TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 --- SOMENTE VÍDEOS ---

Ir para baixo 
+11
Luu'
Fabyola
Flavia_k
Catchusca
NanDinhA *^^*
Ilana
mila!kaulitz
Patty Back
Júlia G.
Andreas Guhne
Lady.Spooky
15 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Que Tipo De Sensação Essa Música Traz?   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeQua Out 05, 2011 5:46 pm



Te lembra algo?Algum lugar?Qual foi a sensação?
Ir para o topo Ir para baixo
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Comercial McDonalds - Evolução   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:17 pm



P/ adultos...





Bem que podiam fazer brindes p/ adultos também... Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Convidad
Convidado




--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 12:21 pm

Andreas Guhne escreveu:
Bem que podiam fazer brindes p/ adultos também... Twisted Evil

Com certeza, a única evolução que não deveria ter tido é o aumento de preço.
Ir para o topo Ir para baixo
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 7:48 pm

KKKKKKKK ai gente
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 8:47 pm

que bonitinho esse primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
mila!kaulitz
Mega Fã
Mega Fã
mila!kaulitz


Número de Mensagens : 718
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 21/01/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:03 pm

Patty Back escreveu:
que bonitinho esse primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né?!
Eu tenho um daquele bichinho roxo!! ^^
Mais o palhaço me dá um pouco de medinho!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ilana
Ao extremo
Ao extremo
Ilana


Número de Mensagens : 3843
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 01/02/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 9:21 pm

Patty Back escreveu:
que bonitinho esse primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://eternitytokiohotel.tumblr.com/
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 10:15 pm

Gostei da terceira evolção;;;; =)
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Melhores Cem Filmes De Terror((Parte 1)   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeQua Out 12, 2011 8:57 pm

Tá completaaaa

1 - Psycho

Cansada da vida que leva, a secretária Marion Crane rouba US$ 40 mil que deveria guardar para o chefe e foge para a Califórnia, onde encontrará o namorado. No caminho, hospeda-se num motel, onde é atendida por Norman Bates, o estranho dono do estabelecimento que parece ser dominado pela mãe.

2 - Nosferatu

Vivendo em um castelo na costa do mar Báltico, o conde Orlock se muda para uma cidade na Alemanha, onde aterroriza os moradores com seu hábito noturno de se alimentar de sangue humano.
Eu recomendo Cool

3 - Rosamary's Baby

Recém-casados, Rosemary e Guy mudam para um novo apartamento, onde fazem amizade com um casal de idosos e descobrem que estão esperando seu primeiro filho. Aos poucos, envolta em pesadelos e alucinações, ela começa a desconfiar dos hábitos estranhos de seus vizinhos e de seu próprio marido, temendo pelo futuro de seu filho.

4 - The Shining

Um vigia, acompanhado por sua esposa e filho em um hotel pouco procurado na temporada de inverno, passa a ver coisas estranhas e a ser perseguido por forças sobrenaturais.
Eu recomendo Cool

5 - Invasion of the Body Snatchers

Numa pequena cidade da Califórnia, um médico recebe vários pacientes reclamando que as pessoas de seu convívio estão estranhas, pois parecem não serem as mesmas e não terem sentimento. Ele acaba descobrindo que alienígenas estão invadindo a cidade, substituindo as pessoas com corpos idênticos, mas sem alma.

6 - Frankenstein

Baseado no romance de Mary Shelley, o filme retrata o rastro de destruição causado por um monstro criado a partir de diversas partes de cadáveres humanos. A criatura, que viveu a partir de um raio, vira contra seu criador.

7 - Alien

Uma nave mercantil, a Nostromo, ao investigar um suspeito pedido de ajuda, aterrissa num planeta distante, onde sua tripulação descobre estranhas e mortais criaturas, as quais tem de de combater para voltar à Terra com vida.
Eu recomendo Cool


8 - The Exorcist

Com a piora gradual dos sintomas de dupla personalidade da filha de doze anos, uma atriz descobre, com a ajuda de um padre, que a garota está possuída pelo demônio.

9 - Dead Of Night

Procurando a possibilidade de um novo emprego, o arquiteto Walter Craig se vê diante de um pesadelo recorrente, ao mesmo tempo em que percebe seu sonho indo embora.

10 - Don't Look Now

Baseado em conto de Daphne Du Maurier, um casal é avisado por um médium que sua filha morrerá afogada e tentará fazer contato.

11-Aliens 2

O planeta natal das criaturas do primeiro filme foi colonizado, mas o contato com os habitantes foi perdido. A única sobrevivente da nave Nostromo, tenente Ripley, volta ao planeta para averiguar o que ocorreu e tentar achar sobreviventes.
Eu recomendo Cool

12 - Jaws

A pacífica comunidade praiana da ilha de Amity passa a ser aterrorizada por ataques de tubarão. Quando o fluxo de turistas passa a ser ameaçado, as autoridades locais propõem uma caçada ao animal. Mas não é tão simples assim.
Eu recomendo Cool

13 - The Birds

Na intenção de pregar uma pequena peça, Melanie leva um casal de passarinhos para Mitch dar de presente a sua irmã mais nova. Ela ruma para a cidade costeira onde Mitch passa o fim-de-semana em companhia da irmã e da mãe e, ao chegar, é estranhamente atacada por uma gaivota, mas o incidente é apenas o começo de uma série inexplicável de ataques envolvendo pássaros.

14 - I Accuse

Jean Diaz é um ex-combatente da Primeira Guerra Mundial que entra em parafuso quando seu invento, uma máquina que impediria a guerra, é roubado pelo governo e começa a ser usado para outros fins. Na iminência da Segunda Guerra Mundial, ele invoca os fantasmas de soldados mortos em outras batalhas para marcharem contra o conflito.

15 - The Cabinet of Dr. Caligari

Um misterioso hipnotizador impressiona um pequeno vilarejo ao ter concretizadas suas previsões funestas, com o auxílio de um suposto sonâmbulo, que estaria adormecido por 23 anos.
Eu recomendo Cool

16 - What Ever Happened to Baby Jane?

Duas atrizes de meia idade vivem praticamente reclusas numa velha mansão de Holywood. Jane, que fora uma atriz infantil de sucesso, cuida de sua irmã deficiente Blanche, cuja carreira nos anos posteriores obscureceu a de Jane. Agora que as duas vivem juntas, o relacionamento revela terríveis sentimentos e pensamentos de ambas.

17 - Night of the Living Dead

Defuntos voltam a viver e começam a atacar e a comer suas vítimas após um teste radioativo no espaço.
Eu recomendo Cool

18 - Freaks

Num circo com atrações excêntricas, a trapezista Cleopatra aceita se casar com o anão Hans quando descobre que ele é herdeiro de uma fortuna. Ao lado de seu amante Hercules, ela bola um plano para matar o marido e ficar com o dinheiro, mas eles são descobertos pelos outros integrantes do circo, que resolvem se vingar.

19 - The Vampire

A história gira em torno de um homem chamado Allan Grey, estudioso de vampiros, que chega a uma cidade para investigar o sobrenatural e acaba numa estalagem semi-abandonada onde encontra um enigmático velho com suas filhas.

20 - The Innocents

Uma inexperiente governanta que toma conta de duas crianças começa a desconfiar que a mansão onde mora seja assombrada.

21 - Cat People

Ao descobrir que sua família carrega uma maldição, uma sensual e jovem mulher teme perder sua virgindade com o homem que ama.[/b]

22 - Bride of Frankenstein

Numa continuação do filme original de 1931, Frankenstein escapa ao cerco feito para matá-lo e convence seu mentor a criar uma esposa para ele.
Eu recomendo Cool

23 - Peeping Tom

Mark é um fotógrafo obcecado em capturar o medo no rosto das pessoas. Para isso, comete crimes e filma suas vítimas. Essa estranha necessidade surgiu por culpa do seu próprio pai, um psiquiatra que o sujeitava a terríveis experiências, registrando suas reações em pequenos filmes.

24 - The Invisible Man

Um homem descobre a fórmula da invisibilidade e tenta descobrir seu antídoto, para que possa vendê-la e ficar rico.
Eu recomendo

25 - The Phantom of the Opera

Após uma diva temperamental abandonar o ensaio de uma ópera, uma jovem integrante do coral a substitui. O que ninguém sabe é que ela tem como tutor o temido fantasma da ópera.
Eu recomendo Cool

26 - Dracula

Drácula, um conde da região dos Montes Cárpatos, na Transilvânia, chega à Londres e espalha o terror entre a sociedade local com seus hábitos noturnos.
Eu recomendo Cool

27 - Faust

Filme do gênero fantasia/horror. Deus e Satã lutam pelo domínio da Terra. Para isso, fazem uma aposta pela a alma de Fausto, um alquimista erudito e religioso. Quando este se revolta com a enorme quantidade de vítimas da peste bubônica, Satã envia Mefisto para tentá-lo, aproveitando-se de seu momento de fraqueza.

28 - The Man Who Laughs

Baseado no romance de Victor Hugo, o filme mostra como um herdeiro de um ducado se transformou em uma atração de circo. Seqüestrado quando garoto, foi desfigurado num perpétuo riso forçado por ordem do rei.
Eu recomendo Cool

29 - The Incredible Shrinking Man

Scott Carey começa a diminuir de tamanho sem uma explicação aparente e tem de aprender a lidar com esta situação absurda.

30 - The Fall of the House of Usher

Lorde Roderick Usher está preocupado com a saúde da esposa, com a qual vive numa casa perdida no meio dos lagos. Um de seus amigos vai ao local carregado de angústia e enigmas e o encontra pintando com obstinação o retrato da mulher. Um dia, ela morre. Enterram-na na cripta do parque. Mas Roderick está persuadido de que ela está apenas adormecida.

31 - The Haunting

Para provar a existência de fantasmas, o doutor Markway investiga a mansão Hill House com uma equipe que inclui o jovem cético Luke e a vidente Theodora. A presença de fantasmas acaba se tornando horrível e mortal.

32 - Dead Ringers

Dois irmãos gêmeos idênticos compartilham tudo até que um deles se apaixona, revelando, então, seus temperamentos opostos.

33 - Poltergeist

Uma jovem família é atormentada por fantasmas em sua casa. No começo não pareciam oferecer perigo, mas com o tempo se tornam aterrorizantes e acabam por raptar a filha menor.

34 - Onibaba

Século 14, Japão. Esperando o filho que está na guerra, uma mulher e sua nora sobrevivem em uma aldeia através de tocaias que armam para alguns soldados, matando-os e vendendo seus pertences. Com a morte do filho, a mãe põe em prática um plano diabólico para manter a companhia de sua nora.
Eu recomendo Cool

35 - Ringu

Adolescentes começam a morrer sem explicação e uma das poucas pistas que ligam todos os casos é o fato das vítimas terem assistido a um misterioso vídeo exatamente uma semana antes de perderem a vida. Uma jornalista vê sua vida ameaçada quando começa a investigar o caso após a morte de um parente e acaba assistindo ao vídeo.
Eu recomendo Cool

36 - I Walked with a Zombie

Uma enfermeira contratada para cuidar da esposa de um grande fazendeiro que vive nas Índias Ocidentais se envolve com os dramas da família e passa a suspeitar que sua paciente possa ser um zumbi, uma “morta-viva”.

37 - The Thing

Na Antártica, um grupo de cientistas e pesquisadores americanos é aterrorizado por uma criatura alienígena, que tem o poder de tomar a forma de suas vítimas.

38 - Les Yeux Sans Visage

Brilhante cirurgião, ajudado por sua assistente, rapta bela e jovem mulher. Ele remove sua face e tenta transferi-la para sua amada filha, que teve o rosto destruído num acidente de carro. O experimento falha, mas o médico persiste em seu intento.

39 - Funny Games

Dois jovens abordam uma família em férias. Aparentemente, eles são amigos dos vizinhos, mas logo a família será aprisionada e torturada na própria casa, de uma maneira muito violenta.

40 - The Cook the Thief His Wife & Her Lover

O criminoso Albert Spica e sua mulher Georgina jantam diariamente no restaurante Le Hollandais, onde Richard é o chef. Cansada da estupidez e da grosseria de seu marido, Georgina se torna amante de um colecionador de livros, Michael, outro freqüentador do lugar. Com a cumplicidade de Richard, eles levam o caso adiante nas dependências do próprio restaurante, até que Albert descobre a traição.

41 - An American Werewolf in London


42 - The Texas Chain Saw Massacre

Eu recomendo Cool

43 - The Vanishing

Um casal de namorados, Jeff e Diane, discute durante uma viagem. Após uma parada em um posto de gasolina ela some misteriosamente. Jeff inicia uma busca desesperada pela namorada e tempos depois uma pista aparece e ele se envolve em uma trama sinistra.

44 - Kwaidan


45 - Halloween

Um psicopata foge do manicômio e resolve aterrorizar sua cidade natal, onde matou sua própria irmã há 15 anos.

46 - Dawn of the Dead

Zumbis comedores de carne humana estão dominando o mundo. Alguns sobreviventes tentam se abrigar em um shopping abandonado, até que a situação tenha um fim. Não demora para que os zumbis descubram o local.

47 - Village of the Damned


48 - The Tenant

Um polonês aluga um apartamento em um estranho edifício francês, onde passa a ser visto com desconfiança pelos seus vizinhos. Ao descobrir que a última inquilina do apartamento onde mora se suicidara, ele aos poucos passa a ficar obcecado por sua história.

49 - The Wolf Man

Um homem, após ser mordido por um lobo enquanto salvava uma moça, passa a virar um monstro toda noite de lua cheia, até ser confrontado pelas pessoas que amam.

50 - [b]Thesis


Uma estudante de comunicação decide fazer uma tese sobre filmes "snuff", no qual são gravadas pessoas sendo mortas na vida real. Em uma fita, descobre a morte violenta de uma estudante da faculdade, e busca investigar os assassinos.

Deu trabalho,uma hora e meia,mas está aí a primeira parte,tiram suas própias conclusoes
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeQua Out 12, 2011 9:40 pm

Uau, amo esse tipo de filme, Poltergeist é muito bom, e o que fantasma da ópera tá fazendo nessa lista? Nem é filme de terror, eu pelo menos não considero. Enfim quero a continuação dessa lista Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Esse Filme Me Fez Chorar   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeQui Out 13, 2011 3:55 pm

Eu raramente choro em fimes,mas o filme "The Man Who Laughs" me fez chorar mesmo!

--- SOMENTE VÍDEOS --- O+Homem+que+Ri+02
Vocês devem conheçer esse sorriso né?Foi assim que surgiu o Coringa

Baseado no romance de Victor Hugo, o filme enfoca o herdeiro de um ducado, Gwynplaine (Conrad Veidt), seqüestrado quando garoto e, por ordem do rei, desfigurado num perpétuo riso forçado; ele se torna uma atração de circo, famoso palhaço.

Aí vem aquela história comum,o preconceito.As pessoas da cidade ficam debochando da cara do Gwynplaine.Se eu não me engane(Infelizmente não me lembro muito bem do filme) ele entra pro circo e conheçe Dea,que é cega.Aí rola um climinha e tals e eles se apaixonam.Sério,a história pareçe simples mas o filme é muito bom.Aqui tá a minha cena favorita



Na hora que eles se abraçam foi a que me emocionou,e eu chorei claro.Tem outra cena,que não achei,que é quando Gwynplaine e Dea estam na janela e as pessoas chegam e começam a caçoar de Gwynplaine,também chorei nessa,mas de raiva e de tristeza.Raiva por causa do preconceito do monstro humano e de tristeza de ver o Gwynplaine chorando com aquele sorriso.

PS:Tem um filme também que me lembra o sorriso do Gwynplaine é o Edward C. Burke do filme London After Midnight (Também recomendo muitooo)
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: O futuro é essa mina!   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:27 am



Tom, é isso que tu tinha que por no teu blog (y)
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 3:59 pm

ahhh gostei da segunda evolução! mais ainda tenho medo do ronald."TRAUMA DE INFÂNCIA JAMAIS SUPERADO"

e como a Ally Kaulitz disse:a única evolução que não deveria ter tido é o aumento de preço.
Pó r$ 16,50 um big mac! doido maldade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Fabyola
Fanática
Fanática
Fabyola


Número de Mensagens : 1278
Idade : 32
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 16/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:01 pm

Eu já fui uma Mc" escravo..rsrsrss
Ganha pouco, mas a diversão é garantida..
Saudades daqueles tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
http://dafaby.blogspot.com/
Luu'
Fanática
Fanática
Luu'


Número de Mensagens : 2079
Idade : 27
Localização : Onde a Gaga achou as botas do Judas
Data de inscrição : 05/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:17 pm

Shocked Uuoooooooooooww!!!

Nem tem talento essa guria. E ela é muito feia também.
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 4:27 pm

Meio desafinada no começo,mas ai gostei! a guria leva jeito!
Ela toca melhor que eu no guitar hero pelo level:easy!
rsrsrs
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 33
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:55 pm

Os classicos são os melhores isso é verdade, mas alguns recentes são muito bons!!!
1. Olhos Famintos
2. O Labirinto do Fauno
3. O Grito
4. O Chamado
5. Atividade Paranormal
6. Espiritos 2
7. Resident Evil 4
8. A Orfã


boo


Citação :
PS: Andreas, também curto da "Orfã"! lol!

Da hora! garotinha pervesa Cool


Última edição por Andreas Guhne em Dom Out 16, 2011 9:59 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 10:30 pm

Bom... Eu não sei os preços da McDonalds porque eu nunca fui em uma McDonalds... Então... (Tragico né)
O primeiro tão bonitinho!! KKKKKKKKKKKKK
Segunda evolução estranha!! KKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
NanDinhA *^^*
Fanática
Fanática
NanDinhA *^^*


Número de Mensagens : 1834
Idade : 33
Localização : Umuarama - paraná
Data de inscrição : 26/10/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSex Out 14, 2011 11:19 pm

NOssa eu quero uma filha assim pra mim .. Bill .. Tom... querem ser os pais? hihi
Ir para o topo Ir para baixo
Flavia_k

Fã
Flavia_k


Número de Mensagens : 213
Idade : 31
Localização : Americana,São paulo
Data de inscrição : 14/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:11 am

Fabyola escreveu:
Eu já fui uma Mc" escravo..rsrsrss
Ganha pouco, mas a diversão é garantida..
Saudades daqueles tempo...

A eu já fui King escrava! trabalhava no Burguer King!
O salário é dar desgosto mesmo!Mas posso dizer que foi o emprego mais legal que eu tive até agora.A gente zuava bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/ItsAlien_Pride
diey
Fanática
Fanática
diey


Número de Mensagens : 1221
Localização : .curitiba
Data de inscrição : 08/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Outro

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 1:49 pm

mila!kaulitz escreveu:
Patty Back escreveu:
que bonitinho esse primeiro KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Né?!
Eu tenho um daquele bichinho roxo!! ^^
Mais o palhaço me dá um pouco de medinho!!

siim, o palhaço da um medo..
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Toby Entrevista Jason Voorhees   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 9:13 pm



Eu sabia que ele tinha essa voz fininha \o/
Sereal Killer Ri muitoooo
Ir para o topo Ir para baixo
Thah
Ao extremo
Ao extremo
Thah


Número de Mensagens : 2275
Idade : 26
Localização : Belo Horizonte-MG
Data de inscrição : 28/06/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 10:44 pm

Jason Anderson Silva Voorhees... kkkkkkkk

Sereal Killer? KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Gustav_X9
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeSáb Out 15, 2011 11:00 pm

Catchusca escreveu:


Tom, é isso que tu tinha que por no teu blog (y)

+1

Eita menina talentosa...(além de ser super fofa)...
Ir para o topo Ir para baixo
Patty Back
Admin
Admin
Patty Back


Número de Mensagens : 4279
Idade : 29
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 24/10/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitimeDom Out 16, 2011 12:23 am

:O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flickr.com/photos/trishback
Conteúdo patrocinado





--- SOMENTE VÍDEOS --- Empty
MensagemAssunto: Re: --- SOMENTE VÍDEOS ---   --- SOMENTE VÍDEOS --- Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
--- SOMENTE VÍDEOS ---
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» S.O.S Videos
» Vídeos do show
» Batalha de videos.
» Vídeos engraçados de animais
» MUZ TV Awards - Videos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: