelha que iluminava o centro da caverna. Arthur apenas o contemplava admirado. Seu mestre trajava uma túnica negra que se perdia entre a escuridão profunda que abraçava o local, porém a aura que o adornava impedia-o de ser engolido pela noite na qual habitava.
Os lindos olhos verdes eram acompanhados de duas bolsas arroxeadas abaixo deles. Enormes olheiras provenientes do tempo. Seu cabelo era cacheado até os ombros num tom escuro que também se rendia a noite, desaparecendo nela.
Chegou bem próximo do orbe tocando-o com a ponta de um de seus finos dedos, imediatamente a orbe passou a ser avermelhada logo atingindo outro tom de cor.
Sorriu entristecido, havia perdido aquela alma corrompida. Isso era injusto. Como se pudesse ler a mente de seu senhor, Arthur curvou-se aos seus pés mostrando lealdade sobre qualquer que fosse a situação. Seu mestre o ignorou e sentou-se em seu trono o iluminando com uma aura arroxeada.

-Maldição! - gritou- Ele é para ser meu! – Bufando, dava passos largos enquanto andava de um lado para o outro.

-Queira me desculpar jovem mestre pelo incomodo, mas não acha que Azrael errou o destino dele? –Yekun lançou-lhe um olhar assassino, Arthur mesmo temeroso opinou fazendo seu chefe repensar em algumas coisas, como por exemplo, dar-lhe uma surra por ser intrometido, porém ele tinha razão. Ou não. Aos poucos em sua memória alguns fatos voltavam como fragmentos perdidos de um quebra cabeça, cada peça era fundamental e significava algo, Yekun lembrou-se do que havia feito. Mesmo feito uma verdadeira gambiarra em sua mente para que apagasse alguns fatos e passasse despercebido por alguns anjos que faziam guarda ao longo do caminho. Graças a Arthur havia se lembrado disso tudo. Maldito escravo.

-Arthur, meu caro Arthur, Azrael é competente, porém eu induzi outros anjos a sonegar sua decisão. Ele será meu. O destino dele fora lançado e decretado desde que pisara os pés aqui. Agora será meu. Porém não será só ele.

-Senhor Yekun novamente me desculpe pela intromissão, mas devo avisar-lhe de que no Al Azif* não há nada escrito sobre isso. – Yekun ficou extremamente desapontado, porém poderia escrever o destino do garoto da forma que quisesse. Novamente lendo a mente de seu mestre Arthur tentou pronunciar algo fazendo com que Yekun perdesse a pouca paciência que tinha.

-Cale-se Arthur, já falou de mais pelo seu tamanho hoje. – O mestre zombou do pequeno servo que tinha menos de um metro e lhe desferiu um tapa jogando-o de costas no outro lado da caverna. Arthur se levantou com certa dificuldade, algo em si não estava bem, algo doía lancinantemente e ele nem ao menos conseguia detectar qual era essa parte, visto que tudo agora estava dolorido. Levou as mãos ao rosto e percebeu que estava molhado, direcionou seu olhar para uma das palmas de sua mão e percebeu que era sangue. Delicadamente passou a mão em seu rosto, as gotas saiam de seu nariz e embatiam contra os dedos que tocavam suavemente a pele a procura da fonte daquele sangue. Ficou assustado ao constatar de onde era. Chateado, levou a manga de sua blusa ao rosto e limpou o sangue que continha ali, logo o estancando por inteiro. Mesmo que lhe tivesse sido proibido falar ele ainda ousou a questionar seu chefe.

-Se o senhor tentar pega-lo Metatron* vira atrás dele e pegará você. Controle sua ira e luxuria. –Aquilo soou como um aviso, Yekun não acreditou no que ouviu, pensou em esmurrar aquela coisa pequena e nojenta até a morte, porém não adiantaria nada. Ele não calaria a boca. – Senhor, aquele Alex porque está aqui? – Yekun pensou em não responder, porém seu servo e braço direito era impossível de ser calado e quando curioso era pior, como não tinha saída sentou em seu trono e se propôs a contar os reais motivos.

-O outro garoto não tem nada em seu Necronomicon*, porém Alex não foi um garoto bom e sua ficha é extensa naquele livro, ele foi condenado ao inferno há muito tempo, mas como aquele outro garoto chegou aqui do nada, algo deveria ser dado a ele para que ajudasse no trabalho de passagem, porém nada lhe foi ensinado. Ele ouviu poucas coisas em relação ao inferno e ao céu e desconhece os motivos para estar aqui. Esta agindo por si mesmo na tentativa de salvar o outro, porém se falhar será meu. –Arthur o ouvia atentamente quando como se conta uma história de contos de fadas para crianças. – Vou adorar corromper seu ser e ter sua alma. Você verá Arthur ele será meu.


E então muitas dúvidas ou o capitulo conseguiu esclarecer alguma coisa?
A e só para melhor entendimento aqui contém alguns dos significados de algumas palavras que apareceram no capitulo:

*Al Azif = traduzido do árabe: livro das leis mortas
*Metatron = Principe de todos os serafins
*Necronomicon = tradução grega: Livro de memorias dos mortos
*Yekun = anjo da rebeldia que seduzia outros anjos em prol de desencaminha-los do caminho certo.

Espero que tenham gostado.
beijinhos^^
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 19, 2011 11:29 pm

Nossa Ally, estou super curiosa pra descobrir quem é o Bill, o que ele aconteceu com ele e o que vai acontecer....
E o Alex, era tão mau assim??? Quais foram os seus pecados???...Aiiiiiii, são muitas dúvidas. Vou enlouquecer... louco

Adoro todos esses enigmas....hehehe...continue!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeQui Dez 22, 2011 9:47 am

daniele cristina escreveu:

E o Alex, era tão mau assim??? Quais foram os seus pecados???...Aiiiiiii, são muitas dúvidas. Vou enlouquecer... louco

Adoro todos esses enigmas....hehehe...continue!!

Ta no 3°Capitulo e a Ally já teve que me explicar o que ela escreveu kkkkk Pois é, eu sou lerda ¬¬
Continua, continua, continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 24, 2011 2:23 pm

Caraca que imaginação foda, velho como você consegue juntar tanta coisa diferente de uma uncia vez? Amei isso.
Afinal o Bill tá morto memso? Como ele pode não ter lembranças de nada?
A curiosidade from hell e você faz questão de aguça-la né?
Amei o capitulo, eu tinha mesmo razão em não ir com a cara do Alex, ele não presta.
Continua Ally.

Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 31, 2011 6:08 pm

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
não sei oque dizer , fiocu fantastico.
Continua pelo maor de deus.
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 05, 2012 8:50 pm

Afff....como assim???

Ally, eu vou viajar, passo um tempo off do fórum e quando eu volto....NADA DE FIC!!!!!!!!

Estou esperando..... lixa
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 9:45 pm

Leitora nova

Cara que demais, amei estes primeiros capitulos. Ally muita criatividade tudo isso.
Enfim, o capeta ali vai conseguir a alma do Bill? O Alex é uma mala, que cara chato.
Continua, continua, continua
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitimeSex Jan 13, 2012 8:48 pm

A atrasada aqui chegooouu!Desculpa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Dir En Grey Obscure tão lindo e limpo *_*

daniele cristina escreveu:
Nossa Ally, estou super curiosa pra descobrir quem é o Bill, o que ele aconteceu com ele e o que vai acontecer....
E o Alex, era tão mau assim??? Quais foram os seus pecados???...Aiiiiiii, são muitas dúvidas. Vou enlouquecer... louco

Adoro todos esses enigmas....hehehe...continue!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Heaven's Postman - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Heaven's Postman   Heaven's Postman - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Heaven's Postman
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics-
Ir para: