TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Cem Vezes Você!!!

Ir para baixo 
+7
Allyria
Streetwalker
Sara Kaulitz2
Yuky
Roberta Allura
Always.Postive_
Catchusca
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeSeg Out 17, 2011 11:37 pm

Autor: eu \o/
Gênero: Vários
Classificação: por sua conta e risco.



Cem Vezes Você!!! Cemvezes

Teaser:

Figurinha repetida não completa álbum. Pelo menos não o meu álbum.
Porém toda as vezes em que olho em em minha frente, cada rosto, cada expressão, me lembram ela. Parece que estou olhando no fundo de seus lindos olhos...
Pena eu ter me dado conta deste fato tarde demais.
Olhando para o horizonte em que nós costumavamos olhar juntos agora sozinho.




E então, posto? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Catchusca
Admin
Admin
Catchusca


Número de Mensagens : 2820
Idade : 34
Localização : Gothic city
Data de inscrição : 04/06/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 3:31 am

Eu vim seca achando que tu já tinha postado ¬¬ Posta logo muié
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:03 am

Catchusca escreveu:
Eu vim seca achando que tu já tinha postado ¬¬ Posta logo muié

Posta!
Ir para o topo Ir para baixo
Always.Postive_
Big Fã
Big Fã
Always.Postive_


Número de Mensagens : 528
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro.
Data de inscrição : 10/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 11:59 am

Posta logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:00 pm

Já devia ter postado, você sabe:D
Ir para o topo Ir para baixo
Yuky

Fã
Yuky


Número de Mensagens : 112
Idade : 32
Localização : Atenas
Data de inscrição : 01/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 4:05 pm

Roberta Allura escreveu:
Já devia ter postado, você sabe:D
Yeah
Ir para o topo Ir para baixo
Sara Kaulitz2
Mega Fã
Mega Fã
Sara Kaulitz2


Número de Mensagens : 1172
Idade : 26
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 22/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 5:01 pm

Roberta Allura escreveu:
Já devia ter postado, você sabe:D
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:12 pm

poste! *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:23 pm

Roberta Allura escreveu:
Já devia ter postado, você sabe:D
Ir para o topo Ir para baixo
Allyria

Fã
Allyria


Número de Mensagens : 267
Idade : 34
Localização : In the end of the world
Data de inscrição : 15/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Amigos

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:59 pm

Posta logo criatura from hell ^^
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 18, 2011 7:59 pm

POSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!

(será que fui convincente?????) Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Liz Kitsune

Fã
Liz Kitsune


Número de Mensagens : 101
Idade : 32
Localização : No fim do mundo
Data de inscrição : 11/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Twitter

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeQua Out 19, 2011 1:34 pm

Roberta Allura escreveu:
Já devia ter postado, você sabe:D
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeQua Out 19, 2011 10:38 pm

Cadê o cap? Era para estar aqui!!!!!
Posta logo Ally
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeQui Out 20, 2011 11:24 am

posta!
to curiosa (:
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeQui Out 20, 2011 9:59 pm

Ally?????.....cadê??????
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeSex Out 21, 2011 4:43 am

daniele cristina escreveu:
Ally?????.....cadê??????

A Ally sumiu e levou a fic com ela...
Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeSex Out 21, 2011 8:12 am

Dona Ally, cadê o capítulo? :S
Ir para o topo Ir para baixo
daniele cristina

Fã
daniele cristina


Número de Mensagens : 238
Idade : 32
Localização : Ribeirão Preto - SP
Data de inscrição : 04/08/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Out 25, 2011 8:44 pm

Ally, eu juro que todas às vezes que entro no fórum venho procurar a sua one.....AINDA ESTOU PROCURANDO!!!....KKKKKK Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:40 pm

daniele cristina escreveu:
Ally, eu juro que todas às vezes que entro no fórum venho procurar a sua one.....AINDA ESTOU PROCURANDO!!!....KKKKKK Very Happy

E gente a Ally vai demorar a voltar, ela se machucou em um torneio da escola, ela quebrou o pulso direito e trincou o esquerdo no jogo de vólei, mas semana que vem ela vai estar de volta. Tenham paciência que essa fic ainda vai estar postada aqui!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:43 pm

Roberta Allura escreveu:
daniele cristina escreveu:
Ally, eu juro que todas às vezes que entro no fórum venho procurar a sua one.....AINDA ESTOU PROCURANDO!!!....KKKKKK Very Happy

E gente a Ally vai demorar a voltar, ela se machucou em um torneio da escola, ela quebrou o pulso direito e trincou o esquerdo no jogo de vólei, mas semana que vem ela vai estar de volta. Tenham paciência que essa fic ainda vai estar postada aqui!!!!!!!!!!


nuss tomara que ela fique bem...
esperando pela one!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 6:48 pm

Roberta Allura escreveu:
daniele cristina escreveu:
Ally, eu juro que todas às vezes que entro no fórum venho procurar a sua one.....AINDA ESTOU PROCURANDO!!!....KKKKKK Very Happy

E gente a Ally vai demorar a voltar, ela se machucou em um torneio da escola, ela quebrou o pulso direito e trincou o esquerdo no jogo de vólei, mas semana que vem ela vai estar de volta. Tenham paciência que essa fic ainda vai estar postada aqui!!!!!!!!!!

Melhoras pra Ally Rolling Eyes
O jeito é esperar...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 8:35 pm

Tomara q nao demori, pq eu sou muito ansiosa....
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:47 pm

Hello girls. I'm back!!!!!! Bom, eu não estou ainda 100% mas já dá para fazer alguma coisa ^^
Como a roberta falou, eu me machuquei na quadra da escola enquanto jogava volei, quebrei o punho e desloquei o ombro, mas já estou quase boa, obrigada.
Enfim, peço desculpas pela demora -e que demora- e espero que vocês gostem.
Boa leitura^^
OBS: eu aconselho ler esta one ouvindo a música.



Música:
Spoiler:

Cem Vezes Você - Only Chapter


Controle-se!

Controle-se!
– Exigia uma voz estridente que gritava na mente da jovem garota parada a frente de enorme janela olhando a densa chuva que caia lá fora. O vento forte jogava a água contra a janela de madeira como se fosse um jato de mangueira.

Era sempre assim quando chovia naquele lugar situado no meio do nada em que ela foi parar justamente pela escolha que fez e julgou ser a melhor que poderia ser feita. Se sua mãe ainda falasse com ela, diria que a tinha avisado para não jogar a vida para o alto e ter os pés no chão. Principalmente quando fosse fazer escolhas tão perigosas quanto aquela. Afinal os assuntos que envolvem o coração e a mente nunca são tão fáceis de lidar como julga os aprendizes do amor. Era isso que ela era, apenas uma aprendiz. Alguém que nunca teve experiência de nada e que julgou entender coisas muito mais complexas do que seu cérebro poderia processar. Talvez se sua mãe a tivesse aconselhado melhor ela não teria feito isso. Talvez se no inicio a tivesse ouvido, ela teria a impedido de cometer aquela loucura.

A doce loucura de quem ama. Porém contrariando seus sonhos e suas crenças obtidas através de leituras de livros e algumas hipóteses tiradas de cada romance que havia lido, a tão sonhada recompensa em amar e ser amado numa harmonia total como se fosse uma troca, desapareceu tão logo como no inicio de uma primavera que fora ofuscada por uma chuva intrometida.

Ela lhe deu sua vida, e em troca fora usada. A palavra até podia não ser exatamente essa, não ter todo esse peso, mas o que pode se dizer de alguém que apenas se aproxima de outra pessoa para beneficio próprio? Lyre não notou isso quando o viu pela primeira vez, seus olhos misteriosos e envolventes ocultaram a verdadeira face do jovem trancando-a no fundo de seu ser, onde ninguém jamais seria capaz de cavoucar algo e descobri-lo como realmente era.

Mesmo diante dos erros cometidos por ele e perdoados pelo coração da inocente garota, ela ainda fazendo de conta não enxergar caminhava lado a lado com ele numa jornada a lugar nenhum. Jornada esta que deveria ser próxima ao paraíso, nos caminhos da felicidade e que por algumas vezes a chuva que os molhava deveria ser orvalho de alegria, ao invés de lágrimas silenciosas de mágoas e traições.

Mas não fora assim.

No inicio as águas eram calmas e reconfortantes, podendo ser até mesmo quentes. Um verdadeiro mar de rosas regado ao calor escaldante do amor. Ela não tinha duvidas dos sentimentos que nutria pelo novo belo forasteiro da cidade. Um desconhecido.

Um charmoso e misterioso desconhecido.

Ele definitivamente não era o tipo com o qual ela sonhou, não fazia o tipo com o qual ela casaria e acompanharia pela vida toda, mas sua personalidade intrigante e seu olhar misterioso e envolvente trataram de fazê-la mudar de idéia.

Antes não tivesse se deixado levar por tamanha luxuria.

Sua mãe sempre a questionava sobre o que de tão especial ou atraente ela havia visto no moreno que rodeava a cidade, Lyre sempre dava uma resposta aleatória, quando não, falava a primeira coisa que vinha a sua mente sem dar a menor importância. Intimamente a semente da duvida que sua mãe havia plantado culminava seu ser em busca de resposta. Ela não sabia o que aquele ser intrigante tinha, só sabia que o queria para ela. Independente da maneira que fosse. Não entendia o motivo de se sentir daquele jeito perante a alguém que não conhecia. Apenas sabia que sentia algo por ele e três encontros ao acaso embaixo do toldo azul da loja de conveniência enquanto esperava a chuva passar mostrou-lhe isso. Parecia até que eles haviam combinado à hora e local de se encontrar, mas na verdade era apenas uma mera coincidência. Enquanto ele tentava puxar conversa para passar o tempo e não morrer de tédio, Lyre analisava detalhadamente o rosto do rapaz sem dar atenção ao que ele falava, as vezes resmungava algo ou balançava a cabeça concordando com algo.O olhar minucioso do rapaz enquanto a olhava de relance lhe queimava a pele, a voz dele lhe parecia musica aos ouvidos e o fato de apenas estar ao seu lado a deixava com as pernas bambas e sem fôlego. Estar apenas ao lado dele lhe despertava emoções e sentidos aflorados, pensamentos nunca sentidos antes e adversas reações. Ele era hipnotizante, parecia ser a droga perfeita da qual ela precisava até para respirar.

Os dias foram passando rapidamente e os encontros ao acaso aconteciam constantemente, Lyre até poderia jurar que aquele garoto que rondava a cidade fazia a mesma coisa consigo, pois era impossível ser apenas coincidência. A proximidade entre eles fora inevitável, quanto mais próximo dele Lyre ficava, mais as enxurradas de perguntas a seu respeito aumentavam e as duvidas iniciadas por sua mãe lhe perturbavam. Lyre não conseguia entender o que ele tinha para deixá-la assim, sua mente dava inúmeras voltas e sempre acaba em nó. Varias teorias desconexas e aleatórias surgiam de sua mente confusa tentando ocupar o lugar de resposta, mas como poderia se aquilo era como um pretexto que só serviria para complicá-la mais?

Cansada de brigar com seu coração e sua mente, Lyre resolveu calar a voz que lhe colocava em duvida e optou apenas por seguir a voz que lhe falava mais alto: a do coração.
As lágrimas refletiram no vidro da janela após um feixe de luz reluzente cortar o céu e acertar algum lugar da terra não muito distante. Seus frios olhos pararam no eixo que lhe permitia ver a queda da chuva. Foi exatamente debaixo de uma chuva como essa que ele a beijou e jurou que a amava convidando-a a ir a com ele para longe.

Foi numa chuva como essa que tudo teve início na penúltima semana de primavera.

E tudo acabou no raiar de sol do ultimo dia de verão. Como um amor de verão.

Ainda olhando a escuridão que se apossava do céu, Lyre relembrava cada momento que viveu com aquele garoto num prazo de cem dias. As primeiras semanas foram inesquecíveis, porém os dias tristes e cinzas ocupavam a maior parte da convivência com ele se tornando assim a maioria de suas lembranças. Cada vez que lembrava daquele garoto as lembranças automaticamente surgiam porém não eram tão solenes como ela queria que fosse, mesmo tendo sido um mar em fúria ele não saia de sua mente. E o espaço em seu coração fora totalmente tomado por ele. Já havia passado alguns anos e lá estava ela como sempre ficava quando chovia daquele jeito, na frente da janela relembrando o passado que por mais que fosse ruim ela o queria de volta. Jamais devia ter ido embora. A intensa chuva já havia se prolongado por horas a mais do que havia sido prevista pela meteorologia fazendo com que o lago que rodeava o extenso jardim que possuía transbordasse, não havia nada nem ninguém nos arredores onde sua casa se situava, porém algumas batidas na porta de sua casa a tiraram do transe que suas lembranças lhe proporcionaram. Desconfiada e armada com uma faca Lyre desceu a escadaria de madeira levemente sem fazer barulho, assim quando uma bailarina anda nas pontas dos pés. Abriu a porta sorrateiramente e para sua surpresa se deparou com o nada acompanhado de um envelope parcialmente molhado. Mas o que será isso? O correio não faz entregas numa hora dessas, tampouco embaixo de chuva. De onde isso veio? – indagou consigo mesma enquanto verificava que não havia remetente e nem selo no envelope.

Com cuidado usou a faca que estava em suas mãos rasgando a parte de cima do envelope, uma grossa folha de papel púrpura se situava ali corretamente dobrada. Lyre ainda desconfiada pegou o papel desdobrando de qualquer jeito enquanto andava em direção ao andar superior de volta a janela. A folha continha uma escrita em tinta branca.

Ao se deparar com a letra, reconheceu-a de imediato e seu coração se acelerou.

Bom... Eu... Eu não sei como se escreve uma carta! Muito tempo já se passou, eu sei. Te dou toda a razão do mundo para ter ido embora e te dou mais razão ainda se não quer sequer terminar de ler essa carta ou se talvez nem tenha começado. Quando você ler esta carta provavelmente eu já terei partido para o outro lado, mesmo não tendo o direito de pedir isso, quero apenas que, por favor, leia.

A verdade é que você tinha razão.

Quero que saiba que você é e sempre será a única para quem eu tentei escrever algo como isso e demorei tempo demais eu sei, já é tarde para nós. Mas para mim do que para você.

O tempo passou rápido demais quando estávamos juntos e eu nem sequer aproveitei ele com você, fiquei mais preocupado comigo mesmo por tudo que eu estava passando que nem ao menos me dei conta do que eu tinha ao meu lado.Sinto muito por ter sido tão egoísta ao ponto de tê-la feito sofrer tanto sem nem reconhecer o que você havia feito para ficar comigo. Tudo que você renunciou. Tudo que você jogou para o alto. Eu sinto muito por não ter te dado o devido valor.

Sabe, figurinha repetida não completa álbum. Pelo menos não o meu álbum. Eu nunca fui do tipo de ficar muito tempo com alguém, para falar a verdade tempo nenhum, apenas um dia. Eu cheguei a sua cidade porque me perdi durante o caminho que eu estava usando para fugir do pai e do irmão de uma garota que eu havia ficado apenas por uma noite, ela não entendeu isso e mandou sua família atrás de mim para me chantagear. Durante a fuga eu confundi os caminhos e segui para outro lugar, o lugar onde você estava. Ao me deparar com o erro eu tentei voltar atrás, mas foi ai que você apareceu no meu campo de visão.

Naquela hora eu tive certeza que nada acontecia por coincidência. E não você não era apenas mais uma para mim, você era a única. Porém havia muita gente que não havia gostado do novo forasteiro da cidade, então eu tinha que sair dali rápido, mais havia algo, ou melhor, alguém que não saia da minha mente. Mas como eu poderia fazer algo a respeito de alguém que eu nem conhecia? Você também provavelmente não se deixaria levar e me mandaria pastar em algum lugar tenho certeza.Eu rezava todos os dias para que eu ao menos tivesse chance de vê-la e trocar pelo menos meia dúzia de palavras com você, queria conhecê-la de alguma forma então eu ficava rodeando sua casa para ver qual horário você saia, eu te seguia por um tempo e depois eu meio que armei nosso primeiro encontro ‘ao acaso’, sei que deve estar pensando que eu armei tudo, inclusive magoá-la, mais não é verdade! Você já ficou sem saber como agir com alguém que amava muito e que apesar de tentar acaba sempre por chatear ou causar algo que não deveria acontecer? Era assim quem eu me sentia em relação a você. De todas as formas que eu tentei expressar o que eu sentia eu acabava ficando frustrado e por fim descontava em você, eu sei que é totalmente idiota, eu sei.

Eu sou um idiota.

O mesmo idiota que você conheceu e que inevitavelmente se apaixonou por você naquele mesmo instante. Não me pergunte porque, apenas aconteceu e eu por ser um grande idiota tentei omitir, até porque eu nunca soube como esse negocio de amor funcionava. Eu fiz uma jura imbecil de que nunca iria me apaixonar, pois eu via o quanto minha mãe sofria com meu pai e eu não queria isso para mim. Não queria ser responsável de fazer alguém passar por isso também por minha causa. Mas infelizmente eu fiz.
Eu sei das vezes que fiz você chorar, também tenho consciência das coisas horríveis que te disse e dos infindáveis erros que eu cometia, sei que não vai acreditar se eu disser que cometi muitos desses erros na esperança de acertar em algum momento, mas eu confesso que tentei mesmo assim. Queria que você tivesse orgulho de mim, porém meus esforços eram em vão antes mesmo de ter algum inicio.

Você se cansou de tudo isso e me disse adeus, acho que não me lembro de ficar tão sem chão como naquele dia. Você sumiu e eu tentei ir a sua casa, encontrei sua mãe e a única coisa que ela me disse foi que os seres humanos só dão valor quando perdem, na hora eu achei um tanto irônico, mas os dias foram passando e essa frase foi cada vez mais se encaixando. As garotas que antes me chamavam tanto a atenção, agora não faziam diferença nenhuma. Quem eu mais queria havia me abandonado porque eu a incentivei indiretamente para isso.

Cada vez que eu saia na rua, eu via casais felizes rindo, andando de mãos dadas. Planejando o futuro, eu me via em cada um deles com você. Todas as vezes em que eu olhava em minha frente, cada rosto, cada expressão, me lembravam de você. Parecia que eu estava olhando no fundo de seus lindos olhos... Eu sinto sua falta.

Pena eu ter me dado conta deste fato tarde demais. Olhando para o horizonte em que nós costumávamos olhar juntos agora sozinho. Eu vinha no píer todos os dias depois que você sumiu. Lembro-me da primeira vez que você me trouxe aqui, você dizia ser seu lugar favorito justamente por não ter ninguém já que diziam que esta zona da cidade era proibida por ser assombrada por sei lá eu o que. Nesse mesmo dia eu adotei esse lugar como meu preferido também, não só por que sabia que te encontraria aqui, mais também pela paz que ele exalava.

Agora talvez eu encontre minha paz.

Eu reuni aqui meus últimos esforços para que você saiba que eu nunca deixei de te amar, talvez um dia num outro lugar nós nos encontraremos, mas por hora eu estou partindo.
Lyre quero que saiba que apesar de tudo, de eu ter sido qualquer coisa menos um homem que tenha devidamente te amado da forma que você deveria, eu sempre te amei. Mesmo tendo imensa dificuldade de mostrar.

Foram cem dias ao seu lado. Mesmo com as infinitas imbecilidades cometidas por mim, foram os cem melhores dias da minha vida. Foram cem vezes você para nunca mais deixar de ser você. A única que eu amei e que eu realmente quis comigo para o todo o sempre. Espero algum dia te reencontrar por ai e que eu possa te reconquistar e te fazer feliz.

Eu nunca deixei de te amar.

Desculpe por ter sido um completo idiota.

Espero que meus últimos esforços nesta vida tenham sido entregues a você.
De onde eu estiver estarei te olhando, esperançosamente torcendo para que eu lhe encontre de novo.
Nunca se esqueça de mim, lembra-te de mim como o forasteiro que adentrou a cidade e me transforme em uma lembrança solitária. Carregue-a para sempre com você.

Com amor, Tom


As lágrimas caiam pesadamente pelo rosto de porcelana da jovem garota a beira da janela. Lyre surpresa abraçou a carta enquanto a mesma deslizava por seus finos dedos caiando de encontro ao chão, rapidamente ela saiu correndo rumo à porta dos fundos. Desceu as escadas de ferro apressada e logo atravessou o enorme caminho do jardim correndo por entre as enormes roseiras e arvores frutíferas que ali existiam. A água já batia em sua canela e ela estava somente ainda na metade seu jardim. Lyre apenas conseguia pensar em Tom e em outra vida com ele num outro lugar, ela tentava apressar o passo, mais suas roupas já molhadas e a correnteza da água já a impediam de andar. Lyre apenas deixou-se levar até chegar a borda do lago sendo praticamente arrastada. Impulsivamente lançou-se na correnteza mais forte que vinha ao seu encontro e deixou seu corpo afundar na profundidade do lago de águas cristalinas até a escuridão a abraçar e ela desaparecer totalmente.

Não se preocupe meu amor. Eu estou voltando para você.



E então, ficou muito ruim?
Sejam sinceras!
Em breve a fic Heaven's Postman, bom isso se alguém quiser ler ^^


Última edição por Ally Kaulitz em Ter Nov 15, 2011 3:21 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 6:59 pm

wow ficou ótima


meu, quase chorei...

parabéns!
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Roberta Allura

Fã
Roberta Allura


Número de Mensagens : 83
Idade : 37
Localização : Londres
Data de inscrição : 25/10/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitimeTer Nov 15, 2011 3:39 pm

Aleluia ela postou \o/
Cara que lindo, a carta do Tom me emocionou muito.
Porque você tinha que matar os dois? E essa musica ajudou muito para deixar as coisas ainda mais tristes.
Serio Ally, eu amei essa one.
Parabéns aplausos

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Cem Vezes Você!!! Empty
MensagemAssunto: Re: Cem Vezes Você!!!   Cem Vezes Você!!! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Cem Vezes Você!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: