TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(

Ir para baixo 
+7
Susi Ficwhiter
Laura
Sara
Andreas Guhne
Janaína C.
Thaís V.
Maay15
11 participantes
AutorMensagem
Maay15
Iniciante
Maay15


Número de Mensagens : 22
Data de inscrição : 08/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeTer Out 18, 2011 2:50 pm

gente já faz um teempinho ( tempão k ) que os th's não lançam música nova , porque ?

EDITADO:

eu sei só que poxa , isso foi ano passado :S , teve o ano inteiro rs ;D


Última edição por Patty Back em Qua Out 19, 2011 9:42 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado




QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:55 pm

Eu pessoalmente acho ate bom por um lado porque eles merecem um descancinho,sabe? *saco*
A ultima turne deles foi a maior que eles ja fizeram,e eles precisam de um tempinho para descansar,reeencontrar os familiares,os amigos e etc.
Mas espero que esse descanso nao dure muito! Razz

EDITADO:

Calma que eu aposto que logo logo eles vao aparecer com algo novo,eles gostam de surpreender-nos! lol!


Última edição por Patty Back em Qua Out 19, 2011 9:44 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : FLOOD É EXPRESSAMENTE PROIBIDO! LEIA AS REGRAS)
Ir para o topo Ir para baixo
Thaís V.
Ao extremo
Ao extremo
Thaís V.


Número de Mensagens : 3324
Idade : 28
Data de inscrição : 10/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeTer Out 18, 2011 10:46 pm

O processo do Humanoid foi a mesma coisa, e até pior. Penso que a média de bandas/cantores de lançarem um álbum novo seja de dois anos. Não tem como lançar todo ano e etc. Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[
E, bom, acharia bem legal se eles fossem liberando singles antes mesmo do álbum e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.meadiciona.com/wtfthais
Janaína C.
Ao extremo
Ao extremo
Janaína C.


Número de Mensagens : 4297
Idade : 29
Data de inscrição : 26/11/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeQua Out 19, 2011 3:23 pm

Thai Valverde escreveu:
Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[
é, tirando essa bosta desse fato, o resto a gente supera y.y
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.twitter.com/hysteriaofradio
Andreas Guhne
Mega Fã
Mega Fã
Andreas Guhne


Número de Mensagens : 677
Idade : 32
Localização : João Pessoa
Data de inscrição : 17/03/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeQua Out 19, 2011 7:21 pm

Janaah. escreveu:
Thai Valverde escreveu:
Só que o problema do TH é que eles somem do mapa durante esse processo :[
é, tirando essa bosta desse fato, o resto a gente supera y.y

Verdade. lol!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.flogvip.net/andreasguhne
Sara
Fanática
Fanática
Sara


Número de Mensagens : 1276
Idade : 28
Localização : Curitiba
Data de inscrição : 11/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeQua Out 19, 2011 11:58 pm

É, realmente!
É incrível a falta que eles fazem na minha vida! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeQui Out 20, 2011 2:22 am

Sara escreveu:
É, realmente!
É incrível a falta que eles fazem na minha vida! Sad

realmente Crying or Very sad
Ir para o topo Ir para baixo
Laura
Moderadores
Moderadores
Laura


Número de Mensagens : 3533
Idade : 29
Localização : RS
Data de inscrição : 17/12/2008

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:32 pm

Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia.
Ir para o topo Ir para baixo
http://flavors.me/meinewelt
Susi Ficwhiter
Ao extremo
Ao extremo
Susi Ficwhiter


Número de Mensagens : 3815
Idade : 33
Localização : fazendo check-in
Data de inscrição : 12/09/2008

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 12:09 am

Laura escreveu:
Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia.

#rules Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Lillian
Ao extremo
Ao extremo
Lillian


Número de Mensagens : 2380
Idade : 39
Localização : Mogi das Cruzes -SP
Data de inscrição : 12/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeSáb Out 22, 2011 1:10 am

Laura escreveu:
Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia.

Isso aeh
Ir para o topo Ir para baixo
http://twitter.com/#!/Lillian_Endo84
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeDom Out 23, 2011 9:09 pm

Lillian escreveu:
Laura escreveu:
Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia.

Isso aeh
disseram tudo,igual o evanescence.
Ir para o topo Ir para baixo
Kaka Kaulitz S.
Mega Fã
Mega Fã
Kaka Kaulitz S.


Número de Mensagens : 1165
Idade : 29
Localização : São Gonçalo, RJ
Data de inscrição : 18/04/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Orkut

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeTer Nov 01, 2011 2:32 am

Laura escreveu:
Eu pessoalmente não acho legal um artista lançar CDs o tempo inteiro, dá impressão de ser apenas uma música ~enlatada~ e pronta pra virar modinha. Digo, eu prefiro que se gaste um tempinho trabalhando de verdade nas músicas, criar expectativa, essas coisas.
E eles também precisam de descanso. A gente acha ruim que eles somem do mapa porque somos fãs e gostamos de ter algo sobre o que comentar e novas fotos pra ver. Mas eles devem adorar ter um pouco de paz, sem muita aparição na mídia.

Concordo

Não sei como Rihanna descança. Lança em 2 em 2 meses clipes e depois vai lançar outro CD.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/karensprado
Sarah.

Fã
Sarah.


Número de Mensagens : 86
Idade : 27
Localização : Apucarana, Paraná.
Data de inscrição : 21/10/2011

QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitimeDom Nov 06, 2011 8:29 pm

E eu NECESSITO de material novo deles, se não eu vou morrer, literalmente. Sério.
Ir para o topo Ir para baixo
http://s-scissorhands.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Empty
MensagemAssunto: Re: QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(   QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'( Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
QUERO TOKIO HOTEL DE VOLTA :'(
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Banda :: Tokio Hotel-
Ir para: