TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"

Ir para baixo 
+9
Sara
diey
karollzinnha
Catchusca
Flavia_k
Laura
Luu'
Meere
Thaís V.
13 participantes
AutorMensagem
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:28 am

O site Gingergeneration.it comentou em um breve artigo, as recentes fotos de Bill vestido para o Halloween em L.A. Confira na tradução a seguir:

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Schermata-2010-12-10-a-18.13.52-300x217

Aqui estamos de novo com os Tokio Hotel. Bem, neste caso, só com os gêmeos Tom e Bill Kaulitz, os anjinhos que seguem a vida deles entre o trabalho, festas, clubes e uns quantos paparazzi em West Hollywood.
A noite de Halloween que inclusive a pessoa mais preguiçosa no mundo associal não quer ficar em casa se encontra no novo continente. Muito menos se é nas cidades onde o entretenimento e as roupas são o dia a dia de Los Angeles. Imagina, então, se o seu nome é Bill Kaulitz e que é famoso pelo seu look, que é um pouco escuro, mas também porque passou os últimos anos da sua vida usando uma embalagem de laquê para o cabelo por dia para disparar o estilo de cabelo eriçado!
Bill nunca escondeu a primeira vez que usou um lápiz escuro para delinear os olhos, como um menino, que estava numa festa de Halloween, quando decidiu vestir-se como um vampiro (na verdade ficaria muito elegante!). O resutlado foi mágico, tanto que ele decidiu continuar usando-o na vida quotidiana. Os meninos passam e as coisas vão revolucionar: uma linha pobre de Khol não é suficiente para Halloween. De fato, este ano, Bill fez à altura: as penas pretas, lantejoulas, a cara branca com detalhes pretos habilmente manipuladas para ter um toque felino. Parece que traje de couro preto já foi vsto, mas não é o do Humanoid City Tour? De fato, todos, inclusive a parte superior das penas de cor preta brilhante, já o tinham levado a um ambiente familiar como… O tapete vermelho dos EMA 2008, quando Perez Hilton os entrevistou.
Agora, bem, não está claro se Tom Kaulitz estava à frente dele… Sem ofender pela foto… É que queremos ver também o disfarce do Tom!
Veja as fotos aqui e aqui.
O que você achou da fantasia do Bill Kaulitz?


Fonte: x
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 8:48 am

quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 9:13 am

Queria ver ele de frente u.u *-* mas me parece uma fantasia legal *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:16 am

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.

Também achei isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 12:04 pm

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:09 pm

Ahh eu também queria ver uma foto dele de frente! e também uma do Tomi bua1

Mas sobre o Artigo todo fan tá careca de saber o motivo dele ter começado a usar lápis de olho,também me assustei um pouco com o título da matéria.mas ainda bem que não era nada falando que ele é gay talz.acho que essa história já deu.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 1:20 pm

Bill podia ser o novo Globeleza kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 2:11 pm

Bem criativa a fantasia dele...

Ir para o topo Ir para baixo
karollzinnha
Big Fã
Big Fã
karollzinnha


Número de Mensagens : 601
Idade : 26
Localização : salvador/BA
Data de inscrição : 26/01/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 6:51 pm

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.

Também achei!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fctokiohotelbahia.blogspot.com
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 10:26 pm

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.

siim eu tambem penssei isso. que bom que não era uh"
Ir para o topo Ir para baixo
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeSáb Nov 05, 2011 11:02 pm

Ah, fofo! xD
Mas pelo jeito agora nosso Bill aposentou o lápis de olho nné Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Gabiplop
Big Fã
Big Fã
Gabiplop


Número de Mensagens : 560
Idade : 28
Data de inscrição : 28/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 12:08 pm

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
simm, mais uma daquelas materias enchendo o saco..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/ccapriela
Convidad
Convidado




"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 4:15 pm

Laura escreveu:
Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal.

mesma coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 7:56 pm

~kiiine. escreveu:
Laura escreveu:
Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.
É, achei que eles fossem falar que o Bill assume que gosta de "coisas de mulher" e tal.

mesma coisa.


E eu achei a fantasia do Bill perfeita *novidade* fazer o que, sou paga pau dele e é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
débora reis
Big Fã
Big Fã
débora reis


Número de Mensagens : 551
Idade : 28
Localização : Matão - São Paulo
Data de inscrição : 20/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:13 pm

Meere escreveu:
quando eu li só o título achei que a matéria fosse falar alguma coisa sobre o Bill ser gay. ainda bem que me enganei.

eu também, ainda bem que fazem matérias descentes falando bem do estilo do Bill e tals sem criticá-lo ou coisa do tipo
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/tr4umer
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 10:23 pm

O Billicia é unico!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Empty
MensagemAssunto: Re: "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"   "Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos" Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
"Bill nunca Escondeu a Primeira vez que usou um lápis escuro para delinear os olhos"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bill passando lápis de olho!
» Suposta Bota que Bill Usou no Halloween
» Os olhos do Bill mudam de cor?
» As botas que Bill usou no Radio Regenbogen Awards.
» Pensou que o cinto de balas que o Bill usou em Tóquio era novo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: NOTÍCIAS-
Ir para: