TH BRASIL OFICIAL - Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum Oficial do Tokio Hotel no Brasil - TH BRASIL OFICIAL FÓRUM
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarIr para o site@THBRASILOFICIALFacebook

 

 Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!

Ir para baixo 
+5
Meere
Patruska
Lady.Spooky
binha
Danielle K
9 participantes
AutorMensagem
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:47 pm






eu amo heavy metal além do Tokio Hotel.

Sinto falta do Nightwish com a Tarja!
Ir para o topo Ir para baixo
binha
Fanática
Fanática
binha


Número de Mensagens : 1325
Localização : peruíbe /Sp
Data de inscrição : 04/11/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 10:50 pm

eu as amo muito elas cantam muito bem
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:09 pm

Danielle K escreveu:
Sinto falta do Nightwish com a Tarja!

Nossa, essa troca de vocalistas acabou com o Nightwish, eu sinceramente detestei a mudança, a voz da Anette é até que boa, mas não para uma banda como eles. Seria legal para uma banda pop ou country, mas não de metal melódico. As letras fantasticas do Thuomas não tem tanta entoação na voz da anette como tinha na voz da Tarja. Eu sei que certas coisas devem mudar, mas tem coisas que deveriam ficar como sempre tivessem sido. Nightwish é uma delas.

A Simone Simons tem uma voz linda e canta muito. Adoro ela.
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeTer Out 04, 2011 11:22 pm

Entre a Simone e a Tarja prefiro a Tarja,a voz dela em Gethsemane cara,é de chocar,mas vai a musica The Poet And The Pendulun é muito foda.
Simone da Epica,cara a musica Living a Lie é a minha favorita.Também gosto da Vibeke e da Antigua cantora do Therion na época do CD Vovin
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 1:27 pm

A Anette não é ruim,mas a voz dela é limitada demais,se ela cantar Astral Romance ou Gethsemani ela vai morrer coitada!A Simone é linda e tem uma voz maravilhosa!Do Nightwish com a Anette eu gostei da musica:The Islander.

Mais musica boa:
Within Temptation


Tristania
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 1:53 pm

do Within Temptation eu amo a música Angels. E do Tristania Opus Relinque é uma das minhas favoritas. Outra banda que trocou uma boa vocalista por um lixo foram eles, a Mary nova vocal não canta nada o que eles fizeram com as músicas para ela poder cantar nos shows e festivais foi terrivel, ao contrario da Vibeke que dá uma show. Adoro ela!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Lady.Spooky
Mega Fã
Mega Fã
Lady.Spooky


Número de Mensagens : 1186
Idade : 28
Localização : Santana
Data de inscrição : 28/08/2009

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Out 05, 2011 2:48 pm

Ice Queen do WT é muito bommmm,mas minha favorita é The Heart Of Everything.VerdadeAlly,concordo com vc,e da Tristania o melhor CD é Beyond The Veil,só tem musica boa :Q
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeSáb Mar 24, 2012 11:26 pm

Eu não gostei da Mary no Tristania se fosse pra botar gente ruim deveriam ter chamado a Suellen e o Para nossa alegria!
Ir para o topo Ir para baixo
Patruska

Fã
Patruska


Número de Mensagens : 286
Localização : Parazão
Data de inscrição : 09/09/2011

Minha ficha
Como conheceu o fórum?:

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeSeg Mar 26, 2012 9:40 pm

Gosto da Tarja, ela é linda e tem uma voz idem, apesar de não ser fã e não acompanhar o trabalho dela.
Ir para o topo Ir para baixo
Meere
Big Fã
Big Fã
Meere


Número de Mensagens : 528
Idade : 30
Data de inscrição : 31/03/2010

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Mar 28, 2012 10:23 am

na minha próxima encarnação eu quero ser a Tarja, porque a mulher é foda demais. Nightwish sem ela é só.... wish.
Ir para o topo Ir para baixo
Danielle K
Ao extremo
Ao extremo
Danielle K


Número de Mensagens : 3199
Idade : 40
Localização : Rio de Janeiro
Data de inscrição : 21/09/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeSáb Jul 21, 2012 9:17 pm

Mais uma banda que curto:


Esse é o Secret Sphere
Ir para o topo Ir para baixo
FantasyTrue
Big Fã
Big Fã
FantasyTrue


Número de Mensagens : 348
Idade : 30
Localização : Porto, Portugal
Data de inscrição : 04/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeSeg Jul 23, 2012 10:43 pm

Cara.
Minhas bandas favoritas .

Simone ao vivo é incrível.


Alguém ja ouviu Apocalyptica ? awesome \m/

Ir para o topo Ir para baixo
https://twitter.com/FsFantasytrue
Júlia G.
Ao extremo
Ao extremo
Júlia G.


Número de Mensagens : 2642
Idade : 28
Localização : Brasília
Data de inscrição : 27/08/2010

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 4:33 pm

nossa, é legal =D
Ir para o topo Ir para baixo
Maril MS
Big Fã
Big Fã
Maril MS


Número de Mensagens : 303
Idade : 31
Localização : vacaria/RS
Data de inscrição : 01/07/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Site TH BRASIL

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Ago 01, 2012 8:41 pm

A Tarja Turunen é minha musa cara...cada música que ouço dela me faz viajar, é uma mulher com uma voz de grande potencial, a admiro pacaz!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marilvana.macedosussela
~Lady Moondance
Iniciante
~Lady Moondance


Número de Mensagens : 34
Idade : 25
Localização : Brasília - DF
Data de inscrição : 06/05/2012

Minha ficha
Como conheceu o fórum?: Buscador

Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitimeQua Set 12, 2012 1:06 pm

Ally Kaulitz escreveu:
Danielle K escreveu:
Sinto falta do Nightwish com a Tarja!

Nossa, essa troca de vocalistas acabou com o Nightwish, eu sinceramente detestei a mudança, a voz da Anette é até que boa, mas não para uma banda como eles. Seria legal para uma banda pop ou country, mas não de metal melódico. As letras fantasticas do Tuomas não tem tanta entoação na voz da anette como tinha na voz da Tarja. Eu sei que certas coisas devem mudar, mas tem coisas que deveriam ficar como sempre tivessem sido. Nightwish é uma delas.

A Simone Simons tem uma voz linda e canta muito. Adoro ela.

Isso ai meninas, vocês falaram tudo que eu queria falar! Laughing

Sou meia suspeita para falar desse assunto, pois a Tarja é a minha diva!
Eu prefiro 1.000x a Tarja do que a Anette... A voz dela não se encaixa nas musicas como a da Tarja... A voz dessa mulher é perfeita cara... Minha diva literalmente. (Calma Lady.Spooky, respira! Você também e a minha diva! Very Happy kkkk')

Esquece, bom, eu estou atrasa aqui... Então não dá para falar tudo direitinho do jeito que eu queria! Quem sabe eu volte mais tarde e arrume! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://my-dark-soul.tumblr.com/
Conteúdo patrocinado





Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Empty
MensagemAssunto: Re: Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!   Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tarja Turunen e Simone Simons minhas deusas supremas!é isso que escuto sem ser o TH!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Não faz sentido falar isso do bill, isso sim!
» Essa é das minhas!
» Imagine - com o Bill no closet
» Minhas Gatinhas *---*
» Agora é eu e as minhas gatas *--*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
TH BRASIL OFICIAL - Fórum :: Fan Stuff :: Variados-
Ir para: