TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Reunião De Vilões(Postado)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 9:51 pm

Nome:Reunião De Vilões
Autor:Me
Classificação:15
Gênero:Terror e humor negro,e palavrões XD~
[Nº de capítulos:01
Terminada ou não:Sim
Teaser(sinopse):
A mesa é grande e circular,simples,de madeira mais vagabunda,nem com todos os vilões juntos eles não tinham dinheiro o suficiente para comprar uma mesa de vidro,e para piorar,as cadeiras eram aquelas de bar.E a mesa estavam assim:Bill e Tom,os Gemeos assasinos estavam sentados um do lado do outro,comentando quem seria a proxima vitima que iria brincar com eles.Logo ao lado deles estava uma TV dos anos 70 em cima da cadeira,a Samara poderia sair do poço ao qualquer momento.Depois na sequencia estava o Saw discutindo com o Chuck ao seu lado,discutindo pra ver quem dava mais medo.O Hannibal estava igual,com roupas de normalmente e amarrado a correntes na cadeira,ele poderia comer todos ali.Depois vinha Freddy,esperando a reunião começar,olhava suas laminas e se lembrava de Nancy "Eu deveria ter fodido ela",era o que pensava e dava um sorriso sádico.Do lado de Freddy estava Jason,impaciente como sempre,isso não é novidade.Após o Jason estava o Drácula em sua forma de uva passa branca,quer dizer.....velho,estava sentado e uma maneira elegante com as mãos juntas,passava a mão no penteado que pareçe mais uma bunda de uma branquela.Learthface estava com cara de bravo,acho que se a reunião não começar logo ele vai matar todos.Franknstein estava triste,queria que a noiva estivesse presente,mas ela se assusta se de o olhar longe,esse era o destino de Frankstein:Ser um Forever Alone.
Diabo,o cara que chamou os vilões para a Reunião e se senta na cadeira,faz cara feia ao ver a pobreza do lugar.Todos ficaram quietos.Qual será o plano do mal dessa vez?



correr

E aí posto?


Última edição por Lady.Spooky em Qui Out 13, 2011 2:57 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeSáb Out 08, 2011 9:53 pm

Já devia ter postado.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeSeg Out 10, 2011 5:47 pm

Posta, posta, posta!!!
Estou curiosa, *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 3:38 pm

Por que não postou ainda???
Posta, posta, posta!
Ir para o topo Ir para baixo
miss lu
Fanática
Fanática
miss lu


Número de Mensagens : 1527
Idade : 28
Data de inscrição : 24/09/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 4:10 pm

postaaaa
Ir para o topo Ir para baixo
http://thelittlealien.tumblr.com/
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQua Out 12, 2011 6:17 pm

Lady.Spooky escreveu:
Depois vinha Freddy,esperando a reunião começar,olhava suas laminas e se lembrava de Nancy "Eu deveria ter fodido ela",era o que pensava e dava um sorriso sádico.

SONHO *-------------------*

Aaaaaaah, o meu marido não ta ai, blume? Crying or Very sad
Ok, mesmo assim, eu to doida pra ver a continuação!
Pooosta logo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 2:54 pm

Ai Bia',minha criança,o Sr.Candy Man,mas aquela barriga me assusta,acho grotesca!E aquele gancho??Ele pareçe um pirata moderno.Gosto dele mas pô,fecha o sobretudo que você fica mais "Pegavél".E a Nancy é mutooo burra caralho!Só porque o Sr.Krueger tem cara de queimado?Puxa,só a voz dele,o jeito que ele trata as mulheres,do jeito que ele mexe as laminas deixa ela mais sexy.Oi meu nome é Joyce e deixaria o Freddy me fuder XD

________________________________________________

Ele olhou para cada um e pensou:''Eu dei o poder do mundo para eles e eles só me fodem''.O Diabo suspirou brabo e se sentou.
-Até o Hitler matou mais que todo mundo aqui,olha que ele nem tinha poder.-O Diabo disse com os olhos arregalados.
-Se você me tirar dessas correntes ,eu mato mil!-Disse Hannibal se debatendo com as correntes.
-Não,você tá louco?Você pode me comer.-Diabo olha para a cadeira que supostamente a Samara deveria estar ali.-Onde aquela piralha tá?-Ele se levantou e foi até a TV.Entrou nela e todos observavam.Depois de alguns segundos o Diabo entrou no poço.Saiu do poço com a Samara,segurando-a pelos cabelos.-Vai logo vadia.-Ele a empurrou para fora da TV.
-Desculpa,desculpa,desculpa!-Dizia Samara sem parar e se sentando em cima da TV.
-Nem pontual você é!Mas pra atacar os outros saindo de uma TV é pra já!-Gritou o Diabo,indo para a cadeira.
-Também quem inventou essa vadiazinha?-Disse Freddy mexendo nas laminas.
-E quem inventou um estrupador que usa faca de manteiga para matar as pessoas?-Devolveu Samara.
-Cala a boca,eu matei mais gente do que você.-Respondeu Freddy.
Daí começou a discução.Nem a voz do própio Diabo se ouvia.Chucky estava adorando e gritava "Briga!Briga!",era definitivamente uma criança.
-Vamos parar aí porra?!!!!!!-Gritou uma voz de cima.
-Tá vendo,vocês irritaram a autora!-Gritou o Diabo.
-Será que nem em uma reunião vocês não consegue ser civilizados?Pô,tem gente lendo isso!Sejam como os irmãos Kaulitz!Samara e Freddy,podem ir parando!
-Tá,tá.-Disse Freddy se sentando.Samara fez o mesmo.
-Agora,se comportem.Diabo,pode continuar.
-Obrigado Joyce,só você pra fazer eles calarem a boca.
-Você viu Diabo?-Falou Bill.
-Você viu?-Continuou Tom.
-A Joyce gosta mais de nozes três.-Disseram eles juntos.
-Aham.-Diabo nem se importou.-Agora vamos continuar com a reunião.Vou perguntar pra cada um qual será o próximo plano para dominar a terra,muahahahaahah!Vamos lá,irmãos Kaulitz,podem começar.
-A gente pode fazer um parque de diversões e fazer.....-Disse Bill.
-Uma casa de terror!!!!!!!-Continuou Tom.-Daí a gente entra nela e mata todo mundo!
-Er.....não.-Disse o Diabo com cara de "WTF?".-Isso é muito cafona.Samara?
-Tava pensando em colocar meu video da maldição na Internet.Aí todo mundo ia ver e eu atacava todo mundo.
-Só se você fosse mil Samaras.-Drácula entrou na conversa.-Do jeito que a Internet é,todo mundo ia ver esse vídeo no mesmo segundo.
-Drácula tem razão.Pô Samara,que idéia estupida.
-Foi mal.-Ela só conseguio falar isso.
-Saw?-Disse o Diabo lhe chamano a atenção.
-Epidemia de "I Want To Play A Game''.-Ele sorriu.-Assim,o Krueger poderia fazer as vitimas dormirem e euo resto é comigo,elas iriam acordar e eu ia dizer: ''I Want To Play A Game.''
-Cara,você só pensa nisso?-Perguntou Learthface.
-É o meu verbo.
-Tenho uma pergunta.-Disse Freddy.-Vai ter crianças?
-Não!Eu não mato crianças,elas são lindas!
-Que tipo de Serial Killer não mata crianças?????-Perguntou Freddy indiginado.
-Ok,ok!-Disse o Diabo,tentando parar Freddy antes que outra discução fosse feita.-Odiei a idéia.Acho que até as litoras também não vão gostar.Chucky?
-Eu ia fazer macumba pra gente entrar em bonecos bonzinhos,aí a gente conquista o mundo.-Respondeu ele satisfeito.
-Nem fudendo que eu vou virar boneco.-Disse Hannibal.
-Caralho Chucky,para de pensar como um boneco!-Disse o Diabo.-Hannibal,por favor!Eu sei que você tem uma idéia boa!
-Claro,me tira dessas correntes que eu como todo mundo!-Disse ele enfurecido.
-Putz!Eu não aguento mais!O que está acontecendo com vocês?Antigamente vocês eram frios!Vocês andam escutando Justin Bieber?-Perguntou o Diabo.
-Eu.-Chucky levantou a mão.No mesmo momento o Diabo o queimou.Todos olharam assustado para o Diabo.
-Foi ordem da Joyce.Enfim...Freddy?
-A Nancy pode entrar no plano?
-Nao,óbvio que não!Nem a Joyce quer,sabe como é,nessa horas ela é ciumenta.
-Droga!-Ele bateu na mesa.-Sem a Nancy,eu perco a inspiração.Vou passar a pergunta pro meu inimigo favorito:Jason.
-...............-Esse é o som da cabeça do Jason.
-Jason,eu sei que você nem fala mas por favor.-Pediu o Diabo.
-.........................-Jason fez não com a cabeça.
-Vou te falar,você só é forte,mas agora inteligencia...zero!Drácula?
-Nós poderiamos matar todos com nossa forma mais sedutora.
-Que?-Os Kaulitz deram risada.-Quem se salva aqui é a gente de ''boniteza''.
-Elementar meus caros Kaulitz,eu posso dar um jeito na Samara,dar um corte de cabelo.No Hannibal.....bem ele fica mais esbelto com a a boca fechada.O Freddy,maquiagem,Jason vai ter que nasçer de novo,Saw é só ser menos assustador,Learthface é só fazer plástica e o Frank.....podemos arrumar uns novos corpos mortos.
-E você?-Perguntou o Diabo.
-Eu tenho três formas,tá lembrado.
-Não...e também não quero mais saber do resto do plano.Learthface?
-Não sei,sou meio como o Jason,usamos a força bruta.Pergunte ao Frank.
-Pois bem....Frank?
-Hum......matar....ruim......amor com o mundo....bom!
-Frank,vejo que você não pertence a nós.-Disse o Diabo.-Você poderia fazer o favor de sair?
-Sim....isso ser bom!-Ele logo saiu.
-O que ele tava fazendo aqui?-Perguntou Samara.
-A Joyce queria dar uma chance a ele.Em suma....vejo que os planos estão muito ruim.-O Diabo se levantou e foi até a porta.Então a Joyce chamou três pessoas muito especiais para ensinarem a vocês como ser mais malvados.-Ele abriu a porta.-Lilith,O feiticeiro e a nova odiada Ravena Canvil.Agora vocês estão ferrados,vou até sair daqui.-O Diabo saiu da sala.
-Muito bem seus monstrinhos de merda,vou ensinar a vocês a serem sem misericórdia!-Disse Lilith.
-A decapitarem e não serem pegos pela policia.-Disse o Feiticeiro.
-E usarem a inteligencia.-Concluiu Ravena.
-Muahuahauhauahau.-Os três deram risadas,enquanto os Serial Killeres se precionam contra a cadeira.Agora eles estvam realmente FERRADOS!

____________________________________________________________
Desculpa,não achei muito bom essa One,mas tá aí.
Quem não sabe quem são os três citados aí em cima aqui vai as info:
Lilith é o demonio das Fics Um Presente Do Diabo e Lilith E Tom - A Dupla Terror
O Feiticeiro é da fic 7 Dias Para Morrer
E a minha nova assasina odiada por muitas já na fic A Garota Do Vestido Sangrendo,Ravena Canvil está realmente sendo odiada por muitas,menos pela Bia' muahahaha.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:21 pm

Citação :

E a minha nova assasina odiada por muitas já na fic A Garota Do Vestido Sangrendo,Ravena Canvil está realmente sendo odiada por muitas,menos pela Bia' muahahaha.

E você acha que a Bia' é normal?? kkkk Não me mata Bia O.O'

Eu ri aqui, ficou ótima!kkkk

Alias, tudo que você escreveu, e que eu li, é muito bom.Parabéns Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 4:42 pm

Lady.Spooky escreveu:
Daí começou a discução.Nem a voz do própio Diabo se ouvia.Chucky estava adorando e gritava "Briga!Briga!",era definitivamente uma criança.
-Vamos parar aí porra?!!!!!!-Gritou uma voz de cima.
-Tá vendo,vocês irritaram a autora!-Gritou o Diabo.
-Será que nem em uma reunião vocês não consegue ser civilizados?Pô,tem gente lendo isso!Sejam como os irmãos Kaulitz!Samara e Freddy,podem ir parando!

Moh! eu ri muito com essa...isso é comédia bem fresca.

Que inveja deles Crying or Very sad queria tanto ir nessa reunião, só que os bilhetes esgotaram kkkk

Mais, por favor yaya
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:00 pm

vitta escreveu:
Citação :

E a minha nova assasina odiada por muitas já na fic A Garota Do Vestido Sangrendo,Ravena Canvil está realmente sendo odiada por muitas,menos pela Bia' muahahaha.

E você acha que a Bia' é normal?? kkkk Não me mata Bia O.O'

Eu ri aqui, ficou ótima!kkkk

Alias, tudo que você escreveu, e que eu li, é muito bom.Parabéns Smile


Brigada my children(PS:Vou trocar,eu falava queridas e amadas leitoras,vou falar agora My Childrens(Igual ao Freddy yaya )
Ahn,eu estou atorando a Bia' sendo a ovelhinha preta do meu rebanho,ela apoia a Ravena Canvil :O.

Continuar? Sei nao Fran,tem um "Reunião De Vilões VOL.2" só quando eu tiver muitooooo inspirada mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:02 pm

Lady.Spooky escreveu:

Continuar? Sei nao Fran,tem um "Reunião De Vilões VOL.2" só quando eu tiver muitooooo inspirada mesmo!

Opá! Então se inspira logo que eu odeio esperar... kkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeQui Out 13, 2011 5:44 pm

Cara que adorei esse one e detestei os planos deles, nenhum daria certo e porque queimar o Chuck? Tadinho!!!!!!!
Enfim, quero a continuação disso logo.
Ir para o topo Ir para baixo
Amy Kaulitz-

Fã
Amy Kaulitz-


Número de Mensagens : 181
Idade : 25
Localização : 10 passos para o sul :/
Data de inscrição : 29/06/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 9:11 am

Citação :
-...............-Esse é o som da cabeça do Jason.
-Jason,eu sei que você nem fala mas por favor.-Pediu o Diabo.
-.........................-Jason fez não com a cabeça.

Eu quero a continuação!!! Amei a One,
os planos são bem idiotas, mas foi muito engraçado...

Ir para o topo Ir para baixo
Streetwalker
Big Fã
Big Fã
Streetwalker


Número de Mensagens : 543
Localização : Humanoid City
Data de inscrição : 03/05/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitimeSex Out 14, 2011 2:03 pm

Lady.Spooky escreveu:
Ai Bia',minha criança,o Sr.Candy Man,mas aquela barriga me assusta,acho grotesca!E aquele gancho??Ele pareçe um pirata moderno.Gosto dele mas pô,fecha o sobretudo que você fica mais "Pegavél".

Ah menina, ele não tem barriga o.O'
E é como eu disse, o ator que o interpretou É FEIO PRA CARALHO, apesar de ter talento, mas sim, ele é horrível!
Mas sei lá, algo no Candy me fascina, nem eu sei dizer!
Eu deveria ler o livro hm'

Lady.Spooky escreveu:
E a Nancy é mutooo burra caralho!Só porque o Sr.Krueger tem cara de queimado?Puxa,só a voz dele,o jeito que ele trata as mulheres,do jeito que ele mexe as laminas deixa ela mais sexy.Oi meu nome é Joyce e deixaria o Freddy me fuder XD

Com certeza! Cara, se ela tivesse dado pra ele... manolo... E eles tivessem tido um filho e ele matasse ela e... SANTO CRISTO kkkkkk'
Ia ser fodástico *-*
haha' deu até vontade de vê-lo!
DVDs, ai vou eu *-*
eu deixaria também! :9
Ae Joy, rola um menege? (6'
kkkkkkkkk'

A respeito da one:
caralho, como eu ri HAUSHAUSHUSH'
[aaaaa] minha perfaa na história *-*
Tu adotou a Monica e eu adotei a Ravena, óh deus *-*
Ravena, dá moleza pra essa cambada de froxo não, viu?
aiai Ravena, vemk! {6
kkkkkkk'
logo eu apareço na continuação Joy, tenho que obter mais dessa fic, meu vício!

Lady.Spooky escreveu:
E a minha nova assasina odiada por muitas já na fic A Garota Do Vestido Sangrendo,Ravena Canvil está realmente sendo odiada por muitas,menos pela Bia' muahahaha.

*---------------*
Tem como odiar aquela mulher?
meldels!
*oo*
Enfim... Prossiga caat *-*

vitta escreveu:
Citação :

E a minha nova assasina odiada por muitas já na fic A Garota Do Vestido Sangrendo,Ravena Canvil está realmente sendo odiada por muitas,menos pela Bia' muahahaha.

E você acha que a Bia' é normal?? kkkk Não me mata Bia O.O'

Ah Fee, ser normal é tão chato!
E é sério, a Ravena ganhou meu coração manolo love

Lady.Spooky escreveu:
vitta escreveu:
E você acha que a Bia' é normal?? kkkk Não me mata Bia O.O'

Brigada my children(PS:Vou trocar,eu falava queridas e amadas leitoras,vou falar agora My Childrens(Igual ao Freddy yaya )
Ahn,eu estou atorando a Bia' sendo a ovelhinha preta do meu rebanho,ela apoia a Ravena Canvil :O.

Ah, me chama de my children também? :*-*:
RAWN' sou a ovelhinha negra do rebanho da Joyce, haha'
Eu apoio, sem sombra de dúvidas!
Agora só quero ver, se vai ter outra vítima, imagina, se o Bill rejeitar a Ravena, ai ela via e mata ele!
wooow!
E depois liga aqui em casa! safado
aiai, Ravena me seduz! *u*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Reunião De Vilões(Postado) Empty
MensagemAssunto: Re: Reunião De Vilões(Postado)   Reunião De Vilões(Postado) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Reunião De Vilões(Postado)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Reunião De Vilões VOL.2(Postado!)
» Reunião De Vilões VOL.3 (Especial De Natal)
» BTK APP - @Bill: Dia de reunião
» 25.09.2010 – Reunião de Fãs em frente ao Canal 2 [Perú]
» @tokiohotel "Fala sobre a reunião de produção" .

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: FanFics :: One Shots-
Ir para: